Lost Canvas Cloth Myth (boa ideia)?
+8
pedroca
Shiaoran
zephyrous
Matheus Silva
Jans
shunsuke
Gemini2
GeminiSaga
12 participantes
Página 1 de 1
Lost Canvas Cloth Myth (boa ideia)?
Gente, vcs não acham que seria uma boa ideia se a bandai inventa-se uma cleção de bustos só que com cabeça e alguns mini detalhes versão Lost Canvas? Por exemplo o Dohko com o rosto um pouco mais jovem e com um cabelo melhorado ou até o Shion só que com cabelo loiro e o rosto tambem mais jovem? O rosto por exemplo do Albáfica é bem mais sério e melhor do que o Afrodite.Tambem seria bom um busto do Tenma ou do Yato.
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Re: Lost Canvas Cloth Myth (boa ideia)?
GeminiSaga eu tbm ja tive essa ideia uma vez em vez da bandai lançar um CM inteiro lançassem um busto com cabeças do lost canvas que nem daquele do aiolia de leão episódio G que dizem que não era pra CM mas alguem fez um tranplante... mas bom fazer um tipo de Busto pra cloth myth mesmo eu compraria até alguns mas teria que comprar tbm vamos dizer o Afrodite se o cara quer o Albafica eu achei uma boa ideia
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
é poderia ser outra linha do appendix..melhoraria muito os cloths otima ideia tomara que a bandai seja criativa assim
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
tb acho que seria legal, mas por exemplo, querendo um Albáfica, teria que comprar outro Aphrodite, acho que seria mais interessante lançar um Albáfica de Peixes direto!
PS: acho que já tem um tópic sobre isto, n tenho certeza.
PS: acho que já tem um tópic sobre isto, n tenho certeza.
Jans-
Ocupação : Advogado
mais um motivo pra bandai lança...vai da um grana do caramba ehauiheiuaheiuaheiuaheiaue
shunsuke-
isso é verdade e talvez os cloth´s que eu nem quero vou ter que comprar pra fazer o lost canvas.Mas tbm os unicos cloth´s que vão ter que lançar com pernas sem ser um Busto vão ser os Espectros que tem alguns que são ineditos que não passam no Anime
EDIT:quem tiver o seiya divino pode fazer o Tenma Divino que tem um capitulo que ele usa por alguns instantes a armadura Divina
EDIT:quem tiver o seiya divino pode fazer o Tenma Divino que tem um capitulo que ele usa por alguns instantes a armadura Divina
Gemini2-
ai seria outra linha de bonecos tipo um cloth myth mais com outro nome pos se for lost canvas mesmo seriam cloths totalmente diferentes pos o traço do manga é totalmente diferente do anime normal
shunsuke-
Poderiam lançar uma linha de cloths, porém tinha que dizer na caixa que pertencia a série de Lost Canvas!!! Mais com certeza ficaria legal, apesar que isso já deve ter passado pela cabeça do pessoal da Bandai!!!!!
E com certeza eu daria um jeito de comprar o Dohko, que acho muito legal em Lost Canvas!!!
E com certeza eu daria um jeito de comprar o Dohko, que acho muito legal em Lost Canvas!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
mas as caixas podiam ser mais ou menos assim só que escrito ali em cima Lost Canvas
http://www.ma-deesse.com/forum/imageshaker/photo_user/17_1215185146.jpg
http://www.ma-deesse.com/forum/imageshaker/photo_user/17_1215185476.jpg
Fonte:Comunidade do Orkut Cloth Myth,Ma-Deesse,Japan Expo France
podiam ser assim mas com os personagens do Lost Canvas, Ataques do Lost Canvas e ali em cima onde está mostrando o Episódio G seria o Lost Canvas sei lá é só uma ideia.
http://www.ma-deesse.com/forum/imageshaker/photo_user/17_1215185146.jpg
http://www.ma-deesse.com/forum/imageshaker/photo_user/17_1215185476.jpg
Fonte:Comunidade do Orkut Cloth Myth,Ma-Deesse,Japan Expo France
podiam ser assim mas com os personagens do Lost Canvas, Ataques do Lost Canvas e ali em cima onde está mostrando o Episódio G seria o Lost Canvas sei lá é só uma ideia.
Gemini2-
Seria até interessante essa possibilidade, eu iria comprar alguns com toda certeza.
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Por mais legal que seria, não acho que seja lançado algum CM do LC/ND/EG...
Saiu aquele busto(não Appendix) do Aiolia do EG com a cabeça compatível com o corpo do CM e não saiu mais nada e nem se teve notícias... Acho que já passou tempo demais pra sair alguma coisa... :/
Mas vale lembrar que a BanDai é imprevisível
Saiu aquele busto(não Appendix) do Aiolia do EG com a cabeça compatível com o corpo do CM e não saiu mais nada e nem se teve notícias... Acho que já passou tempo demais pra sair alguma coisa... :/
Mas vale lembrar que a BanDai é imprevisível
Po muito boa idéia! Já pensou um cloth do Tenma, Alone e outros!
Mas acho que se isso ocorrer, ainda vai demorar muito, hehe.
Mas acho que se isso ocorrer, ainda vai demorar muito, hehe.
Alexei-
Aaah, se eles fossem lançar não deve ser appendix, pois as melhores modificações são em parte das armaduras, principalmente dos espectros ^^"
Abçs
Abçs
Podia sim ter o Albafica para honrar o signo, hehehe!
L-
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro
L escreveu:Podia sim ter o Albafica para honrar o signo, hehehe!
Esse seria um que eu iria comprar com toda certeza,rs... esse deu até gosto de ser do signo de peixes,rs..
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Mas as Armaduras de antigamente possuem detalhes diferentes das atuais. O busto do Tenma teria que ser pro Cloth Myth do Seiya V1, por a perna da Armadura ser igual.
Porém, a Armadura do Seiya tem detalhes vermelhos, enquanto a do Tenma é totalmente prateada. Sendo assim, teriam que lançar o Cloth inteiro e não só o busto (até porque a Bandai é loka por dinheiro)...
Falou
Porém, a Armadura do Seiya tem detalhes vermelhos, enquanto a do Tenma é totalmente prateada. Sendo assim, teriam que lançar o Cloth inteiro e não só o busto (até porque a Bandai é loka por dinheiro)...
Falou