tutoriais shiriu91
+17
patrickcdz
Xauá
Pedrinhoo
Sonata
Eduardo Yagami
guijacomo
brunogr
guidcs
Leonardo Cotts
M.roots
Fel_Mes
Starlight EX-TINC-TION
Tio Alex
Lehefir
roddiretor
Ciprius
shiriu91
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: tutoriais shiriu91
Belo tutorial Shiryu, crie outros para ajudar os brazucas ^^
Qual o custo deste material que vc usa??
Qual o custo deste material que vc usa??
Bacana esse tutorial, dá pra ver legal.
Bacan tb é dar dicas de onde o pessoal pode encontrar esses materiais!
roddiretor-
Ocupação : radialista
No champs elyseé, quase no arco do triunfo, tem uma lojinha bacaninha de materiais de artesanato, lá vc axa pra comprar! XDroddiretor escreveu:Bacana esse tutorial, dá pra ver legal.
Poxa! O cara mora na frança! Vc ker que ele fale onde vc axa, ai perto da sua casa?
[/sarcastic mode: off]
Bem interessante esse lance das pilastras, mas soh c as fotos fica dificil entender... Seria legal dar mais informaçoes como o material utilizado e etc...
Minha mãe é formada em artes plásticas e ela disse que o poliestireno eh encontrado em casa de artesanato no centro e uma placa custa em média de 30 á 50 reais...eh um material mto macio de trabalhar!
Ahhhh,então é afundando com o lápis que se faz os sulcos pra paredes...que simples e genial! Quem dera podermos comprar estas placas tão caras... parecem espuma,né?E o truque da pedra pra "deformar" a parede é muito engenhoso.Muda pro Brasil,shiriu91!Você vai ficar rico confeccionando cenários pro povo aqui do fórum!!
Cara que coisa linda!!!!!!!
Um modo simples de trabalho e um resultado muito eficiente! Amassar com a pedra é genial, e afundar alguns cubos também! muito bom shiriu91!!!!!! parabéns!!!!!!
Um modo simples de trabalho e um resultado muito eficiente! Amassar com a pedra é genial, e afundar alguns cubos também! muito bom shiriu91!!!!!! parabéns!!!!!!
Realmente cara meus parabens vc eh muito criativo continue colocando mais tutoriais esta ajudando muito !!!
Obrigado
Obrigado
Fel_Mes-
Puxa vida,cara tu manda muito bem,parabéééns!!
Tu me tirou grandes dúvidas em relação aos cenários,ótimos tutoriais!!!
Tu me tirou grandes dúvidas em relação aos cenários,ótimos tutoriais!!!
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
acho q decalque foi soh a forma de fala ele soh passa o lapis em cima do desenho do tridente q vai marca a espumaoq ja eh suficiente para vc pintar, acho q foi isso q ele tentou explicar.
se eu estiver errado me corrija shiryiu91 e meus parabens pelos cenarios parece tao facil de faze q da ate vontade de arrisca a fazer 1 tb =P
se eu estiver errado me corrija shiryiu91 e meus parabens pelos cenarios parece tao facil de faze q da ate vontade de arrisca a fazer 1 tb =P
guidcs-
Ocupação : Estudante
Pois é,mas como não sou um grande desenhista,teria que achar a figura desejada no tamanho exato pra depois contornar com um lápis sobre o isopor...
Só eu estou tendo problemas para visualizar as fotos? Não acredito que não vou conseguir ver -.-"
brunogr-
Opa,m e ae, pessoal!
Então, pra quem não conehce Poliestireno, sabe akela plaquinha de isopor que vem frios!??!?!
Uma bem fiininha e lisinha!??!
É assim, só que as placas são como folhas de isopor, tipo, na expessura!
Então, pra quem não conehce Poliestireno, sabe akela plaquinha de isopor que vem frios!??!?!
roddiretor-
nossa cara so de voce ser da frança e postar uns tutos aqui pra nois ja foi foda :face:
roddiretor escreveu:Opa,m e ae, pessoal!
Mas vamos ter que comer muito queijo e presunto pra conseguir fazer um cenário!
M.roots escreveu:roddiretor escreveu:Opa,m e ae, pessoal!
Mas vamos ter que comer muito queijo e presunto pra conseguir fazer um cenário!
ENTÃO..
Toda vez q sobra isoporzinho de frios aqui em casa...eu guardo, tenho duas caixas lotadas, mas num é pra juntar tudo, é pra fazer detalhes e tals!
ahuahuaa
Sei q tme uma loja na rua Augusta, em são paulo, que vende.
É só procurar no Google, mas como aqui é utilizado bastante em cosntrução, e tals, então é bem caro!!
roddiretor-
Me surpreendo com a criatividade do pessoal aqui!!
Eu tinha aqueles cenários que vinha naquela revista "Heróis do Futuro", eu os tinha até pouco tempo atrás, lembro daqueles arbustos feitos com esponja de lavar louça, mas eles não chegavam nem aos pés desses que o povo posta aqui....
Eu tinha aqueles cenários que vinha naquela revista "Heróis do Futuro", eu os tinha até pouco tempo atrás, lembro daqueles arbustos feitos com esponja de lavar louça, mas eles não chegavam nem aos pés desses que o povo posta aqui....
hahahaha Belo tutorial Shyriu 91, adorei kra.
Assim q minha prateleira ficar pronta farei os cenarios dela utilizando seus tutoriais.
Como ja foi pedido, se puder coloca um tutorial de pintura de cenarios.
Assim q minha prateleira ficar pronta farei os cenarios dela utilizando seus tutoriais.
Como ja foi pedido, se puder coloca um tutorial de pintura de cenarios.
Sonata-
Página 1 de 2 • 1, 2