Sugestões, idéias ou críticas para os Torneios.
+32
Shiaoran
Fec_rj_perseu
gtrs7by5
Flabiel
RedHotista
Têagá
cronostitan
Gafanhoto
Espectro
darkaquarius
pedroca
fasmgl
pc_abreu
HIPNUS_SAMA
x
roddiretor
Ciprius
Triple H
Jin
maklamonte
Dzk
Light
Darth_Chaos
Eduardo Yagami
Starlight EX-TINC-TION
Lehefir
prpgomes
HEBER
Pleao
Tio Alex
cbslima
guga_de_gemeos
36 participantes
Cloth Myth Brasil :: Eventos :: Torneios
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sugestões, idéias ou críticas para os Torneios.
Relembrando a primeira mensagem :
muito boa essa ideia mesmo...eu gostaria de saber....qaundo sera o proximo decidirun de quanto e quanto tempo irao fazer os torneios !!!!
muito boa essa ideia mesmo...eu gostaria de saber....qaundo sera o proximo decidirun de quanto e quanto tempo irao fazer os torneios !!!!
guga_de_gemeos-
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm
Re: Sugestões, idéias ou críticas para os Torneios.
Sugestão:
minha sugestão faze um torneio de fotos especial com 2 Cloth
Ex: Shiryu v2 e Seiya v2
algo assim!
minha sugestão faze um torneio de fotos especial com 2 Cloth
algo assim!
Eu gostaria de botar em pauta o fator cenario nas fotos... No concurso, ta liberado cenario, e vejo q o pessoal gosta mt de fazer fotos em cenarios paradisiacos e tals... Mas eu axo q isso tira o foco do boneco pra botar o foco no cenario, fugindo do real objetivo da coisa...
Eh soh uma opiniao...
Eh soh uma opiniao...
Lehefir, o bom é q no torneio do shiryu num mudo em nada pois o pleao ta na liderança disparada, e não possui nenhum tipo de cenário exterior ^^
Light-
Ocupação : Advogado
Sim, isso mostra q umapose muito bem feita vence de qq cenario, mas podemos ver q muitas outras fotos se basearam muito mais no cenario do q no boneco... Sei la, eu axo q descaracteriza o torneio... =/
Só espero n estar soando meu discurso como papo de perdedor, pq nao keria q pensassem isso, afinal,, nem eu votei na minha foto, axei q foi humilhada pela foto do pleao... Soh kis dar essa opiniao mesmo.
Só espero n estar soando meu discurso como papo de perdedor, pq nao keria q pensassem isso, afinal,, nem eu votei na minha foto, axei q foi humilhada pela foto do pleao... Soh kis dar essa opiniao mesmo.
Concordo com o posicionamento do Lehefir, o "tchan" de muitas fotos realmente foi o ambiente... mas acho que a maioria das pessoas levou isso em conta na hora de votar. no fim foi o que me fez decidir o voto =D
mas as fotos nao deixam de ser nem um pouco magnificas por causa disso hein! =P
mas as fotos nao deixam de ser nem um pouco magnificas por causa disso hein! =P
Dzk-
Porque não um torneio de Maquetes?
Desculpa não sei exatamente o nome que se usa pra onde deixa os cloths sabe?
Mas podia ser assim:
Torneio melhor maquete da Saga Poseidon!
Ai só valia usar maquetes que representa se o reino do Poseidon!
Torneio melhor maquete muro das lamentações!
Ai soh vale do muro!
bom uma idéia, pq estimula os participantes do fórum a montar uma maquete, ou até se aventurar no tuto pra conseguir participar do torneio.
Ta aí a idéia!
abraços!
Mas podia ser assim:
Ai soh vale do muro!
bom uma idéia, pq estimula os participantes do fórum a montar uma maquete, ou até se aventurar no tuto pra conseguir participar do torneio.
Ta aí a idéia!
abraços!
Talvez um dia abramos um torneio misto.Darth_Chaos escreveu:minha sugestão faze um torneio de fotos especial com 2 Cloth
algo assim!
As regras são claras quando abordam sobre essa questão. Apenas ambientes naturais são permitidos.Lehefir escreveu:Eu gostaria de botar em pauta o fator cenario nas fotos... No concurso, ta liberado cenario
O real objetivo da coisa é escolher a melhor foto. Não é a melhor pose ou o melhor ambiente de fundo, mas a melhor foto. Quem decide isso são os próprios usuários.Lehefir escreveu:e vejo q o pessoal gosta mt de fazer fotos em cenarios paradisiacos e tals... Mas eu axo q isso tira o foco do boneco pra botar o foco no cenario, fugindo do real objetivo da coisa...
Toda opnião é bem vinda.Lehefir escreveu:Eh soh uma opiniao...
O voto é estritamente pessoal. Cada um tem seus motivos para escolher uma foto ou outra.Dzk escreveu:Concordo com o posicionamento do Lehefir, o "tchan" de muitas fotos realmente foi o ambiente... mas acho que a maioria das pessoas levou isso em conta na hora de votar. no fim foi o que me fez decidir o voto =D
A partir do momento em que a maioria utiliza ambientes naturais (pôr do sol, nascente, praia etc) então nada foi descaracterizado. Todos estão de acordo com as regras e prova de que está tudo dentro do propósito é a quantidade de votos que temos. Normalmente temos apenas 60 a 70 votos. Os dois primeiros lugares são fotos totalmente diferentes entre sí, uma explora uma posição do boneco com um fundo preto e outra explora um pôr-do-sol (e que pôr-do-sol).Lehefir escreveu:Sim, isso mostra q umapose muito bem feita vence de qq cenario, mas podemos ver q muitas outras fotos se basearam muito mais no cenario do q no boneco... Sei la, eu axo q descaracteriza o torneio... =/
Liga não, eu tirei em segundo lugar duas vezes e agora só recebi dois votos (e um foi o meu).Lehefir escreveu:Só espero n estar soando meu discurso como papo de perdedor, pq nao keria q pensassem isso, afinal,, nem eu votei na minha foto, axei q foi humilhada pela foto do pleao... Soh kis dar essa opiniao mesmo.
Eu chamo de cenários, não sei os outros.maklamonte escreveu:Porque não um torneio de Maquetes?
Eu considero este um torneio desleal considerando que pouquíssimos sabem fazer cenários realmente bons, e ainda temos alguns artistas plásticos aqui no fórum que não dariam chance para ninguém.maklamonte escreveu:Mas podia ser assim:
Ai soh vale do muro!
O heber já respondeu todas as perguntas, mas gostaria acrescentar algo.
Na verdade o Torneio nasceu da idéia de uma disputa entre pose/posições de um Cloth especifico para que os colecionadores pudessem alem de se divertir recriar no seu Cloth aquela pose/posições que ele mais gostou.
Com o tempo a disputa entre pose/posição torneou disputa entre foto, isto por própria vontade dos participantes. Nesta fase já se incluíam cenário não fabricado e efeito de luz/sombra/brilho.
O meu modo de ver e julgar ainda é o de "disputa entre pose/posição", mas como disse é o meu modo.
As regras são feitas por todos nós, participantes dos torneios, adms, usuários, etc, e podem ser modificadas conforme a necessidade se encontrada.
Lehefir escreveu:Mas eu axo q isso tira o foco do boneco pra botar o foco no cenario, fugindo do real objetivo da coisa...
Na verdade o Torneio nasceu da idéia de uma disputa entre pose/posições de um Cloth especifico para que os colecionadores pudessem alem de se divertir recriar no seu Cloth aquela pose/posições que ele mais gostou.
Com o tempo a disputa entre pose/posição torneou disputa entre foto, isto por própria vontade dos participantes. Nesta fase já se incluíam cenário não fabricado e efeito de luz/sombra/brilho.
O meu modo de ver e julgar ainda é o de "disputa entre pose/posição", mas como disse é o meu modo.
As regras são feitas por todos nós, participantes dos torneios, adms, usuários, etc, e podem ser modificadas conforme a necessidade se encontrada.
Pleao-
Não quero criar polêmica,mas sou a favor que o critério principal seja o originalmente sugerido pelo Pleao (que aliás,foi quem teve a brilhante idéia dos torneios faz tempo):pose/posição.Afinal,alguns conseguem tirar boas fotos,alguns têm a sorte de ter um belo jardim como ambiente e por aí vai.Sempre um vai ter vantagem sobre o outro.Ao meu ver,deveriamos estabelecer um padrão(fundo X,por exemplo),e não julgarmos a melhor foto.É muito subjetivo.Só mais uma sugestão,caros administradores.
Eh q por ex: A foto q tava em 2º lugar no torneio, do kusanagi se n m engano.. Eu axo q tirando ofundo paisagistico, n tinha nada demais.. O boneco ficou totalmente em 2º plano... E isso disvirtua demais o torneio.. A foto do pleao ficou marailhosa, tnato q eu votei na dele sem nem pensar q ia ser chato eu sair sem receber votos... Isso sim q eu axo q eh legal...
ps: por favor, nd pessoal com o pessoal q fez fotos c cenarios e tal.. E aind mais com os citados por mim aki... Please... no stress.
ps: por favor, nd pessoal com o pessoal q fez fotos c cenarios e tal.. E aind mais com os citados por mim aki... Please... no stress.
Que tal fazerem uma competição de fotos com o Kanon e quem vencesse ia ganhar o thanatos!!!
EDIT: Desculpe a Brincadeira
EDIT: Desculpe a Brincadeira
Última edição por Jin em 04.04.08 15:00, editado 1 vez(es)
Great idea!!! Você vai doar o Thanatos para fazermos o sorteio??Jin escreveu:Que tal fazerem uma competição de fotos com o Kanon e quem vencesse ia ganhar o thanatos!!!
Por favor não comentem este meu comentário ou o do colega acima, se detenham a sugestões, a não ser que tenham uma solução ŚERIA.
Jin, isso é inviável por que o fórum não tem renda alguma, por isso não podemos ficar dando Cloth Myths de graça em torneio. Quanto ao boneco escolhido para o torneio escolhemos apenas os que já foram lançados no Brasil. O que Kanon foi lançado no Brasil?? Eu realmente estou por fora, mas de qualquer forma estamos seguindo a ordem dourado intercalada com os bronzeados V3, após isso veremos quem virá.
Eu acho q o Sorento ia ser legal, por ser um personagem bacana, o CM é TOP, já foi lançado aqui no Brasil e por ter opções de flauta e asa pode dar fotos bem criativas e interessantes, oq acham?
Triple H-
Se for o Sorento eu entro, estou pra receber o meu, só falta a Camera
Podia ser com o MU de Áries, ou o Aiolos de Sagitário...
Mas pela foto vai ser com o Radamanthys, RAIOS Q EU NUNCA POSSO PARTICIPAAAAAAAAAAAAAAAAR
huahuahuaa
Mas pela foto vai ser com o Radamanthys, RAIOS Q EU NUNCA POSSO PARTICIPAAAAAAAAAAAAAAAAR
huahuahuaa
roddiretor-
Ocupação : radialista
ixi..... meu rada naum eh abustado!!! sera que se tiver concuso de poses isso conta?? aiaiai..... tava loko pra que voltasse o torneio mas com poses!!!!! serah que vou ter que parcelar uma camera.......^^"
x-
Ocupação : colecionador
Oi pessoal.... como é um topico de sugestões.... vamos lá...
N sei se a admnistração pretende fazer um novo torneio nem quando, mas faz sugiro que fazendo com um gold, que seja o shaka, aproveitando o ensejo de que ele esta no mercado brasileiro novamente
bem, é isso
N sei se a admnistração pretende fazer um novo torneio nem quando, mas faz sugiro que fazendo com um gold, que seja o shaka, aproveitando o ensejo de que ele esta no mercado brasileiro novamente
bem, é isso
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Sim, haverá muitos ainda, espero que nesse mês ainda seja anunciado o próximo.HIPNUS_SAMA escreveu:N sei se a admnistração pretende fazer um novo torneio nem quando
O próximo dourado deverá ser o Máscara da Morte para continuar a ordem dos cavaleiros dourados, mas o próximo não será um dourado, pelo menos ele já não o é mais. [spoiler]HIPNUS_SAMA escreveu:mas faz sugiro que fazendo com um gold, que seja o shaka, aproveitando o ensejo de que ele esta no mercado brasileiro novamente
May be yes! May be not!Tio Alex escreveu:Seria o ,caro heber?
"um guerreiro de aries, que revivido da escuridão ecoa!!!!" eh vou ter que ir atras do meu pra naum ficar fora dessa!!! valeu grande heber!!!
x-
Ocupação : colecionador
Opa! Magavilha esse hein! To dentro já, vão ser as mesas regras do anterior Heber?
Triple H-
Espero que não demore meses...estou animado para concorrer novamente ^^
No myth-cloth fórum os torneios são semanais!
É muito fácil de participar e mto bem organizado...
Ciprius escreveu:Espero que não demore meses...estou animado para concorrer novamente ^^
É, mais axo que seria melhor ser pelo menos quinzenal Ciprius, ai deixa mais facil a vida pros organizadores né, e quanto ao Shion, esperem eu comprar ele!!!!!!
Provavelmente sim. Desta vez o Leonardo é quem vai organizar.Triple H escreveu:vão ser as mesas regras do anterior Heber?
Tô adorando o suspense sobre o IX Torneio no portal com imagens de grupos de CMs diferentes.Bela sacada,administração!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4