Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os vendedores do fórum ?

+2
RedHotista
MacFly
6 participantes

Ir para baixo

normal Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por MacFly 07.11.08 18:31

Tenho percebido que há poucos vendedores no fórum. A maioria está sumido. Como recente colecionador e pensando também em meus colegas do fórum, acredito que isso seja péssimo para nós colecionadores. Diminuiu bastante o número de vendedores, além de que os poucos que ainda atuam com vendas estão sumidos (não os culpo por isso, já que todos têm sua vida particular e seus compromissos). Apenas gostaria de saber dos Mods e Adms. do fórum o que pensam a respeito disso, pois acredito que quanto mais vendedores o fórum tiver, melhor será para os colocionadores e para aqueles que querem fazer parte do mundo dos cloths. É isso.

Abraço a todos.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por RedHotista 07.11.08 19:02

Alguém discorda ser o preço do dólar o causador de tudo isso?
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por pedroca 07.11.08 19:07

Sem dúvidasm o Dark_Dante mesmo falou que tava sumido por causa do preço do dólar pois ele teve um baita prejuízo, recebeu a grana dos compradores com o dólar baixo e na hora de pagar a fatura do cartão teve mais de 1000 reias de prejuízo. E disse também que com essa cotação pouca gente importaria.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por mpires 07.11.08 19:26

Eu por exemplo estou para comprar um Cloth a um tempão, agora que eu realmente estou com o dinheiro o vendedor não responde, mas também fui proucurar os tópicos de importação e eles nem estão aprecendo no topo por não estarem recebendo notícias... Acredito eu também que além dos problemas pessoais, o dóllar é o que está mais influenciando não só para os vendedores como para os compradores que preferem não encomendar não, se juntar os dois teremos o problema mencionado pelo Macfly...
Pelo visto, o melhor a fazer para quem está começando ou querendo muito comprar algum Cloth, escolher os das lojas nacionais, isso se quiser o modelo que está vendendo, o lote de Dezembro/Novembro pelo visto vai se esgotar rápido...
Abraços!! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por ikkidegemeos 07.11.08 19:37

Realmente amigos, a questão do dólar é um fato já conhecido de todos. E outro fator, pelo menos, no meu caso são os projetos pessoais de final de ano, o que inclui trabalho e faculdade.

Ainda assim, estou tentando ao máximo poder me manter presente. É claro que em relação as entregas pessoais, no caso do rio, eu tive que suspender, pois estou viajando muito.Mal parei em casa nessa ultima semana.

Agora mesmo, escrevo da faculdade. Estou aqui desde as 9.

Ainda com a questão do dólar, outro fator importante é que apartir do mes de novembro não é viavel realizar encomendas, que não seja via EMS, pois o fluxo de encomendas internacionais já está na sua época de alto índice. Falo com experienciaq propria. Ano passado meus lotes de novembro e dezembro só fui receber em janeiro e fevereiro.

E até mesmo, a opção de se comprar nas lojas nacionais, que são cada vez mais poucas as que estão trabalhando com cavaleiros, é que os preços serão realmente mais altos.

Hoje mesmo, aqui no rio de janeiro, eu só conheço a rihappy, que não são todas que estão vendendo e duas lojas de brinquedos nos shoppings, e ainda assim, há pouca variedade e o preço realmente alto. Alguns exemplos: Virgem da Lj por 175, dohko por 184, plais dos seiya 134 e por aí vai.....


Esse novo lote que chegará em breve, não esperem preços razoaveis, pois já é normal das lojas terem preços mais elevados, e somado ao dólar.....
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por MacFly 07.11.08 19:57

Concordo com tudo o que vcs disseram. Realmente a questão do dólar está prejudicando muito os colecionadores. O que tenho percebido é que os bons negócios que aparecem são de usuários querendo se desfazer de sua coleção, caso em que normalmente os cloths estão saindo mais barato. Com relação a importação, de fato no momento não está compensando, além de que os myths estão muito escassos nas lojas que vendem aqui no Brasil. Como disseram logo acima, o lotão de dezembro da lomg jump, se esgotará muito rapidamente, e vai ser uma das últimas esperanças dos colecionadores de adquirir cloths a um preço razoável, caso até lá não nos recuperemos dessa crise. Penso que como participantes do fórum poderíamos pensar em uma forma de amenizar esses problemas, tendo em vista o grande número de colecionadores que se faz presente no fórum. É como diz o ditado "a união faz a força", no entanto, no momento não me passa nenhuma idéia. Alguém saberia alguma alternativa para o problema ?
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por pedroca 07.11.08 20:36

O negócio é juntar e importar em grupos por EMS. Eu mesmo to fazendo isso, logo mais vo pedir coisa com a Taty, com o gtrs7by5... E aproveitar os lotes da LJ.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por Lehefir 08.11.08 7:47

Olha, o lance eh o seguinte... O staff do forum n tem nd a ver c as vendas... aki soh se abre um espaço para isso. Nos nao incentivamos,n controlamos nem nada...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde estão os vendedores do fórum ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos