[Importação] Loja Angolz
+20
RaphaVader
Terry43
scorpiomilo
armagedon
Olympus
Eduardo Yagami
Davesmg
hcunha
Medina
Triple H
ColecionadorLouco
Emersoyio
Edyangel
Hyoga_DC
Fabio Gus
Matheus Silva
victors
vaKero
vince_
raphaelkaule
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Importação] Loja Angolz
Eu gostaria de saber se alguem ja comprou na loja [url=http://www.angolz.com? E]www.angolz.com? E[/url] se é uma loja de confiança?
Bom, tive coragem e importei por essa loja, em breve trago comentarios...se recebi o boneco ou um tijolo hauahuahauauauha
O item ja está no pais. Meu afrodite( ou um tijolo ja está a caminho de casa ) hauahuahauhauahuahuah.
Bom, tive coragem e importei por essa loja, em breve trago comentarios...se recebi o boneco ou um tijolo hauahuahauauauha
O item ja está no pais. Meu afrodite( ou um tijolo ja está a caminho de casa ) hauahuahauhauahuahuah.
Última edição por Olympus em 25.08.11 17:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Múltiplos Posts seguidos)
raphaelkaule-
Re: [Importação] Loja Angolz
Veio um afrodite mesmo, a loja é de confiança!!!
raphaelkaule-
vc eh corajoso hehe,, se bemq se nao arrisca, nunk ia saber, mas eh bom sempre ver referencias ne? abraços! e vaçews a dica!
A Angolz é conhecida como loja que importa de HK pela internet, só não é usada pelo pessoal do Brasil pq não bate os preços nem comunicação do Lau.
Eu estou experimentando outra loja de HK com os preços qse iguais ao do Lau:
http://www.locushk.com/
Até agora o serviço tem sido excelente, me responderam dois e-mails em um intervalo de algumas horas em pleno fim de semana, o atendente é muito simpatico, educado e ficou de enviar o rastreamento a partir de segunda assim que for postado o pedido.
Eu estou experimentando outra loja de HK com os preços qse iguais ao do Lau:
http://www.locushk.com/
Até agora o serviço tem sido excelente, me responderam dois e-mails em um intervalo de algumas horas em pleno fim de semana, o atendente é muito simpatico, educado e ficou de enviar o rastreamento a partir de segunda assim que for postado o pedido.
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Valeu por nos avisar sobre a outra loja, só que vale apena fazer uma pesquisa entre as duas lojas, pois tem cloths que estao mais barato na angols e outros que estao mais barato na http://www.locushk.com/.
E se vc conhecer alguma outra loja por favor me avise.
E se vc conhecer alguma outra loja por favor me avise.
raphaelkaule-
raphaelkaule, vc não está se confundindo sem contar o frete?
Vejo os cloths na Angolz todos mais caros!
Eles anunciam o cloth por um preço mais barato, mas combram bem mais (33.74 dólares) para um envio normal. Acaba até 10 dólares mais caro.
A Locus me cobrou 19 dólares de frete, e vale adicionar que já postaram meu cloth hoje (primeiro dia útil após meu pedido), até agora o serviço esta execelente:
Conheço outras, algumas ainda não experimentei:
http://www.toy-wave.com/
http://www.xl-shop.com/
http://www.hachioji.com.hk/toy/index.php?osCsid=9840910882d2415d0508e60e135ffcde
http://www.hlj.com/
http://www.1999.co.jp/eng/
Abraço
Vejo os cloths na Angolz todos mais caros!
Eles anunciam o cloth por um preço mais barato, mas combram bem mais (33.74 dólares) para um envio normal. Acaba até 10 dólares mais caro.
A Locus me cobrou 19 dólares de frete, e vale adicionar que já postaram meu cloth hoje (primeiro dia útil após meu pedido), até agora o serviço esta execelente:
Hi Marcelo,
Shipped your order today. The registered air tracking no. is RAXXXXXXXHK. Hope you will receive it without problem.
--
Best regards,
Ernest lee
Locus Hong Kong Limited
Conheço outras, algumas ainda não experimentei:
http://www.toy-wave.com/
http://www.xl-shop.com/
http://www.hachioji.com.hk/toy/index.php?osCsid=9840910882d2415d0508e60e135ffcde
http://www.hlj.com/
http://www.1999.co.jp/eng/
Abraço
vaKero-
Nossa, cabeça a minha, nem tinha visto o frete, valeu por avisar mais uma vez.
Comprei outro cloth na angolz hauahuahauhauahuaauuah
tem alguns em preços baixos
Comprei outro cloth na angolz hauahuahauhauahuaauuah
tem alguns em preços baixos
Última edição por TatyZ em 01.07.08 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
raphaelkaule-
http://search.ebay.com/_W0QQsassZseiyaworld
http://search.ebay.com/_W0QQsassZgood-toy
Vendedor de confiança. Se alguém precisar de ajuda é só dizer! Mais barato que isso não há!!!
http://search.ebay.com/_W0QQsassZgood-toy
Vendedor de confiança. Se alguém precisar de ajuda é só dizer! Mais barato que isso não há!!!
victors- Data de inscrição : 20/03/2007
Mais barato que isso não há!!!
Barato é?
Baian ------> 63 dólares
Hagen------> 60 dólares
Orfeu-------> 53 dólares
e por aí vai....
Os preços são todos em euro e o envio mais caro que os cloths.
Abraço
vaKero-
Então não é? Acha que novidades 60US é caro?
Não esquecer que o Frete é HK -> Brasil!!! É meia volta ao mundo!
E depois o frete fica mais barato quando vc comprar mais!
Envio mais caro que os cloths?! Isso é só ilusão! Vc sabe que ebay compra 7.5% para os vendedores venderem lá?
O vendedor até poderia cobrar 1US pelo boneco e cobrar 59US pelo frete... aí vc vai dizer que o frete é caro pq custa 59US?!??!
Envio mais caro que os cloths?! Isso é só ilusão! Vc sabe que ebay compra 7.5% para os vendedores venderem lá?
O vendedor até poderia cobrar 1US pelo boneco e cobrar 59US pelo frete... aí vc vai dizer que o frete é caro pq custa 59US?!??!
victors- Data de inscrição : 20/03/2007
Prefiro comprar com o Lau, pois ótimos preços, onde o frete já esta incluido e tudo mais, e é de confiança e recomendado por praticamente todos do fórum!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
victors escreveu:Então não é? Acha que novidades 60US é caro?
É só não escrever que conhece a loja com os melhores preços que há, principalmente quando isso não for verdade, que você não precisará se preocupar com minha réplica.
Abraço
PS: Eu achei muito engraçado esse seu argumento abaixo.
vaKero-
Mais um cloth da angolz chegou em perfeito estado, e demorou dez dias depois de confirmado o pagamento.
Agora vou fazer como todo mundo, importar oslançamentos do Lau, os preços dele realmente sao os melhores.
Agora vou fazer como todo mundo, importar oslançamentos do Lau, os preços dele realmente sao os melhores.
raphaelkaule-
Esqueci de postar por aqui, o Geki da LocusHk chegou essa semana sem imposto, achei legal que eles não caparam o cloth removendo o metal plate como maioria dos vendedores o faz.
vaKero-
Essa Angolz te dá opção de comprar com o Metal Plate ou não, legal.
E tá com uns preços bom, Aiolia US$ 30 e a Pre-Order do ShunV3 US$38.
Só tem que ver se o frete vale a pena, pq as vezes eles metem a mão no frete.
Será que vale a pena?
Será que vale a pena?
Convidad- Convidado
Ikkaku escreveu:Essa Angolz te dá opção de comprar com o Metal Plate ou não, legal.
Será que vale a pena?
Da pra fazer uma simulaçao de frete, tem uma opçao na descriçao do produto, mas é meio salgado mesmo, da uma diferença ( dependendo do cloth ) gritante comparando com o Lau.Só que o lado bom é que vc nao precisa esperar.Ex:Mandei um email pro Lau a uns dois dias e ele ainda nao me respondeu, se eu tivesse comprado na loja estaria em processo de coleta...
E o sagitario que comprei deu pouca diferença de preço comparando com o lau.
Mas os lançamentos to pretendendo comprar com o lau, o thanatos por ex...com o lau é 80 e na angolz da mais de cem dolares.
Mais uma coisa, essa preorder do shun v3 está a mais de meses.Eu nao tenho coragem de arriscar...
Última edição por TatyZ em 01.07.08 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
raphaelkaule-
Fazendo a simulação fica um preço bem bacana.
É, eu tava com essa dúvida sobre a pre order do Shun, pois não relançaram ele até agora e seria bem capaz de demorar. Mas como vc disse que tá lá a meses...
Ontem mandei um email para eles para ver se eles tem alguma previsão de quando vai chegar.
É, eu tava com essa dúvida sobre a pre order do Shun, pois não relançaram ele até agora e seria bem capaz de demorar. Mas como vc disse que tá lá a meses...
Ontem mandei um email para eles para ver se eles tem alguma previsão de quando vai chegar.
Convidad- Convidado
Ikkaku escreveu:Fazendo a simulação fica um preço bem bacana.
A resposta deles tb demora um pouco, mas eles respondem.Por favor me avise quando eles derem uma posiçao, eu tb tenho interesse nesse boneco.
raphaelkaule-
Ja comprei alguns cloths na angolz, inclusive meus Seiyas versão 24K.
Pode confiar, eles enviam mesmo os produtos.
As x demoram um pocuo pra repsonder o email, mas sempre respondem.
Pode confiar, eles enviam mesmo os produtos.
As x demoram um pocuo pra repsonder o email, mas sempre respondem.
Fabio Gus- Data de inscrição : 20/09/2007
Hyoga_DC escreveu:O gente e o Lau demora para enviar depois de confimado o pagamento???
Eu nunca comprei diretamente com o lau, mas pelo que o pessoal comenta aqui no forum, a demora dele é normal, e pelo que percebi ele anda ausente nesses dias.
raphaelkaule-
Hyoga_DC escreveu:O gente e o Lau demora para enviar depois de confimado o pagamento???
No meu caso especificamente demorou cerca de 32 horas pra ele postar meu radamanthys qdo comprei dele por intermedio do Jean (Jiraya).
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
E minhas compras indiretas com o lau, por intermedio da www.clothmyth.com.br , foram satisfatorias, embora demorasse um pouco.
raphaelkaule-
Eu vou relatar algumas das minhas experiências pela Angolz.
Eu acho o serviço muito bom. Vc faz um login criando um nome de usuário e nele fica registrado todas as suas compras, pre-orders e etc. Com o mesmo login vc pode mandar uma compra pra outra pessoa ou cadastrar diversos endereços.
Eu acho eles rápidos, geralmente se eu compro hoje no outro dia eles confirmam o pedido e no outro dia eles já despacham para o envio.
Quando eu tive um problema com uma invoice, eu mandei um e-mail pedindo para me mandarem.Quatro minutos depois, eu recebi um e-mail deles falando que abriram uma ordem de serviço com número tal e que assim que possível entrariam em contato. Algumas horas depois vinha a tal da invoice.
Quando vc faz o pedido eles têm um campo para vc registrar opções de empacotamento, qual o preço que vc quer que seja colocado, se quer que seja mandado como presente e tudo o mais.
As pre-orders são pagas no ato mesmo.
O primeiro que eu fiz o pedido foi o Mu, a caixa dele veio todo embalada em plástico bolha, mais duas bolsas de ar na caixa em que ele foi enviado.
Com relação a preço, as vezes o serviço é caro pelo que ele tem de agregado. O Lau é quase imbatível nessa questão. Mas só o tempo em que eu conseguiria falar com ele... pela Angolz o cloth já estaria chegando no Brasil. Lembrando que dependendo do cm sai até tão barato quanto o Lau (no Mu eu paguei 55 dólares com o envio).
Acho que é só isso que eu tenho pra dizer sobre a loja e espero que seja de ajuda pra alguém que não tenha importado nada até agora.
Eu acho o serviço muito bom. Vc faz um login criando um nome de usuário e nele fica registrado todas as suas compras, pre-orders e etc. Com o mesmo login vc pode mandar uma compra pra outra pessoa ou cadastrar diversos endereços.
Eu acho eles rápidos, geralmente se eu compro hoje no outro dia eles confirmam o pedido e no outro dia eles já despacham para o envio.
Quando eu tive um problema com uma invoice, eu mandei um e-mail pedindo para me mandarem.Quatro minutos depois, eu recebi um e-mail deles falando que abriram uma ordem de serviço com número tal e que assim que possível entrariam em contato. Algumas horas depois vinha a tal da invoice.
Quando vc faz o pedido eles têm um campo para vc registrar opções de empacotamento, qual o preço que vc quer que seja colocado, se quer que seja mandado como presente e tudo o mais.
O primeiro que eu fiz o pedido foi o Mu, a caixa dele veio todo embalada em plástico bolha, mais duas bolsas de ar na caixa em que ele foi enviado.
Com relação a preço, as vezes o serviço é caro pelo que ele tem de agregado. O Lau é quase imbatível nessa questão. Mas só o tempo em que eu conseguiria falar com ele... pela Angolz o cloth já estaria chegando no Brasil. Lembrando que dependendo do cm sai até tão barato quanto o Lau (no Mu eu paguei 55 dólares com o envio).
Acho que é só isso que eu tenho pra dizer sobre a loja e espero que seja de ajuda pra alguém que não tenha importado nada até agora.
Emersoyio-
Ocupação : Bancário
Emersoyio escreveu:Eu vou relatar algumas das minhas experiências pela Angolz.
Vc usou aquele campo de instruçoes? Como vc usou?
raphaelkaule-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3