Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

+16
zephyrous
Hemir
Darth_Chaos
Ex_Dream
pedroca
Alexei
Wo Aiolia
roddiretor
Apollo
sephirothic
Fate
F. P.
Son Goku
guidcs
Gemini2
Pégasus Dourado
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por Pégasus Dourado 10.10.08 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, estive hoje no centro de BH e passei perto de uma agência dos Correios na avenida Paraná (quem mora na região sabe onde é). Tinha lá em frente um carro de som e o cara convocava os funcionários da agência para uma nova assembléia a se realizar dia 14/10.

Provavelmente teremos mais uma manifestação dos funcionários dos Correios somente para criar outro atraso nos serviços da instituição. Só não sei se a manifestação será somente aqui ou em todo o país.

Agora estamos perdidos mesmo, alta do dólar, nova greve dos Correios....AFFFFFFFF!!!

Vamos ver no que dá, não temos outrta saída mesmo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por arcanoo 10.10.08 21:23

aiaiai , greve , que %&$*- é essa
agora q gastei R$ 650,00 reais pra compra o kit completo de Rock band para ps2
agora , conserteza irao cobrar impostos altíssimos , e vai demora mais 1 mes pra chega
q c*
agora to triste
flws CCM's

arcanoo

Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por Kusanagi 12.10.08 15:40

Hellequin escreveu:http://www.clothmythbrasil.com/geral-f25/funcionarios-dos-correios-ameacam-nova-greve-em-plenaria-amanha-t4311.htm Talvez alguma coisa que eu tenha postado aqui ajude um pouco os reclamões! E é bom darem uma lida também no tópico sobre a greve dos bancários! Seria de bom grado um pouco de respeito à quem vive a greve, bom olhar olhar os outro e não somente a sua própria falta de problemas financeiros, pois pra se falar mal de uma greve, com certeza nunca precisou participar de uma!
Discordo de você, meu caro.

Na minha opinião, esses movimentos de greve só ferram com a população, que realmente usufruem dos serviços destes benditos grevistas, e que depois o prejuízo dos aumentos ficam pros pobres consumidores, como foi, por exemplo, o aumento das taxas de envio depois da última greve dos correios.

Se essas pessoas realmente quisessem melhores salários, que vão procurar outro emprego e largar de ser acomodado querendo ganhar mais sem esforço algum... poxa vida, tem tantas pessoas que prestam concursos por aí, que depois que são aprovados, tomam posse e tudo mais, e quando chegam no cargo querem receber mais e mais, porque fez concurso por exemplo, pra um nível médio e querem receber a remuneração do nível superior. Por acaso, quando esses benditos grevistas fizeram seu concurso, lá no edital deste, estava escrito que haveria reajustes salariais toda hora?

Só pra ilustrar como são as coisas, a minha classe, onde me enquadro atualmente (sou Técnico da Área Instrumental do Governo de MT - servidor público estadual), não precisamos sacanear ninguém com greve e conseguimos reajustes salariais para três anos consecutivos: 2008-2009-2010. E olha que trabalho na Secretaria de Segurança Publica... imaginem se nós parássemos e cruzássemos os braços... e a segurança já não é uma lá das melhores...

Ou seja, quem quer realmente mudar o Brasil, não vai ser parando de trabalhar que vamos conseguir mudar isso.

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por Apollo 12.10.08 16:02

Kusanagi escreveu:
Hellequin escreveu:http://www.clothmythbrasil.com/geral-f25/funcionarios-dos-correios-ameacam-nova-greve-em-plenaria-amanha-t4311.htm Talvez alguma coisa que eu tenha postado aqui ajude um pouco os reclamões! E é bom darem uma lida também no tópico sobre a greve dos bancários! Seria de bom grado um pouco de respeito à quem vive a greve, bom olhar olhar os outro e não somente a sua própria falta de problemas financeiros, pois pra se falar mal de uma greve, com certeza nunca precisou participar de uma!
Discordo de você, meu caro.

Na minha opinião, esses movimentos de greve só ferram com a população, que realmente usufruem dos serviços destes benditos grevistas, e que depois o prejuízo dos aumentos ficam pros pobres consumidores, como foi, por exemplo, o aumento das taxas de envio depois da última greve dos correios.

Se essas pessoas realmente quisessem melhores salários, que vão procurar outro emprego e largar de ser acomodado querendo ganhar mais sem esforço algum... poxa vida, tem tantas pessoas que prestam concursos por aí, que depois que são aprovados, tomam posse e tudo mais, e quando chegam no cargo querem receber mais e mais, porque fez concurso por exemplo, pra um nível médio e querem receber a remuneração do nível superior. Por acaso, quando esses benditos grevistas fizeram seu concurso, lá no edital deste, estava escrito que haveria reajustes salariais toda hora?

Só pra ilustrar como são as coisas, a minha classe, onde me enquadro atualmente (sou Técnico da Área Instrumental do Governo de MT - servidor público estadual), não precisamos sacanear ninguém com greve e conseguimos reajustes salariais para três anos consecutivos: 2008-2009-2010. E olha que trabalho na Secretaria de Segurança Publica... imaginem se nós parássemos e cruzássemos os braços... e a segurança já não é uma lá das melhores...

Ou seja, quem quer realmente mudar o Brasil, não vai ser parando de trabalhar que vamos conseguir mudar isso.

Disse tudo, Kusa...To cansado tb de ouvir essa mesma ladainha de quem faz a greve. Sei bem qdo é direito do trabalhador e qdo começa a ser abuso considerando o contexto político e econômico do país. É obvio que não está uma maravilha...mas pra quem realmente está do jeito que gostaria sendo justo ou não?! Acho que a greve é válida sim..mas a toda hora, aí já é abuso. Pq a população tb paga impostos e paga por esses serviços...e no final é quem acaba pagando o pato tb. Essa é a minha opinião.
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por Hellequin 12.10.08 19:28

Opnião é opnião! Essa é minha deixa pra evitar discussões infrutíferas com relação à coisas que desonheço, pois não aderi à greve nenhuma. E como já disse se não se sabe o teor do assunto é melhor ficar quieto!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NOVA GREVE DOS CORREIOS. ASSEMBLÉIA DIA 14/10/08.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos