Dos cavaleiros de bronze qual é a ordem de destaque?
+26
Edyangel
Scorpion Saint
Novato
Vaakoo
Matheus Silva
Reiken25
Darth_Chaos
Kusanagi
Orfeo_Lira
elessar
Seph
maklamonte
wagnaoveloz
Kamus 17
AhlexTerry
Ex_Dream
vaKero
RedHotista
TatyZ
zephyrous
Shion
F. P.
Wo Aiolia
GEMINI SAGA
Lehefir
mpires
30 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dos cavaleiros de bronze qual é a ordem de destaque?
Sabemos que Seiya é o princial, para mim o segundo seria Shun, Shiryu depois Hyoga e assim Ikki. Sabemos também que todos são importantes, mas se um deles é mais os outros seriam igualmente importantes, ou que aparecem mais. Justificando, eu julguei pela Saga de Hades, e por pouco de preferência a um certo cavaleiro, mas mesmo assim mostrem suas opiniões e quem sabe chegamos a uma conclusão. Uma coisa também é meio óbvia, Seiya em primeiro e Ikki em último.
VLW!!!
VLW!!!
Última edição por mpires em 02.04.08 20:28, editado 1 vez(es)
mpires-
Re: Dos cavaleiros de bronze qual é a ordem de destaque?
Tirando o seiya, tds tem grande destake... Identicos, ou talvez o shun e ikki um pouco menos.
Na minha opinião, a importância de cada um varia de saga pra saga, entaum acho que se igualam.
GEMINI SAGA-
Com certeza, o Seiya é o que mais se destaca, e Ikki seria o último da lista.
Mas... durante as três sagas clássicas (Santuário, Asgard e Poseidon), pra mim, a ordem entre os outros três ficaria:
2-) Shiryu
3-) Hyoga
4-) Shun
Porém, durante a saga de Hades produzida atualmente, percebe-se claramente que entre esse três Shun se destaca, já que passou a saga inteira ao lado de Seiya, aparecendo bem mais que anteriormente. Portanto, a lista da saga de Hades seria:
2-) Shun
3-) Hyoga
4-) Shiryu
Pra mim, Hyoga e Shiryu estariam empatados, mas puis o Hyoga antes por que acho que ele apareceu um pouquinho mais...
Falou
Mas... durante as três sagas clássicas (Santuário, Asgard e Poseidon), pra mim, a ordem entre os outros três ficaria:
2-) Shiryu
3-) Hyoga
4-) Shun
Porém, durante a saga de Hades produzida atualmente, percebe-se claramente que entre esse três Shun se destaca, já que passou a saga inteira ao lado de Seiya, aparecendo bem mais que anteriormente. Portanto, a lista da saga de Hades seria:
2-) Shun
3-) Hyoga
4-) Shiryu
Pra mim, Hyoga e Shiryu estariam empatados, mas puis o Hyoga antes por que acho que ele apareceu um pouquinho mais...
Falou
Pra mim é o Seiya e depois vem os outros por igual...depende muito da fase da saga...pois cada momento é um q está no foco....
A ordem clássica para isso sempre foi :
Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki.
Mais como o Seiya é o principal e consequentemente o cavaleiro de bronze mais importante, os demais acho que não existe um patamar de importancia entre tais e sim a diferença de destaques em cada momento.
Acho que cada um tem seu próprio momento e hora certa de agir e ter sua imagem imposta.
Mais obviamente também o Ikki se torna o mais ausente mais não o menos importante.
Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki.
Mais como o Seiya é o principal e consequentemente o cavaleiro de bronze mais importante, os demais acho que não existe um patamar de importancia entre tais e sim a diferença de destaques em cada momento.
Acho que cada um tem seu próprio momento e hora certa de agir e ter sua imagem imposta.
Mais obviamente também o Ikki se torna o mais ausente mais não o menos importante.
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
GEMINI SAGA escreveu:Na minha opinião, a importância de cada um varia de saga pra saga, entaum acho que se igualam.
Também sigo dessa sua mesma opinicão Gemini Saga... o ikki mesmo que está sendo colocado por ultimo na importância... se não fosse ele, ninguém ia saber como se prendia o posseidon...se não fosse o ikki lutar com o saga, o seiya não conseguiria salvar athena... então acho que todos se igualam...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
mas o Ikki é mto chato xD importância msm tem só o Seiya. Não p inicio, né? Q todos os cavaleiros de Bronze apareciam bastante. Mas no resto, eles vaum ficando discretamente mais figurantes... Na Saga inferno o Shiryu e o Hyoga devem ter 3 minutos totais de cena!
Acho q o Ikki na verdade é um dos mais importantes, ele é meio ausente sim, mas sempre chega pra salvar a pátria, é ou num é verdade??
Na maioria das vezes ele salva só o shun, mas já salvou os outros tbm várias vezes, e sempre dá conselhos importantes para os demais
O meu preferido é o Shiryu, mas pra mim o Ikki seria o 2º mais importante... acho q só pq ele é meio ausente nw significa q sua importância seja pekena, acho ele um dos mais importantes, apesar da ausência.
Na maioria das vezes ele salva só o shun, mas já salvou os outros tbm várias vezes, e sempre dá conselhos importantes para os demais
O meu preferido é o Shiryu, mas pra mim o Ikki seria o 2º mais importante... acho q só pq ele é meio ausente nw significa q sua importância seja pekena, acho ele um dos mais importantes, apesar da ausência.
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
acho q só pq ele é meio ausente nw significa q sua importância seja pekena
Eu concordo, até pq o Ikki sempre é descrito como o mais poderoso dos de bronze e ele costuma derrotar inimigos mais poderosos.
Kanon em Hades Inferno mostra que é fã do Ikki na luta contra o Aiacos.
IKki é o único de bronze que derrota um juiz etc...
Eu acho que fora o Seiya, todos os outro tem um papel igual de importância, até o Seiya não se destaca muito, mas a história é meio que narrada sob seu ponto de vista.
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Pra mim, varia bastante de cada saga...
Na Santuario classica, Seiya tem uma leve maior importancia, em seguida vem Shun, Shiryu e Hyoga (todos iguais) e por fim o Ikki
Na Asgard, Seiya continua com maior destaque(é ele quem veste a armadura de Odin), seguido de Ikki, Shun e Shiryu (iguais), e por ultimo o Hyoga, isso pq ele acaba lutando apenas com o Hagen, sendo q os outros derrotaram mais GDs cada um (Shiryu derrota Fenrir e depois o Alberich, e Shun e Ikki derrotam Mime, Shido e Bado)
Na de Poseidon, o Seiya ainda tem maior destaque (o primeiro a vestir a armadura de ouro, e a quem os companheiros depositam o cosmo praq ele dispare a flecha de sagitario). Em seguida Shiryu e Hyoga (juntos), pq vestem as armaduras de ouro, e sao os primeiros a ajudar o Seiya contra o Poseidon. Seguidos de Ikki e Shun juntos.
Na de Hades (no geral) , o Seiya junto com o Shun tem maior importancia, seguidos de Shiryu, Hyoga e Ikki.
Na Santuario classica, Seiya tem uma leve maior importancia, em seguida vem Shun, Shiryu e Hyoga (todos iguais) e por fim o Ikki
Na Asgard, Seiya continua com maior destaque(é ele quem veste a armadura de Odin), seguido de Ikki, Shun e Shiryu (iguais), e por ultimo o Hyoga, isso pq ele acaba lutando apenas com o Hagen, sendo q os outros derrotaram mais GDs cada um (Shiryu derrota Fenrir e depois o Alberich, e Shun e Ikki derrotam Mime, Shido e Bado)
Na de Poseidon, o Seiya ainda tem maior destaque (o primeiro a vestir a armadura de ouro, e a quem os companheiros depositam o cosmo praq ele dispare a flecha de sagitario). Em seguida Shiryu e Hyoga (juntos), pq vestem as armaduras de ouro, e sao os primeiros a ajudar o Seiya contra o Poseidon. Seguidos de Ikki e Shun juntos.
Na de Hades (no geral) , o Seiya junto com o Shun tem maior importancia, seguidos de Shiryu, Hyoga e Ikki.
Convidad- Convidado
o seiya por ser protagonista do anime eh obvio que eh e sempre sera o mais importante e concordo com Redhotista...o ikki pra mim vem em segundo lugar porque ele sempre aparece pra salvar a vida de alguem....
No meu primeiro post, escrevi que seria de certo modo, por ordem de destaque, vou até mudar o título do tópico.
VLW!!!
VLW!!!
mpires-
Bem, o mais importante é o Seiya, mas isso é lógico, pois o anime tem o nome dele...
Pela lógica, depois vem o Shiryu, Hyoga, Shun e por último, o Ikki... Todos tem suas importâncias, mas é bem óbvio que é assim...
Sobre o Ikki, é lógico que ele é o menos importante, já que sua atuação foi pífia na Saga de Hades ~ Santuário... Porém isso é só um exemplo... Mas isso não faz deixa-lo não importante e sim, não tem fundamental quanto aos outros 4. Sem contar, que o Ikki é o mais poderoso do bronzeado (Com poderes normais, pois quando se trata de elevar seu cosmo até o infinito, o Seiya ganha de todos facilmente..).
Abraços
Ps.: Sem contar a ordem de lançamento dos Cloth Myths
Pela lógica, depois vem o Shiryu, Hyoga, Shun e por último, o Ikki... Todos tem suas importâncias, mas é bem óbvio que é assim...
Sobre o Ikki, é lógico que ele é o menos importante, já que sua atuação foi pífia na Saga de Hades ~ Santuário... Porém isso é só um exemplo... Mas isso não faz deixa-lo não importante e sim, não tem fundamental quanto aos outros 4. Sem contar, que o Ikki é o mais poderoso do bronzeado (Com poderes normais, pois quando se trata de elevar seu cosmo até o infinito, o Seiya ganha de todos facilmente..).
Abraços
Ps.: Sem contar a ordem de lançamento dos Cloth Myths
Aaahh então botemos os pingos nos "i"s heheh
A galera concorda q o Ikki é o menos destacado, mas um dos mais importantes?
Esclarecido
Esclarecido
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
RedHotista escreveu:Aaahh então botemos os pingos nos "i"s heheh
Esclarecido
puta cara condordo mto com issu na minha oopiniao a ordem seria assim
seya personagem pricipal
ikki
shiryu
shun
hyoga
Kamus 17 escreveu:RedHotista escreveu:Aaahh então botemos os pingos nos "i"s heheh
Esclarecido
puta cara condordo mto com issu na minha oopiniao a ordem seria assim
seya personagem pricipal
ikki
shiryu
shun
hyoga
Concordo plenamente com esta lista, além de tudo que já foi citado, podemos recordar também que o Ikki foi muito focado no inicio da série na gloriosa guerra galactica onde ele rouba a armadura de sagitário!!!
wagnaoveloz-
Ocupação : Consultor de Implantação em T.I.
Ah já que é coisa de lista... vai a minha...
Seiya,
Shun,
ikki,
Shiryu
Hyoga
Seiya,
Shun,
ikki,
Shiryu
Hyoga
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
MAis destaque:
Seiya
Shiryu
Hyoga
Ikki
Shun
Pra mim:
Seiya
Ikki
Shiryu
Hyoga
Shun
Seiya
Shiryu
Hyoga
Ikki
Shun
Pra mim:
Seiya
Ikki
Shiryu
Hyoga
Shun
Na minha opinião, a ordem de destaque, pelo menos pelo ponto de vista do Kurumada deve ser essa:
Seiya
Shiryu
Hyoga
Shun
Ikki
*lembrando das narrações na época da Manchete quando o Seiya não aparecia: - Shiryu e os outros seguem para a terceira casa...
Na verdade eu não acho q o Ikki tenha maior destaque, apesar de ser o meu preferido. Acho q ele é aquele trunfo, que só aparece pra resolver o problema!
Seiya
Shiryu
Hyoga
Shun
Ikki
*lembrando das narrações na época da Manchete quando o Seiya não aparecia: - Shiryu e os outros seguem para a terceira casa...
Na verdade eu não acho q o Ikki tenha maior destaque, apesar de ser o meu preferido. Acho q ele é aquele trunfo, que só aparece pra resolver o problema!
....eu vejo da seguinte maneira...
1° seiya
2° shyriu
3°ikki
4°hioga
5°shun
que por coincidencia tbm é a ordem na qual estou adquirindo meus v3s...
1° seiya
2° shyriu
3°ikki
4°hioga
5°shun
que por coincidencia tbm é a ordem na qual estou adquirindo meus v3s...
Eu dei a minha opinião lah atrás mas n fiz uma lista, entaum ai vai ela:
1- Seiya
2- Shun/ Ikki
3- Shiryu/Hyoga
Mas isso é bem relativo, porque o Shiryu e o Hyoga tem menor destaque nas séries mais recentes. Do Torneio Galáctico até Poseidon eles eram bastante influentes, mas agora passaram a aparecer meio q por "obrigação", sei lah xD
Da p perceber isso no Prólogo dos céus! Na unica luta dos dois o Seiya aparece de penetra.
o q é uma pena, por q o Hyoga é um personagem muuuito bem elaborado.
1- Seiya
2- Shun/ Ikki
3- Shiryu/Hyoga
Mas isso é bem relativo, porque o Shiryu e o Hyoga tem menor destaque nas séries mais recentes. Do Torneio Galáctico até Poseidon eles eram bastante influentes, mas agora passaram a aparecer meio q por "obrigação", sei lah xD
Da p perceber isso no Prólogo dos céus! Na unica luta dos dois o Seiya aparece de penetra.
o q é uma pena, por q o Hyoga é um personagem muuuito bem elaborado.
Última edição por TatyZ em 03.04.08 11:45, editado 1 vez(es)
A minha ordem seria Seiya Shiryu Hyoga Shun e Ikki
Orfeo_Lira-
Essa questão é facil de responder (infelizmente), se alguns personagens tivessem mais destaque... sei lá... acho que ficaria bem melhor o enredo do animê.
1º - Seiya
2º - Ikki
3º - Shun
4º - Shiryu
5º - Hiyoga (o mais injustiçado).
1º - Seiya
2º - Ikki
3º - Shun
4º - Shiryu
5º - Hiyoga (o mais injustiçado).
Eu diria q o Seiya e o Shiryu praticamente igual o destaque! depois eu acho q seria o Shun e o Ikki, pelo o fato do Shun está em situações dificeis e sempre pedi ajuda pro Ikki eu daria o ultimo lugar d destaque pro Hyoga, nas 12 casas ele fica metade das batalhas no esquife de gelo em poseidon ele fica perdido e só enfrenta o Isack e o Kaaza, em Hades ele tem mais destaque.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3