[1º Torneio de Fotos] Envio de fotos
+4
Pleao
Tio Alex
Starlight EX-TINC-TION
Admin
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[1º Torneio de Fotos] Envio de fotos
Poste aqui a foto do Hyoga 3ª Armadura hospedada no http://imageshack.us ou em outro serviço de hospedagem, conforme descrito no tópico de Regras.
Você pode mandar quantas fotos quiser, mas valerá apenas a ÚLTIMA foto enviada!
Você pode postar uma miniatura da foto com link (thumbnail) ou apenas o link para a foto.
Você pode postar uma miniatura da foto com link (thumbnail) ou apenas o link para a foto.
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Re: [1º Torneio de Fotos] Envio de fotos
Primeiro envio de fotos
Não ficou exatamente como eu queria pois a gravidade terrestre atrapalhou um pouco, mas ficou bem próximo...............ainda vou me decidir quanto ás poses mais estas duas são as minhas favoritas:
Não ficou exatamente como eu queria pois a gravidade terrestre atrapalhou um pouco, mas ficou bem próximo...............ainda vou me decidir quanto ás poses mais estas duas são as minhas favoritas:
Já que não participo por não ter este CM,posso palpitar?
Gostei das duas,mas a segunda transmite confiança.O Hyoga parece estar vindo em direção do inimigo em postura de "Deus imbatível".Parabéns,Starlight!
Gostei das duas,mas a segunda transmite confiança.O Hyoga parece estar vindo em direção do inimigo em postura de "Deus imbatível".Parabéns,Starlight!
Ah,e que fotos bem tiradas,hein?Gostaria tanto de ter uma mão abençoada como a sua pra fotos As minhas ficam tão distantes da realidade
alex372007 escreveu:Já que não participo por não ter este CM,posso palpitar?
Era exatamente essa a idéia alex, transmitir imponência do personagem, foi a pose que eu mais gostei e esta será muito provavelmente a foto com a qual irei disputar..............
Lembrando que para que não quiser expor as votos antes da votação podem mandar o endereço do "imageshack.us" para clothmyth@gmail.com.
Lembrem-se de colocar no Assunto do e-mail "1º Concurso de Fotos Cloth Myth"
Para quem não sabe este é o e-mail do blog do Hades, http://clothmyth.blogspot.com/
Lembrem-se de colocar no Assunto do e-mail "1º Concurso de Fotos Cloth Myth"
Para quem não sabe este é o e-mail do blog do Hades, http://clothmyth.blogspot.com/
Pleao-
mas depois o pessoal poderia postar aqui sem problemas neh!! p td mundo dar uma olhada!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
To meio sem tempo pra tirar as fotos, mas deu pra tirar essas ai.. caso eu não consiga tirar outras, vou participar com uma dessas dai mesmo. (a pose é a mesma só muda o ângulo das fotos).
Vi que estão dando opniões na faxa então resolvi postar aqui!! hehehe
como podem ver, sou péssimo fotográfo!! rsrsrs
CloMyColl-
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis
CloMyColl mt boa estas poses, mas o local onde foi tirada a foto está muito escuro...................sugiro vc procurar um local mais claro, bem iluminado, tirar a foto durante o dia e não usar flash para não estourar a luminosidade como ocorreu em alguns pontos da armadura..............
na verdade eu acho q essa era a ideia e achei bm legal, soh trabalhar um pouco mais nela e por p frente, rs, mui boa a pose msm, e se desse como o starlight flou de ser num local mais claro ia ser melhor p poder markr mais silueta e a pose saltar mais na foto!!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
Starlight EX-TINC-TION escreveu:alex372007 escreveu:Já que não participo por não ter este CM,posso palpitar?
Era exatamente essa a idéia alex, transmitir imponência do personagem, foi a pose que eu mais gostei e esta será muito provavelmente a foto com a qual irei disputar..............
Seríssimo candidato
[quote="CloMyColl"]To meio sem tempo pra tirar as fotos, mas deu pra tirar essas ai.. caso eu não consiga tirar outras, vou participar com uma dessas dai mesmo. (a pose é a mesma só muda o ângulo das fotos).
Acho que falta um pouco de luminosidade...mas a pose tá animal
O Hyoga não é Phenix mas tá ressurgindo do Meikai :face:
Quanto a ser um péssimo fotógrafo,este troféu já tem dono,colega:
TITIO ALEX
Acho que falta um pouco de luminosidade...mas a pose tá animal
O Hyoga não é Phenix mas tá ressurgindo do Meikai :face:
Quanto a ser um péssimo fotógrafo,este troféu já tem dono,colega:
TITIO ALEX
CloMyCool, diz aí, qtas vezes vc tentou deixar o hyoga em peh para conseguir a pose exata e tirar a foto??????o meu foi um milhão de vezes huahuauhauha
Vlw ae galera, pelas dicas, vou tentar tirar umas fotos mais claras e então posto!!
huahuahua... um milhão foi pouco.. hehehe
parar ele dessa forma foi fogo..!! o pior é que cada vez que ele tombava ele saía da posição e eu tinha que arrumar tudo de novo,, putz!!
Esse epaço que eu utilizei é o último da estante e quase que ele caiu no chão ... aiaiai se ele cai, imagine.. daí a única posição que me sobraria seria as pós-combate..!!! huahuahua
Starlight EX-TINC-TION escreveu:CloMyCool, diz aí, qtas vezes vc tentou deixar o hyoga em peh para conseguir a pose exata e tirar a foto??????o meu foi um milhão de vezes huahuauhauha
huahuahua... um milhão foi pouco.. hehehe
parar ele dessa forma foi fogo..!! o pior é que cada vez que ele tombava ele saía da posição e eu tinha que arrumar tudo de novo,, putz!!
Esse epaço que eu utilizei é o último da estante e quase que ele caiu no chão ... aiaiai se ele cai, imagine.. daí a única posição que me sobraria seria as pós-combate..!!! huahuahua
CloMyColl-
Eh mt foda encontrar o ponto de equilibrio, ainda mais com as asas.......... aquela foto que eu fiz dele queimando o cosmo foi muito foda deixar dakele jeito.............
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eh mt foda encontrar o ponto de equilibrio, ainda mais com as asas.......... aquela foto que eu fiz dele queimando o cosmo foi muito foda deixar dakele jeito.............
Mas vlw a pena, ficou muito boa a posição... agora imagina o Hyoga nessa pose com a expressão característica (bustos)...!! as poses com os bustos ficarão bem mais realistas!!
CloMyColl-
CloMyColl escreveu:Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eh mt foda encontrar o ponto de equilibrio, ainda mais com as asas.......... aquela foto que eu fiz dele queimando o cosmo foi muito foda deixar dakele jeito.............
Mas vlw a pena, ficou muito boa a posição... agora imagina o Hyoga nessa pose com a expressão característica (bustos)...!! as poses com os bustos ficarão bem mais realistas!!
De fato, espero que logo todos tenhamos os packs de bustos e que jah seja valido para o proximo torneio
Dia 26/01, ultimo dia para o envio das fotos !!!!
Pleao-
Pleao escreveu:Dia 26/01, ultimo dia para o envio das fotos !!!!
Falta muita gente?
Convidad- Convidado
Vou participar com essa mesmo!!
Naum deu tempo de tirar mais!!
Naum deu tempo de tirar mais!!
CloMyColl-
Lembro a todos que o prazo para envio de fotos se encerra hoje. Até o momento, só recebi por email a foto do Pleão.
Quem ainda não postou a foto, favor agilizar.
Quem ainda não postou a foto, favor agilizar.
Admin- Administrador
-
https://2img.net/h/i120.photobucket.com/albums/o181/lehefir/DSC00406.jpg
a minha ta aí...
a minha ta aí...
Minha foto (tirada com celular):
Admin- Administrador
-