shiryu V3......
2 participantes
Página 1 de 1
shiryu V3......
...pessoal..estoucom um grande problema com meu shiryu.....algumaspessas já estão descascando.....tá certo que já comprei ele usadomas......
bem.....que maldita cor é aquela?...tenho um aerografo pra pintura de modelismo...mas onde arrumocor semelhante a aquela?
...sendo que até hj só vi cor aquamarine(a do shyriu) em tinta de tecido.......alguem já teve problema com a cor desse cloth?
bem.....que maldita cor é aquela?...tenho um aerografo pra pintura de modelismo...mas onde arrumocor semelhante a aquela?
...sendo que até hj só vi cor aquamarine(a do shyriu) em tinta de tecido.......alguem já teve problema com a cor desse cloth?
Re: shiryu V3......
Vai em loja que faz tinta pra automovéis e manda fazer uma naquela cor e só levar a peça. Como é tina automotiva apra aço ferro, pega blz nos Cloth é isso que ire fazer nos meus de ouro
Convidad- Convidado
Cara não sei pois eu sempre arrumei de graça para minha HP e tal, mas deve ser barato não, ou as vezes é
Convidad- Convidado
O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas
mas será que um aerografo profissional não dá conta?kricek1 escreveu:O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
elessar escreveu:mas será que um aerografo profissional não dá conta?kricek1 escreveu:O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
Pincel, aerografo, tanto faz, como eu falei, o problema é a fixação. Tanto faz como a aplicação é feita se vc não consegue aderência na superfície. No plástico vc até encara, no metal é zuado.....não dá, so por eletrodeposição, que nunca fica igual.....peça metal descascada=morte. plástico=amputado ou paraplegico....ainda vive, mas nunca mais será o mesmo.
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas
kricek1 escreveu:
Pincel, aerografo, tanto faz, como eu falei, o problema é a fixação. Tanto faz como a aplicação é feita se vc não consegue aderência na superfície. No plástico vc até encara, no metal é zuado.....não dá, so por eletrodeposição, que nunca fica igual.....peça metal descascada=morte. plástico=amputado ou paraplegico....ainda vive, mas nunca mais será o mesmo.
...nossa......comessa resposta uma sombra de tristeza paira sobre meus olhas.....