Aiolos do Episódio G
+17
Kawahisa
bombaster
AntigoGuerreiro
Vaakoo
Orfeo_Lira
Eduardo Yagami
zephyrous
maklamonte
elessar
Shiaoran
Edyangel
Jin
Kamus 17
DRAGÃO SHIRYU
felipe666
Lehefir
Wo Aiolia
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aiolos do Episódio G
Eu tava pesquisando por aí e vi essa imagem do Aiolos no Episódio G:
Mas que boneco é esse? Eu imaginei que não era um Cloth Myth, porque não tem Cloth do Episódio G. Mas é igualzinho, alguém conhece esse boneco?
Falou
Mas que boneco é esse? Eu imaginei que não era um Cloth Myth, porque não tem Cloth do Episódio G. Mas é igualzinho, alguém conhece esse boneco?
Falou
Última edição por Wo Aiolia em 15.03.08 10:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trocando link pela imagem)
Re: Aiolos do Episódio G
Pra min deve ser um custume
felipe666-
Lehefir escreveu:Kde a foto?
É só clicar onde tá "Aiolos de Sagitário", Lehefir.
felipe666 escreveu:Pra min deve ser um custume
Também pensei nisso, mas como ia ficar tão perfeito assim ao Aiolos de Sagitário do Episódio G?
Falou
My bad...
Soh customizaram o aiolos ue... Ja devem ter postado isso aki no forum, soh n lembro onde...
Só refizeram o rosto e tacaram pedrinhas pela armadura toda... Nem axo mt graça...
E esse topico poderia esta na seçao de customs.
Soh customizaram o aiolos ue... Ja devem ter postado isso aki no forum, soh n lembro onde...
Só refizeram o rosto e tacaram pedrinhas pela armadura toda... Nem axo mt graça...
E esse topico poderia esta na seçao de customs.
Foi mal, Lehefir. É que, além de eu não saber que era um custom, eu não vou muito na área de Cloth Myths, porque eu não tenho nenhum. Na verdade, eu queria ter, mas não tenho dinheiro para os ficar comprando... =/
Mas como conseguiram mudar o rosto de um Cloth Myth? Até os olhos tão iguaizinhos...
Desculpa aí, falou
Mas como conseguiram mudar o rosto de um Cloth Myth? Até os olhos tão iguaizinhos...
Desculpa aí, falou
Ah. Eu n me arrisco nessas coisas nao, mas esse povo faz um novo rosto em gessso ou seilá qual material... Dá uma olhada na seçao de customs p vc ver a variedade.
Nossa, não sei como tem coragem de fazer isso com um Cloth Myth. Imagine se dá errado e fica ruim, já era o Cloth! E eles são tão baratos... Se eu tivesse algum, nunca teria coragem de fazer isso.
Falou
Falou
é muito sangue frio pra fazer isso, pois um erro e já era, mas tem louco pra tudo.
DRAGÃO SHIRYU-
eh um custom q inclusive tem postado ja em algum canto do foru eh soh procura pq eu ja vi .......mas eh um cusom mto lindo =)
Realmente, esse custom do Aiolos ficou daora demais, digno de aplausos! Tudo bem que o cara que fez isso é loko, mas ficou legal! Hahaehaheahehahehe
Falou
Falou
Pois é, RadamanthysSama! Eu nem imaginava como o cara fez isso, porque ficou demais, como você disse, perfeito! Até o olho tá igual àqueles do Episódio G!
Falou
Falou
Ei Wo Aiolia eu axo que pegaram o rosto daquele busto especial do aiolia episódio G, só fizeram um cabelo novo e pronto!!!
Realmente tem que ter sangue frio pra isso ai.... mais que ficou bem loko ficou.... eu ja vi um custom do aioria tbm... mais esse do sagita supera ele... muito bem feito...
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
edyangel escreveu:Realmente tem que ter sangue frio pra isso ai.... mais que ficou bem loko ficou.... eu ja vi um custom do aioria tbm... mais esse do sagita supera ele... muito bem feito...
Sangue frio pra colar adesivos?
Se estiver falando de arrancar e modificar a cabeça do busto, aí sim. Mas aquele busto é podre mesmo...(e esquisito )
....esse custon é das antigas....já rolou aqui no forum...é o cloth do aioros com as modificações das pedrinhas azuis e o busto do aiolia episode g pintato de louro...é bonito....mas não faria isso...só se eu tivesse dois de cada....
Sangue frio pra colar adesivos?
Se estiver falando de arrancar e modificar a cabeça do busto, aí sim. Mas aquele busto é podre mesmo...(e esquisito )[/quote]
Não pra colar adesivos cara.... e sim pagar uma facada num sagita e fazer isso com ele....
Se estiver falando de arrancar e modificar a cabeça do busto, aí sim. Mas aquele busto é podre mesmo...(e esquisito )[/quote]
Não pra colar adesivos cara.... e sim pagar uma facada num sagita e fazer isso com ele....
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
MEu ta perfeita a cabeça do bixo!!
AUEAEHUEAHUEAUHAE
mas serio o é facil fazer isso!
é só ter dois Aiolos!
=D
AUEAEHUEAHUEAUHAE
mas serio o é facil fazer isso!
é só ter dois Aiolos!
=D
Esse ficou fino, adoro episódio g... custom ou não, queria um pra mim,rs
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Hahehaehahehaehehahhah Concordo com você, zephyrous! Custom ou não, com certeza ficou demias, e eu também queria ter um desse!
Acho que poderiam começar a lançar Cloth Myths do Episódio G, com certeza ia fazer sucesso!
Falou
Acho que poderiam começar a lançar Cloth Myths do Episódio G, com certeza ia fazer sucesso!
Falou
Pára, Heheheeh!!! Tá mó cabeçudo, sem falar que de custom fora o rosto é só esse monte de pedrinha azul, gostei não... deve ser de algum país que Cm seja barato pra fazer essas coisas.....
Pra mim paresse um Cloth deixaram muito igual e da pra confubdir mas pra mim paresse que e um Cloth.
Falou
Falou
Orfeo_Lira-
eu ja tinha visto, mas ficou otimo, nao curti muito o rosto, mas so o trabalho que deve ter dado pra fazer a armadura ja vale.
jah tinha visto esse custon em algum lugar do Forum. Eu não teria coragem de modificar um cloth, mas esse aioros tah muito melhor do que o rosto do original...
Att.
Att.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Página 1 de 2 • 1, 2