Taxado o q faço
+15
ikkidegemeos
Camio
Presotto
FJAMF
KingAlex
raphaelkaule
Teste
Haiyaku
Edyangel
maklamonte
Matheus Silva
DRAGÃO SHIRYU
Lehefir
Shiaoran
Grande CDZ
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Taxado o q faço
E ai galera eu to preocupado fui taxado na minha primeira importação
ñ tenho a minima idéia do que fazer alguem me ajuda, eu não tenho nenhum papel ou coisa avisando o q devo fazer.
Eu importei com o jiraya mas o cara simplesmente sumiu e ñ da resposta
Por favor o q eu faço?
ñ tenho a minima idéia do que fazer alguem me ajuda, eu não tenho nenhum papel ou coisa avisando o q devo fazer.
Eu importei com o jiraya mas o cara simplesmente sumiu e ñ da resposta
Por favor o q eu faço?
Grande CDZ-
Ocupação : Mecânico
Re: Taxado o q faço
não tem o que fazer, é esperar a carta dos correios e levar a facada.
DRAGÃO SHIRYU-
Infelizmente é so esperar e separar o dinheiro, depois pagar o resgate do seu filho, e leva-lo para casa!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Matheus Silva escreveu:Infelizmente é so esperar e separar o dinheiro, depois pagar o resgate do seu filho, e leva-lo para casa!!
Boa XD
OFF: quando minha mãe para em pedágios, antes de pegar a blsa ela levanta os braços como se tivesse sendo assaltada. pedágio de R$9,60 pra ir buscar sorvete no Castelinho da Pamonha ninguém merece... Ainda bem que é só na ida...
é bom ir se acostumando se pretende importa cloths.
DRAGÃO SHIRYU-
Sua primeira importação e foi taxado?
Espero não ter esse azar borther.
Como já disseram tem tópicos que ajudam aqui no fórum, dê um olhada e pede pra o pessoal te ajudar.
Talvez o Jiraya esteja ocupado.
Abs
Espero não ter esse azar borther.
Como já disseram tem tópicos que ajudam aqui no fórum, dê um olhada e pede pra o pessoal te ajudar.
Talvez o Jiraya esteja ocupado.
Abs
Convidad- Convidado
Ai meu Deus ele foi taxado!
To com medo de ser tb!
Qto sera que deve ser, se um Thanatos for taxado?
Tem uma média de preço as taxaçõeS?
To com medo de ser tb!
Qto sera que deve ser, se um Thanatos for taxado?
Cara isso é barra..... eu importei meu Radamanthys com o Jean Jiraya e foi tudo certinho... mais ele é um cara muito ocupado e as x demora pra responder.... mais é igual o camarada ai em cima disse... agora é esperar o valor do resgate e pagar! Boa sorte cara
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Então é só esperar, esperar mais ainda
Valew tomara que não demore muito.
Valew tomara que não demore muito.
Grande CDZ-
Ocupação : Mecânico
é cara infelizmente vc vai esperar mais um pouco pra ter seu iten nas mãos.... até a alfandega notificar os correios e eles te enviarem a taxa... mais uma vez boa sorte
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Boa Sorte man, eu tô pra receber um Geki a qualquer momento, espero que não seja taxado... ^^"
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
Tem um mínimo...A Receita Federal só taxa se eles acharem que o valor está acima de 50 dólares, e a taxação é de 60%. Sendo assim, o imposto mínimo é 60% de 50 dólares, o que ficaria entre 45 reais e 60 reais de acordo com o câmbio usado.maklamonte escreveu:
acho que não, a receita tá taxando tudo, um brother meu já importou 5 vezes, dessas 5, 4 delas foram taxadas e olha que em todas ele importou apenas 1 cloth.Teste escreveu:Tem um mínimo...A Receita Federal só taxa se eles acharem que o valor está acima de 50 dólares, e a taxação é de 60%. Sendo assim, o imposto mínimo é 60% de 50 dólares, o que ficaria entre 45 reais e 60 reais de acordo com o câmbio usado.maklamonte escreveu:
DRAGÃO SHIRYU-
Bom, pelo visto eles acham que um único CM vale mais do que 50 dólares xD Mas conforme mencionado aqui...DRAGÃO SHIRYU escreveu:
acho que não, a receita tá taxando tudo, um brother meu já importou 5 vezes, dessas 5, 4 delas foram taxadas e olha que em todas ele importou apenas 1 cloth.
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
"Isenções
- Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas"
Eu acho que nao da pra declarar valor muito baixo, pois a declaraçao tem de conter o valor do frete.Talvez por isso que a maioria das importaçoes com o Lau leva taxa, ele declara 11 dolares, nao paga nem o frete.Embora tb seja sorte, pois nunca levei taxas.
Mas tente recorrer se a taxa for muito alta, encontre sites da china, ou ebay.Faça simulaçoes de compra e imprima as paginas, mande junto com o formulario de pedido de revisao ( que vc pede nos correios ) talvez vc pague menos, pq quando alguem leva multa, nao consegue se livrar.
E tome precauçoes da prox vez, preço delcarado, remetente sendo pessoa fisica, nao importar usando muito o seu nome, etc.
Mas tente recorrer se a taxa for muito alta, encontre sites da china, ou ebay.Faça simulaçoes de compra e imprima as paginas, mande junto com o formulario de pedido de revisao ( que vc pede nos correios ) talvez vc pague menos, pq quando alguem leva multa, nao consegue se livrar.
E tome precauçoes da prox vez, preço delcarado, remetente sendo pessoa fisica, nao importar usando muito o seu nome, etc.
raphaelkaule-
Eu tava com dúvidas nesse negócio de importação, quem já foi taxado, teve algum dano no CM, tipo amasso, risco, rasgado etc. ?
KingAlex-
Ocupação : Estudante - Colecionador de CM
Comigo não, veio até embrulhado em papel bolha (todos do LAU vêm assim).
FJAMF-
A encomenda veio super protegida, sem nenhum amassado na caixa e nada.
Já meu busto Aiolia que abri hoje tem um arranhão na parte de trás da ombreira esquerda, dois descascos na peça de trás das costa, onde tem a cabeça do leão... provavelmente isso é de fábrica ou foi na hora de manuseiá-lo para colcocar na caixa.
Mas o exterior da caixa veio em ótimo estado, novinho, isso é fato!
Já meu busto Aiolia que abri hoje tem um arranhão na parte de trás da ombreira esquerda, dois descascos na peça de trás das costa, onde tem a cabeça do leão... provavelmente isso é de fábrica ou foi na hora de manuseiá-lo para colcocar na caixa.
Mas o exterior da caixa veio em ótimo estado, novinho, isso é fato!
Convidad- Convidado
eu q importei um monte to ferrado intaum to rezanu aki kkk
Presotto- Data de inscrição : 13/03/2008
Bom ja fui taxado 3 vzs uma pelo shun-hades, ikki v3 e o thanatos e olha que estou com 8 cloths vindo referente ao mes de maio, e o mais 2 seyias kamui olha vai muito da sorte e conforme esta as coisas na alfandega
Camio-
Ocupação : office-boy e secretário
Infelizmente não tem muito como prever isso.
Já tive encomendas de valor declarado de 70 dolares não taxados e pacotes de 15 dolares que foi taxado!!
Já tive encomendas de valor declarado de 70 dolares não taxados e pacotes de 15 dolares que foi taxado!!
ikkidegemeos-
Ocupação : Estudante
Com relação às taxas, desde q o boneco chega ao Brasil, a partir de q processo (ex: meu camus tá indo pra Benfica, já passou pela taxação ou ainda pode passar? Benfica é o pultimo bairro do Rio, depois vem pra minha casa)?
Gostaria de saber se ainda posso ser taxado ou se já passei pela alfândega. Se alguém souber, me dá um toque quanto a isso, ok?
Agora, q é uma sacanagem vc comprar a parada, q não é barata, não vem na hora e ainda ter q pagar 60% a mais por um capricho da alfândega, aí não dá, né galera? O lance é ir mandando em vários nomes de pessoas físicas diferentes. O Camus é meu terceiro cloth e o terceiro q coloco em meu nome. O próximo, já vou jogar uma lábia na minha irmã pra botar no nome dela.
Gostaria de saber se ainda posso ser taxado ou se já passei pela alfândega. Se alguém souber, me dá um toque quanto a isso, ok?
Agora, q é uma sacanagem vc comprar a parada, q não é barata, não vem na hora e ainda ter q pagar 60% a mais por um capricho da alfândega, aí não dá, né galera? O lance é ir mandando em vários nomes de pessoas físicas diferentes. O Camus é meu terceiro cloth e o terceiro q coloco em meu nome. O próximo, já vou jogar uma lábia na minha irmã pra botar no nome dela.
Flabiel-
Flabiel escreveu:Com relação às taxas, desde q o boneco chega ao Brasil, a partir de q processo (ex: meu camus tá indo pra Benfica, já passou pela taxação ou ainda pode passar? Benfica é o pultimo bairro do Rio, depois vem pra minha casa)?
Cara, tem que ver no status lá no correios se já passou pela "FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX" algo assim. Se já tiver passado é pq ta liberado mesmo e agora é questão de tempo pra estar em suas mãos.
Benfica é uma espécie de central,se não me engano, de lá as encomendas tomam rumo para outros postos mais específicos, e são entregues.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Página 1 de 2 • 1, 2