[Off] Tatuagem Shiryu
+2
SminimaN
decomush
6 participantes
Página 1 de 1
[Off] Tatuagem Shiryu
Então galera, to pensando fazer uma tattoo nos próximos dias e, provavelmente, o escolhido a ser homenageado será o Shiryu.
Gostaria da ajuda de vcs com ilustrações legais dele pra eu poder decidir a posição que ele irá ficar. Como devo fazer na perna, posições com as pernas muito abertas não devem ficar legais.
Não me importo do traço ser original ou não por tanto que a ilustração seja boa.
Tenho preferência pela V1 e V3.
Por enquanto tenho essas duas como base:
Conto com a ajuda de vcs!
-------------------
edit
Gostaria da ajuda de vcs com ilustrações legais dele pra eu poder decidir a posição que ele irá ficar. Como devo fazer na perna, posições com as pernas muito abertas não devem ficar legais.
Não me importo do traço ser original ou não por tanto que a ilustração seja boa.
Tenho preferência pela V1 e V3.
Por enquanto tenho essas duas como base:
Conto com a ajuda de vcs!
-------------------
edit
- Resultado:
Última edição por decomush em 12.12.13 10:27, editado 2 vez(es)
Re: [Off] Tatuagem Shiryu
Porra SminimaN, mitou nessa v3 aí, gostei bastante.
É a escolhida por enquanto"
É a escolhida por enquanto"
Serve Plain?
Pode fazer no ombro (amigo).
Tem que decidir se quer fanart foda ou arte oficial.
Pra mim a arte oficial mais foda sempre vai ser essa. (Gigante e limpa pra ajudar na tattoo )
Pode fazer no ombro (amigo).
Tem que decidir se quer fanart foda ou arte oficial.
Pra mim a arte oficial mais foda sempre vai ser essa. (Gigante e limpa pra ajudar na tattoo )
Pois é.
Conversei com tatuador e só temos que ver se vamos fazer só do tronco pra cima ou corpo inteiro.
Tô pensando fazer baseado nessa que você mandou mas com o braço petrificado e os olhos sangrando.
A luta contra o Perseu foi a que mais me marcou.
Conversei com tatuador e só temos que ver se vamos fazer só do tronco pra cima ou corpo inteiro.
Tô pensando fazer baseado nessa que você mandou mas com o braço petrificado e os olhos sangrando.
A luta contra o Perseu foi a que mais me marcou.
Wow a tattoo ficou show! Curti muito a ideia dos olhos sangrando! eu to pensando em fazer uma tbm! mas vou mais além kkkkkkk quero fazer os 12 cavaleiros de ouro do Lost Canvas
PepeAuter-
Curti tanto o resultado que estou considerando fazer os 5 bronze boys nas pernas.
Vou desenvolver a idéia
Vou desenvolver a idéia