Mais Sugestões!
5 participantes
Página 1 de 1
Mais Sugestões!
Prezados moderadores! Primeiramente uma pequena reclamação, não esta sendo possivel acessar algumas partes do site clicando somente na imagem, sendo necessario clicar no nome da parte especifica! Como exemplos temos :
Codigos Cloth myth
Torneios
Cavaleiros de Ouro e Grandes Mestres
Guerreiros Deuses
Generais Marinas
Juizes do Meikai e Pandora
Por favor consertem os links das imagens, é bem mais conveniente clicar em uma enorme imagem do que em um pequeno nome!
E minha pequena sugestão é a troca da imagem que ilustra a galeria dos cavaleiros de ouro. Ao invés de usar Duas pequenas imagens, sugiro colocar apenas uma grande que ocupe o espaço de ambas, como as varias montagens existentes por ai, principalmente no blog de um de nossos moderadores Talvez até mesmo a foto que ilustra a galeria "Cavaleiros de Ouro" nesse mesmo blog, ou uma similar, que mostre todos os cavaleiros de ouro. Acho que ficaria mais legal, e daria um destaque maior a galeria!
Mas não sei se é possivel colocar uma imagem só, mas fica ai a sugestão!
Grande Abraço!
Codigos Cloth myth
Torneios
Cavaleiros de Ouro e Grandes Mestres
Guerreiros Deuses
Generais Marinas
Juizes do Meikai e Pandora
Por favor consertem os links das imagens, é bem mais conveniente clicar em uma enorme imagem do que em um pequeno nome!
E minha pequena sugestão é a troca da imagem que ilustra a galeria dos cavaleiros de ouro. Ao invés de usar Duas pequenas imagens, sugiro colocar apenas uma grande que ocupe o espaço de ambas, como as varias montagens existentes por ai, principalmente no blog de um de nossos moderadores Talvez até mesmo a foto que ilustra a galeria "Cavaleiros de Ouro" nesse mesmo blog, ou uma similar, que mostre todos os cavaleiros de ouro. Acho que ficaria mais legal, e daria um destaque maior a galeria!
Mas não sei se é possivel colocar uma imagem só, mas fica ai a sugestão!
Grande Abraço!
Stalker-
Re: Mais Sugestões!
Jah tentei.... tentei .... mas não consigo colocar o link nas imagens ... consegui apenas da seção de Sorteios... as outras não entram...
não me pergunte o pq ...
Hades... será q vc consegue ??
Flws !!
não me pergunte o pq ...
Flws !!
qual o tag q vcs estaum usando?? ou de q forma taum fazndo?d erepnte posso dar uma força!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
Naum ainda faltam os de ouro, Deuses,Marinas e Meikai
Jiraya83-
Dark_Dante escreveu:Jah tentei.... tentei .... mas não consigo colocar o link nas imagens ... consegui apenas da seção de Sorteios... as outras não entram...
não me pergunte o pq ...
Flws !!
Olha só galera... eu escrevi akilo ali em cima, mas foi pouco antes de eu descobrir o motivo de não estar dando certo ^^", agora jah sei e estou ajeitando... como tive q sair do pc ontem fiz só a metade, mas vou dar continuidade já já.
Agradeço e flws !!
De boa, eh q as vzs pode flahar ai agnte se prontifik p avisar ou ajudar qdo der neh, rs!!
sempre ai qdo precisar!!
sempre ai qdo precisar!!
Jiraya83-
Jiraya83 escreveu:De boa, eh q as vzs pode flahar ai agnte se prontifik p avisar ou ajudar qdo der neh, rs!!
sempre ai qdo precisar!!
Eu não sei muito de php, html, flash voltado para Internet... mas se eu puder ajudar, ajudo... hehehe pelo menos a não atrapalhar... rs rs
Convidad- Convidado
Eu dou apoio moral.
VAII DARK DANTE, TU CONSEGUE GAROTO!!!!!!!
VAII DARK DANTE, TU CONSEGUE GAROTO!!!!!!!
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas