Cenários do Yellowblue93
+42
arcanjo
nexusbrz
007
Eduardo Yagami
Winíciuscdz
Drico
Olympus
pedrolobao
ziglory
Sankari
rafaelrush
LoUiZ
Hades XII
Betobh20
kibaccc
INXS
Shura_ddr
AhlexTerry
Pisces Roustan
RaphaVader
Va de Leão
Gafanhoto
shunsuke
Matheus Silva
Professor
BBTF
Shiaoran
master83
Pedrinhoo
athenodoros
Alexei
Tio Alex
Chrono Trigger
F. P.
Rick Minamoto 2
pedroca
pc_abreu
fasmgl
GEMINI SAGA
Pégasus Dourado
Gordo taub
vaKero
46 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Cenários do Yellowblue93
Fiquei impressionado com o trabalho desse colecionador chinês e pensei que seria legal compartilhar algumas imagens com o pessoal.
O que mais chamou minha atenção foi a capacidade do artista em dar profundidade aos cenários, fora que trabalhar dentro de caixas facilita na composição da cena.
Espero que o pessoal goste e que possa contribuir com novas idéias aos artistas do fórum.
O que mais chamou minha atenção foi a capacidade do artista em dar profundidade aos cenários, fora que trabalhar dentro de caixas facilita na composição da cena.
Espero que o pessoal goste e que possa contribuir com novas idéias aos artistas do fórum.
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Re: Cenários do Yellowblue93
caraca !!!!
impressionante mesmo !!!!!
a cascata e o do do sorento sao obras de arte !
incrivel cara !
impressionante mesmo !!!!!
a cascata e o do do sorento sao obras de arte !
incrivel cara !
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Caraca!!!
Isso é lindo D+!!!
Destaco o Shaka entre as Árvores Gêmeas!!!
Muito bom!!!
Isso é lindo D+!!!
Destaco o Shaka entre as Árvores Gêmeas!!!
Muito bom!!!
Meu Deeeeeeus!!!!!!! Simplesmente maravilhoso!!!
GEMINI SAGA-
Cachoeira extremamente bem feita!
E a de Gêmeos parece realmente ter uma profundidade infinita!
Na verdade está tudo perfeito aí...
vaKero, você falou "compartilhar algumas imagens". Existem mais? Onde podemos ver?
Abraço.
E a de Gêmeos parece realmente ter uma profundidade infinita!
Na verdade está tudo perfeito aí...
vaKero, você falou "compartilhar algumas imagens". Existem mais? Onde podemos ver?
Abraço.
Nossa que feio, da zero pra ele!! (Chaves)
Arte de profissional, e de profissional de primeira linha, com certeza, mas o melhor é que com isso ja me deu umas idéias loucas na cabeça de cenarios, imagine para os ja artistas do forum =.!!!
Ps: Tem mais Vakero? T.T
Arte de profissional, e de profissional de primeira linha, com certeza, mas o melhor é que com isso ja me deu umas idéias loucas na cabeça de cenarios, imagine para os ja artistas do forum =.!!!
Ps: Tem mais Vakero? T.T
Ai, fui dar uma olhada sobre ele naquele que tudo ve e tudo sabe, e achei imagens melhoradas dele nesse link:
http://forums.hobbyhype.com/showthread.php?p=134599
Eh, resumindo, acho que vi o Bob Esponja no cenário do Sorento!!!
http://forums.hobbyhype.com/showthread.php?p=134599
Eh, resumindo, acho que vi o Bob Esponja no cenário do Sorento!!!
Puxaaaaaaaaaaa o-o'
O cara sem dúvida é muito F*da,excelentes cenarios,e ja me deu umas idéias para os meus *------*!!!
Me Aguardem \o/ *risada maligna*
O cara sem dúvida é muito F*da,excelentes cenarios,e ja me deu umas idéias para os meus *------*!!!
Me Aguardem \o/ *risada maligna*
Rick Minamoto 2- Designer
-
Mas como eu sou chato...
Só ta faltando a janela por onde o Aioros escapou:
- EDIT -
E pc_abreu foi mais chato que eu no próximo post...
Na verdade ele saiu meio destrambelhado tentando alcançar a janela, mas viu que não dava e arrebentou tudo mesmo...
Última edição por fasmgl em 10.12.08 20:10, editado 3 vez(es)
Mas como eu sou "Mais Chato"
Fasmlg, ou FelipeDoidão, o mais legal é que tinha uma janela sim, mas o Aiolos fugiu quebrando a parede, vai se entender XD
Meu signo ruleia!!
Meu signo ruleia!!
bom gosto ao extremo, da gosto de ver coisas desse tipo, prova q as coleções fodas e de cair o queixo não são aquelas q tem os maiores números de cloths, e sim aquelas q o dono consegue dar um toque particular de alto nível...
Ele costuma postar no All4S, e foi nesse tópico que conheci seu trabalho:
http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=67770
No final do post tem uns links para cada um de seus trabalhos com mais fotos.
Pela quantidade de entradas no google o yellowblue93 parece ser bastante conhecido nos fóruns do oriente.
http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=67770
No final do post tem uns links para cada um de seus trabalhos com mais fotos.
Pela quantidade de entradas no google o yellowblue93 parece ser bastante conhecido nos fóruns do oriente.
vaKero-
Felipe Primo escreveu:bom gosto ao extremo, da gosto de ver coisas desse tipo, prova q as coleções fodas e de cair o queixo não são aquelas q tem os maiores números de cloths, e sim aquelas q o dono consegue dar um toque particular de alto nível...
Concordo plenamente Felipão, por isso se quiser me enviar todos os seus cloths e ter uma coleção mais feliz...
Brinkdeira hehe, e, po, não tinha visto alguns ainda, realmente concordo com o que o Felipe falou...
pc_abreu escreveu:Felipe Primo escreveu:bom gosto ao extremo, da gosto de ver coisas desse tipo, prova q as coleções fodas e de cair o queixo não são aquelas q tem os maiores números de cloths, e sim aquelas q o dono consegue dar um toque particular de alto nível...
Concordo plenamente Felipão, por isso se quiser me enviar todos os seus cloths e ter uma coleção mais feliz...
Brinkdeira hehe, e, po, não tinha visto alguns ainda, realmente concordo com o que o Felipe falou...
Pô, mas eu consigo deixar minha coleção com minha cara, por isso estou extremamente satisfeito e feliz com ela, não preciso partir pra área de assistência social pra alcançar essa felicidade... ....
Felipe Primo escreveu:pc_abreu escreveu:Felipe Primo escreveu:bom gosto ao extremo, da gosto de ver coisas desse tipo, prova q as coleções fodas e de cair o queixo não são aquelas q tem os maiores números de cloths, e sim aquelas q o dono consegue dar um toque particular de alto nível...
Pô, mas eu consigo deixar minha coleção com minha cara
Hehe, se a minha coleção fosse a minha cara ia ser muito feia
E você tbem faz umas caixas parecidas com o AmareloAzul69 né?Elas tbem são legais...
Off: E bora la ajudar naquilo!!!!
Poxa o cara manja em,po o do Sorento ficou super maneiro,as poses dos cloths e os cenarios são divinos.
Alguém achou um queixo com cavanhaque caído por aí?
Meu Zeus!!Totalmente inovadora a idéia de profundidade.As ondas no set do Sorento estão realistas demais da conta,sem falar nas sirenes.Da cachoeira eu quase posso ouvir o som da queda da água.Impressionante!Mas preciso de um close deste Orpheu e do MDM.Ô,chinês talentoso,sô!
Meu Zeus!!Totalmente inovadora a idéia de profundidade.As ondas no set do Sorento estão realistas demais da conta,sem falar nas sirenes.Da cachoeira eu quase posso ouvir o som da queda da água.Impressionante!Mas preciso de um close deste Orpheu e do MDM.Ô,chinês talentoso,sô!
Namoral, que coisa linda!
Me apaixonei pelo cenário do Sorento!
O cara tem talento!
Me apaixonei pelo cenário do Sorento!
O cara tem talento!
Alexei-
Tio, eu achei uma dentaduta...Tio Alex escreveu:Alguém achou um queixo com cavanhaque caído por aí?
Desculpa o respeito tio hehe, mas não resisti...
E AI, ALGUEM SE PROPÕE A FAZER UM LEGITIMAMENTE BRASILEIRO?????
pc_abreu escreveu:Tio, eu achei uma dentaduta...Tio Alex escreveu:Alguém achou um queixo com cavanhaque caído por aí?
Desculpa o respeito tio hehe, mas não resisti...
E AI, ALGUEM SE PROPÕE A FAZER UM LEGITIMAMENTE BRASILEIRO?????
Um oque? Uma dentadura? Um respeito?
O roddiretor é totalmente capaz de fazer qualquer um desse maravilhos dioramas.
A última criação do chinês
vaKero-
Puxa o cara é muito bom heim...muito perfeito e criativo,da ateh vontade de se aventurar a fazer um diorama desses *-*
Rick Minamoto 2- Designer
-
Wonderfull work, i'm fond of sorrento's diorama )
athenodoros-
God!
Alguma palavra pra tanta perfeição? Soh os parabens merecidos ao cara! O cenário do shaka...eu quero um!
Alguma palavra pra tanta perfeição? Soh os parabens merecidos ao cara! O cenário do shaka...eu quero um!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5