Arquivos dos Torneios
+3
elessar
Tio Alex
Admin
7 participantes
Cloth Myth Brasil :: Eventos :: Torneios
Página 1 de 1
Arquivos dos Torneios
3o. Concurso de Fotos
Vencedor: alex372007
2o. Concurso de Fotos
1o. Concurso de Fotos
Vencedor: Lehefir
2o. Concurso de Fotos
1o. Concurso de Fotos
Vencedor: Lehefir
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Re: Arquivos dos Torneios
Macaxeira escreveu:Hmm, por falar nisso, quando rola o próximo torneio? ^^
Essa próxima semana já será anunciado.
Posso dar uma sugestão?
porque não postar aqui os links de todas as fotos que foram inscritas nos torneios?
No Saint Seiya Toys é assim!
Anunciam o Torneio, postam todos os concorrentes e em seguida a do vencedor....
Eu acho bacana por valorizar todos que ja se inscreveram em torneios e dar um panorama geral da criatividade dos nossos companheiros de clicks
porque não postar aqui os links de todas as fotos que foram inscritas nos torneios?
No Saint Seiya Toys é assim!
Anunciam o Torneio, postam todos os concorrentes e em seguida a do vencedor....
Eu acho bacana por valorizar todos que ja se inscreveram em torneios e dar um panorama geral da criatividade dos nossos companheiros de clicks
Última edição por HIPNUS_SAMA em 09.10.10 9:59, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Acho que pra ver todas as fotos, é só entrar nos tópicos especificos. Aqui era pra destacar apenas os vencedores...
Bem... eu acho justo prestigiar os vencedores também....
Inclusive, quando postarem as fotos dos vencedores é bom por a descrição do Torneio também....
Mas eu acho ainda que poderia-se criar um tópico com as fotos que já foram lançadas para torneios. É uma maneira de incentivar e dar idéias inclusive para quem ainda não participou de torneios e precisa de uma... digamos... ajudinha hehehhee
mas fica ae a sugestão
Inclusive, quando postarem as fotos dos vencedores é bom por a descrição do Torneio também....
Mas eu acho ainda que poderia-se criar um tópico com as fotos que já foram lançadas para torneios. É uma maneira de incentivar e dar idéias inclusive para quem ainda não participou de torneios e precisa de uma... digamos... ajudinha hehehhee
mas fica ae a sugestão
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Eu revivi este tópico pois percebi que no início as fotos dos os 3 primeiros colocados ganhavam destaque na seção de torneios. Além de incentivar o pessoal a participar, a visualização de pelo menos 1 thumb com os nomes dos 3 vencedores é uma forma mais direta de manter o usuário informado sobre quem participou, qual era o tema do torneio, e quem se destacou.
Creio que seja mais justo que a foto só do vencedor no portal, já que todos se empenharam buscando dar o melhor de si.
Creio que seja mais justo que a foto só do vencedor no portal, já que todos se empenharam buscando dar o melhor de si.
Eu ia dar uma idéia aqui,mais pensei bem e esse tópico aqui se encaixa na minha idéia,o negócio é só atualizar esse tópico msm.