Maleta dos Cavaleiros de Bronze V2
+28
adamgaru
Havok
Kacas
x
Davesmg
Huan
smashbrawl
Kusanagi
Chrono Trigger
Mizarmerak
Kiaro
adsonea
Shiaoran
Gafanhoto
farnela
zabimaru
leootavio
brucechow
Lehefir
Têagá
lexville
Darth_Chaos
Olympus
Fec_rj_perseu
xRoxasx
pedroca
Pégasus Dourado
Hemir
32 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Maleta dos Cavaleiros de Bronze V2
Faz um tempo que postei os comentários e fotos na seção de Coleções. Agora há pouco o The Darkness elogiou as fotos e explicações, daí achei que poderia ser legal criar um artigo. Aqui vocês poderão ver as fotos da maleta com as versões melhoradas dos Cavaleiros de Bronze V2. Eu tirei várias fotos, pois acho que é um item que atrai muitas perguntas. Eu mesmo tinha várias dúvidas a respeito que só foram tiradas quando eu recebi a minha e comecei a montar os cloths. Vamos às fotos e aos comentários:
A CAIXA
Linda e grande! Paguei R$95,55 de imposto por causa do tipo de frete que foi necessário para enviá-la. As ilustrações atrás da caixa são bonitas e mostram o conteúdo da maleta. Só não curti muito as caixas dos cloths e dos suportes serem preto-e-branco, o único motivo que encontrei para a Bandai fazer isso foi economizar no design de novas caixas, já que as ilustrações são exatamente as mesmas dos V2 antigos. Eu preferia caixas novas, mas enfim...
MISTÉRIO
Como vocês devem ter visto por aí, na maleta vem 5 pescoços e 5 tiaras extras para colocar a cabeça dos v3 nos corpos dos v2. Mas aí surgiu a dúvida: como encaixar as cabeças nesses novos pescoços?
Vou explicar melhor: no manual (foto acima) mostra como se a cabeça do v3 viesse com um pino para encaixe com o pescoço que vem na maleta, só que embaixo da cabeça tem apenas um buraco e em cima do pescoço outro buraco!!! Eu tirei uma foto da cabeça do busto do Seiya e do pescoço. Nessa conto com os colegas do fórum para me ajudar a solicionar o mistério.
EDIT: Este mistério foi resolvido, é necessário pegar os pinos que conectam a cabeça ao pescoço de outros cloths (ponto extremamente negativo da maleta), no caso do Seiya, peguei o pino do pescoço do Hyoga que vem na caixa do Izaac (General Marina).
OS CLOTHS
A cor da armadura não mudou muito, a do Seiya da maleta (na frente da caixa em preto-e-branco) brilha mais do que a armadura do Seiya v2 antigo, mas eu acho que é pelo fato dele ser novo. Na minha opinião, a diferença mais perceptível é no rosto. O novo Seiya tem a cor dos olhos e do cabelo mais escura, o queixo é um pouco mais afilado e a cabeça como um todo um pouco menor. A cor da "pele" do boneco também está mais escura e não destoa da cor da cabeça (como acontecia com o antigo). O object montado é do Pegasus antigo, não é o da maleta!
A cabeça como um todo é praticamente a mesma para as 2 versões, assim como o cabelo. A grande diferença está na cor da armadura, que está idêntica à cor da armadura do Dragão v3. No novo Shiryu, o pé é todo verde, ao contrário do antigo Shiryu que tinha partes pretas. O Shiryu da maleta está na frente da caixa em preto-e-branco. O object é o do antigo Shiryu!
Vale o mesmo que comentei para o Seiya.
Vale o mesmo que comentei para o Seiya, só que neste caso a pele está muito mais clara.
Na minha opinião, o Ikki foi o que sofreu mais mudanças. A pele está bem mais clara, a cor da armadura mudou bastante: enquanto no Ikki antigo a parte azul da armadura estava mais pra um roxo escuro, no novo Ikki a parte azul é realmente azul. Já o peitoral, mudou totalmente! Enquanto o peitoral antigo era um cinza fosco, o novo peitoral é num tom de "prata azulada". A tiara mudou também, enquanto a antiga era toda fosca, a nova tiara é "brilhosa", em cores mais vivas. Já no rosto e cabeça como um todo não notei muita diferença.
Para finalizar, venho registrar a dificuldade "monstra" que tive para montar os objects. As peças viviam caindo durante a montagem, demorei muito com o object da Fênix e do Cisne. Mas no fim gostei do resultado. Como vocês podem ver, montei os cloths dos novos v2 e os objects dos antigos, achei melhor expô-los dessa forma.
Agora vem a fatídica pergunta: "Você recomenda a compra da maleta dos v2?" Olha, eu acho isso muito pessoal. O Kusa preferiu comprar 2 cloths de cada v3 e montar as armaduras dos v2 nos corpos dos v3, ele também montou os objects dos v3, o que ficou muito bonito! Já eu, tenho minhas próprias regras para colecionar. Uma delas é ter apenas 1 unidade de cada item. No meu ponto de vista, os v2 da maleta não são "cloths repetidos" porque os considero diferentes dos v2 antigos, já que são "versões melhoradas". Sem esquecer o fato de que pretendo aproveitar as cabeças dos futuros bustos dos v3 nos v2 da maleta (comecei com o Seiya). Espero ter dado uma idéia melhor do que é a maleta dos v2. Qualquer dúvida é só falar!
A CAIXA
Linda e grande! Paguei R$95,55 de imposto por causa do tipo de frete que foi necessário para enviá-la. As ilustrações atrás da caixa são bonitas e mostram o conteúdo da maleta. Só não curti muito as caixas dos cloths e dos suportes serem preto-e-branco, o único motivo que encontrei para a Bandai fazer isso foi economizar no design de novas caixas, já que as ilustrações são exatamente as mesmas dos V2 antigos. Eu preferia caixas novas, mas enfim...
MISTÉRIO
Como vocês devem ter visto por aí, na maleta vem 5 pescoços e 5 tiaras extras para colocar a cabeça dos v3 nos corpos dos v2. Mas aí surgiu a dúvida: como encaixar as cabeças nesses novos pescoços?
Vou explicar melhor: no manual (foto acima) mostra como se a cabeça do v3 viesse com um pino para encaixe com o pescoço que vem na maleta, só que embaixo da cabeça tem apenas um buraco e em cima do pescoço outro buraco!!! Eu tirei uma foto da cabeça do busto do Seiya e do pescoço. Nessa conto com os colegas do fórum para me ajudar a solicionar o mistério.
EDIT: Este mistério foi resolvido, é necessário pegar os pinos que conectam a cabeça ao pescoço de outros cloths (ponto extremamente negativo da maleta), no caso do Seiya, peguei o pino do pescoço do Hyoga que vem na caixa do Izaac (General Marina).
OS CLOTHS
A cor da armadura não mudou muito, a do Seiya da maleta (na frente da caixa em preto-e-branco) brilha mais do que a armadura do Seiya v2 antigo, mas eu acho que é pelo fato dele ser novo. Na minha opinião, a diferença mais perceptível é no rosto. O novo Seiya tem a cor dos olhos e do cabelo mais escura, o queixo é um pouco mais afilado e a cabeça como um todo um pouco menor. A cor da "pele" do boneco também está mais escura e não destoa da cor da cabeça (como acontecia com o antigo). O object montado é do Pegasus antigo, não é o da maleta!
A cabeça como um todo é praticamente a mesma para as 2 versões, assim como o cabelo. A grande diferença está na cor da armadura, que está idêntica à cor da armadura do Dragão v3. No novo Shiryu, o pé é todo verde, ao contrário do antigo Shiryu que tinha partes pretas. O Shiryu da maleta está na frente da caixa em preto-e-branco. O object é o do antigo Shiryu!
Vale o mesmo que comentei para o Seiya.
Vale o mesmo que comentei para o Seiya, só que neste caso a pele está muito mais clara.
Na minha opinião, o Ikki foi o que sofreu mais mudanças. A pele está bem mais clara, a cor da armadura mudou bastante: enquanto no Ikki antigo a parte azul da armadura estava mais pra um roxo escuro, no novo Ikki a parte azul é realmente azul. Já o peitoral, mudou totalmente! Enquanto o peitoral antigo era um cinza fosco, o novo peitoral é num tom de "prata azulada". A tiara mudou também, enquanto a antiga era toda fosca, a nova tiara é "brilhosa", em cores mais vivas. Já no rosto e cabeça como um todo não notei muita diferença.
Para finalizar, venho registrar a dificuldade "monstra" que tive para montar os objects. As peças viviam caindo durante a montagem, demorei muito com o object da Fênix e do Cisne. Mas no fim gostei do resultado. Como vocês podem ver, montei os cloths dos novos v2 e os objects dos antigos, achei melhor expô-los dessa forma.
Agora vem a fatídica pergunta: "Você recomenda a compra da maleta dos v2?" Olha, eu acho isso muito pessoal. O Kusa preferiu comprar 2 cloths de cada v3 e montar as armaduras dos v2 nos corpos dos v3, ele também montou os objects dos v3, o que ficou muito bonito! Já eu, tenho minhas próprias regras para colecionar. Uma delas é ter apenas 1 unidade de cada item. No meu ponto de vista, os v2 da maleta não são "cloths repetidos" porque os considero diferentes dos v2 antigos, já que são "versões melhoradas". Sem esquecer o fato de que pretendo aproveitar as cabeças dos futuros bustos dos v3 nos v2 da maleta (comecei com o Seiya). Espero ter dado uma idéia melhor do que é a maleta dos v2. Qualquer dúvida é só falar!
Última edição por Hemir em 28.06.09 2:06, editado 1 vez(es)
Re: Maleta dos Cavaleiros de Bronze V2
Muito bom o artigo!!!
Eu mesmo consegui uma ótima solução para o problemas dos pinos dos pescoços e criei um tutorial. Só clicar no link abaixo:
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/tutorial-como-resolver-a-falta-de-pinos-dos-pescoos-extras-da-maleta-v2-t5718.htm?highlight=maleta
Eu mesmo consegui uma ótima solução para o problemas dos pinos dos pescoços e criei um tutorial. Só clicar no link abaixo:
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/tutorial-como-resolver-a-falta-de-pinos-dos-pescoos-extras-da-maleta-v2-t5718.htm?highlight=maleta
Maravilha, dá pra ter uma noção muito clara do que é essa maleta, e a descrição das mudanças ficou perfeita! Parabéns pela idéia, acho que ninguém mais vai ter dúvidas...
Cara.....olhando para esse Post me da mais vontade de comprar essa Maleta.........
Problema que tenho que me controlar se não vou ter me começar a "Alugar" meu corpo para pagar as dividas........
Parabens Hemir.
Problema que tenho que me controlar se não vou ter me começar a "Alugar" meu corpo para pagar as dividas........
Parabens Hemir.
Parabéns pelo artigo Hemir, pra quem tinha dúvidas esse tópico é definitivo!
Só lamento o fato de ter que mexer em outros cloths pra poder usar as cabeças dos V3 nos V2, porque a bandai não fez algo parecido como o extra do busto do shaka?
Só lamento o fato de ter que mexer em outros cloths pra poder usar as cabeças dos V3 nos V2, porque a bandai não fez algo parecido como o extra do busto do shaka?
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Excelentes informações... Voçê falou muita coisa que eu desconhecia. Mas a minha opinião particular é que não tá valendo muito a pena por causa do custo possuir todos estes itens. Ainda mais o fato de não vir os pescoços completos. Dá uma sensação de que algo crucial está faltando. Mas cada um tem a sua opinião. Isso é o que importa. Flw!
Excelente Artigo! sanou muita das duvidas que eu tinha em relação a eles e suas diferenças! acredito que as duvidas da grande maioria! comprar essa maleta eh como tu disse, depende de cada colecionador! eu pensei devido ao Shiryu, Ikki e o Hyoga, para a utilização das cabeças dos v3 que são de fato mais perfeita e assim na minha opnião unir as versões v2, que na grande maioria dos bronzeados eh minha versão favorita de armadura! Parabens, nota 10 pelo o artigo!
Comprei na HLJ um Shiryu da maleta e estou aguardando ancioso... Alguém sabe me dizer se vem algum extra na caixa ou todos os extras vem separado???
lexville-
lexville escreveu:Comprei na HLJ um Shiryu da maleta e estou aguardando ancioso... Alguém sabe me dizer se vem algum extra na caixa ou todos os extras vem separado???
Os extras vêm numa caixa em separado. Nas caixas de cada cloth não vêm nenhum extra.
Cara, os pescoços extra vem onde? Em alguma caixa? Eu quero comprar eles separados e gostaria de saber isso... Valeu!
Lex, eu comprei tbm na HLJ e o meu chegou já fazem duas semanas.lexville escreveu:Comprei na HLJ um Shiryu da maleta e estou aguardando
ancioso... Alguém sabe me dizer se vem algum extra na caixa ou todos os
extras vem separado???
Veio super embalado, perfeito... mas só veio a caixa com ele e nenhum acessório a mais.
Acho que o maior problema é que as tiaras adaptadas para as cabeças dos
V3 vem numa outra caixa. E comprando separado ficamos sem tiara para
usar nas cabeças dos V3 caso a gente queira deixar a cabeça do V3 com a tiara. O que eu faço é deixar ele com a tiara do V3 mesmo, pq não tem aqueeeela diferença entre elas.
Têagá-
Ocupação : Caçador de Leprechauns
pedroca escreveu:Cara, os pescoços extra vem onde? Em alguma caixa? Eu quero comprar eles separados e gostaria de saber isso... Valeu!
Eles vêm em uma caixa em separado, pedroca. Se você vai comprar eles separados, tem que procurar pela caixa que vem com os pedestais azuis, ela que vem com os extras.
Beleza de trabalho Hemir... Mais artigos como este são muito bem vindos, já que eu não tenho mais tempo de fazer reviews bacanas... Keep up the good work!
nossa, otimo review, eu nem sabia q tinha diferença dos v2 o.O
brucechow-
Otimo artigo Hemir...
Mas eu ainda acho q não vale apena comprar a caixa... o único ai q eu achei interessante foi o IKKI ^^.
Na minha opnião a bandai podia ter caprichado mais... se era pra fazer o trem, pq não criaram cabeças novas pra eles? tipo, ja vinha com as cabeças V3, pq teoricamente se eu for usar um eu não posso usar o outro... e esse negociu do pescoço quebra qualquer um tb viu =/.
Mas eu ainda acho q não vale apena comprar a caixa... o único ai q eu achei interessante foi o IKKI ^^.
Na minha opnião a bandai podia ter caprichado mais... se era pra fazer o trem, pq não criaram cabeças novas pra eles? tipo, ja vinha com as cabeças V3, pq teoricamente se eu for usar um eu não posso usar o outro... e esse negociu do pescoço quebra qualquer um tb viu =/.
Muito bom seu artigo hermir ,eu nao sabia as "diferensas" dos novos e antigos v2 ,mas pra mim não vale a pena... agora um "sargitario relançado melhorado" valeria muito a pena...
zabimaru-
Colegas,
Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda:
- Qual o custo total de uma maleta desta pela HLJ?
- É vantagem importar?
Grato
Sou novo por aqui e preciso de uma ajuda:
- Qual o custo total de uma maleta desta pela HLJ?
- É vantagem importar?
Grato
Farnela,
1- O custo pela HLJ não sei dizer ao certo (o ideal é questionar por e-mail). Mas existe o custo fixo + taxa (dpende da alfandega).
2- Vantagem importar? Depende... eu comprei a maleta pois eu não tinha os v2 ainda, então preferi a versão melhorada deles. Se vc diz em caráter econômico... bom... você pode até achar pessoas que importem o item pra vc (o que deve ficar mais caro, variando de vendedor para vendedor), porém o preço lá fora normalmente é melhor do que no mercado interno/Brasil (Se tratando de produto novo, pois usado bom... aí desvaloriza).
Eu importei e não fui taxado, recomendo a compra somente se não tiver os v2 ainda - recomendo tb a compra no Lau (LCM House), pois ele declara valor abaixo do real... o que ajuda na alfândega.
Abrasssss
1- O custo pela HLJ não sei dizer ao certo (o ideal é questionar por e-mail). Mas existe o custo fixo + taxa (dpende da alfandega).
2- Vantagem importar? Depende... eu comprei a maleta pois eu não tinha os v2 ainda, então preferi a versão melhorada deles. Se vc diz em caráter econômico... bom... você pode até achar pessoas que importem o item pra vc (o que deve ficar mais caro, variando de vendedor para vendedor), porém o preço lá fora normalmente é melhor do que no mercado interno/Brasil (Se tratando de produto novo, pois usado bom... aí desvaloriza).
Eu importei e não fui taxado, recomendo a compra somente se não tiver os v2 ainda - recomendo tb a compra no Lau (LCM House), pois ele declara valor abaixo do real... o que ajuda na alfândega.
Abrasssss
Aconselho a comprar no eBay. Paguei muito mais barato por causa do frete, que sendo um pacote grande, US-BR é extremamente mais barato que JP-BR.
oi queria q vc me respondesse uma coisa rapidinha
é q eu nao entendi
a maleta vem com as objects para montar nos bonecos q vem na maleta ouuuuuuuuuuuuuuuuuu ou o q??? kkkk
obrigaduu responda rapido por favor (estou pensando em comprar a maleta )
GRATO
é q eu nao entendi
a maleta vem com as objects para montar nos bonecos q vem na maleta ouuuuuuuuuuuuuuuuuu ou o q??? kkkk
obrigaduu responda rapido por favor (estou pensando em comprar a maleta )
GRATO
A maleta vem com os bonecos iguaizinhos foram lançados no inicio da linha, com variação nas cores.
E nos pescoços, que podem ser trocados pelos que já vem na maleta pra poder pegar cabeça e pino dos mais atuais pra usar no lugar dessas horrendas, além de tiaras nas cores novas compatíveis com as cabeças dos V3/Busto/Plain Cloth...
Levantando dos mortos esse tópico (ou ao menos parcialmente); pesquei aí pra trás em algum lugar que alguém (um tal de Kusa) montou as armaduras dos V2 nos corpos dos V3. Gostaria de saber se essa prática produz bons resultados. As peças se encaixam bem, sem "bambice"?
Kiaro-
Ocupação : Estudante de Direito
Hemir, tenho a mesmo dúvido do colega acima:
Ao invés de trocar as cabeças, pode-se colocar a armadura v2 no CM v3???
A diferença dos CMs é gritante,pq a BANDAI não melhorou todo o CM de uma vez,os v2 e os v3 parecem até que não são os mesmos personagens...
Ao invés de trocar as cabeças, pode-se colocar a armadura v2 no CM v3???
A diferença dos CMs é gritante,pq a BANDAI não melhorou todo o CM de uma vez,os v2 e os v3 parecem até que não são os mesmos personagens...
Mizarmerak-
Ocupação : Universitário
Página 1 de 2 • 1, 2