Lojas q vendem cloth em FORTALEZA
+7
Matheus Silva
greg47
Pégasus Dourado
AntigoGuerreiro
Jairus
Shiaoran
juniorcarolino
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lojas q vendem cloth em FORTALEZA
Resovi abrir esse topico pois vi q ha uma galera boa aki em fortaleza; pois bem, galera queria q vcs falasem, caso conheção, alguma loja q venda cloth aki, e oq vcs acharam dos preços.
Inclusive tive ontem no Iguatemi, e vi q a Planeta brinquedos está com alguns modelos, dentre eles, Mime R$ 135,00, Canon R$ 170,00, dentre outros!
Inclusive tive ontem no Iguatemi, e vi q a Planeta brinquedos está com alguns modelos, dentre eles, Mime R$ 135,00, Canon R$ 170,00, dentre outros!
juniorcarolino-
Ocupação : empresario
Re: Lojas q vendem cloth em FORTALEZA
Esqueça as lojas físicas, em muitos casos são mais caras e só tem Cloths da Long Jump, que podem ter pontas limadas e a taixa de defeito é maior.
Compre com o pessoal do fórum ou nas lojas recomendadas que você não vai se arrepender.
Compre com o pessoal do fórum ou nas lojas recomendadas que você não vai se arrepender.
cara comprei meu shaka na planeta do aldeota
acho mque aqui só tem na planeta mesmo!
acho mque aqui só tem na planeta mesmo!
Jairus-
Plas contas q tive fazendo com o mime por exemplo, tava custando 134,90, levando em conta q a media de preço dele aki no forum é 105,00 fora o frete, se vc for trabalhar com o pac, tendo em vista q é aproximadamente 23,00, compensa, mas demora muito e o risco de avarias é maior, se for SEDEX, ai a coisa muda, pois o sedex ta custando en torno de 45,00. Acho q o maior problema pra cá e´o fato do frete q onera muito!
juniorcarolino-
e´e lah divide em 3 no master e visa e em 4 no hipercard!eh bem melhor além de vc receber na hora mas o problema eh a variedade dos cloths!
Jairus-
Se eu ñ me engano, quando fui lá tinha o canon, o mime, dohko, camus e o aprendix do seiya!
juniorcarolino-
doko ,hagem,kanon,shaka,mime ,baian,appendix seya e shiryu, camus!
os q eu vi por lah no aldeota!
os q eu vi por lah no aldeota!
Jairus-
então já vi q a do aldeota tem bem mais opções!
juniorcarolino-
será q para o dia das crianças virá mais?
Jairus-
Pessoal me desculpe a intromissão, mas onde fica essa loja e qual o nome dela? tow indo p/ fortaleza fazer um concurso dia 10 de outubro e devo fazer unhas comprinhas.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
cara tem uma loja no iguatemi daqui e uma no shooping aldeota !o nome é planeta brinquedo!boas compras!
Jairus-
Pessoal a planeta brinquedos está com uma promoção de dia das crianças de parcelamento em qualquer cartão em 6x nas compras a cima de 70 reais!o que antes eram só 3 no master e visa e em 4 no hipercard!
Espero que essa informação ajude alguém a alentar mais fácil sua coleção neste mês!
Espero que essa informação ajude alguém a alentar mais fácil sua coleção neste mês!
Jairus-
Jairus escreveu:Pessoal a planeta brinquedos está com uma promoção de dia das crianças de parcelamento em qualquer cartão em 6x nas compras a cima de 70 reais!o que antes eram só 3 no master e visa e em 4 no hipercard!
Cara, se a loja tiver site, passa o link aí pra galera!!!
Valeu!!!
acho q n vende pela internet n mas de qualquer forma!
32640246
Av Santos Dumont,
3131,
- Lj 233
Fortaleza, CE
Mapa Grande |
Sair daqui |
Chegar aqui
Site: http://www.planetabrinquedo.com
E-mail: planetinha@planetabrinquedo.com
Categoria: BRINQUEDOS
Cadastrado por:
LEGO_
Tag(s): Planeta Brinquedo Fortaleza
32640246
Av Santos Dumont,
3131,
- Lj 233
Fortaleza, CE
Mapa Grande |
Sair daqui |
Chegar aqui
Site: http://www.planetabrinquedo.com
E-mail: planetinha@planetabrinquedo.com
Categoria: BRINQUEDOS
Cadastrado por:
LEGO_
Tag(s): Planeta Brinquedo Fortaleza
Jairus-
AntigoGuerreiro escreveu:Pessoal me desculpe a intromissão, mas onde fica essa loja e qual o nome dela? tow indo p/ fortaleza fazer um concurso dia 10 de outubro e devo fazer unhas comprinhas.
At, peloq vi o jarius já ti passou os endereços direitinho, se vc quiser dar um vouta no shopping ou precisar de alguma coisa quando tiver por aki é só da um toque!!!
Jairus, tu indo no Iguatemi hoje, pois tenho q pegar um cheque meu na R. Ximenes, vou aproveitar e dar uma passada na planeta brinquedos pra ver se chegou alguma novidade...
Amanhã deixo um post com q vi lá!!!!!
juniorcarolino-
Se alguém de Fotaleza se interessar, eu moro aqui e tou om alguns cloth à venda. Um Minos, 110, uma Pandora, 100 e um busto do Rada, 50. Abraços!
greg47-
fui hj lah na do iguatemi n vi nada de cloth n ;/ acho q acabou foi tudo com esse promoção o.O de 6x .
Jairus-
Pessoal, voltei de Fortaleza e adorei a cidade, muito limpa e organizada e as pessoas a maioria gente fina. fiquei impressionado com o Carro da polícia uma Hilux SW4, deu até vontade de ser preso só p/ andar de Hilux!
Pena que não tive muito tempo p/ ir as lojas que vcs indicaram, mas obrigado mesmo assim!
Abraço!
Pena que não tive muito tempo p/ ir as lojas que vcs indicaram, mas obrigado mesmo assim!
Abraço!
Última edição por AntigoGuerreiro em 16.10.08 8:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar double post)
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Creio que o pessoal de fortaleza tem o mesmo problema que eu aqui no RN, pois tem poucas lojas que vendem, e se comprarmos em sites recomendados como falam, o preço fica muito alto, pois o frete é altissimo, quase todos os meus cloth foram comprados na Planeta daqui de Natal, e nunca tive problemas!! E agora no dia das crianças, comprei meu mime parcelado em 6X, claro que não foi so ele!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Antigamente (no primeiro lançamento) vendia nas seguintes lojas: RiHappy, Lojas Americanas e Planeta Brinquedo. Hoje só a Planeta Brinquedo q vende os CM. Não entendo pq a RiHappy e as Lojas Americanas não vendem mais.
Saori-
Saori escreveu:Antigamente (no primeiro lançamento) vendia nas seguintes lojas: RiHappy, Lojas Americanas e Planeta Brinquedo. Hoje só a Planeta Brinquedo q vende os CM. Não entendo pq a RiHappy e as Lojas Americanas não vendem mais.
Poucas vendas!
Por incrivel que parece, uma vez vi um Shura no Extra montese, mas nesse tempo nem sabia ainda o que era cloth myth XD
Acho que só na Planeta mesmo!
ThiagoSS-
ThiagoSS, pelo menos aqui no RN, na Planeta brinquedos, quando chega cloth myths acaba rápido!! Acho que por isso que eles estão trazendo ainda! Os únicos que encalharam, e acho que em todo o Brasil, foi os plain cloths!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
quais lojas vedem cm aqui em salvador!
romulo-
É mesmo Matheus, os Plain encalharam. Mas tb o preço não é atraente.
Saori-
pessoal descobri uma loja q vende cloths na rua senador pompeu nº2764 loja 1 nome da loja: Saint Seara
telefone:(085)3223-25-39
Kamus-125,00
Minus-130,00
Shaka-125,00
Estão para chegar :
Seiya;
Shiryu;
Mime;
Doko.
Preço melhor q na planeta
e me disseram que estavam aguardando chagar a máquina do cartão de crédito para poder parcelar!
espero q ajude alguém essa notícia!
telefone:(085)3223-25-39
Kamus-125,00
Minus-130,00
Shaka-125,00
Estão para chegar :
Seiya;
Shiryu;
Mime;
Doko.
Preço melhor q na planeta
e me disseram que estavam aguardando chagar a máquina do cartão de crédito para poder parcelar!
espero q ajude alguém essa notícia!
Jairus-
Página 1 de 2 • 1, 2