Calendário com link pra comentários
+15
Matheus Silva
mistermike
lexville
gtrs7by5
xRoxasx
declime
Ex_Dream
Lehefir
Isaak
Chrono Trigger
zephyrous
Jans
trend7
HEBER
Shiaoran
19 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Calendário com link pra comentários
Adorei essa inclusão, bom trabalho.
A única queixa que tenho é que ao se colocar o cursor por cima da imagem, bem que a data de lançamento poderia ser mostrada na descrição da imagem. (aquele popup com o nome)
O TCS foi cancelado, acho melhor remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Outra coisa banal que pode ser mudada é a largura daquele frame, que impede das imagens serem mostradas por completo.
Também acho que seria legal colocar separadores por ano, tipo assim:
2009
etc
2008
etc
A única queixa que tenho é que ao se colocar o cursor por cima da imagem, bem que a data de lançamento poderia ser mostrada na descrição da imagem. (aquele popup com o nome)
O TCS foi cancelado, acho melhor remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Outra coisa banal que pode ser mudada é a largura daquele frame, que impede das imagens serem mostradas por completo.
Também acho que seria legal colocar separadores por ano, tipo assim:
2009
etc
2008
etc
Re: Calendário com link pra comentários
Ainda bem que alguém notou. Eu havia tentado há uns meses/anos atrás mas não ficara do jeito que eu quis. Mas agora consegui algo melhor.Shiaoran escreveu:Adorei essa inclusão, bom trabalho.
Adicionado.Shiaoran escreveu:A única queixa que tenho é que ao se colocar o cursor por cima da imagem, bem que a data de lançamento poderia ser mostrada na descrição da imagem. (aquele popup com o nome)
TCS? Quê que é isso?Shiaoran escreveu:O TCS foi cancelado, acho melhor remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Done too.Shiaoran escreveu:Outra coisa banal que pode ser mudada é a largura daquele frame, que impede das imagens serem mostradas por completo.
Só vi essa edição no seu post depois que fiz as outras alterações. Mas mesmo assim não sei se ficaria legal colocar o ano já que ao passar o mouse por cima já temos a data de lançamento. A idéia desta funcionalidade é fornecer, de forma rápida, acesso às informações dos cloths sem necessariamente procurar galeria etc.Shiaoran escreveu:Também acho que seria legal colocar separadores por ano, tipo assim:
2009
etc
2008
etc
Muito boa essa idéia do calendário, ficou muito mais prático de procurar as informações dos cloths. Show de bola e parabéns aos administradores que sempre procuram melhorar o fórum!
trend7-
Ocupação : Gráfico
Poxa, sempre vindo com idéias revolucionárias...
Curti muito! \o/
fo por isto que o forum tava off de madrugada?
teve neguim chorando pq tava off
haha
Curti muito! \o/
fo por isto que o forum tava off de madrugada?
haha
Jans-
Ocupação : Advogado
O calendário lateral foi colocado a pouco mais de 30min. O fórum deve ter ficado fora na madrugada porque houve um upgrade nos servidores do forumeiros.Jans escreveu:fo por isto que o forum tava off de madrugada?
Muito legal essa agora, curti a do calendário! parabéns!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Bom não curti muito,acho que quebrou a estetica do forum,como no ano passado mais ou menos na época do natal fizeram isso tambem não foi?Então,diminuiu o lugar das mensagens,e os pots dos usuarios.
heber, pensei numa coisa, é possível colocar a funcionalidade de optar entre direita e esquerda?
Jans-
Ocupação : Advogado
Será que não tem como é aumentar o tamanho do lugar onde a gente le as mensagens(esqueci o nome)post isso,aumentar o tamanho dos post,chegar até perto do link do calendario,como no portal,iria ficar bem legal.
Eu não gostei.. Eh informação inutil na tela.. Se eu quiser esses dados, o botao do calendario estava la em cima.. Eu acho que eh poluição visual desnecessaria no forum... Gosto de ter na tela,apenas o que eu preciso..
Bom eu tb não gostei muito. Polui a página. Fica meio feio todos esses quadrinhos com as fotos no canto encostando nos avatares. Prefiro um visual mais clean
Aqui os banners aparecem inteiros O.O
Isaak escreveu:Os banners também ficam cortados...
Ex_Dream escreveu:Isaak escreveu:Os banners também ficam cortados...
Aqui tão cortados quase no meio, O_o... pensei que fosse o navegador, mas nem...
nao sei se já arrumaram, mas eu to tendo problemas de 'poluiçao visual', e nem estao cortando os banners
os quadradinhos estao inteiros aqui, e ali no cantinho, sem atrapalha nada
os quadradinhos estao inteiros aqui, e ali no cantinho, sem atrapalha nada
declime-
Ocupação : Eng. civil
Cara.....ta horrivel isso.......do site fica meio pra direita....acho que não ajuda em nada na navegação.
No portal ja tem um parecido......
No portal ja tem um parecido......
Realmente a funcionalidade está bugada no IE (pra variar neh?). No IE está aparecendo um espaço em branco distorcendo a página. Mas nos outros browsers (que seguem o padrão W3C) está normal. Outra informação importante é que o design do fórum é baseada em 1024x768, que é a resolução utilizada pela grande maioria do fórum.
No geral, continuem opinando. Eu coloquei a funcionalidade como teste e não de forma definitiva.
No geral, continuem opinando. Eu coloquei a funcionalidade como teste e não de forma definitiva.
Realmente......no Mozilla fica bem melhor.
Mas como (acho eu) a maioria usa IE.....fica dificil.
Mas como (acho eu) a maioria usa IE.....fica dificil.
Que tal tentar colocar minimizado com um botão pequeno escrito 'Calendário' pra expandir o frame caso desejado?
Sabe aquela área minúscula acima da lista e de uma linha azul? Ali seria perfeito.
Mas já que já foi colocado o ano nas descrições, pode deixar pra lá.
Algo que notei agora são os nomes incorretos/incompletos/inconsistentes.
Alguns estão com o nome brasileiro, outros com o nome oficial, outros com o nome do produto, outros com outro nome misturado/inventado.
Por exemplo:
Andromeda Kamui Shun. O nome correto é somente Andromeda Shun. O nome brasileiro é Shun de Andrômeda. O nome do produto é Andromeda Shun (God Cloth). Então acho que o mais certo seria dizer Shun de Andrômeda (Armadura divina).
Sagitarius Object. Esse nome não existe. O nome oficial é Tamashii Collectors Sagittarius. O ruim é que object não possui um nome oficial no Brasil, são referidos apenas como 'armadura', o que é muito vago. Se bem que a maioria dos fãs usam o nome original, 'object'.
Saga Original Color. O nome mais correto seria Appendix(pode ser Busto) Saga de Gêmeos Original Color Edition.
Special Pack Shion. Mai qui porra? O nome é Tamashii Nation 2008 Limited Edition Aries Shion (Surplice).
O Tamashii Nation Asia Edition Aries Shion (Surplice), apesar de ser outro produto, não tá presente na lista.
E muitos outros. (Leo Minor... O original é Lionet XD)
Sabe aquela área minúscula acima da lista e de uma linha azul? Ali seria perfeito.
Tamashii Collctors Sagittarius (o object gigante)heber escreveu:TCS? Quê que é isso?Shiaoran escreveu:O TCS foi cancelado, acho melhor
remover dali daqui uns dias, mas por enquanto é bom deixar.
Não acho que algumas linhas a mais fariam diferença. Ficaria mais rápido procurar pelo ano certo.heber escreveu:MasShiaoran escreveu:Também acho que seria legal colocar separadores por ano
mesmo assim não sei se ficaria legal colocar o ano já que ao passar o
mouse por cima já temos a data de lançamento. A idéia desta
funcionalidade é fornecer, de forma rápida, acesso às informações dos
cloths sem necessariamente procurar galeria etc.
Mas já que já foi colocado o ano nas descrições, pode deixar pra lá.
Algo que notei agora são os nomes incorretos/incompletos/inconsistentes.
Alguns estão com o nome brasileiro, outros com o nome oficial, outros com o nome do produto, outros com outro nome misturado/inventado.
Por exemplo:
Andromeda Kamui Shun. O nome correto é somente Andromeda Shun. O nome brasileiro é Shun de Andrômeda. O nome do produto é Andromeda Shun (God Cloth). Então acho que o mais certo seria dizer Shun de Andrômeda (Armadura divina).
Sagitarius Object. Esse nome não existe. O nome oficial é Tamashii Collectors Sagittarius. O ruim é que object não possui um nome oficial no Brasil, são referidos apenas como 'armadura', o que é muito vago. Se bem que a maioria dos fãs usam o nome original, 'object'.
Saga Original Color. O nome mais correto seria Appendix(pode ser Busto) Saga de Gêmeos Original Color Edition.
Special Pack Shion. Mai qui porra? O nome é Tamashii Nation 2008 Limited Edition Aries Shion (Surplice).
O Tamashii Nation Asia Edition Aries Shion (Surplice), apesar de ser outro produto, não tá presente na lista.
Isso seria, na verdade, um incomodo maior se considerar o espaço continuará sendo ocupado. Mas a sugestão me rendeu outras idéias que, quem sabe, um dia coloque em prática aqui no fórum.Shiaoran escreveu:Que tal tentar colocar minimizado com um botão pequeno escrito 'Calendário' pra expandir o frame caso desejado?
Realmente existem algumas incoerências em relação a manter um único padrão, mas isso é corrigido facilmente.Shiaoran escreveu:Algo que notei agora são os nomes incorretos/incompletos/inconsistentes.
Por exemplo:
Achei bem interessante esse tópico... da para acompanhar pela ordem dos lançamentos....
lexville-
gostei muito, show de bola, Parabéns Heber, lembro que ja tinha tentado em outra época mas não ficou legal, agora sim está bom.
só um detalhe que vi é que alguns (os mais novos) estão com o link para os comentários e não para a galeria de imagens, o que considero ser mais legal.
só um detalhe que vi é que alguns (os mais novos) estão com o link para os comentários e não para a galeria de imagens, o que considero ser mais legal.
mistermike-
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!
Nem vi que os mais antigos tão com link pras imagens... Acho melhor assim...
Achei bastante interessante!!!
Fica legal, sempre vc ter acesso a todos os cloths já lançados e os que estão para serem lançados!!
Fica legal, sempre vc ter acesso a todos os cloths já lançados e os que estão para serem lançados!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Realmente ficou bem interessante!!!
Diferentemente do geral, acho que a organização deveria ficar na ordem clássica: Ouro, Prata, Bronze, GD, Marinas, Espectros...
Mas é somente minha opinião!!!
PS.: Heber, agora que foi confirmado o cancelamento da Armadura de Sagitário, acho que pode retirar a imagem dela dali né? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Diferentemente do geral, acho que a organização deveria ficar na ordem clássica: Ouro, Prata, Bronze, GD, Marinas, Espectros...
Mas é somente minha opinião!!!
PS.: Heber, agora que foi confirmado o cancelamento da Armadura de Sagitário, acho que pode retirar a imagem dela dali né? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Página 1 de 3 • 1, 2, 3