[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página
+20
PenPen
Augustus118
Pégasus Dourado
Rick Minamoto 2
zilionnet
gtrs7by5
Sombra
Têagá
Natow
Olympus
AntigoGuerreiro
Chrono Trigger
Haiyaku
Damiein
Jans
Fec_rj_perseu
HIPNUS_SAMA
Kamus 17
xRoxasx
Kusanagi
24 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Aonde você prefere que o lote de capas chegue?
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página
Relembrando a primeira mensagem :
Olá miguxus do fórum!
Lotes totalmente enviados para seus donos!!!
Seguem os rastreios de todos os usuários:
Sombra: RC352833776BR
Fec_rj_perseu: RC352833762BR
Pégasus Dourado: RC352833759BR
natoferreira: RC352833745BR
Damiein: RC352833731BR
Kamus_17: RC352833728BR
Olympus: RC352817243BR
Jans: RC352773437BR
AntigoGuerreiro: RC352833983BR
Zillionet: EC719592468BR
Têagá: RC352834207BR
Hypnus_Sama: RC352834175BR
Grts7by5: RC352834184BR
William Pinheiro: RC352834198BR
Antes de mais nada, vamos esclarecer as tonalidade existentes para as capas:
CONFIRMADOS = 92 unidades de capas
Kusanagi (MT) = 06 costa branca/frente azul, 03 costa branca/frente vermelha e 01 costa branca/frente azul marinho (10 unid = US$ 50 = R$ 108,20)
Kusanagi (antigo lote do Rick Minamoto2 (SP) = 02 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca, 01 costa branca/frente Vermelha, 01 costa branca/frente Vermelha p/ Poseidon (05 unid = US$ 25,50 = R$ 55,20)
natoferreira (MG) = 01 costa branca/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul royal (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
Pégasus Dourado (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa pérola/frente branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
zilionnet (SP) = 09 costa branca/frente azul, 01 costa branca/frente azul para Aldebaran (10 unid = US$ 50,50 = R$ 109,40)
zilionnet (antigo lote do Augustus118) = 01 costa branca/frente vermelha, 03 costa branca/frente azul royal (04 unid = US$ 20,00 = R$ 43,36)
zilionnet (antigo lote do brucechow) = 01 costa branca/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Damiein (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 Frente azul royal/costa branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
Olympus (RN) = 02 costa branca/frente azul royal, 02 costa branca/frente azul, 02 costa preta/frente vermelha, 01 costa azul-marinho/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul-marinho (08 unid = US$ 40,00 = R$ 86,72)
Kamus 17 (SP) = 01 costa branca/frente azul royal (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)
xRoxasx (SP) = 01 costa branca/frente vermelha p/ Poseidon (01 unid = US$ 5,50 = R$ 11,82)
Sombra (SP) = 01 costa branca/frente vermelha, 05 costa branca/frente azul royal, 01 costa azul royal/Frente vermelho (para o Poseidon), 01 costas azulmarinho/frente vermelho, 01 costa preto/frente azul marinho (09 unid = US$ 45,50 = R$ 98,56)
*HIPNUS_SAMA (RN) = 06 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (07 unid = US$ 35,00 = R$ 75,88)
Fec_rj_perseu (RJ) = 03 costa branca/frente azul (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Jans (SC) = 01 costa branca/frente azul, 01 costa caqui/frente branca, 01 costa azul-marinho/frente vermelha (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Têagá (RJ) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
William Pinheiros Costa (SP) = 02 costa branca/frente vermelha, 02 costa preta/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente azul, 02 costa caqui/frente azul marinho, 01 costa caqui/frente vermelha (Aldebaran), 01 costa caqui/frente vermelha (Poseidon ROE) (11 unid = US$ 56,00 = R$ 121,24)
gtrs7by5 (SP) = 03 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
AntigoGuerreiro (??) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
zilionnet (1 capa) e natoferreira (2 capas) (antigo lote do PenPen) = 01 costa preta/frente vermelha, 01 costas caqui/frente azul marinho, 01 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Chrono Trigger (MG) = 01 costa azul-marinho/frente vermelha (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)
Os dados para depósito dos valores são:
Banco do Brasil
Agência 1216-5
Conta Corrente: 52804-8
Favorecido: Fabiano Isac da S Queiroz
E por favor, como de praxe, postem o comprovante aqui no tópico.
Olá miguxus do fórum!
Lotes totalmente enviados para seus donos!!!
Seguem os rastreios de todos os usuários:
Sombra: RC352833776BR
Fec_rj_perseu: RC352833762BR
Pégasus Dourado: RC352833759BR
natoferreira: RC352833745BR
Damiein: RC352833731BR
Kamus_17: RC352833728BR
Olympus: RC352817243BR
Jans: RC352773437BR
AntigoGuerreiro: RC352833983BR
Zillionet: EC719592468BR
Têagá: RC352834207BR
Hypnus_Sama: RC352834175BR
Grts7by5: RC352834184BR
William Pinheiro: RC352834198BR
Antes de mais nada, vamos esclarecer as tonalidade existentes para as capas:
Frente vermelha/costa branca
Frente vermelha/costa azul-marinho
Frente azul/costa branca
Frente azul royal/costa branca
Frente azul marinho/costa caqui
Frente vermelha/costa azul-marinho
Frente azul/costa branca
Frente azul royal/costa branca
Frente azul marinho/costa caqui
CONFIRMADOS = 92 unidades de capas
PAGAMENTOS JÁ CONFIRMADOS
Kusanagi (MT) = 06 costa branca/frente azul, 03 costa branca/frente vermelha e 01 costa branca/frente azul marinho (10 unid = US$ 50 = R$ 108,20)
Kusanagi (antigo lote do Rick Minamoto2 (SP) = 02 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca, 01 costa branca/frente Vermelha, 01 costa branca/frente Vermelha p/ Poseidon (05 unid = US$ 25,50 = R$ 55,20)
natoferreira (MG) = 01 costa branca/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul royal (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
Pégasus Dourado (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa pérola/frente branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
zilionnet (SP) = 09 costa branca/frente azul, 01 costa branca/frente azul para Aldebaran (10 unid = US$ 50,50 = R$ 109,40)
zilionnet (antigo lote do Augustus118) = 01 costa branca/frente vermelha, 03 costa branca/frente azul royal (04 unid = US$ 20,00 = R$ 43,36)
zilionnet (antigo lote do brucechow) = 01 costa branca/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Damiein (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 Frente azul royal/costa branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
Olympus (RN) = 02 costa branca/frente azul royal, 02 costa branca/frente azul, 02 costa preta/frente vermelha, 01 costa azul-marinho/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul-marinho (08 unid = US$ 40,00 = R$ 86,72)
Kamus 17 (SP) = 01 costa branca/frente azul royal (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)
xRoxasx (SP) = 01 costa branca/frente vermelha p/ Poseidon (01 unid = US$ 5,50 = R$ 11,82)
Sombra (SP) = 01 costa branca/frente vermelha, 05 costa branca/frente azul royal, 01 costa azul royal/Frente vermelho (para o Poseidon), 01 costas azulmarinho/frente vermelho, 01 costa preto/frente azul marinho (09 unid = US$ 45,50 = R$ 98,56)
*HIPNUS_SAMA (RN) = 06 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (07 unid = US$ 35,00 = R$ 75,88)
Fec_rj_perseu (RJ) = 03 costa branca/frente azul (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Jans (SC) = 01 costa branca/frente azul, 01 costa caqui/frente branca, 01 costa azul-marinho/frente vermelha (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Têagá (RJ) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
William Pinheiros Costa (SP) = 02 costa branca/frente vermelha, 02 costa preta/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente azul, 02 costa caqui/frente azul marinho, 01 costa caqui/frente vermelha (Aldebaran), 01 costa caqui/frente vermelha (Poseidon ROE) (11 unid = US$ 56,00 = R$ 121,24)
gtrs7by5 (SP) = 03 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
AntigoGuerreiro (??) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)
zilionnet (1 capa) e natoferreira (2 capas) (antigo lote do PenPen) = 01 costa preta/frente vermelha, 01 costas caqui/frente azul marinho, 01 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)
Chrono Trigger (MG) = 01 costa azul-marinho/frente vermelha (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)
Os dados para depósito dos valores são:
Banco do Brasil
Agência 1216-5
Conta Corrente: 52804-8
Favorecido: Fabiano Isac da S Queiroz
E por favor, como de praxe, postem o comprovante aqui no tópico.
Última edição por Kusanagi em 08.08.09 0:58, editado 38 vez(es)
Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página
O encaixe da capa do Shaka segue os quatro pinos que tem nas costas da armadura, onde se encaixa a capa e por cima encaixa as asas/ombreiras da Virgem Maria.zilionnet escreveu:A do shaka é realmente diferente o encaixe ??? Kusanagi, pergunta lah cara. Se sim vou trocar em vez de 9 por 8 + Shaka + Aldebaran, todas Azul e branco.
Valew
Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página
Hummmm...essa pergunta me interessa tb, eu tenho Shaka...
Augustus118- Data de inscrição : 25/02/2009
kusa será q naum vai da pra manda por carta registrada essas capas não ??
Idem na dúvida!!!Kamus 17 escreveu:kusa será q naum vai da pra manda por carta registrada essas capas não ??
Confirmando:
01 capa normal costa branca/frente azul royal;
01 capa normal costa branca/frente pérola (o Lehefir já me confirmou que quer dessa forma).
Última edição por Pégasus Dourado em 28.05.09 19:38, editado 1 vez(es)
Aguarde um pouco... mandei a pergunta e o cara ainda não me respondeu...Augustus118 escreveu:Hummmm...essa pergunta me interessa tb, eu tenho Shaka...
Aqui em Cuiabá é Freud... das agências que eu frequento perto de casa eles não deixam enviar desse jeito quando se trata disso... mas verificarei numa agência dos Correios próximo do meu trampo amanhã (sexta-feira).Kamus 17 escreveu:kusa será q naum vai da pra manda por carta registrada essas capas não ??
Pedido confirmado, Dudu!Pégasus Dourado escreveu:Idem na dúvida!!!Kamus 17 escreveu:kusa será q naum vai da pra manda por carta registrada essas capas não ??
Confirmando:
01 capa normal costa branca/frente azul royal;
01 capa normal costa branca/frente pérola (o Lehefir já me confirmou que quer dessa forma).
Peço à todos que esperem pelas respostas que solicitei do cara da TWComics sobre o Shaka. E em breve, espero a participação de todos para dizer se preferem mandar direto pra mim ou pro estado que tiver o maior número de participantes.
Pedido adicionado, Augustus.Augustus118 escreveu:Ola,
Até quando teria de fazer o pagamento?
Eu gostaria de 1 Frente vermelha/costa branca e 3 Frente azul royal/costa branca.
Abraços!
Informaremos por MP quando estiver tudo OK para depósito.
Fala Kusanagi... primeiro, parabens pela iniciativa, mto boa msm...
segundo, ainda tem como pedir?
se der, eu vou querer:
1 frente vermelha/costas preta
1 frente azul marinho/costas caqui
1 frente azul royal/costas branca
valeu!
se der, eu vou querer:
valeu!
PenPen-
Ocupação : estudante de medicina
Tbem to mega intereçado...quero entrar nesse grupo! se possivel o organizador me mande um mp com as cores que é para eu ir escolhendo! Agora sim os golds terao as capas que merecem!!!
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
Kusanagi,
Se ainda der tempo para incluir mais uma capa ao meu pedido, por favor inclua essa:
1 Frente Azul Marinho / Costas Preto (Navy/Black)...para um cloth normal, não Poseidon ou Touro.
Abraços
Se ainda der tempo para incluir mais uma capa ao meu pedido, por favor inclua essa:
1 Frente Azul Marinho / Costas Preto (Navy/Black)...para um cloth normal, não Poseidon ou Touro.
Abraços
Sombra-
Ocupação : ...loading
Tem sim, meu amigo! Adicionado teu pedido!PenPen escreveu:Fala Kusanagi... primeiro, parabens pela iniciativa, mto boa msm...
se der, eu vou querer:
valeu!
Enviado as informações.William Pinheiros Costa escreveu:Tbem to mega intereçado...quero entrar nesse grupo! se possivel o organizador me mande um mp com as cores que é para eu ir escolhendo! Agora sim os golds terao as capas que merecem!!!
Adicionado.Sombra escreveu:Kusanagi,
Abraços
Galera, o vendedor ainda não me respondeu as minhas ultimas indagações, sendo uma delas sobre a diferença ou não que o Shaka possui e um outro sobre o trâmite do pagamento. Peço que aguardem, pois não depende de mim para uma resposta mais rápida ou não.
Kusa, adiciona no meu pedido mais 01 Frente azul royal/costa branca tamanho normal por favor.
Obrigado!
Obrigado!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Se a de Shaka eh diferente, acho q a de Mu também pode ser diferente.
Acho que o mú não tem capa diferente. Qualquer coisa é melhor olhar no site p/ tirar dúvidas, pois se não me engano o shaka é diferente pelo molde de encaixe da capa, e o debas a diferença é no tamanho do cloth.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Olha ate quando tem que pagar?
Se eu puder pagar na semadepois do dia 8 pode me add
meu pedido seria:
2 costa branca/vermelha
2 costa preta/vermelha
2 costa branca/royal
1 costa branca/azul
2 costa caqui/ azul marinho
1 costa caqui/vermelha( para o debas se tiver)
1 costa caqui/ vermelha ( posseidon ROE)
meu pedido seria:
2 costa branca/vermelha
2 costa preta/vermelha
2 costa branca/royal
1 costa branca/azul
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
Encerrou jah ???
Me passa o valor final em reais e a conta para deposito.
Valeww
Valeww
zilionnet-
Ocupação : Analista Importação e Logistica
Kusa,é me de direitinho os valores ai,pq ocorreu um imprevisto aki,e não sei se vou poder participar desse grupo,dependendo do preço dá sim.Ve ai pra mim?
Abração!!!
Abração!!!
Adicionado!Damiein escreveu:Kusa, adiciona no meu pedido mais 01 Frente azul royal/costa branca tamanho normal por favor.
Obrigado!
Mandeiolympus escreveu:Se a de Shaka eh diferente, acho q a de Mu também pode ser diferente.
um email desde quinta passada... e até agora nada... vamos esperar esse
começo de semana que foi o período em que ele me respondeu com mais
agilidade.
No site não conseguiAntigoGuerreiro escreveu:Acho que o mú não tem capa
diferente. Qualquer coisa é melhor olhar no site p/ tirar dúvidas, pois
se não me engano o shaka é diferente pelo molde de encaixe da capa, e o
debas a diferença é no tamanho do cloth.
identificar qualquer tipo de texto sobre essas diferenças. Todos fiquem
à vontade para ir no site e ver se consegue identificar algo.
OK. Mas vê se não atrasa mais que isso, firmeza? Adicionado teu pedido, William!William Pinheiros Costa escreveu:Olha ate quando tem que pagar?
meu pedido seria:
2 costa branca/vermelha
2 costa preta/vermelha
2 costa branca/royal
1 costa branca/azul
Encerrouzilionnet escreveu:Encerrou jah ???
Valeww
sim. Agora faltam alguns detalhes do vendedor para começar os
depósitos. Fiquem tranquilos que mandarei MPs avisando à todos os
participantes.
Chrono,Chrono Trigger escreveu:Kusa,é me de direitinho os
valores ai,pq ocorreu um imprevisto aki,e não sei se vou poder
participar desse grupo,dependendo do preço dá sim.Ve ai pra mim?
Abração!!!
as inscrições já se encerraram. Porém falta o vendedor me passar alguns
dados. Mas, posso dizer que a sua encomenda ficará em torno de
aproximadamente R$11. Informe-nos logo para atualização e controle da
compra.
Esses 11 já é com o frete não né? Hum te dou a resposta rapidin.
Sim, esse preço é com o frete, caso o dólar permaneça nesse patamar.Chrono Trigger escreveu:Esses 11 já é com o frete não né? Hum te dou a resposta rapidin.
Kusanagi escreveu:Sim, esse preço é com o frete, caso o dólar permaneça nesse patamar.Chrono Trigger escreveu:Esses 11 já é com o frete não né? Hum te dou a resposta rapidin.
Atá,vai dá sim pra ficar,11 reais com o frete já da,Blz.
E as capas vão ser entregues a quem,poi stem o frete via sedex e pac tambem né,depois que as capas estiverem no brasil.
Sim Chrono, esse valor é da capa + frete da importação. O frete do recebedor até sua residência são outros "quinhentos", entendeu?Chrono Trigger escreveu:Kusanagi escreveu:Sim, esse preço é com o frete, caso o dólar permaneça nesse patamar.Chrono Trigger escreveu:Esses 11 já é com o frete não né? Hum te dou a resposta rapidin.
Atá,vai dá sim pra ficar,11 reais com o frete já da,Blz.
E as capas vão ser entregues a quem,poi stem o frete via sedex e pac tambem né,depois que as capas estiverem no brasil.
Antes de mais nada, finalmente fui respondido pelo Winstom Tsai!
Quanto ao Shaka, a capa é a mesma das dos normais. O único entrave é que temos que fazer as seguintes adaptações:
Bem, agora vamos a votação.
Seguinte, as opções apresentadas devem ser pensadas nos seguintes aspectos:
1 - Probabilidade de taxação;
2 - Disponibilidade da pessoa voluntária em agilizar o repasse das capas;
3 - Disponibilização dos dados pessoais do recebedor oficial (Nome, endereço e telefone para contato);
Bem, agora pensem e opinem sobre a melhor escolha. Aguardo a participação de todos e a votação durará 3 dias (4 de junho). Antes disso eu já devo ter repassado à todos os dados para depósito.
Abraços!!!
Quanto ao Shaka, a capa é a mesma das dos normais. O único entrave é que temos que fazer as seguintes adaptações:
Bem, agora vamos a votação.
Seguinte, as opções apresentadas devem ser pensadas nos seguintes aspectos:
1 - Probabilidade de taxação;
2 - Disponibilidade da pessoa voluntária em agilizar o repasse das capas;
3 - Disponibilização dos dados pessoais do recebedor oficial (Nome, endereço e telefone para contato);
Bem, agora pensem e opinem sobre a melhor escolha. Aguardo a participação de todos e a votação durará 3 dias (4 de junho). Antes disso eu já devo ter repassado à todos os dados para depósito.
Abraços!!!
Votei na segunda opção,alem de que em são paulo fica melhor para alguns e tal,e acho que a possibilidade de taxação acho minima se for em São paulo.
Kusa o meu deu 11 reias né,ja com esse frete ems certo?
Tranquilo.
Abraços!!!
EDIT:Se puder dar um prazo maior para pagar,pois aqui na minha cidade a caixa economica federal ta dando problema e não ta dando pra sacar a grana,e toda a minha grana ta no banco.
Kusa o meu deu 11 reias né,ja com esse frete ems certo?
Tranquilo.
Abraços!!!
EDIT:Se puder dar um prazo maior para pagar,pois aqui na minha cidade a caixa economica federal ta dando problema e não ta dando pra sacar a grana,e toda a minha grana ta no banco.
Olha, acho que antes de votar, deveria se colocado estes itens mais claramente, a taxacao é de acordo com a experiencia pessoal
e os outros dois, os supostos recebedores, colocarem aki ao que se disponhem
Jans-
Ocupação : Advogado
Eu votei na casa do Kusanagi.
1º- Porque para mim tanto sendo em São Paulo ou no Mato Grosso não fará diferença alguma.
2º- Nada melhor do que a pessoa que ficou responsável em receber nosso dinheiro se responsabilizar em enviar os itens.
3º- Porque ele disse no tópico que nesse estado a experiência com a taxação é quase nula.
1º- Porque para mim tanto sendo em São Paulo ou no Mato Grosso não fará diferença alguma.
2º- Nada melhor do que a pessoa que ficou responsável em receber nosso dinheiro se responsabilizar em enviar os itens.
3º- Porque ele disse no tópico que nesse estado a experiência com a taxação é quase nula.
Votei pra ir direto pra casa do Kusa, afinal de contas é ele que está organizando isso tudo e como nunca foi taxado com nenhuma encomenda ainda tem sorte !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Jans escreveu:Olha, acho que antes de votar, deveria se colocado estes itens mais claramente, a taxacao é de acordo com a experiencia pessoal
Tb concordo com o jans....
Falo por experiência pessoal... das pessoas q conheço q importaram algo aqui em Natal, nenhuma delas me relatou taxação. Todavia, é sempre um risco.
A pessoa q se dispuser a fazer o repasse deve ser alguem que REALMENTE possa fazer esse repasse. Não adianta as capas chegarem e ficarmos epserando 1 semana para q elas sejam enviadas. Lembrando que essa pessoa deverá assumir a responsabilidade do envio correto, o que, por si só, já é uma grande responsa. Deve, portanto, ser alguem realmente responsável. Depois disso tudo, quem se habilita?
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10