Cenários do Yellowblue93
+42
arcanjo
nexusbrz
007
Eduardo Yagami
Winíciuscdz
Drico
Olympus
pedrolobao
ziglory
Sankari
rafaelrush
LoUiZ
Hades XII
Betobh20
kibaccc
INXS
Shura_ddr
AhlexTerry
Pisces Roustan
RaphaVader
Va de Leão
Gafanhoto
shunsuke
Matheus Silva
Professor
BBTF
Shiaoran
master83
Pedrinhoo
athenodoros
Alexei
Tio Alex
Chrono Trigger
F. P.
Rick Minamoto 2
pedroca
pc_abreu
fasmgl
GEMINI SAGA
Pégasus Dourado
Gordo taub
vaKero
46 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Cenários do Yellowblue93
Relembrando a primeira mensagem :
Fiquei impressionado com o trabalho desse colecionador chinês e pensei que seria legal compartilhar algumas imagens com o pessoal.
O que mais chamou minha atenção foi a capacidade do artista em dar profundidade aos cenários, fora que trabalhar dentro de caixas facilita na composição da cena.
Espero que o pessoal goste e que possa contribuir com novas idéias aos artistas do fórum.
Fiquei impressionado com o trabalho desse colecionador chinês e pensei que seria legal compartilhar algumas imagens com o pessoal.
O que mais chamou minha atenção foi a capacidade do artista em dar profundidade aos cenários, fora que trabalhar dentro de caixas facilita na composição da cena.
Espero que o pessoal goste e que possa contribuir com novas idéias aos artistas do fórum.
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Re: Cenários do Yellowblue93
Wonderfull work, i'm fond of sorrento's diorama )
athenodoros- Data de inscrição : 08/08/2008
God!
Alguma palavra pra tanta perfeição? Soh os parabens merecidos ao cara! O cenário do shaka...eu quero um!
Alguma palavra pra tanta perfeição? Soh os parabens merecidos ao cara! O cenário do shaka...eu quero um!
Pedrinhoo- Data de inscrição : 17/09/2007
That makes two of us,dude!Sorento's diorama is simply breathtaking!! My favorite,most definetly!!athenodoros escreveu:Wonderfull work, i'm fond of sorrento's diorama )
the king of scene!!!!!
master83-
Não sabia que o yb93 é o famoso sorrento dos fóruns de cloth myth pela rede.
Kudos to him
Kudos to him
Última edição por vaKero em 31.12.08 11:50, editado 1 vez(es)
vaKero-
Realmente incrivel esses cenarios! Impressionante o numero de detalhes e a perfeiçãocom que foram feitos...
Creio que voce está enganado, vaKero...o pessoal tava comentando que acharam o Diorama que ele fez para o CM do Sorento o mais belo e bem feito de todos...
Ele nao eh o tal Sorrento dos foruns de Cloth Myth =P
Não sabia que o yb93 é o famoso sorrento dos fóruns de cloth myth pela rede.
Kudos to him
Creio que voce está enganado, vaKero...o pessoal tava comentando que acharam o Diorama que ele fez para o CM do Sorento o mais belo e bem feito de todos...
Ele nao eh o tal Sorrento dos foruns de Cloth Myth =P
BBTF-
Pois é BBTF, estava para editar o post agora, confundi o usuário com o diorama.
vaKero-
Olá a amigos brasileiros, sou amigo do yellowblue93 e ele vem cá, mas o nome dele vai ser made in china. Muito prazer!
Professor-
Ocupação : Professor
Não botei fé.Professor escreveu:Olá a amigos brasileiros, sou amigo do yellowblue93 e ele vem cá, mas o nome dele vai ser made in china. Muito prazer!
*cria uma conta com o nome de usuário 'Zé da Silva'*
Zé da Silva: Olá a amigos brasileiros, sou amigo do Masami Kurumada e ele vem cá, mas o nome dele vai ser made in japan. Muito prazer!
*cria uma conta com o nome de usuário 'made in japan'*
...
Esses cenários são demais mesmo, simplismente perfeitos, não tem o que melhorar!!!
E se o YB, vier para o nosso fórum mesmo, será um grande prazer para nós!!
E se o YB, vier para o nosso fórum mesmo, será um grande prazer para nós!!
Matheus Silva-
Shiaoran escreveu:Não botei fé.
Shioran,
Parece que nossos amigos do oriente já nos visitam a algum tempo, olha esse post no fórum All4Seiya:
http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=68282&fpage=0&toread=&page=1
Traduz mais ou menos assim:
- Código:
Today looked at the Brazilian website, above said that the North Pole
wolf's password was an amethyst, was specifically as follows:
According to having broken and the god warrior's password theory, next
will sell will be alberish (not is amethyst).
http://www.clothmythbrasil.com/codigos-cloth-myth-f57/codigo-do-fenrir-de-alioth-t4797.htm
Então sejam benvindos todos amigos colecionadores chineses e estrangeiros de todas nacionalidades do fórum All4seiya.
É um prazer recebe-los por aqui.
Grande Abraço!
Professor, por favor diga ao yellowblue93 que seus dioramas são bastante admirados por aqui.
Realmente inspiradores. Ficariamos muito gratos caso ele visite o fórum.
vaKero-
Impressionantes esses cenarios eles são de uma perfeição sem igual
parabéns ao yellowblue93...se ele vier realmente visitar o fórum com certeza será muito bem recebido
parabéns ao yellowblue93...se ele vier realmente visitar o fórum com certeza será muito bem recebido
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
Muito prazer, amigos do Brasil! Aquele post no fórum All4Seiya que vaKero referiu foi eleborado por mim. Sou chinês e sou professor de português, e Yellowblue93 é o meu amigo, mas desde hoje ele é MADE IN CHINA aqui neste fórum. Somos do sul da China mas de cidades diferentes. Não conhemos na vida real mas sim só na internet através do fórum All4Seiya. Ele é profissional em design plano, penso que é talento mesmo! Decidiu publicar as obras de cenário aqui por si próprio para comunicar com todos, e como ele não fala português mas sim inglês, falem inglês se quiserem comunicar directamente com ele por favor. Claro que posso fazer tradução, mas como havará muitas pessoas que lhe vão responder, não consigo traduzir tudo. Muito obrigado por hospitalidade de todos!
Mais uma coisa: parece que o Shiaoran pensa que nós somos japoneses? Anucio mais uma vez: somos chineses puros!
Mais uma coisa: parece que o Shiaoran pensa que nós somos japoneses? Anucio mais uma vez: somos chineses puros!
Professor-
Não, foi só um exemplo XDProfessor escreveu:Mais uma coisa: parece que o Shiaoran pensa que nós somos japoneses? Anucio mais uma vez: somos chineses puros!
No início parecia que você estava de brincadeira, mas parece que não, então dei um exemplo como se alguém estivesse se passando pelo Masami Kurumada e se registrando com o nome 'made in japan', já que ele é de lá.
...
Acho engraçado ver pessoas estrangeiras que nem moram no Brasil, ou outros países que falam a língua, falarem Português XD
Professor !!!
Sejam muito bem vindos =D
Fico muito feliz em saber que nosso forum (que é de uma seriedade absurda e de maturidade incrivel) está ultrapassando barreiras internacionais e se popularizando ao redor do planeta (Gafanhoto´s collection vista internacionalmente ahiauhaiuhaiuahiuahau).
É muito importante que vocês entrem em contato conosco e troquem suas experiencias.
Saudações brasileiras
Cleber Gafanhoto
Sejam muito bem vindos =D
Fico muito feliz em saber que nosso forum (que é de uma seriedade absurda e de maturidade incrivel) está ultrapassando barreiras internacionais e se popularizando ao redor do planeta (Gafanhoto´s collection vista internacionalmente ahiauhaiuhaiuahiuahau).
É muito importante que vocês entrem em contato conosco e troquem suas experiencias.
Saudações brasileiras
Cleber Gafanhoto
Não sei se o novo membro Professor criou tópico de boas vindas, mas vamos lá:
Bem vindo Professor!!!
Use e abuse do fórum (no bom sentido, é claro!!!).
Sempre que precisar de ajuda, conte com todos nós!!!
Espero ver fotos de sua coleção!!!
Bem vindo Professor!!!
Use e abuse do fórum (no bom sentido, é claro!!!).
Sempre que precisar de ajuda, conte com todos nós!!!
Espero ver fotos de sua coleção!!!
Caramba que efeito visual fatástico, muito legal essa ida aos elísos.
Só fiquei na duvida quanto a uma coisa, esse Hyoga parece não ser um Cloth Myth. Que coleção será que é essa?
Valeu!!! Abraços!!!
Só fiquei na duvida quanto a uma coisa, esse Hyoga parece não ser um Cloth Myth. Que coleção será que é essa?
Valeu!!! Abraços!!!
Va de Leão-
Ocupação : Estoquista
Va de Leão escreveu:Caramba que efeito visual fatástico, muito legal essa ida aos elísos.
Valeu!!! Abraços!!!
Não é cloth não Vá, é um custon que o próprio YellowBlue93 fez
Pessoal!! alguém já tinha visto este site? aparentemente é o site de vendas das peças que o Yellowblue 93 produz em resina!! putz muito masa!! os preços estão em Yuan (moeda chinesa)...agora não sei se é tão fácil comprar (acho que não aceita pay pal! hehehe)...uma peça do diorama (A)já está disponível...ele pede 25.00 Yuan... aliás tem muita coisa boa, praticamente todos aqueles cenários no blog dele!!
http://shop57232208.taobao.com/?pageNum=1&catId=null&categoryName=null&encodeCategoriesName=y&price1=null&price2=null&searchWord=null&order=null&queryType=all&browseType=null
http://shop57232208.taobao.com/?pageNum=1&catId=null&categoryName=null&encodeCategoriesName=y&price1=null&price2=null&searchWord=null&order=null&queryType=all&browseType=null
Um achado do caralho, Rapha!
Tomara que envie pra cá...
Os preços são bons! Por exemplo, a ponte do inferno, que é um cenário que mitos babaram por aqui, tá R$80 (sem frete)!! Mas o foda é o frete absurdo que serão itens tão grandes.
Tomara que envie pra cá...
Os preços são bons! Por exemplo, a ponte do inferno, que é um cenário que mitos babaram por aqui, tá R$80 (sem frete)!! Mas o foda é o frete absurdo que serão itens tão grandes.
Pois é Shiaoran!!! quase morro do coração quando vi este site! realmente os preços estão muito bons! só resta saber se há envio para cá realmente!! e ainda tem a questão do tamanho do pacote! até os cloth estão com bons preços heheh! valeu!
Eu já andei investigando o Taobao.com há uns 3 ou 4 meses, quando estava doido atrás de uns itens aí xD
Infelizmente, o Taobao é um site, estilo ebay, é verdade, mas restritro ao território chinês.... quero dizer, não tem possibilidade usar PayPal ou outros cartões que conhecemos por aqui. O que já vi, em verdade, é que existem "intermediadores", gente que mora na própria China, e que, podendo comprar pelo site, revende - aí, sim, entra o PayPal - para os consumidores de outras localidades.
Basicamente é isso. =\
Infelizmente, o Taobao é um site, estilo ebay, é verdade, mas restritro ao território chinês.... quero dizer, não tem possibilidade usar PayPal ou outros cartões que conhecemos por aqui. O que já vi, em verdade, é que existem "intermediadores", gente que mora na própria China, e que, podendo comprar pelo site, revende - aí, sim, entra o PayPal - para os consumidores de outras localidades.
Basicamente é isso. =\
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Nesse caso não é mais fácil contactar o próprio Yellowblue? No site tem o email dele
Fico pensando por quê ele não vem mais aqui... Teve uma época que ele e um amigo postavam...
Fico pensando por quê ele não vem mais aqui... Teve uma época que ele e um amigo postavam...
É verdade Shiaoran,
Vou ver se consigo trocar uma idéia diretamente com ele ^^
Abrassssssss
Vou ver se consigo trocar uma idéia diretamente com ele ^^
Abrassssssss
Opa =P Tomara que vocês consigam algo, porque, na época eu até arrumei um "intermediador", mas fiquei com medo de confiar, haha XP Além do que, não tenho PayPal =|
Se tiverem novidades boas, eu gostaria de entrar na brincadeira xD
Se tiverem novidades boas, eu gostaria de entrar na brincadeira xD
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Opa com certeza estou nessa também!! quando eu tiver mais tempo aqui, vou ver também se consigo entrar em contato com ele!! de qualquer forma aguardo novidades!! !!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5