Fim do Blog do Pope Shion?
4 participantes
Página 1 de 1
Fim do Blog do Pope Shion?
Hoje quando fui acessar o blog do pope shion, vi uma coisa estranha...Bom no site diz que eles se mudaram para o Saint Seiya Toys...mais quando fui fazer a tradução da nóticia, mais em baixo ele falava que iria encerra o Fórum..então alguem que consiga traduzir bem o espanhol poderia informa o que exatamente houve: Se ele apenas mudou de site? ou se o Site esta passando por uma reformulação? ou se se encerrou de vez?
Ai vai o Link:
http://popeshionblogv1.spaces.live.com/
Ai vai o Link:
http://popeshionblogv1.spaces.live.com/
Sr.Allione- Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio
Re: Fim do Blog do Pope Shion?
TRADUÇÃO BRASILEIRA HEBERT RICH... ops... GOOOOOOGLE:
Ela veio de alvissareiros das minhas férias em Praga, é óbvio que
aproveitou para quebrar a minha rotina habitual de actividades, e
também ter um pouco de desengatará para os fóruns e as
responsabilidades a este blog.
Infelizmente, a não voltar
Eu achei muito confortável com o tratamento que deram a este espaço na
minha ausência. Não quero culpar ninguém, apenas informar que tudo isto
foi feito para perceber o quanto me uma vez mais necessidade de mudar o
conceito desta página.
Portanto, só temos a anunciar a
minha decisão de encerrar este blog, para que em vez de ser algo tão
pessoal torna-se um trabalho em equipe. Algo que só se conseguirmos nos
fóruns e blogs em um único lugar: www.saintseiyatoys.com
Iremos lançar a versão beta, o mais rapidamente possível, e nós a olhar para todos os nossos futuros novo blog e fórum.
Graças interminável e espero encontrá-los lá em breve.
pope_shion
Ela veio de alvissareiros das minhas férias em Praga, é óbvio que
aproveitou para quebrar a minha rotina habitual de actividades, e
também ter um pouco de desengatará para os fóruns e as
responsabilidades a este blog.
Infelizmente, a não voltar
Eu achei muito confortável com o tratamento que deram a este espaço na
minha ausência. Não quero culpar ninguém, apenas informar que tudo isto
foi feito para perceber o quanto me uma vez mais necessidade de mudar o
conceito desta página.
Portanto, só temos a anunciar a
minha decisão de encerrar este blog, para que em vez de ser algo tão
pessoal torna-se um trabalho em equipe. Algo que só se conseguirmos nos
fóruns e blogs em um único lugar: www.saintseiyatoys.com
Iremos lançar a versão beta, o mais rapidamente possível, e nós a olhar para todos os nossos futuros novo blog e fórum.
Graças interminável e espero encontrá-los lá em breve.
pope_shion
Eai Laaaaadis...
Então cara...pelo que deu para entender foi somente uma mudança de endereços...vou usar minhas habilidades em espanhol para traduzir para vocês!
Voltei de minhas férias em Praga, evidentemente para aproveitar para descansar de minhas atividades habituais; e também aproveitar para eu descansar das minhas responsabilidades com o fórum e com o blog.
Lamentavelmente ao voltar fiquei muito chateado ao ver o tratamento que deram ao espaço em minha ausência. Não quero culpar ninguém; simplemente quero lhes comunicar que tudo isso me fez tomar a decisão, mais uma vez, de que preciso mudar o conceito desta página.
Desta manera digo a vocês que estou anunciando minha decisão de acabar com este blog, para que no lugar de ser algo tão pessoal se transforme em um trabalho em equipe. Algo que só conseguiremos se unirmos o fórum e o blog a um único site:
Então cara...pelo que deu para entender foi somente uma mudança de endereços...vou usar minhas habilidades em espanhol para traduzir para vocês!
Voltei de minhas férias em Praga, evidentemente para aproveitar para descansar de minhas atividades habituais; e também aproveitar para eu descansar das minhas responsabilidades com o fórum e com o blog.
Lamentavelmente ao voltar fiquei muito chateado ao ver o tratamento que deram ao espaço em minha ausência. Não quero culpar ninguém; simplemente quero lhes comunicar que tudo isso me fez tomar a decisão, mais uma vez, de que preciso mudar o conceito desta página.
Desta manera digo a vocês que estou anunciando minha decisão de acabar com este blog, para que no lugar de ser algo tão pessoal se transforme em um trabalho em equipe. Algo que só conseguiremos se unirmos o fórum e o blog a um único site:
Mudamos para...
WWW.SAINTSEIYATOYS.COM
WWW.SAINTSEIYATOYS.COM
Veleu ...muito obrigado a você sephirothic..e a você também Léo.....estava meio confuso....Xd
Não acho que seja algo a se temer... Já já o SST fica com a qualidade do Pope Shion... Só espero que mude o layout, tá escrotinho e mal cabe as notícias
O négocio é que para ter um acesso maior tem que se fazer uma conta no fórum isso é o chato.além do que não tem nem a metado do conteudo do Blog...espero que realmente isso mude.