Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

+23
Vaakoo
Pedrinhoo
Alexei
Pégasus Dourado
alex.lastres
Hellequin
vaKero
ikkidegemeos
caueod
pedroca
RedHotista
Ex_Dream
Edyangel
CavaTrort
Chrono Trigger
Apollo
Richard
Wo Aiolia
zephyrous
psydoug
Gemini2
ferio
Hemir
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Hemir 04.09.08 13:24

PQP! NÃO É POSSÍVEL!!!!!! Quer dizer... se é Brasil, é possível... Crying or Very sad

POSTADO ÀS 11:27 EM 04 DE DE 2008

Os rumos da campanha salarial dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos serão discutido em uma Plenária Nacional nos dias 5 e 6 de setembro.
Ecetistas de todo o país se reunirão para decidir os rumos da campanha e colocar a necessidade de unificar esta luta com a discussão do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS).
Após mais de quarenta dias de iniciada os funcionários dizem que não houve nenhum acordo junto à ECT e Governo Federal, comprovado em reunião no dia 2, onde a ECT reafirmou sua proposta.
“A empresa não se dispõe a discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e pretende implantar o cargo amplo aos trabalhadores, que, segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Pernambuco (SINTECT-PE), retira direitos e é o início de privatização da empresa”, reclamam.
A campanha continua, com estado de greve decretado nas assembléias que ocorreram em vários estados nacionalmente, a exemplo de Pernambuco, em cuja votação foi unânime.
Se a empresa se negar a atender as reivindicações da categoria, a previsão dos trabalhadores é iniciar paralisação a partir do dia 16 deste mês.
Além de exigir negociação do PCCS e avançar nas conquistas para os setores não contemplados na última Greve, a categoria reivindica: 44,81% de reajuste referente às perda salariais do período do plano real; aumento real de R$ 200,00 linear para toda categoria; gatilho salarial toda vez que a inflação atingir 3%; piso Salarial de R$ 1.190,00; contratação de funcionários; licença maternidade de 6 meses; reintegração dos demitidos; adicional para os operadores de triagem e transbordo (OTT's), não contemplados pela empresa na última greve.
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por ferio 04.09.08 13:30

Pouts lá vem atraso de novo, omg meus cloths T-T

Apesar de n gostar do atraso eu sei oq é estar do lado deles qdo uma empresa faz mer**

Bom, que não demore mto.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Gemini2 04.09.08 13:47

Espero que isso não aconteça ou então meus pedestais chegue antes dessa greve e o Poseidon chegue depois dessa greve.
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por psydoug 04.09.08 13:57

Puts vai começar tdo de novo...
Ah nem, agora se entrar de greve novamente eles vão arrastar isso mais de mês! Mad
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por zephyrous 04.09.08 14:10

Ah virou festa mesmo!!! que coisa cara, 3ª vez em 1 ano!!! isso é falta de vergonha na cara...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Wo Aiolia 04.09.08 14:11

Nem acredito, esses caras tão de palhaçada! scratch Da última vez ficou mó tempão e atrapalhou tudo, sem as contas e tal serem entregues pelo correio...

Eles podem reclamar de alguma coisa, mas fazer greve já é demais, atrapalha quem não tem nada a ver com isso! Espero que alguém tome alguma atitude pra essa merda não acontecer de novo...

Falou Neutral
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Richard 04.09.08 14:14

Agora aiiiiiiiiiiiiiiiiii, deus queira q não seja verdade!! Num tem mais nem graça issu..oq esses misera**** querem ganhar mais ein???

Ser ficarem de greve de novo vou lá nas agencias dar porrada em tudinho ,rsrsrs

lol!
Richard
Richard

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : Guarulhos
Ocupação : Empresa Volkswagen

Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Apollo 04.09.08 14:29

Hemir escreveu:PQP! NÃO É POSSÍVEL!!!!!! Quer dizer... se é Brasil, é possível... Crying or Very sad
"...Além de exigir negociação do PCCS e avançar nas conquistas para os setores não contemplados na última Greve, a categoria reivindica: 44,81% de reajuste referente às perda salariais do período do plano real; aumento real de R$ 200,00 linear para toda categoria; gatilho salarial toda vez que a inflação atingir 3%; piso Salarial de R$ 1.190,00; contratação de funcionários; licença maternidade de 6 meses; reintegração dos demitidos; adicional para os operadores de triagem e transbordo (OTT's), não contemplados pela empresa na última greve".

Os caras não querem nada né?? Sóóó exigem isso???...ah por favor...se todo mundo for parar pra reclamar e reinvidicar as coisas nesses país tudo vai ter que parar...Isso já é sem noção. Hora de abrir concurso pros correios, botar gente que ta afim de trabalhar e mandar essa galera embora...como já disseram terceira greve em um ano...to revoltado com isso.. Evil or Very Mad
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Chrono Trigger 04.09.08 14:40

PQP,de novo,tá doido só,eles tão bem folgadin hem,esse governo tambem,é foda.E se entrar em greve sem entregar o meu kasa,eu vou ficar maluco.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por CavaTrort 04.09.08 14:43

Pessoal tbm temos q pensar neles.

Tbm não gosto de atrazo e não trabalho no correio antes q alghuem pergunte, mas pense se eles estão pedindo é pq eles e o sindicato acham q merecem, ai o governo tem q entrar em umacordo para não acontecer isso.

Pq já teve almento nas taxas de enviou e pq não fou passado aos funcioraios.


Última edição por CavaTrort em 04.09.08 15:24, editado 1 vez(es)
CavaTrort
CavaTrort

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jaboticabal - SP
Ocupação : WebMaster

Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Edyangel 04.09.08 15:08

Inacreditavel..... nem passou o efeito da greve anterior e eles já querem outra.... PQP....!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Ex_Dream 04.09.08 17:21

Eita..mais uma...e porque eu naum estou surpreso....nem da pra acreditar...esse pessoal ta de brincadeira com a gente viu.....AHH!!...quer saber...se eh pra ter entaum que venha mais uma ai vai... Twisted Evil
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por RedHotista 04.09.08 19:27

Bom... uma coisa é boa né... se a greve demorar um poukinho, vai dar bem na época do lançamento do popô q tem caixa grande... e quando eles saem da greve, com muito serviço acumulado, passa sem taxa cheers
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por pedroca 04.09.08 19:53

Tomara que comece e termine antes do lançamento do Popô. Vou ficar loco de demorar demais. Já não basta ter sido roubado pela receita federal ainda tem isso.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por caueod 04.09.08 21:30

naoooooooooo, meu hydra ja ta demorando se eles entrarem em greve ai f** vo ter que pedir pro papail noel ir buscar meu cloth
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por ikkidegemeos 04.09.08 21:35

É mesmo, amigos.
Um amigo meu da faculdade, que é funcionário dos correios, me falou isso hoje.
Que há grande chance de a partir do dia 15 ter uma nova greve
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por vaKero 04.09.08 22:19

Pessoal tbm temos q pensar neles.

Você leu com atenção as reivindicações?
Estão pedindo mais que recém formado em curso superior poderia imaginar nesse país.
Enquanto isso os médicos do estado estão pedindo demissão em massa aqui em Pernambuco pq não tem as condições mínimas de trabalho e um salário ridículo.

Pessoal dezembro está chegando, lembrem-se do caos do ano passado, esse ano tem tudo para ser pior sem greve, imagina com qualquer greve esses próximos mêses.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Hellequin 05.09.08 8:24

Não sei se alguém prestou atenção as minhas palavras antes (se é que alguém me escuta!: lá no começo de junho eu havia os prevenido dessa provavel greve! Mas até ontem na agência onde trabalho não haviamos sido notificados de nenhuma ameaça de greve! Mas é bem possível sim essa nova paralização. E aí as cidades do interior não param , mas o que importa que é o setor de triagem e distribuição dos grandes centros ficam um caos só! No ano passado essa greve do acordo coletivo (sempre acontece nessa época) teve uma breve duração, mas sempre causando atrasos nas entregas! Vamos cruzar os dedos e torcer pra empresa fazer logo uma proposta para que a greve não tenha continuidade, caso venha a começar...
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por psydoug 05.09.08 8:42

Poh Hellequim eu lembro que vc tinha avisado sobre essa greve, mas lembro que vc comentou que poderia ser em agosto, e como passou agosto, então pensei que ia fikar tdo sussa. Noh greve agora perto do final do ano, é um preju foda pra todos. Espero que se acontecer seja bem breve!
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por alex.lastres 05.09.08 8:57

Qndo eu começar a trabalhar vou direto entrar de greve pq dai eh dois coelhos com um tiro so,tiro umas feriazinhas e se funcionar ainda ganho um ajuste salarial de 45% e participaçao nos lucros,porra,so pode ta de sacanagem mesmo,e greve logo em cima dos grandes lançamentos q nem foi no seiya kamui,pqp,pior q la fora nos outros paises nao tem nada disso nao,eh brasil essa porcaria mesmo,3 greves em um ano,se nao gosta do salario entao pede pra sair,porra,atrapalha toda uma populaçao pq ta infeliz com o salario ou carga horaria,ao invez de se esforçar na empresa pra poder subir de posiçao,porra ninguem merece esses caras nao,tanta gente querendo trabalhar pra poder ganhar o MINIMO de dinheiro possivel,se eu fosse o presidente dessa porcaria de correios eu nao pensava duas vezes em abrir um provao pra pessoas q realmente querem trabalhar,esse jeitinho brasileiro eh foda mesmo,leva tudo na coxa..
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por CavaTrort 05.09.08 10:11

alex.lastres escreveu:Qndo eu começar a trabalhar vou direto entrar de greve pq dai eh dois coelhos com um tiro so,tiro umas feriazinhas e se funcionar ainda ganho um ajuste salarial de 45% e participaçao nos lucros,porra,so pode ta de sacanagem mesmo,e greve logo em cima dos grandes lançamentos q nem foi no seiya kamui,pqp,pior q la fora nos outros paises nao tem nada disso nao,eh brasil essa porcaria mesmo,3 greves em um ano,se nao gosta do salario entao pede pra sair,porra,atrapalha toda uma populaçao pq ta infeliz com o salario ou carga horaria,ao invez de se esforçar na empresa pra poder subir de posiçao,porra ninguem merece esses caras nao,tanta gente querendo trabalhar pra poder ganhar o MINIMO de dinheiro possivel,se eu fosse o presidente dessa porcaria de correios eu nao pensava duas vezes em abrir um provao pra pessoas q realmente querem trabalhar,esse jeitinho brasileiro eh foda mesmo,leva tudo na coxa..

Cara Concordo com vc.....

Mais como falei anteriormente, eles acham de merecem receber mais por causa que é um serviço muito usado, e praticamente essencial.

Mas pra greve não acontecer é facil, antes de começar, faz uma reunião e fala aquele q entrar em greve vai pra rua.

Tubo bem q greve é um direito do funcionário publico fazer, mais o pessoal q trabalha em empresa privada fazer greve, no outro dia esta na rua por justa causa ainda.

Fazer oq, quem quer trabalhar e poder por um prato de comida na mesa pra seus familiares, estão procurando emprego e qm tem fica fazendo frescura.
CavaTrort
CavaTrort

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jaboticabal - SP
Ocupação : WebMaster

Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Hellequin 05.09.08 11:56

Então psydoug é sempre entre agosto e stembro que tem greve! Ano passado durou até o começo de outubro, espero realmente que esse ano nem se inicie, pois pra mim atendente não muda nada pois essas greves quem começa são os carteiros!
Pessoal é complicado esse negócio d mandar todo mundo embora e contratar novos funcionários! São dois meses de treinamento pra começar a trabalhar, mais uma de provas e testes, tr~es meses sem carteiro seria realmente o caos, muito pior que a greve.. acho que essa foi uma colocação infeliz!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Pégasus Dourado 05.09.08 12:48

Put*%#$ Mer*%#$ !!!

Esse pessoal não quer nada com a dureza!!!

Ainda to aguardando meus Giganto e Myu Die Cast e o Coringa Heth Ledger chegarem....

Ainda bem que nesse exato momento fui informado que meu Seiya Kamui já tá em casa me aguardando chegar do trabalho!!!! cheers

Vamos ver no que dá!!!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Alexei 05.09.08 13:05

Wo Aiolia escreveu:Eles podem reclamar de alguma coisa, mas fazer greve já é demais, atrapalha quem não tem nada a ver com isso!

Tirou as palavras da minha boca.. xD
Nós que pagamos por isso.. =/
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Hemir 05.09.08 15:50

Eu sou um dos chateados e contra a greve, mas se os correios não cumpriram com o acertado nas 2 greves anteriores, acho q fica difícil não ter uma nova greve. Sad
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Funcionários dos Correios ameaçam nova greve em plenária amanhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos