Calendário com link pra comentários
+15
Matheus Silva
mistermike
lexville
gtrs7by5
xRoxasx
declime
Ex_Dream
Lehefir
Isaak
Chrono Trigger
zephyrous
Jans
trend7
HEBER
Shiaoran
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Calendário com link pra comentários
Relembrando a primeira mensagem :
Adorei essa inclusão, bom trabalho.
A única queixa que tenho é que ao se colocar o cursor por cima da imagem, bem que a data de lançamento poderia ser mostrada na descrição da imagem. (aquele popup com o nome)
O TCS foi cancelado, acho melhor remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Outra coisa banal que pode ser mudada é a largura daquele frame, que impede das imagens serem mostradas por completo.
Também acho que seria legal colocar separadores por ano, tipo assim:
2009
etc
2008
etc
Adorei essa inclusão, bom trabalho.
A única queixa que tenho é que ao se colocar o cursor por cima da imagem, bem que a data de lançamento poderia ser mostrada na descrição da imagem. (aquele popup com o nome)
O TCS foi cancelado, acho melhor remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Outra coisa banal que pode ser mudada é a largura daquele frame, que impede das imagens serem mostradas por completo.
Também acho que seria legal colocar separadores por ano, tipo assim:
2009
etc
2008
etc
Re: Calendário com link pra comentários
Achei bastante interessante!!!
Fica legal, sempre vc ter acesso a todos os cloths já lançados e os que estão para serem lançados!!
Fica legal, sempre vc ter acesso a todos os cloths já lançados e os que estão para serem lançados!!
Matheus Silva- Data de inscrição : 15/04/2007
Realmente ficou bem interessante!!!
Diferentemente do geral, acho que a organização deveria ficar na ordem clássica: Ouro, Prata, Bronze, GD, Marinas, Espectros...
Mas é somente minha opinião!!!
PS.: Heber, agora que foi confirmado o cancelamento da Armadura de Sagitário, acho que pode retirar a imagem dela dali né? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Diferentemente do geral, acho que a organização deveria ficar na ordem clássica: Ouro, Prata, Bronze, GD, Marinas, Espectros...
Mas é somente minha opinião!!!
PS.: Heber, agora que foi confirmado o cancelamento da Armadura de Sagitário, acho que pode retirar a imagem dela dali né? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Existe a opção barra horizontal nao? Acho que seria menos poluente, e tiraria menos espaço util do forum...
Bom, realmente ficou bem legal... mas vou dar uma opinião bem pessoal,rs... vivo num mundo de poucos ultimamente...(internet discada)... meu bairro ainda não tem internet rapida, então apesar de ter ficado bem legal... interessante... qualquer imagem aqui me ferra,rs...posso deixar carregando aqui... ir tirar leite de uma vaca...e voltar, que ainda vai estar carregando, hahahaha mas ficou massa,rs
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Vc não está sozinho nesse mundo Zeph!!! Eu tb tenho esse problema, e desde a última quinta feirta ficou pior pois o discador IG tá uma bosta da vaca que vc falou.zephyrous escreveu:Bom, realmente ficou bem legal... mas vou dar uma opinião bem pessoal,rs... vivo num mundo de poucos ultimamente...(internet discada)... meu bairro ainda não tem internet rapida, então apesar de ter ficado bem legal... interessante... qualquer imagem aqui me ferra,rs...posso deixar carregando aqui... ir tirar leite de uma vaca...e voltar, que ainda vai estar carregando, hahahaha mas ficou massa,rs
Se alguém tiver outro discador para indicar, que não seja IG e OI, agradeço!!!
Saindo do off e voltando pro calendário, acho a sugestão do Lehefir válida tb pois não tomaria muito espaço na esquerda. Mas isso só se tiver jeito e for fácil de resolver. Não quero me passar por reclamão ou insatisfeito!!!
O objetivo é ser um calendário...Pégasus Dourado escreveu:Diferentemente do geral, acho que a organização deveria ficar na ordem clássica: Ouro, Prata, Bronze, GD, Marinas, Espectros...
E a ordem de aparições seria Bronze, Prata, Ouro, GDs, Marinas e Espectros.(isso sem contar os outros)
Verdade... Isso é tão óbvio XDLehefir escreveu:Existe a opção barra horizontal nao? Acho que seria menos poluente, e tiraria menos espaço util do forum...
Sobre internet discada, devo lembrar que é uma tecnologia ultrapassada, não pode mais ser levada em conta. Se ainda não existe banda larga onde você mora, reclame com os provedores, não com designers de sites.
Alguns fórums tem a opção lo-fi que poderia ajudar, mas acho que esse não...
Administradores e Moderadores, desculpem dar continuidade ao off, mas me sinto em ter o direito de resposta.
Em momento algum o Zephyrous ou eu reclamamos com Dessigners, Administradores ou Moderadores do fórum. Simplesmente relatamos um fato que acontece com quem mora em algumas regiões desprovidas de cobertura banda larga.
Por fim, só queria esclarecer as dúvidas que ainda restavam ao Shiaoran.
E volto a dizer que o calendário ficou excelente e mesmo com a internet discada, consigo vê-lo aqui em casa sem problemas!!!
Que a internet discada é ultrapassada, isso é obvio, mas como bem sabe e já foi dito, nem todos locais dispõem de cobertura banda larga. Se não levar em conta a discada, o resto se prejudica. Com esse comentário vc sugere que só tem direito a internet os que tem a banda larga e os que tem a discada, fodam-se. Isso não concordo.Shiaoran escreveu:Sobre internet discada, devo lembrar que é uma tecnologia ultrapassada, não pode mais ser levada em conta.
Vc acha que já não reclamei com os provedores? Já cansei de fazer isso e vi que só resta esperar a boa vontade deles.Shiaoran escreveu:Se ainda não existe banda larga onde você mora, reclame com os provedores, não com designers de sites.
Em momento algum o Zephyrous ou eu reclamamos com Dessigners, Administradores ou Moderadores do fórum. Simplesmente relatamos um fato que acontece com quem mora em algumas regiões desprovidas de cobertura banda larga.
Por fim, só queria esclarecer as dúvidas que ainda restavam ao Shiaoran.
E volto a dizer que o calendário ficou excelente e mesmo com a internet discada, consigo vê-lo aqui em casa sem problemas!!!
Quanto a opção da barra lateral, confesso que também era meu desejo colocar este mini-calendário nela, mas o forumeiros não disponibiliza esta opção para as páginas do fórum, apenas para o portal. Surgiu na semana passada até uma opção para mexer no código fonte das páginas mas só pra quem ainda utilizava a versão antiga do fórum.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Quanto à velocidade de internet de todo mundo:
Este é um gráfico mostrando a velocidade de acesso de quem visitou o fórum nos últimos 30 dias. É baseada nessas informações que moldamos o nosso fórum. Claro que procuramos manter o tamanho de nossas imagens pequenos para facilitar a vida dos que ainda discam e para acelerar para aqueles que já possuem hiper-velocidade.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Quanto à velocidade de internet de todo mundo:
Este é um gráfico mostrando a velocidade de acesso de quem visitou o fórum nos últimos 30 dias. É baseada nessas informações que moldamos o nosso fórum. Claro que procuramos manter o tamanho de nossas imagens pequenos para facilitar a vida dos que ainda discam e para acelerar para aqueles que já possuem hiper-velocidade.
Poxa, ficou até engraçado,rs... antes me sentia sozinho nessa vida ruim de discada,rs... ai apareceu o pegaso também,rs... e agora vejo no gráfico 655 pessoas sofrendo,rs...
Agora Shioran, seu comentário foi mais chato que o enterro do Michael Jackson...xenofobia internética,rs... ficou engraçado... eu realmente não uso discada porque acho uma maravilha...bom...reclamar com a GVT.... OI..... NET... ai sim eu reclamei... mas com o pessoal do fórum, eu não reclamei nada ... pelo contrário... falei que ficou foda...rs...
Escrevendo novamente....parabéns ao fórum pelo feito...ficou muito massa!
Agora Shioran, seu comentário foi mais chato que o enterro do Michael Jackson...xenofobia internética,rs... ficou engraçado... eu realmente não uso discada porque acho uma maravilha...bom...reclamar com a GVT.... OI..... NET... ai sim eu reclamei... mas com o pessoal do fórum, eu não reclamei nada ... pelo contrário... falei que ficou foda...rs...
Escrevendo novamente....parabéns ao fórum pelo feito...ficou muito massa!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Não quiz dizer 'foda-se quem tem net discada'... Apenas quiz dizer que se fosse pra optimizar as páginas levando em consideração, muitos recursos deixariam de ser usados.
Além disso dou todo meu apoio se for possível disponibilizar uma versão lo-fi.
Gostaria até de aproveitar e recomendar o Firefox, que tem várias extensões pra ajudar o desempenho de conexões lentas.
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/collection/dd6cb780-5c17-7b2f-b9de-56b37da4b80e
Até eu uso algumas, mesmo que a difereça na maioria das vezes seja mínima, ás vezes ajuda pra caramba.
Além disso dou todo meu apoio se for possível disponibilizar uma versão lo-fi.
Gostaria até de aproveitar e recomendar o Firefox, que tem várias extensões pra ajudar o desempenho de conexões lentas.
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/collection/dd6cb780-5c17-7b2f-b9de-56b37da4b80e
Até eu uso algumas, mesmo que a difereça na maioria das vezes seja mínima, ás vezes ajuda pra caramba.
To usando o fired fox,é bem melhor mesmo,e o forum fica com uma estética bem melhor do que com o IE
eu uso o internet explorer 8,e bonzinho,esse calendario e be mutil se a pessoa tiver procurando imagens oucomentarios,ou ate mesmo pra fazer a assinatura q foi meu caso
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
Tem um cancelado FLUTUAAAANTEEEE... Que tem o poder de cancelar QUAAALQUEEEER Cloth lançado antes do Shun divino... XD
Na verdade deveria aparecer a armadura de sagitário por trás do cancelado.Shiaoran escreveu:Tem um cancelado FLUTUAAAANTEEEE... Que tem o poder de cancelar QUAAALQUEEEER Cloth lançado antes do Shun divino... XD
heber escreveu:Na verdade deveria aparecer a armadura de sagitário por trás do cancelado.Shiaoran escreveu:Tem um cancelado FLUTUAAAANTEEEE... Que tem o poder de cancelar QUAAALQUEEEER Cloth lançado antes do Shun divino... XD
Bom, o "cancelado" está em cima da armadura toda vez o calendário carrega. Mais ao locomover o calendário, o "cancelado" não anda junto com a foto da armadura...
Saquei. Vi o problema agora.Ex_Dream escreveu:Mais ao locomover o calendário, o "cancelado" não anda junto com a foto da armadura...
Vi que vc removeu a barra de rolagem heber. Mais acho que isso só funcionou aqui. Acabei de entrar no tópico de comentários do Tenma, e a barra de rolagem com o "cancelado" empacado ainda tava la. Tem que fazer essa mudança de tópico em tópico????
Na verdade não mexi na barra de rolagem, ela só aparece quando a página não é grande o suficiente para mostrar todas as imagens. Por enquanto removi o "cancelado" até conseguir resolver isso.
heber escreveu:Na verdade não mexi na barra de rolagem, ela só aparece quando a página não é grande o suficiente para mostrar todas as imagens. Por enquanto removi o "cancelado" até conseguir resolver isso.
Estranho....porque toda vez que eu entrava em algum tópico, la estava a barra de rolagem. Ai depois do relato do problema desse "cancelado", a barra tinha sumido e o "cancelado" la estava em cima da armadura de sagitário... ...por isso eu pensei que vc tivesse mexido na barra de rolagem...XD
Ainda tá aparecendo?
Dá um CTRL+F5 pra remover o cash do browser.
Dá um CTRL+F5 pra remover o cash do browser.
Não, não tá aparecendo.
Mas se quizer que apareça o 'cancelado', é só usar uma imagem única ao invéz de sobrepor...
Mas se quizer que apareça o 'cancelado', é só usar uma imagem única ao invéz de sobrepor...
É porque é uma funcionalidade pré-automática, assim como < em breve > e < lançamento >.Shiaoran escreveu:Não, não tá aparecendo.
Sem querer ser radical, mas, na boa tira essa armadura dai, já que não foi lançada e tb nem será, já nem importa mais...
Nem faz parte da coleção Cloth myth
Tá dando muito trabalho um item nada a ver que foi cancelado
Nem faz parte da coleção Cloth myth
Tá dando muito trabalho um item nada a ver que foi cancelado
Solved! Será omitido todos os cancelados (até agora só 1, mas quem sabe no futuro).
Página 2 de 3 • 1, 2, 3