tutoriais shiriu91
+17
patrickcdz
Xauá
Pedrinhoo
Sonata
Eduardo Yagami
guijacomo
brunogr
guidcs
Leonardo Cotts
M.roots
Fel_Mes
Starlight EX-TINC-TION
Tio Alex
Lehefir
roddiretor
Ciprius
shiriu91
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: tutoriais shiriu91
Me surpreendo com a criatividade do pessoal aqui!!
Eu tinha aqueles cenários que vinha naquela revista "Heróis do Futuro", eu os tinha até pouco tempo atrás, lembro daqueles arbustos feitos com esponja de lavar louça, mas eles não chegavam nem aos pés desses que o povo posta aqui....
Eu tinha aqueles cenários que vinha naquela revista "Heróis do Futuro", eu os tinha até pouco tempo atrás, lembro daqueles arbustos feitos com esponja de lavar louça, mas eles não chegavam nem aos pés desses que o povo posta aqui....
hahahaha Belo tutorial Shyriu 91, adorei kra.
Assim q minha prateleira ficar pronta farei os cenarios dela utilizando seus tutoriais.
Como ja foi pedido, se puder coloca um tutorial de pintura de cenarios.
Assim q minha prateleira ficar pronta farei os cenarios dela utilizando seus tutoriais.
Como ja foi pedido, se puder coloca um tutorial de pintura de cenarios.
Sonata- Data de inscrição : 17/08/2006
Vc manda mto bem meeessmooo! Mto boa essa tecnicaaa....jamais imaginei q fosse assim! posta sobre a pinturaa....abraçao shiryu91!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Shiryu disse que amanhã ele estaria preparando um tuto de pintura;
Acho que alguns posts atras vcs podem ver essa mensagem...
Acho que alguns posts atras vcs podem ver essa mensagem...
AEEEEEEWWWWW ... mto boa essa idéia... vo usar isso pra fazer as "pedras" do chão no cenário!!
vlw pelas dicas
vlw pelas dicas
Putz q técnica simples e ao mesmo tempo fantástica. Com certeza vai ajudar mtttttttttttt na hora de pintar meu cenário.
Mt obrigado shiryu 91. Agora minhas pinturas vão ficar profissionais.
Mt obrigado shiryu 91. Agora minhas pinturas vão ficar profissionais.
Sonata-
hahaha,eu acabei usando esse procedimento em conjunto com o pincel no meu cenário sem imaginar que o shiryu91 usava tb.
Que maneiro,osmose com os mestres funciona mesmo.
Que maneiro,osmose com os mestres funciona mesmo.
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Eita, eu não entendi! E pintou de cinza e depois passou a tinta branca com uma esponja desviando das emendas e rachaduras? foi isso?
quando eu tiver os dourados vou fazer pedras dessas para cada um deles.
ah e parabéns pelo tuto
até+
ah e parabéns pelo tuto
até+
patrickcdz-
Ocupação : Estudante/Colecionador
Vlw shiryu91! mto boa essa tecnica de esponja uma arte mesmo!
Abraços!
Abraços!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eita, eu não entendi! E pintou de cinza e depois passou a tinta branca com uma esponja desviando das emendas e rachaduras? foi isso?
Alguma boa alma poderia me responder?
Starlight EX-TINC-TION escreveu:Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eita, eu não entendi! E pintou de cinza e depois passou a tinta branca com uma esponja desviando das emendas e rachaduras? foi isso?
Alguma boa alma poderia me responder?
Tudo o que vc mencionou,Star(2)!!
Ô,shiriu91,tente fazer um passo-a-passo pra gente.Se for mais fácil pra vc,escreva em inglês que este tio aqui traduz.Obrigado!
Minha mãe usou essa técnica no muro do meu cenário...e ela usa pra fazer alguns trabalhos tb...existem até esponjas próprias para texturas e etc...
Ciprius escreveu:Minha mãe usou essa técnica no muro do meu cenário...e ela usa pra fazer alguns trabalhos tb...existem até esponjas próprias para texturas e etc...
Que tal vc pedir pra ela dar umas dica pra gente,Ciprius?Seria interessante se ela pudesse nos presentear com o passo-a-passo de algumas técnicas assim como onde encontrar o material adequado.Eu já bati tanta perna tentando encontrar estes materias específicos que sua mãe e outros artístas usam,maaas...
Cada dia mais me convenço de a beleza esta nas coisas simples, uma técnica dessa mostra que não precisa de muitas coisas para deixar um cenário belo!!!!
Parabéns Shiryu91!!!!!
Valew pelas dicas!!
Parabéns Shiryu91!!!!!
Valew pelas dicas!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Belas dicas Shiryu, tópico muito util, quem sabe nessas férias eu anime a tentar fazer um cenário
Triple H-
Caramba, será que só eu e o Alex que não entendemos? E mór galera já respondeu o tópico dizendo que adorou a técnica...........Teria como alguém descrever melhor o que foi feito?
Starlight eu acho q ele pintou com uma camada de cinza todo o cenário, e dps fez os detalhes utilizando a esponja de cozinha.
Pra detalhar ele usou o lado q "arranha" , dai ele cria esse efeito interessante.
Espero ter ajudado kra.
Pra detalhar ele usou o lado q "arranha" , dai ele cria esse efeito interessante.
Espero ter ajudado kra.
Sonata-
Página 2 de 2 • 1, 2