Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Enquete na pagina principal

2 participantes

Ir para baixo

normal Sugestão: Enquete na pagina principal

Mensagem por Stalker 13.05.07 23:56

Ola estimados moderadores e administradores!

Na parte dos torneios de fotos, fiz uma sugestão que considero que possa ser benéfica para os torneios. Visto que qualquer alteração no forum deve ser analisada por todos, fica aqui a reprodução de minha sugestão.

Como é de conhecimento de todos os presentes, as votações tanto de fotos quanto de futuros Cms participantes são bem vazias. Nosso forum possui 5 centenas de usuarios cadastrados, e ainda assim essas votações contam com a participação de duas ou três dezenas de usuários somente.

Em vista disso, não sei se é viavel pois desconheço a estrutura do forum, mas acho que poderia aumentar o numero de votantes caso a enquete fosse jogada na pagina principal, em posição de facil visualização (talvez um pequeno quadro diretamente abaixo dos proximos lançamentos). Esse tipo de enquete em pagina principal costuma receber muitos votos por sua praticidade, basta clicar e aceitar, não demora nem 10 segundos. E mesmo que isso não estimule o numero de votantes, facilitaria o acesso daqueles que votam. No caso das votações de fotos mesmo, a situação é um pouco mais complicada, já que os usuarios devem conhecer as fotos, mas para isso, talves fosse interessante colocar uma fileira de miniaturas com as fotos, assim é só clicar, ver, e votar.

Não sei se isso é complicado ou não, mas é que as votações andam bem fraquinhas, e o torneio foi uma bela ideia do Pleao, que acredito que merece ser melhor aproveitada.

Então fica aqui minha sugestão: Enquete de votação de futuras fotos ou até do proprio torneio na pagina principal. Se não rolar isso, talvez um banner chamativo linkado diretamente a pagina onde os usuarios possam votar ja ajude.

Abraço para todos!

Desde ja sou grato por vossa atenção!
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Enquete na pagina principal

Mensagem por Pleao 14.05.07 0:16

Stalker realmente sua idéia é ótima !!! Iria ajudar MUITO as votações para o Concurso de Fotos ou qualquer outra.

Eu não tenho conhecimento se podemos ou não fazer isto na página principal. Acho que apenas o Hades ou o DD pode nos ajudar...
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos