O que houve com o Blog Pope Shion?
2 participantes
Página 1 de 1
O que houve com o Blog Pope Shion?
Alguém sabe porque o Blog Pope Shion tá há tanto tempo sem a página principal? http://www.saintseiyatoys.com/
Todo dia dou uma entrada lá atrás de novidades dos cloths, mas tá sem notícias há uns 2 ou 3 dias já... =/
Todo dia dou uma entrada lá atrás de novidades dos cloths, mas tá sem notícias há uns 2 ou 3 dias já... =/
Re: O que houve com o Blog Pope Shion?
Hemir,pelo oque eu estou vendo,eles estão reformando o site,mudou bastante o layout do site deles,deve ta passando por uma manutenção.
Olhei agora,o fórum esta funcionando normalmente,eles só estão mudando a aparencia do fórum.
Olhei agora,o fórum esta funcionando normalmente,eles só estão mudando a aparencia do fórum.
Chrono Trigger escreveu:Hemir,pelo oque eu estou vendo,eles estão reformando o site,mudou bastante o layout do site deles,deve ta passando por uma manutenção.
Entendi, Chrono! É que eu não participo lá do fórum deles, só acesso o site mesmo. Você (ou alguém) sabe quando as coisas voltam ao normal por lá?
Hemir escreveu:Chrono Trigger escreveu:Hemir,pelo oque eu estou vendo,eles estão reformando o site,mudou bastante o layout do site deles,deve ta passando por uma manutenção.
Entendi, Chrono! É que eu não participo lá do fórum deles, só acesso o site mesmo. Você (ou alguém) sabe quando as coisas voltam ao normal por lá?
Não sou muito de postar lá não,mais capaz de voltar ao normal do quando sair uma nova noticia de cloths,ou sei lá.
Chrono Trigger escreveu:Hemir escreveu:Chrono Trigger escreveu:Hemir,pelo oque eu estou vendo,eles estão reformando o site,mudou bastante o layout do site deles,deve ta passando por uma manutenção.
Não sou muito de postar lá não,mais capaz de voltar ao normal do quando sair uma nova noticia de cloths,ou sei lá.
Voltou!
Moderação, por favor, fechar o tópico.