Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

+111
aioliabra
_Atem_
AhlexTerry
Takezo
MacFly
evandro.pessutti
Stanley Rocha
Marcio Lima
Gabriel Farias de Santana
Mauri
bvieira moraes rego
Siegfried39
jowflis1
alex.lastres
filesouli
lleomat1
dyemes
whourag
vitinhowsep
thunderstm
Thiago_dragão marinho
moonha
knightness
jeffdohko
TheSilva
netoams
blgont
Hunteriku
Kioshi Montezuma
AntigoGuerreiro
Winíciuscdz
bladerj
rafaelsee
vinistrifezza
Gold Saint Aiolia
Lucky-Kun
kibaccc
Edge Aoshi
Sankari
Tenma de Pégaso
wlln32
TheRockeiro
Tanner
Hades XII
cobain
Dark_Shinigami
qwerrewq
Leão Maior
LoUiZ
leonsoares
patrickcdz
God.Hades
Rods_
Shura_ddr
Lerysquash
RadamanthysdeWyvern
MATHEUSXD10
Triple H
jehhhfferson
Alex Ré
Camus_Espectro
Dryad Slayter
elessar
Ripperbr
Leandro Bossolani
Sasuke
cronostitan
wos 10
kelmanynirvana
juliocursino
Sano Sagara
I.A.T.W.
cbslima
AstroJack
seiya
Yuni
vince_
Mechayama
zephyrous
Jyin
Tiago Blah
Heitorvr
mestreshionmu
brenoaki
Haiyaku
PietroHades
Alison Nerv
Chrono Trigger
ed-asbahrtchu
Lokiii
Shiaoran
cloths1
x
gabrielx8
Gafanhoto
Kusanagi
pgp_rookwood
Drico
RaphaVader
vaKero
xantus
trend7
pedroca
Eduardo Yagami
Rafael Ferreira
xRoxasx
Olympus
gtrs7by5
Natow
Lehefir
Pégasus Dourado
115 participantes

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 21.06.09 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico destinado a troca de informações e tira-dúvidas sobre customizações e reparos em geral nos itens da linha Saint Cloth Myth.


Última edição por Pégasus Dourado em 10.10.11 21:51, editado 8 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 02.12.09 19:07

qual a melhor cor para retocar o isaak?

mestreshionmu

Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 02.12.09 19:30

mestreshionmu escreveu:qual a melhor cor para retocar o isaak?
Partes em dourado: AMARELO OURO 505.

Partes em laranja: LARANJA 517.

Abraço!!!

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 02.12.09 19:41

e para o orfeu?valeu pelo isaak
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 02.12.09 19:46

mestreshionmu escreveu:e para o orfeu?valeu pelo isaak
Vou ficar te devendo essa. Infelizmente a tinta cromada é a única que eu não consegui até hoje... Sad

O que pode ser feito é passar o VERNIZ VITRAL INCOLOR/CLAREADOR 500 quando começar a notar descascos. Creio que uma camada desse incolor, ajudará a amenizar a perda de brilho e/ou aumento nos descascos!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por brenoaki 02.12.09 20:17

Pegasus, acabei de pintar a estatua de Athena, ficou show, mas em compensação, que mela mela danado!!! Quando secar posto fotos.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 02.12.09 20:31

brenoaki escreveu:Pegasus, acabei de pintar a estatua de Athena, ficou show, mas em compensação, que mela mela danado!!! Quando secar posto fotos.
Ôpa!!!

Que bom Breno!!! O esmalte vitral mela mais que o verniz, mas em compensação seca mais rápido!!!

Quero ver como ficou a pintura!!!

Abraço!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Heitorvr 03.12.09 15:58

E aí Pegasus, td certo?A parte de plástico do cinto do meu Aioros descascou... Sad que tinta eu passo para arrumar e que pincel eu uso???Obrigado!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 03.12.09 18:07

para pintar os cavaleiros de ouro é o AMARELO OURO 505, mas da para deixar o mu mais claro que o MDM?obrigado
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 03.12.09 21:06

Heitorvr escreveu:E aí Pegasus, td certo?A parte de plástico do cinto do meu Aioros descascou... Sad que tinta eu passo para arrumar e que pincel eu uso???Obrigado!
Se a tinta base cromada não saiu, se foi só o dourado que saiu, manda ver no AMARELO OURO 505.

Pincel é o de sempre: nº10 de pêlo marca Condor.

Pintura sob a luz do sol para secar mais rápido e evitar enrugamento do verniz!!!


mestreshionmu escreveu:para pintar os cavaleiros de ouro é o AMARELO OURO 505, mas da para deixar o mu mais claro que o MDM?obrigado
Nesse caso vc passa algumas camadas a mais no MDM: 3 camadas no Mú e 5 no MDM!!!

Abraços!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 09.12.09 22:52

que cor de verniz é bom para pintar o shiryu v2 antigo?
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 10.12.09 9:32

mestreshionmu escreveu:que cor de verniz é bom para pintar o shiryu v2 antigo?
Eu usei no meu verniz vitral VERDE PINHEIRO 546 e ficou excelente!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415 [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Tiago Blah 11.12.09 12:24

Aew Pegasus blz !!!
Bom cara a parte de plastico da cintura do meu Minos descascou o verniz vitral preto 520 sera q fica legal ??? Pq nesse tom escuro acho q so tem esse mesmo pra passar =P
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Tiago Blah 11.12.09 18:42

Ah outra coisa q esqueci de perguntar... vc passa o verniz direto ou vc dilui ele antes... se dilui vc usa oq, o propio da marca acrilex ?
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 11.12.09 20:15

Tiago Blah escreveu:Aew Pegasus blz !!!
Bom cara a parte de plastico da cintura do meu Minos descascou o verniz vitral preto 520 sera q fica legal ??? Pq nesse tom escuro acho q so tem esse mesmo pra passar =P
Vc pode usar o CINZA LUNAR 574 ou misturar ele com o PRETO 520 para fazer um cinza mais escuro!!!

Tiago Blah escreveu:Ah outra coisa q esqueci de perguntar... vc passa o verniz direto ou vc dilui ele antes... se dilui vc usa oq, o propio da marca acrilex ?
Não. Eu passo o verniz direto. Nunca diluí e creio que se fizer isso, gastará mais verniz pois aplicando ele direto a pintura já fica rala e tem que aplicar no mínimo 3 camadas pra ficar bacana. Se diluir precisará de 6 camadas no mínimo!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 15.12.09 23:43

qual veriniz uso no azul do MDM?valeu
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 16.12.09 12:23

mestreshionmu escreveu:qual veriniz uso no azul do MDM?valeu
Os detalhes em azul da Armadura de Câncer e Leão, eu pintei com tinta eslamte sintético cor Azul Del Rey marca Coral.

Porém, se vc quer usar verniz vitral, acho que o mais indicado é o AZUL COBALTO 502. Olhei a tabela de cores da Acrilex aqui e esse é o que se aproxima mais do azul que a Bandai usou!!!

Agora, nos detalhes do elmo e cintura do busto do Aiólia, usei o VERNIZ VITRAL AZUL TURQUESA 501!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Jyin 16.12.09 18:43

Pégasus Dourado escreveu:
Heitorvr escreveu:E aí Pegasus, td certo?A parte de plástico do cinto do meu Aioros descascou... Sad que tinta eu passo para arrumar e que pincel eu uso???Obrigado!
Se a tinta base cromada não saiu, se foi só o dourado que saiu, manda ver no AMARELO OURO 505.


Eduardo, e se a tinta base cromada tivesse saido? Pintava direto com o verniz vitral, ou usaria outro produto?
Jyin
Jyin

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 16.12.09 21:32

qual a melhor tinta para pintar a pele dos cloths?
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 16.12.09 22:13

Jyin escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Heitorvr escreveu:E aí Pegasus, td certo?A parte de plástico do cinto do meu Aioros descascou... Sad que tinta eu passo para arrumar e que pincel eu uso???Obrigado!
Se a tinta base cromada não saiu, se foi só o dourado que saiu, manda ver no AMARELO OURO 505.


Eduardo, e se a tinta base cromada tivesse saido? Pintava direto com o verniz vitral, ou usaria outro produto?
Pelo menos no meu Aiolos, a parte de plástico saiu tudo. A tinta dourada e a base cromada. O plástico é branco e ao pintá-lo com amarelo ouro, o resultado não ficou satisfatório após 8 camadas de vitral. Removi e apliquei como base esmalte de unha dourado. Deixei scar por 3 dias sob a luz do sol e apliquei 2 camadas do vitral amarelo ouro e ficou joinha!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 7634

mestreshionmu escreveu:qual a melhor tinta para pintar a pele dos cloths?
Essa, juntamente com a tinta cromada para armaduras é a mais difícil... Sad Eu comprei uma tinta que parece guache e sai facilmente só de espirrar perto. Nem recomendo. Ainda estou pesquisando a tinta ideal para pintar a pele.

Assim que conseguir algo realmente satisfatório, postarei aqui para vocês!!! [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Tiago Blah 17.12.09 10:36

ja tem uns 4 dias q pintei a cintura do meu minos com o verniz vitral e ficou meio grosso e continua grudando... a o cinza 574 ele fica azul e misturando com preto fica azul escuro... ja o preto direto com 1 camada fica roxo e com 2 fica mto escuro... vou tentar remover o verzin se caso ele continuar grudando e deixar ele um pouco mais ralo...
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 17.12.09 21:06

Tiago Blah escreveu:ja tem uns 4 dias q pintei a cintura do meu minos com o verniz vitral e ficou meio grosso e continua grudando... a o cinza 574 ele fica azul e misturando com preto fica azul escuro... ja o preto direto com 1 camada fica roxo e com 2 fica mto escuro... vou tentar remover o verzin se caso ele continuar grudando e deixar ele um pouco mais ralo...
Aí está com tempo chuvoso? Se estiver, o verniz vitral demora mesmo pra secar e fica grudando. O ideal é ter paciência mesmo... Estranho. No meu Geki ficou ciinza mesmo e não azul...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Tiago Blah 18.12.09 10:16

Que posso usar para remover esse verniz q ficou meio azulado... vou tentar remover ele, e quando estiver um dia de sol quente eu passo o verniz... vou tentar jogar um pukinho mais de preto pra ver se quebra esse azulado... vlw =P
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 18.12.09 11:56

Tiago Blah escreveu:Que posso usar para remover esse verniz q ficou meio azulado... vou tentar remover ele, e quando estiver um dia de sol quente eu passo o verniz... vou tentar jogar um pukinho mais de preto pra ver se quebra esse azulado... vlw =P
Para remover verniz vitral ou qualquer tinta, uso thinner. Mas isso compromete toda a pintura, inclusive a base cromada e não só o verniz. Prefiro usar uma tesourinha de ponta fina que tenho aqui para tirar o verniz. Vou raspando com cuidado, removendo o verniz e a pintura original, porém consigo deixar a base cromada e isso é o mais importante pois vai deixar a armadura com o aspecto metalizado após repintar!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por mestreshionmu 25.12.09 3:03

qual a melhor tinta para retocar a armadura do ichi [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 Icon_questionvaleu
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 25.12.09 13:40

mestreshionmu escreveu:qual a melhor tinta para retocar a armadura do ichi [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura - Página 5 Icon_questionvaleu
Como na tabela atual da Acrilex não consta nehuma cor próxima da Armadura de Hidra, creio que vc terá que misturar o VIOLETA COBALTO 540 com o BASE MADREPÉROLA 592, até clarear o violeta no tom original da armadura.

Faça na seguinte proporção: Coloque 10 gotas de base madrepérola e apenas 3 gotas do violeta. Misture e veja se ficou no tom certo. Se ficar mais claro, vai adicionando uma gota do violeta até chegar no desejado. Se ficar mais escuro, faça o mesmo adicionando a base madrepérola!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por zephyrous 26.12.09 1:12

Opa cara, blz?

quero tirar uma duvida... apareceu uma mancha estranha no meu saga... tipo naquela parte dos pés que são de plástico... é engraçado, mas parece um fungo na tinta... isso é possível acontecer?... estou com medo dele ir pro pau....
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Pégasus Dourado 26.12.09 8:34

zephyrous escreveu:Opa cara, blz?

quero tirar uma duvida... apareceu uma mancha estranha no meu saga... tipo naquela parte dos pés que são de plástico... é engraçado, mas parece um fungo na tinta... isso é possível acontecer?... estou com medo dele ir pro pau....
Ixi... Parece que seu velho problema com a umidade na cristaleira está voltando né???

Vc já tentou limpar a mancha com um pano úmido e macio? Tenta fazer isso e se não resolver, manda uma foto pra eu avaliar.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tira-Dúvidas] Customizações em geral e pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos