[7º Torneio de Fotos] [Votação] Torneio convencional
+30
Damiein
Alexei
pedroca
Shion
SandroSan
Pedrinhoo
F. P.
William Pinheiros Costa
Marul
mancha
HIPNUS_SAMA
roddiretor
elessar
Fec_rj_perseu
Chrono Trigger
Light
RedHotista
sephirothic
Scorpion Saint
x
ferio
Triple H
psydoug
CavaTrort
Tio Alex
gtrs7by5
mistermike
Lehefir
TatyZ
Leonardo Cotts
34 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Votação] Torneio convencional
[7º Torneio de Fotos] [Votação] Torneio convencional
Relembrando a primeira mensagem :
Peço aos participantes que não se identifiquem nas suas respectivas fotos, o torneio seguirá com o procedimento de ser secreto.
abraços.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Peço aos participantes que não se identifiquem nas suas respectivas fotos, o torneio seguirá com o procedimento de ser secreto.
abraços.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Última edição por Leonardo Cotts em 13.09.08 18:00, editado 6 vez(es)
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Re: [7º Torneio de Fotos] [Votação] Torneio convencional
Votei na 1, a qualidade da foto ficou otima, a 6 tambem estava otima acho que o unico pecado ficou por conta de naõ mostrar o corpo inteiro e é isso T mais
mancha- Data de inscrição : 04/01/2008
Bela composição de fotos para o torneio!!
Cada uma delas tem a sua beleza particular, mas algumas me chamaram bastante atenção e vou comentar brevemente delas:
Foto 1 - fotos ao ar livre sempre dão um toque a mais aos myths e essa foto naum é exceção! Ficou muito bonita, gostei demais da pose do Shion e a nitidez ficou boa tb!!
Foto 2 - a cor da sapuris do Shion nunca esteve tão bonita qto o q podemos observar nessa foto. A pose está, a meu ver, um pouco simples. Criativa sim, mas simples... PORÉM a iluminação ambiente, as cores e a extrema nitidez da foto fazem dela a minha segunda favorita desse torneio!! Parabéns ao fotógrafo!!
Foto 5 - essa é minha favorita! A pose desse Shion me faz crer q a qq momento ele vai criar vida e esmagar os ossos de alguém! Ângulo impecável e posicionamento foda do myth, com a iluminação e nitidez tb ajudando. O único defeito q vejo nessa imagem é a ausência das mechas do cabelo caindo pelo peitoral da armadura. Entretanto, naum compromete a foto no geral!! ^^
Foto 7 - a foto pode naum estar tão nítida, mas a pose me cativou muito, assim como o ângulo da foto e a expressão captada nesse Shion! Naum podia deixar de estar no meu top 4!!
Bom, o meu voto vai para a foto 5, mas parabenizo a todos os q participaram e desejo sorte a todos tb! Que vença o melhor!!
Cada uma delas tem a sua beleza particular, mas algumas me chamaram bastante atenção e vou comentar brevemente delas:
Foto 1 - fotos ao ar livre sempre dão um toque a mais aos myths e essa foto naum é exceção! Ficou muito bonita, gostei demais da pose do Shion e a nitidez ficou boa tb!!
Foto 2 - a cor da sapuris do Shion nunca esteve tão bonita qto o q podemos observar nessa foto. A pose está, a meu ver, um pouco simples. Criativa sim, mas simples... PORÉM a iluminação ambiente, as cores e a extrema nitidez da foto fazem dela a minha segunda favorita desse torneio!! Parabéns ao fotógrafo!!
Foto 5 - essa é minha favorita! A pose desse Shion me faz crer q a qq momento ele vai criar vida e esmagar os ossos de alguém! Ângulo impecável e posicionamento foda do myth, com a iluminação e nitidez tb ajudando. O único defeito q vejo nessa imagem é a ausência das mechas do cabelo caindo pelo peitoral da armadura. Entretanto, naum compromete a foto no geral!! ^^
Foto 7 - a foto pode naum estar tão nítida, mas a pose me cativou muito, assim como o ângulo da foto e a expressão captada nesse Shion! Naum podia deixar de estar no meu top 4!!
Bom, o meu voto vai para a foto 5, mas parabenizo a todos os q participaram e desejo sorte a todos tb! Que vença o melhor!!
Marul- Data de inscrição : 18/03/2007
mancha escreveu:Votei na 1, a qualidade da foto ficou otima, a 6 tambem estava otima acho que o unico pecado ficou por conta de naõ mostrar o corpo inteiro e é isso T mais
Mancha é a foto 5 que não mostrou o corpo todo.
Galera presta atenção antes de votar, o número da foto é o que esta em cima não embaixo.
HEHE, desculpa o engano, mas o voto foi pra foto certa, foi mal
mancha-
Ocupação : PCP
Primeiramente quero dizer que a galera esta de parabens!!! Otimas fotos, a turma conceguedar viada aos seu CMs, mas eu gostei muito da foto 2! Como ja foi comentado aqui, a pose esta muito simples, se o fotografo tivesse explorado mais acho que teria muito mais votos, entretanto o fundo e o jogo de luz, deram um realce ao sapuris e ao grando Shion! Por isso meu voto foi pra essa foto. Boa sorte a todos e parabens!
William Pinheiros Costa-
Ocupação : Professor de Biologia
Opa, como não estou participando dessa categoria nesse torneio, vou votar e apresentar minha avaliação sobre cada foto...
Foto 1
Minha escolhida, apesar de não gostar de fotos com paisagens (plantas, riachos, etc...), dessa vez acabou dando uma bela composição, além de q a batida de branco, a luz sobre o cloth e a pose ficaram ótimas, parabéns ao dono.
Foto 2
Ficou uma das melhores iluminações (brilho da armadura) e a pose ficou bem diferente tb, mas peca em algo q levo muito em consideração, por achar um dos quesitos basicos numa boa foto, a batida de branco, não sei se o dono não ajustou a camera, ou o local possuia duas luzes diferetes (quente e fria), impossibilitando a camera de fazer esse ajuste, mas pra mim esse foi o pecado capital numa ótima foto.
Foto 3
Uma boa pose e uma luz difusa interessante, mas a foto esta pixelizada e dá a impressão de estar levemente desfocada, com isso, acaba perdendo pra primeira.
Foto 4
Desculpe ao criador, mas não curti a pose, além de que, tem um erro de montagem na perna esquerda, onde cada peça aponta para um lado, e a cor da armadura passa a impressão q foi usado flash direto no cloth, o q tira o brilho e a cor natural da armadura.
Foto 5
Muito bem pensada, digo q a coloco na segunda posição no meu gosto, o q não fez ficar na primeira posição, foi o uso de Elmo, pois não gosto do Shion com Elmo.
Foto 6
Desculpe o criador, mas possui inumeros problemas essa foto, além do papel de fundo ter "mostrado" q era um papel de fundo, cortou os pés do cloth, a foto ficou fora de foco, pixelizada e tb usou elmo, algo q não curto.
Foto 7
Na verdade não é um erro grave, mas essa fotos q são tiradas de perto, mas de uma posição mais alta q o cloth, acabam lhe dando uma aparencia de ter pernas curtas, a pose ficou correta e a cor da armadura normal, apesar da foto parecer q perdeu uns pontos de saturação.
Foto 8
Uma foto com uma ideia mais original, mas o angulo acabou mostrando pouco do cloth, além de q o flash usado estoura apenas numa parte da armadura.
Parabens a todos, infelizmente por falta de memoria, não deu pra mim dessa vez, mas na proxima estamos ae denovo, abraços...
Foto 1
Minha escolhida, apesar de não gostar de fotos com paisagens (plantas, riachos, etc...), dessa vez acabou dando uma bela composição, além de q a batida de branco, a luz sobre o cloth e a pose ficaram ótimas, parabéns ao dono.
Foto 2
Ficou uma das melhores iluminações (brilho da armadura) e a pose ficou bem diferente tb, mas peca em algo q levo muito em consideração, por achar um dos quesitos basicos numa boa foto, a batida de branco, não sei se o dono não ajustou a camera, ou o local possuia duas luzes diferetes (quente e fria), impossibilitando a camera de fazer esse ajuste, mas pra mim esse foi o pecado capital numa ótima foto.
Foto 3
Uma boa pose e uma luz difusa interessante, mas a foto esta pixelizada e dá a impressão de estar levemente desfocada, com isso, acaba perdendo pra primeira.
Foto 4
Desculpe ao criador, mas não curti a pose, além de que, tem um erro de montagem na perna esquerda, onde cada peça aponta para um lado, e a cor da armadura passa a impressão q foi usado flash direto no cloth, o q tira o brilho e a cor natural da armadura.
Foto 5
Muito bem pensada, digo q a coloco na segunda posição no meu gosto, o q não fez ficar na primeira posição, foi o uso de Elmo, pois não gosto do Shion com Elmo.
Foto 6
Desculpe o criador, mas possui inumeros problemas essa foto, além do papel de fundo ter "mostrado" q era um papel de fundo, cortou os pés do cloth, a foto ficou fora de foco, pixelizada e tb usou elmo, algo q não curto.
Foto 7
Na verdade não é um erro grave, mas essa fotos q são tiradas de perto, mas de uma posição mais alta q o cloth, acabam lhe dando uma aparencia de ter pernas curtas, a pose ficou correta e a cor da armadura normal, apesar da foto parecer q perdeu uns pontos de saturação.
Foto 8
Uma foto com uma ideia mais original, mas o angulo acabou mostrando pouco do cloth, além de q o flash usado estoura apenas numa parte da armadura.
Parabens a todos, infelizmente por falta de memoria, não deu pra mim dessa vez, mas na proxima estamos ae denovo, abraços...
Olhaa a briga entre a 1 e 5 foi braba...fiquei com a 1 pela perfeição da foto...
Parabens ao "retratista!"
Parabens ao "retratista!"
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Gostei da foto número três, os detalhes são perfeitamente
visíveis em razão do contraste de cores.
visíveis em razão do contraste de cores.
SandroSan-
Ocupação : playboy
Fiquei em um dúvida cruel entre a foto 2 e 5, mais no final meu voto foi para a foto 2.
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
Essa tava dificil hein!
Mas acabei escolhendo a 3!
Depois de muita dúvida...
Mas acabei escolhendo a 3!
Depois de muita dúvida...
Alexei-
É raro ver o Shion com elmo, e fica lindo! Por isso, foto 5.
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
DIVULGAÇÃO DAS FOTOS
Kamus 17
Triple H
Tio Alex
L
Léo Cotts
X
Lehefir
Psydoug
Triple H
Tio Alex
L
Léo Cotts
X
Lehefir
Psydoug
VENCEDOR: Léo Cotts
Parabéns pro Tio Cotts pela medalha de ouro!!Nossa,creio que este foi o torneio mais disputado de todos os 7!Um voto de diferença do 1º pro 2º colocado e o mesmo do 3º pro 4º.Aliás,como no torneio do Rada,fiquei como os atletas brasileiros na estória das olimpíadas:varrendo o pódio pro medalhista de bronze!
Parabéns a todos os participantes e votantes!! :face:
Parabéns a todos os participantes e votantes!! :face:
Aeee Léo!
Parabens cara! Num foi a foto q eu votei, mas sem duvidas merece aplausos! Parabens amigão!
Abraços!
Parabens cara! Num foi a foto q eu votei, mas sem duvidas merece aplausos! Parabens amigão!
Abraços!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
eeeeeeeeee!! parabens léo!!! belíssima foto!!! e dessa vez naum fiquei em ultimo!!!
x-
Ocupação : colecionador
Brigadão, Tio, Pedrinho e X, competir com fotos tão belas foi incrível, achei que ia ficar num 4º lugar rs, primeiro sorteio que tomo vergonha na kra e participo mesmo já estando a séculos no fórum,rs.
vlw mesmo amigos ^^ brigado pelos elogios a foto.
vlw mesmo amigos ^^ brigado pelos elogios a foto.
Humpf... marmelada. hihihihihi Zoando.
Tava difici d escolhe memo. Parabéns leo!
fhasob escreveu:Humpf... marmelada. hihihihihi Zoando.
hhahha, marmelada numa enquete? rs
vlw fhasob, abraços.
segundo torneio q participo e medalha de prata já ta otimo ^^ vlw pra galera q votou em min e parabens ao leo cotts bela foto !!!!
Brigado Kamus, sua foto esta belíssima, vlw mesmo a disputa.
Sobre a minha foto vou explicar melhor ela no por trás das camêras, mas farei uma explicação prévia do que ela significa.
O intuito do shion com elmo e sem os cabelos de trás e dos lados era exatamente o dele passar despercebido, seria para dar um lado obscuro a imagem de quem seria esse kra que chegou aqui. Como o uso de mantos não é permitido esse seria o "disfarce" do shion, passar como um mero espectro.
É o mesmo esquema dos olhos tampados do afrodite nas imagens promocionais antigas que ele era moreno e com olhos escurecidos e quando vimos era mais magro e com pele alva.
Sobre a minha foto vou explicar melhor ela no por trás das camêras, mas farei uma explicação prévia do que ela significa.
O intuito do shion com elmo e sem os cabelos de trás e dos lados era exatamente o dele passar despercebido, seria para dar um lado obscuro a imagem de quem seria esse kra que chegou aqui. Como o uso de mantos não é permitido esse seria o "disfarce" do shion, passar como um mero espectro.
É o mesmo esquema dos olhos tampados do afrodite nas imagens promocionais antigas que ele era moreno e com olhos escurecidos e quando vimos era mais magro e com pele alva.
Parabéns Léo pela Vitória, belíssima a foto, muito legal msm. Eu tava meio sumido do fórum, e nem fiquei sabendo do torneio, só vi o resultado msm, mas foi merecido.
Abraços....
Abraços....
Capricorn-
Ocupação : Estudante
Vlw capricorn, seja Re- bem- vindo, rs.
que bom que gostou da foto, obrigado, abração.
que bom que gostou da foto, obrigado, abração.
E Leo bela pose do Shion cara...parece que ele esta sedento por poder....\o/.....esse fundo tb ficou show cara....mereceu mesmo a vitoria^^
...aplausos cotts...sua foto está com um angulo espetácular(já disse isso aqui)...parabens....
Página 2 de 2 • 1, 2