Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Tamashii Nation 2015

+18
AllissonCF
brenoaki
caiofab
Pisces Roustan
Apiweb
gombe
augusto cesar
JBeuther
ColdPrime
Sephiroth
Fernus
feifabricio
Mauri
AhlexTerry
Gus Scarp
pfgc
Chitaum
ShiryuFSR
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por ShiryuFSR 16.10.15 15:49

Relembrando a primeira mensagem :

Evento: Tamashii Nation 2015

[Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 UAEAdxQG

Data: 30 de Outubro (sexta-feira) - 01 de Novembro (domingo) de 2015 (início às 09h)

Organizado por: Bandai Collectors Division

Local: Akihabara, Tóquio - AKIBA SQUARE

Itens exclusivos confirmados:

[Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 Onv8eSzz [Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 KFxWNc0u [Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 DbNYIdMr [Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 B5pSvKwW [Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 B9kxulyj [Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 Nn2HPtBB

Itens:

[Evento] Tamashii Nation 2015 - Página 3 8SrehYs8

Vídeo promocional do evento:



Site Oficial: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por ShiryuFSR em 20.10.15 17:51, editado 1 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Hoopyado 14.11.15 23:04

Allyson Gomes escreveu:Tb comprei o Mu OCE. Comprei na sexta, chegou hj (Fedex).
Esse tipo de frete sempre é taxado.
Quanto pagou na alfândega?
Eu usava EMS, mas hora ou outra um era taxado.

Hoopyado

Data de inscrição : 31/01/2015

http://www.clothmythbrasil.com/t13191-colecao#423493

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Pisces Roustan 14.11.15 23:08

Não existe crise mesmo, hein? Razz Galera até indo de fedEx!

Tratem de postar fotos do Mu de vocês aqui no fórum depois, hein??

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por VicZav 15.11.15 10:30

Allyson Gomes escreveu:Tb comprei o Mu OCE. Comprei na sexta, chegou hj (Fedex).

Só de curiosidade, quanto morreu de taxa no seu FEDEX?

Eu comprei o Câmus EX no ano passado e, contra os 150 ~ 200 reais que vinham de taxa pelo EMS, paguei 85 reais na época...

Só queria saber pra ter uma referência, quem sabe me arrisque mais com FEDEX, mesmo pagando mais no frete, recebo antes e com uma taxa "aceitável".

Abraço
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Allyson Gomes 16.11.15 11:44

VicZav escreveu:
Allyson Gomes escreveu:Tb comprei o Mu OCE. Comprei na sexta, chegou hj (Fedex).

Só de curiosidade, quanto morreu de taxa no seu FEDEX?

Eu comprei o Câmus EX no ano passado e, contra os 150 ~ 200 reais que vinham de taxa pelo EMS, paguei 85 reais na época...

Só queria saber pra ter uma referência, quem sabe me arrisque mais com FEDEX, mesmo pagando mais no frete, recebo antes e com uma taxa "aceitável".

Abraço

Olá VicZac!

A taxa cobrada pela Fedex foi de R$ 92, sendo R$ 36 de imposto e o restante de liberação alfandegária. Eu acabei optando por este tipo de transporte porque nas duas últimas vezes que comprei pela nippon e escolhi EMS, quando fui buscar no correio, em ambas as vezes paguei mais de R$ 200 de imposto (Milo EX OCE e Mu EX GOD). Não sei o critério que a receita usa pra taxar, mas todas as vezes que é feito pelo PR o valor é estremamente alto. As poucas vezes que este trâmite foi feito em SP o valor foi baixo e como o principal ponto de descarga da Fedex é em Viracopos...

Enfim, fiz as contas cheguei à conclusão que Fedex valia à pena, pois se comparar com o que taxam no EMS, o valor final ficou quase o mesmo e o cloth chegou em 4 dias.
Eu recomendo principalmente quando a compra for de mais itens, pois no início do ano comprei um lote de nove cloths (Asgarg), veio via Fedex, paguei R$ 96 de taxas e chegaram em 4 dias.

Abraço!
Allyson Gomes
Allyson Gomes

Masculino Libra
Idade : 46
Localização : São Paulo
Ocupação : Gerente de Projetos

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Hoopyado 16.11.15 15:43

Allyson Gomes escreveu:Olá VicZac!

A taxa cobrada pela Fedex foi de R$ 92, sendo R$ 36 de imposto e o restante de liberação alfandegária. Eu acabei optando por este tipo de transporte porque nas duas últimas vezes que comprei pela nippon e escolhi EMS, quando fui buscar no correio, em ambas as vezes paguei mais de R$ 200 de imposto (Milo EX OCE e Mu EX GOD). Não sei o critério que a receita usa pra taxar, mas todas as vezes que é feito pelo PR o valor é estremamente alto. As poucas vezes que este trâmite foi feito em SP o valor foi baixo e como o principal ponto de descarga da Fedex é em Viracopos...

Enfim, fiz as contas cheguei à conclusão que Fedex valia à pena, pois se comparar com o que taxam no EMS, o valor final ficou quase o mesmo e o cloth chegou em 4 dias.
Eu recomendo principalmente quando a compra for de mais itens, pois no início do ano comprei um lote de nove cloths (Asgarg), veio via Fedex, paguei R$ 96 de taxas e chegaram em 4 dias.

Abraço!
Interessante Allyson,
Qual foi o valor declarado pela loja que você comprou os CMs de Asgard?
A receita usou esse valor declarado para aplicar a taxa?

Pode ser uma alternativa interessante, embora eu não tenha tanta pressa em receber meus items e minhas estatísticas com parcel são 100% livres de taxas.
Hoopyado
Hoopyado

Masculino Áries
Idade : 47
Localização : Isla La Muerte
Ocupação : Cloth Myth Hunter

Data de inscrição : 31/01/2015

http://www.clothmythbrasil.com/t13191-colecao#423493

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Allyson Gomes 16.11.15 20:24

Hoopyado escreveu:Interessante Allyson,
Qual foi o valor declarado pela loja que você comprou os CMs de Asgard?
A receita usou esse valor declarado para aplicar a taxa?

Pode ser uma alternativa interessante, embora eu não tenha tanta pressa em receber meus items e minhas estatísticas com parcel são 100% livres de taxas.

Olá Hoopyado !

Então, eles declararam U$ 60 na caixa que continham os nove cloths. Certo que o dólar estava bem mais em conta.

Já no Mu Ex Oce, o valor declarado foi de U$ 20.
Allyson Gomes
Allyson Gomes

Masculino Libra
Idade : 46
Localização : São Paulo
Ocupação : Gerente de Projetos

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por AllissonCF 17.11.15 18:18

Em qual loja você comprou os 9 cloths de Asgard? Será que ainda tem disponível? estou atrás desta coleção, mas só consegui o Shido até hoje, os outros só encontro MUITO caro.

Estive olhando na Nippon Yasan e só o Thor ta saindo a 1000 reais fora o envio, to achando inviável ter essa coleção a essa altura, acho que vou é revender o Shido e esperar lançarem os Ex (se um dia acontecer). Pior que são os cavaleiros que eu mais gosto.

AllissonCF

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por edsoneletro 01.12.15 7:07

interessante eu tinha essa teoria só nunca tive coragem de testar, pelo acompanhamento das postagens acho que foi na nippon não?

FEDEX tem um regime diferenciado na hora de taxar eles praticamente só vão com o boleto e pagam o imposto, eles mesmos fazem a conferencia, eles conferem o valor declarado no formulario que vale como nota fiscal tbm.

com o dolar na casa dos 4 reais não tenho coragem não mas da proxima vez que der uma baixada vou atacar de FEDEX tbm

só uma observação importante assim como nos correios o valor do frete impacta no valor do seguro ou seja na improvavel chance de extravio o valor a ser reembolsado pela nippon (que é uma merda nesse quesito pelo que acompanhei ) é do valor declarado.
diferente de outras lojas japonesas a nippon já tem uma politica em declarar tudo com valor menor pois vc paga o frete antecipado eles declarando o valor menor conseguem economizar no frete e lucrar mais.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por VicZav 02.12.15 10:34

edsoneletro escreveu:interessante eu tinha essa teoria só nunca tive coragem de testar, pelo acompanhamento das postagens acho que foi na nippon não?

FEDEX tem um regime diferenciado na hora de taxar eles praticamente só vão com o boleto e pagam o imposto, eles mesmos fazem a conferencia, eles conferem o valor declarado no formulario que vale como nota fiscal tbm.

com o dolar na casa dos 4 reais não tenho coragem não mas da proxima vez que der uma baixada vou atacar de FEDEX tbm

só uma observação importante assim como nos correios o valor do frete impacta no valor do seguro ou seja na improvavel chance de extravio o valor a ser reembolsado pela nippon (que é uma merda nesse quesito pelo que acompanhei ) é do valor declarado.
diferente de outras lojas japonesas a nippon já tem uma politica em declarar tudo com valor menor pois vc paga o frete antecipado eles declarando o valor menor conseguem economizar no frete e lucrar mais.

Seguindo o off não tão off já que o Shaka SoG apareceu na Tamashii...

Não recomendo o FEDEX.

Meu Shaka chega hoje aqui e só fui taxado em 423,90.

Vai Dilma
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Evento] Tamashii Nation 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos