[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos
+28
Dark_Dante
champier
igorjl
Wbunese
Admin
Lehefir
China_Shiryu
Rfl
Ciprius
Gold Saint Aiolia
Master Penisio
Scorpio no Still
Libra no Dohko
roddiretor
brunogr
armagedon
Rafael
kricek1
F. P.
Leonardo Cotts
Darth_Chaos
Hemir
darkaquarius
Marul
Tio Alex
andré
HEBER
Pleao
32 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos
Os participantes do IV Torenio de Fotos - Especial 1º aniversário do Fórum Cloth Myth são:
Lembrando que o vencedor deste Torneio ira ganhar como premio o Cloth Myth Sorento de Sirene.
Alberich - alex372007 - andré - AquaRonin®
armagedon - Carol_ donatovet - CATUPIRY - Chagas
China_Shiryu - darkaquarius - Darth_Chaos - Dryad Slayter
Felipe Primo da Silva - gabriellima - guga_de_gemeos - Hemir
Henrikratos - igorjl - J. Manieri - Jiraya83
kiko - kricek1 - Kusanagi - leandrobrito
Lehefir - Len - Libra no Dohko - NETWE
Penisio - Rafael - raizen - Rfl
RoscaO - Wbunese
armagedon - Carol_ donatovet - CATUPIRY - Chagas
China_Shiryu - darkaquarius - Darth_Chaos - Dryad Slayter
Felipe Primo da Silva - gabriellima - guga_de_gemeos - Hemir
Henrikratos - igorjl - J. Manieri - Jiraya83
kiko - kricek1 - Kusanagi - leandrobrito
Lehefir - Len - Libra no Dohko - NETWE
Penisio - Rafael - raizen - Rfl
RoscaO - Wbunese
Lembrando que o vencedor deste Torneio ira ganhar como premio o Cloth Myth Sorento de Sirene.
Última edição por em 27.08.07 22:23, editado 1 vez(es)
Pleao-
Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos
...AEEEEEEEEEE, nem tinha visto!
bah, olhei aki e ja vi qm vai ganha, n tenho duvida...
bah, olhei aki e ja vi qm vai ganha, n tenho duvida...
andré-
Putz!Tá difícil de escolher!Não queria estar na pele dos jurados:shock: O Aqua teve um trabalho danado pra equilibrar o elmo do Ares.A pose de ataque do guga_de_gemeos tá impressionante!Efeito de luz show do kriceck1.Lehefir:tivemos idéias inversas! Imponente este Saga segurando a capa,hein Len?Estamos todos de parabéns
Meu Deus!!! Tem fotos magníficas aí!!
O pessoal caprichhou mesmo, hein!!
Mal posso esperar para ver quem será aprovado..
Alex, se a sua foto estivesse com um pouco mais de nitidez eu diria q ela seria uma forte candidata a ser a campeã, na minha opinião!
Todos estão de parabéns, e a imponência do Saga do Len está perfeita!
Darkaquarius deu um show na mistura dos cloths com um ambiente bem natural, e Catupiry mandou bem na qualidade da foto!
Agora estou ansioso pelos resultados!!
Alex, se a sua foto estivesse com um pouco mais de nitidez eu diria q ela seria uma forte candidata a ser a campeã, na minha opinião!
Darkaquarius deu um show na mistura dos cloths com um ambiente bem natural, e Catupiry mandou bem na qualidade da foto!
Marul-
Ocupação : Revisor
J. Manieri escreveu:Meu Deus!!! Tem fotos magníficas aí!!
Vlw Manieri!!
Sua foto tbm fiko mtu maneira, e ki vença o melhor... (o páreo aki ta mtu duro... )
Alguns comentários divertidos:
Na foto do J. Manieri só consegui imaginar o Saga dizendo: "EU TENHO A FORÇAAAAA!!!" XD
Na do Rfl: "Passa o colar aí, tio da máscara!" =D
Falando sério agora, tds estão muito boas! Alguns investiram em uma boa cena, outros em uma boa iluminação e outros em mostrar o máximo possível do CM. Vai ser páreo duro!
Ah, quem deveria ganhar? Gostei muito da foto do tal do Hemir...
Obs.: Não fiz as piadas pra denegrir as fotos, foram só coisas engraçadas q passaram na minha cabeça e quis compartilhar. As 2 mencionadas, assim como tds as outras, estão muito boas!
Na foto do J. Manieri só consegui imaginar o Saga dizendo: "EU TENHO A FORÇAAAAA!!!" XD
Na do Rfl: "Passa o colar aí, tio da máscara!" =D
Falando sério agora, tds estão muito boas! Alguns investiram em uma boa cena, outros em uma boa iluminação e outros em mostrar o máximo possível do CM. Vai ser páreo duro!
Ah, quem deveria ganhar? Gostei muito da foto do tal do Hemir...
Obs.: Não fiz as piadas pra denegrir as fotos, foram só coisas engraçadas q passaram na minha cabeça e quis compartilhar. As 2 mencionadas, assim como tds as outras, estão muito boas!
Bom, o negocio é o seguinte: o pessoal se puxou e as fotos ficaram brilhantes, de verdade, trabalho impressionante. Agora, vou ter de ser chato em um aspecto: eu li as regras e as segui para poder tirar e enviar a minha foto, mas me surpreendi ao ver duas fotos em que sao usados artifícios que parecem nao condizer com as regras: em uma delas Saga parece estar segurando uma lanterna (???) "Só é permitido o uso de acessórios encontrados na caixa do Cloth Myth em questão. Por exemplo, se fosse o Seiya, os participantes poderiam usar a armadura de Atena nas fotos." e em outra, em que o saga está sentado no trono e a foto foi tirada com o angulo na altura de seus pés (sem dúvida das melhores fotos), na qual onde deveria corresponder a suas coxas, virilha e/ou trono, há algo disforme (parece um tipo de algodao e/ou algo editado). Bom, não sou nenhum dos juizes, portanto meu trabalho nao é julgar e sim participar, mas como participante necessito ter certeza de que as fotos concorrentes estão de acordo com a proposta. desculpem qualquer coisa e espero uma resposta. abraços e parabens pelo trabalho de todos!
Eu não entendi o que o kricek1 fez naquela foto dele. A princípio me pareceu Photoshop. Mas, se não for, eu acho que não tem problemas.
Creio que quando os moderadores falaram sobre apenas poder utilizar os acessórios que vêm nas caixas dos bonecos, na verdade a restrição era mais sobre não usar nada que viesse em outros bonecos e/ou appendix.
Se começar a restringir muito esse lance de "acessório" daqui a pouco vão reclamar da foto do cara que usou planta na foto também ou coisa do tipo.
Fica muito subjetivo.
Na minha opinião, nenhuma das fotos está fora das regras. Mas os avaliadores realmene vão ter que passar uma peneira aí, porque tem muita foto, tem muita coisa tosca e não dá pra avaliar isso tudo seguindo um critério só.
Creio que quando os moderadores falaram sobre apenas poder utilizar os acessórios que vêm nas caixas dos bonecos, na verdade a restrição era mais sobre não usar nada que viesse em outros bonecos e/ou appendix.
Se começar a restringir muito esse lance de "acessório" daqui a pouco vão reclamar da foto do cara que usou planta na foto também ou coisa do tipo.
Fica muito subjetivo.
Na minha opinião, nenhuma das fotos está fora das regras. Mas os avaliadores realmene vão ter que passar uma peneira aí, porque tem muita foto, tem muita coisa tosca e não dá pra avaliar isso tudo seguindo um critério só.
Convidad- Convidado
Mas não pode plantas mesmo não catupas.
Tanto que eu não pude participar com uma do debas no torneio dele pq tinha uma flor na mão,nem lâmpada de cor,nem nada disso pode.
Tanto que eu não pude participar com uma do debas no torneio dele pq tinha uma flor na mão,nem lâmpada de cor,nem nada disso pode.
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Mas o "darkaquarius" tirou uma foto dos bonecos interagindo com vegetação.
Fica meio complicado definir isso assim, não?
Convidad- Convidado
Darth_Chaos, CATUPIRY, Len e a quem interessar,
nós ADMS, julgadores deste torneio, estamos a par de todas as condições e regras, afinal fomos nós quem as criamos.
Se alguma foto acima não esta nas condições adequadas vocês podem ter certeza que ela não estará disputando o 1º Lugar.
O julgamento da foto por toda a ADM sempre foi uma das condições da Regra e nunca foi contestado. Não vejo o por que isto ocorrer agora.
Este Torneio tem como finalidade nos divertir e nós dar boas idéias de posições para reproduzirmos em nossos Cloth's, então curtam as fotos e fiquem tranqüilos, pois o julgamento será o mais justo possível.
Gostaria de pedir aos usuários que não prolonguem este assunto para o Tópico não perder seu intuito, que é a nossa diversão. Qualquer duvida a ADM esta a disposição por e-mail ou MP.
Obrigado.
nós ADMS, julgadores deste torneio, estamos a par de todas as condições e regras, afinal fomos nós quem as criamos.
Se alguma foto acima não esta nas condições adequadas vocês podem ter certeza que ela não estará disputando o 1º Lugar.
O julgamento da foto por toda a ADM sempre foi uma das condições da Regra e nunca foi contestado. Não vejo o por que isto ocorrer agora.
Este Torneio tem como finalidade nos divertir e nós dar boas idéias de posições para reproduzirmos em nossos Cloth's, então curtam as fotos e fiquem tranqüilos, pois o julgamento será o mais justo possível.
Gostaria de pedir aos usuários que não prolonguem este assunto para o Tópico não perder seu intuito, que é a nossa diversão. Qualquer duvida a ADM esta a disposição por e-mail ou MP.
Obrigado.
Pleao-
tem umas seis fotos de ótima qualidade ai...mas as mais diferentes e legais segundo minha opinião e não contando a minha...heehhe...é do Penisio e do Armagedon...são as mais diferentes e com boas iluminações...mas tem outras muito boas tb...parabens a galera q fez um torneio de alto nível...
CATUPIRY escreveu:Eu não entendi o que o kricek1 fez naquela foto dele. A princípio me pareceu Photoshop. Mas, se não for, eu acho que não tem problemas.
Fica muito subjetivo.
Eu não usei Photoshop, usei uma lanterna para isso. Mandei o "making off" para o Pleao.....
E acredito que a opinião do Catupiry quanto aos acessórios é válida. Afinal, se cenários externos são permitidos, como iremos avaliar que alguém não colocou uma planta diferente, um vaso atrás ou algumas pedras bonitas para dar um efeito? No meu caso, usei uma bola de gude. Quem teve infância tem uma com certeza em casa...........
kricek1-
Ocupação : Eng. Minas
Só esclarecendo. O cenário é o item que conta menos ponto se for bem feito e que tira mais pontos se for mal feito. Por exemplo:
Duas fotos concorrendo entre si na final. Uma com um cenário perfeito (dentro das regras) com um pano azul escuro ou algo parecido (talvez até o céu ou algumas plantas de fundo) e a outra foto com o fundo de azulejo (aqueles de piscina ou banheiro) ou até com móveis (computador, televisão, geladeira etc).
A primeira foto não ganha pontos por causa do cenário bem feito, mas a segunda foto perde por não se atentar a isso, ou melhor desleixo.
Espero ter sido mais claro.
Duas fotos concorrendo entre si na final. Uma com um cenário perfeito (dentro das regras) com um pano azul escuro ou algo parecido (talvez até o céu ou algumas plantas de fundo) e a outra foto com o fundo de azulejo (aqueles de piscina ou banheiro) ou até com móveis (computador, televisão, geladeira etc).
A primeira foto não ganha pontos por causa do cenário bem feito, mas a segunda foto perde por não se atentar a isso, ou melhor desleixo.
Espero ter sido mais claro.
Bom, eu achei que o método da divulgação das fotos não foi o melhor que poderia ser.
Quando você upa uma imagem no imageshack, há diversas opções de links de divulgação da imagem. O link escolhido, na minha opnião, foi equivocado, pois poderia ter sido o último link o mais correto.
Por que eu acho isso?
Quando analisamos uma fotos, devemos analisar ela por inteiro primeiro, ver sua forma geral e idéia, e depois se quisermos ver os detalhes aí sim damos o zoom para aproximar os detalhes. Quando você analisa um quadro, não começa olhando apenas a parte de cima e depois o meio e depois o fim. Primeiro vê o quadro inteiro.
Essa forma de divulgação não permite uma visualização completa das fotos. O correto deveria ser o link que ajusta a imagem para o tamanho de seu monitor, e depois se você quiser você dá o zoom. E isso é possível através do último link do imageshak. Veja o exemplo da minha foto (o que deveria ser feito para todas):
Link que eu acho que deveria ser correto:
https://2img.net/r/ihimizer/img213/8379/0000021333rot2ya6.jpg
Link utilizado:
http://img187.imageshack.us/my.php?image=rafaelvv3.jpg
(neste link não é possível a visualização completa da foto)
Além de tudo, a imagem fica mais limpa sem aquelas propagandas.
Não estou reclamando, nem falando mal do método utilizado, só estou querendo dizer que uma forma melhor de observarmos as fotos é sempre ela por completo, e não por partes, pois perde todo o sentido do impacto que uma foto pode dar e o efeito que ela pode causar.
Um abraço!
Quando você upa uma imagem no imageshack, há diversas opções de links de divulgação da imagem. O link escolhido, na minha opnião, foi equivocado, pois poderia ter sido o último link o mais correto.
Por que eu acho isso?
Quando analisamos uma fotos, devemos analisar ela por inteiro primeiro, ver sua forma geral e idéia, e depois se quisermos ver os detalhes aí sim damos o zoom para aproximar os detalhes. Quando você analisa um quadro, não começa olhando apenas a parte de cima e depois o meio e depois o fim. Primeiro vê o quadro inteiro.
Essa forma de divulgação não permite uma visualização completa das fotos. O correto deveria ser o link que ajusta a imagem para o tamanho de seu monitor, e depois se você quiser você dá o zoom. E isso é possível através do último link do imageshak. Veja o exemplo da minha foto (o que deveria ser feito para todas):
Link utilizado:
Não estou reclamando, nem falando mal do método utilizado, só estou querendo dizer que uma forma melhor de observarmos as fotos é sempre ela por completo, e não por partes, pois perde todo o sentido do impacto que uma foto pode dar e o efeito que ela pode causar.
Um abraço!
Rafael- Localização : São Bernardo do Campo - SP
Mas o "darkaquarius" tirou uma foto dos bonecos interagindo com vegetação.
Calma Catupiry, se usei o cenario natural foi pq ele era permitido, leia novamente o tópico de resgras e entenderá
Calma Catupiry, se usei o cenario natural foi pq ele era permitido, leia novamente o tópico de resgras e entenderá
Bom, vou respeitar a opinião dos moderadores e não incentivar essa discussão, mas quero deixar bem claro que disse que, na minha opinião, todas as fotos estão dentro do que foi pedido. Então vamos evitar comentários desnecessários e torcer.
Convidad- Convidado
HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA
q ingenuidade a minha.... putz!!
Po, nem tenho como competir com essa galera..
Marul-
Ocupação : Revisor
nossa, o nivel das fotos está excelente
uma das fotos q mais me chamou atencao foi do saga segurando uma bolinha, com um belo efeito de luz
igualzinho qnd eu postei as fotos do meu saga fazendo isso, mas como vi q nao podia usar nada q nao estivesse na caixa do saga, achei q nao podia ser usado x]
mas deu uma bela foto. gostei bastante de todas, salvei algumas até xD
q vença o melhor.
ps. qnd começará a votação??
uma das fotos q mais me chamou atencao foi do saga segurando uma bolinha, com um belo efeito de luz
igualzinho qnd eu postei as fotos do meu saga fazendo isso, mas como vi q nao podia usar nada q nao estivesse na caixa do saga, achei q nao podia ser usado x]
mas deu uma bela foto. gostei bastante de todas, salvei algumas até xD
q vença o melhor.
ps. qnd começará a votação??
Boas fotos, cade o resto dos participantes?
Convidad- Convidado
Alguém sabe qual o peso de cada um dos quesitos especificados nas regras para a composição da nota?
"• Iluminação
• Montagem da armadura
• Foco
• Posição do boneco
• Criatividade da foto (ângulos, distancias etc)
• Fundo ou ambiente utilizado (aqui entram o que está sendo utilizado, por exemplo, parede, toalha, papel etc)"
"• Iluminação
• Montagem da armadura
• Foco
• Posição do boneco
• Criatividade da foto (ângulos, distancias etc)
• Fundo ou ambiente utilizado (aqui entram o que está sendo utilizado, por exemplo, parede, toalha, papel etc)"
Darth_Chaos escreveu:e em outra, em que o saga está sentado no trono e a foto foi tirada com o angulo na altura de seus pés (sem dúvida das melhores fotos), na qual onde deveria corresponder a suas coxas, virilha e/ou trono, há algo disforme (parece um tipo de algodao e/ou algo editado). Bom, não sou nenhum dos juizes, portanto meu trabalho nao é julgar e sim participar, mas como participante necessito ter certeza de que as fotos concorrentes estão de acordo com a proposta. desculpem qualquer coisa e espero uma resposta. abraços e parabens pelo trabalho de todos!
Bem, quanto a isso gostaria de adicionar um detalhe, a foto não editada. Até porque não haveria razão de editá-la colocando um borrão, afinal, não me traria benefício algum. E segundo, eu não teria essa capacidade de colocar um borrão e fazer um sombreado por cima e deixar a foto dessa forma.
No mais, as fotos realmente estão maravilhosas, parabéns a todos.
brunogr-
Independente de quem vença o sorteio... ninguém está perdendo nada participando dele... ninguém pagou por nada portanto o prêmio é só uma desculpa para a gente se reunir aqui e ver as belas fotos que saíram... independente de quem vença, o legal é ver o quanto de fotos com qualidade foram tiradas! E isso faz uma biblioteca de imagens bem legal para os colecionadores, portanto parabéns a todos e vamos aguardar as próximas mensagens dos adiministradores para saber das próximas etapas. Enquanto isso só nos resta observar as belezas de cada foto, e tenham certeza, cada foto tem a sua!
Um abraço!
Um abraço!
Para quem estiver usando o firefox, é só clicar com o botão direito na imagem e escolher a opção Exibir Imagem.Rafael escreveu:Bom, eu achei que o método da divulgação das fotos não foi o melhor que poderia ser.
Por que eu acho isso?
Link utilizado:
Um abraço!
Ambiente só conta ponto negativo, o restante tem praticamente o mesmo peso com exceção da criatividade.Rafael escreveu:Alguém sabe qual o peso de cada um dos quesitos especificados nas regras para a composição da nota?
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6