[DUVIDA] Já comprei e agora o que eu faço?
2 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] Já comprei e agora o que eu faço?
Saudações a todos!!
Não sei se este tópico é o lugar certo para postar,se não for por favor me corrijam...
A algum tempo criei um tópico com duvidas de como comprar e começar uma coleção de cloth's....
A alguns dias atras chegou meu primeiro Cloth myth EX!!!!!
É o Mú de aries comprado na nippon yasan...
Mas agora que comprei surgem as dúvidas???
Como posso conservá-lo?
Existem produtos para a sua conservação?
Existem recipientes para Cloth's?
Existe um tempo máximo para exposição(montado?)
Já posso participar dos torneios de fotos?
Não sei se este tópico é o lugar certo para postar,se não for por favor me corrijam...
A algum tempo criei um tópico com duvidas de como comprar e começar uma coleção de cloth's....
A alguns dias atras chegou meu primeiro Cloth myth EX!!!!!
É o Mú de aries comprado na nippon yasan...
Mas agora que comprei surgem as dúvidas???
Como posso conservá-lo?
Existem produtos para a sua conservação?
Existem recipientes para Cloth's?
Existe um tempo máximo para exposição(montado?)
Já posso participar dos torneios de fotos?
Re: [DUVIDA] Já comprei e agora o que eu faço?
Opa, tb peguei esse mu ex na nippon!
Conservar: estante fechada com vidro pra evitar poeira. Mesmo assim as vezes pega um pouco de poeira. Pra limpar, use um pano seco em cada peça fora do corpo. Se estiver muito sujo, um pano levemente umedecido.
Pode deixar exposto pra sempre, pelo menos ate q fique com poeira q justifique tirar pra limpar.
Evite luz solar, local muito abafado ou quente.
Tenho um amigo q coloca uns saquinhos com silica gel pra evitar a umidade. Nao sei se funciona.
Eu ia parar so no aioria ex... vamos ver se vc vai aguentar ficar so no mu ex... rsrsrs... :p
Conservar: estante fechada com vidro pra evitar poeira. Mesmo assim as vezes pega um pouco de poeira. Pra limpar, use um pano seco em cada peça fora do corpo. Se estiver muito sujo, um pano levemente umedecido.
Pode deixar exposto pra sempre, pelo menos ate q fique com poeira q justifique tirar pra limpar.
Tenho um amigo q coloca uns saquinhos com silica gel pra evitar a umidade. Nao sei se funciona.
Eu ia parar so no aioria ex... vamos ver se vc vai aguentar ficar so no mu ex... rsrsrs... :p
Meu valew as dicas,eu irei precisar muito delas...Roberto_Brutus escreveu:Opa, tb peguei esse mu ex na nippon!
Vou tentar colocar o silica gel para evitar a umidade......
E estou pretendendo comprar o shaka EX!!!!
Se pretende pegar todos os ex, recomendo q pegue o fro e o mdm q tao com preço bom. E fique esperto pro shura e dohko q devem ser os proximos a pintar por aqui. Eu estou evitando a nippon pois fui taxado nas ultimas compras. Compensa mais comprar no Brasil.