[Importação] Loja Angolz
+20
RaphaVader
Terry43
scorpiomilo
armagedon
Olympus
Eduardo Yagami
Davesmg
hcunha
Medina
Triple H
ColecionadorLouco
Emersoyio
Edyangel
Hyoga_DC
Fabio Gus
Matheus Silva
victors
vaKero
vince_
raphaelkaule
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Importação] Loja Angolz
Relembrando a primeira mensagem :
Eu gostaria de saber se alguem ja comprou na loja [url=http://www.angolz.com? E]www.angolz.com? E[/url] se é uma loja de confiança?
Bom, tive coragem e importei por essa loja, em breve trago comentarios...se recebi o boneco ou um tijolo hauahuahauauauha
O item ja está no pais. Meu afrodite( ou um tijolo ja está a caminho de casa ) hauahuahauhauahuahuah.
Eu gostaria de saber se alguem ja comprou na loja [url=http://www.angolz.com? E]www.angolz.com? E[/url] se é uma loja de confiança?
Bom, tive coragem e importei por essa loja, em breve trago comentarios...se recebi o boneco ou um tijolo hauahuahauauauha
O item ja está no pais. Meu afrodite( ou um tijolo ja está a caminho de casa ) hauahuahauhauahuahuah.
Última edição por Olympus em 25.08.11 17:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Múltiplos Posts seguidos)
raphaelkaule-
Re: [Importação] Loja Angolz
Eu vou relatar algumas das minhas experiências pela Angolz.
Eu acho o serviço muito bom. Vc faz um login criando um nome de usuário e nele fica registrado todas as suas compras, pre-orders e etc. Com o mesmo login vc pode mandar uma compra pra outra pessoa ou cadastrar diversos endereços.
Eu acho eles rápidos, geralmente se eu compro hoje no outro dia eles confirmam o pedido e no outro dia eles já despacham para o envio.
Quando eu tive um problema com uma invoice, eu mandei um e-mail pedindo para me mandarem.Quatro minutos depois, eu recebi um e-mail deles falando que abriram uma ordem de serviço com número tal e que assim que possível entrariam em contato. Algumas horas depois vinha a tal da invoice.
Quando vc faz o pedido eles têm um campo para vc registrar opções de empacotamento, qual o preço que vc quer que seja colocado, se quer que seja mandado como presente e tudo o mais.
As pre-orders são pagas no ato mesmo.
O primeiro que eu fiz o pedido foi o Mu, a caixa dele veio todo embalada em plástico bolha, mais duas bolsas de ar na caixa em que ele foi enviado.
Com relação a preço, as vezes o serviço é caro pelo que ele tem de agregado. O Lau é quase imbatível nessa questão. Mas só o tempo em que eu conseguiria falar com ele... pela Angolz o cloth já estaria chegando no Brasil. Lembrando que dependendo do cm sai até tão barato quanto o Lau (no Mu eu paguei 55 dólares com o envio).
Acho que é só isso que eu tenho pra dizer sobre a loja e espero que seja de ajuda pra alguém que não tenha importado nada até agora.
Eu acho o serviço muito bom. Vc faz um login criando um nome de usuário e nele fica registrado todas as suas compras, pre-orders e etc. Com o mesmo login vc pode mandar uma compra pra outra pessoa ou cadastrar diversos endereços.
Eu acho eles rápidos, geralmente se eu compro hoje no outro dia eles confirmam o pedido e no outro dia eles já despacham para o envio.
Quando eu tive um problema com uma invoice, eu mandei um e-mail pedindo para me mandarem.Quatro minutos depois, eu recebi um e-mail deles falando que abriram uma ordem de serviço com número tal e que assim que possível entrariam em contato. Algumas horas depois vinha a tal da invoice.
Quando vc faz o pedido eles têm um campo para vc registrar opções de empacotamento, qual o preço que vc quer que seja colocado, se quer que seja mandado como presente e tudo o mais.
O primeiro que eu fiz o pedido foi o Mu, a caixa dele veio todo embalada em plástico bolha, mais duas bolsas de ar na caixa em que ele foi enviado.
Com relação a preço, as vezes o serviço é caro pelo que ele tem de agregado. O Lau é quase imbatível nessa questão. Mas só o tempo em que eu conseguiria falar com ele... pela Angolz o cloth já estaria chegando no Brasil. Lembrando que dependendo do cm sai até tão barato quanto o Lau (no Mu eu paguei 55 dólares com o envio).
Acho que é só isso que eu tenho pra dizer sobre a loja e espero que seja de ajuda pra alguém que não tenha importado nada até agora.
Emersoyio- Data de inscrição : 02/12/2007
Emersoyio escreveu:Eu vou relatar algumas das minhas experiências pela Angolz.
Vc usou aquele campo de instruçoes? Como vc usou?
raphaelkaule- Data de inscrição : 11/01/2008
Vc usou aquele campo de instruçoes? Como vc usou?
Eu só escrevi que queria que fosse mandado como gift (busto aiolia e mu). Na verdade tem horas que eu nem precisei, como o Mu por exemplo eles mesmo já mandaram como gift sem eu pedir. Eu aprendi isso lendo as FAQs.
Eu só escrevi que queria que fosse mandado como gift (busto aiolia e mu). Na verdade tem horas que eu nem precisei, como o Mu por exemplo eles mesmo já mandaram como gift sem eu pedir. Eu aprendi isso lendo as FAQs.
Emersoyio-
Ocupação : Bancário
Emersoyio escreveu: Vc usou aquele campo de instruçoes? Como vc usou?
E vc nao pediu pra declarar um outro valor?
raphaelkaule-
como entro em contato c o lau?
ColecionadorLouco-
ColecionadorLouco escreveu:como entro em contato c o lau?
Entra no site dele e pega o email.Tem um link na primeira pagina desse site.
E eu uso a ferramenta de traduçao do google ( port/ing ) pra comunicaçao e ele conseguiu entender meus emails hauahuahauha
Eu tinha duvidas sobre o espaço de instruçoes da angolz, como politicas
de declaraçoes de valores e tals.Hoje eu fiz um teste, comprei os plain
cloths e deixei uma mensagem para declarar um pouco mais que a metade
do valor da compra.De U$:46,00 para U$:28,55. Vamos ver se da certo, e
se der ja sei como vou fazer quando eu comprar o poseidon dx e os
demais cloths que custam mais que U$:50,00.
Logo trago comentarios
Última edição por TatyZ em 01.07.08 14:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple Post)
raphaelkaule-
vaKero escreveu:A Angolz é conhecida como loja que importa de HK pela internet, só não é usada pelo pessoal do Brasil pq não bate os preços nem comunicação do Lau.
Eu estou experimentando outra loja de HK com os preços qse iguais ao do Lau:
http://www.locushk.com/
Até agora o serviço tem sido excelente, me responderam dois e-mails em um intervalo de algumas horas em pleno fim de semana, o atendente é muito simpatico, educado e ficou de enviar o rastreamento a partir de segunda assim que for postado o pedido.
Cara eu tava olhando essa loja q vc citou, ai fiz um pedido pra calcular qnto ficaria com o frete, mas o negocio foi direto pra tela onde eu iria escrever meu endereço e o proximo passo seria confirmar a compra. Eles só dão o valor toral depois mesmo? Pq o valor q tá la n deve ser o final, tá mto baixo.
Triple H-
Deu certo!!!
Eles declararam o valor que eu pedi!
hauahuahauhauhauahauh
Eles declararam o valor que eu pedi!
hauahuahauhauhauahauh
raphaelkaule-
galera, mais tipo, como funciona a forma de pagamento para essas lojas que importao ?!?
Medina-
Medina escreveu:galera, mais tipo, como funciona a forma de pagamento para essas lojas que importao ?!?
Eu pago com um cartao de credito visa internacional do bradesco, pq é o unico que tem o sistema verified by visa que é uma senha de segurança para compras na internet no exterior. Mas tb quase todas as lojas aceitam contas paypal, nao sei como funciona, só sei que é gratis.
raphaelkaule-
Taxação com a Loja Algolz!!!
Galera! Eu gostaria de uma ajuda!
Eu estava querendo comprar esses stands aqui, mas um amigo flw q comprou pela algolz e foi taxado bonitamente, pagando 67 reais por cada um.
http://www.angolz.com/store/cbc-cosmos-base-yellow.html
Teria alguma forma de eu não ser taxado por essa loja?
Qualquer coisa é só postar algo ou mandar MP, caso venda esse tipo de stand!
Eu estava querendo comprar esses stands aqui, mas um amigo flw q comprou pela algolz e foi taxado bonitamente, pagando 67 reais por cada um.
http://www.angolz.com/store/cbc-cosmos-base-yellow.html
Teria alguma forma de eu não ser taxado por essa loja?
Qualquer coisa é só postar algo ou mandar MP, caso venda esse tipo de stand!
hcunha-
Porque não experimenta perguntar no tópico da loja?
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Não é a loja que taxa e sim os Correios, evidentemente existem alguns lugares que oa fiscais já estão taxando por já conhecerem a procedencia, mas isso nem é no setor de Cms e é outro caso, mas pode acontecer, mas comprei recentemente nessa loja, e nada aconteceu...
OU seja é roleta, pode passar um Xbox360 e ser taxado um Nintendo Ds, como já ocorreu com colegas aqui, caneta marker então nem se fala... ahahhaha, enfim é por conta e risco...
OU seja é roleta, pode passar um Xbox360 e ser taxado um Nintendo Ds, como já ocorreu com colegas aqui, caneta marker então nem se fala... ahahhaha, enfim é por conta e risco...
O que fazer?
Assim, mas pedindo gift essa loja aceita? E mesmo assim, seria taxado?
Achei muito maneiro esses stands!!!
Achei muito maneiro esses stands!!!
hcunha-
Sobre Gift eu não sei, mas tu pode mandar e-mail pra eles perguntando numa boa, lógico, em inglês né... ^^
Inglês é tranks!!!
Por gift, geralmente, ninguém é taxado, certo?
hcunha-
Errado... ^^ mas é uma chance para menos disso acontecer, como disse acima, é uma roleta, sem regras, dependendo somente da vontade dos fiscais da nossa querida alfândega...^^ ninguém aqui importa com certeza de nada... nem de que chega, quanto menos taxação....
Comprei na Angolz aqueles Mortal Clash faz 1 mês (primeira compra). Está vindo de Singapura. Chegou no Brasil um dia desses. O atendimento é legal e tudo mais, mas a demora...
Os meus Shadow Moons Figurarts eu nem sei qto tempo demoraram pra chegar pr amim, mas veio direitinho, inclusive um deles veio com uma anteninha quebrada, informei a eles, e eles me deram o valor de volta como desconto pra comprar outro ítem, o atendimento é legal mesmo, só acho chato a faca que eles enfiam no frete, é caro pacas....
Pope Shion, Thanatos e vários outros itens com descontão!
http://www.angolz.com/store/year-end-sale/saint-seiya-myth-campaign-grand-pope-sion.html
http://www.angolz.com/store/saint-cloth-myth-god-of-death-thanatos.html
http://www.angolz.com/store/year-end-sale/saint-seiya-myth-campaign-grand-pope-sion.html
http://www.angolz.com/store/saint-cloth-myth-god-of-death-thanatos.html
Uma dúvida...
vi que durante o processo de compra, aparece uma "estimativa" do valor de frete...
Para quem já comprou, o valor da estimativa costuma bater com o valor de fato cobrado?
vi que durante o processo de compra, aparece uma "estimativa" do valor de frete...
Para quem já comprou, o valor da estimativa costuma bater com o valor de fato cobrado?
Olympus.
É bom saber disso, pois estou querendo pegar uns 2 mortal clash na Angolz porém estava com um pé atrás pois nunca comprei nessa loja ...
É bom saber disso, pois estou querendo pegar uns 2 mortal clash na Angolz porém estava com um pé atrás pois nunca comprei nessa loja ...
Pior que a demora lá é grande mesmo. Tive apenas uma experiência de compra lá. Era um Shun V3 que na época demorou quase 2 meses para chegar aqui em casa (veio de Singapura), além de ter sido mais caro. Foi tenso.
Não sabia também que era demorado assim 2 meses é osso!
Se alguém conhecer algum site para importar os mortal clash por favor me avise ...
Abs
Se alguém conhecer algum site para importar os mortal clash por favor me avise ...
Abs
Chegou em 20 dias do envio o meu Pope Shion Gold Campaign que comprei da angolz, veio muitíssimo bem embalado, e saiu baratíssimo, 30 dolares
Cloths e CBC em promoção (que não vale a pena porque enfiam a faca no frete ):
http://www.angolz.com/store/on-sale.html?character_theme=321&utm_source=Angolz+Retail&utm_campaign=4db0c34d44-RT_Newsletter_Seiya_EX_and_Sale6_29_2012&utm_medium=email&mc_cid=4db0c34d44&mc_eid=2a59eb673d
Vi que o Fenix Negro tá barato pra caralho e fui só checar quanto saia um grupo completo de 5. Pega da Pizii que é mais barato XD
http://www.angolz.com/store/on-sale.html?character_theme=321&utm_source=Angolz+Retail&utm_campaign=4db0c34d44-RT_Newsletter_Seiya_EX_and_Sale6_29_2012&utm_medium=email&mc_cid=4db0c34d44&mc_eid=2a59eb673d
Vi que o Fenix Negro tá barato pra caralho e fui só checar quanto saia um grupo completo de 5. Pega da Pizii que é mais barato XD
Shiaoran escreveu:Cloths e CBC em promoção (que não vale a pena porque enfiam a faca no frete ):
Fui seco pra pegar dois, mato frete matou! Uma pena pra eles, afinal, nos iríamos secar o estoque!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3