Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

+12
Shogo
HIPNUS_SAMA
ThiagoSS
nakrul
Kamus 17
fasmgl
Gordo taub
Chrono Trigger
Shiaoran
pedroca
Pégasus Dourado
pc_abreu
16 participantes

Ir para baixo

normal Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por pc_abreu 30.10.08 20:21

Ola rapaziada, estava comentando ontem com o amigo PEGASUS DOURADO e soube que não e do conhecimento de todos, mas no evento Tamashii Nation, havia um segredo nos bonecos, uma porcentagem de lançamentos, e como varios não sabiam disso, resolvi postar este artigo aqui no forum!!

SEGREDO DOS LANÇAMENTOS

Foi exposta nas estantes do Evento Tamashii 2008 varios bonecos, e muitos nos deixaram na duvida se iriam ser lançados ou não, pois bem, a Tamashii nos deixou umas pistas para descobrir isto, abaixo de cada modelo de boneco, possuia uma plaquinha com um relógio de fogo, este relógio mostrava a porcentagem de lançamento, como podemos ver abaixo:

Chance de Lançamento 100%

Saori
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 12saori

Como podemos ver, o relógio está 100% aceso, significando o lançamento concreto, que sabemos que ja foi confirmado.

Chance de Lançamento 92%

Bado
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 11luzsombra

Com uma chama a menos, estes aqui são lançamentos quase concretos, só uma falta de negação muito grande do publico ou outros faotres minimos é que podem tira-los de serem lançados.

Chance de Lançamento 84%


Armadura Falsa de Sagitário
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 10fake

Com uma grande porcentagem, é outro lançamento quase concreto, dependerá mais da aceitação do publico.

Chance de Lançamento 75%

Cloths Box
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 09box

Com uma possibilidade de 3/4 de ser lançado, é um produto que possivelmente depois de ser testado com os Plain Cloths dos Cavaleiros de Bronze, e fazer um relativo sucesso, pode chegar a ser lançado.

Chance de Lançamento 67%

Armadura de Sagitário
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 08sagita1

Como é um produto ja confirmado, nos deixa otimistas com os lançamentos do Evento Tamashii com mais porcentagem.

Sapuris e Busto do Miro
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 08prohibido

Outros lançamentos ja confirmados, que nos deixa otimistas com os lançamentos do Evento Tamashii com mais porcentagem.

Chance de Lançamento 59%

Shô da Armadura do Céu
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 07manmade

Lançamento com um pouco mais da metade de chance de sair, pode ser que demore um pouco pra sair, devido a sua nem tão grande porcentagem.

Cadeiras e Vaso de Flores de Giudecca
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 07audiencia

Produtos com pouco apelo comercial, estão mais para não serem lançados.

Chance de Lançamento 42%

Ilha da Rainha da Morte
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 05queen

Com poucas possibilidades de cair na graça do publico, não teve um apelo tão forte.

Chance de Lançamento 34%

Armadura com Testamento de Sagitário
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 04testamento

No caso esta porcentagem se refere mais ao lançamento do testamento junto com a armadura de Sagitário, algo que pode ser muito bem descartado.

Chance de Lançamento 25%

Mu e Kiki Plain Cloths
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 03kiki

Poucas chances de aparecer um Plain Cloth do Mu, agora ainda mais depois do busto.

Chance de Lançamento 17%

Armadura de Sagitário Tamanho Real
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 02sagita2

Queria ver o Gordo Taub guardar esse. Razz

Chance de Lançamento 8%

Armaduras de Bronzes feitas á Ouro
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 01oro
Haja dinheiro!

Esquife de Gelo
Segredo no Evento Tamashii Nation 2008 01ataud
Dificilmente irá ser comercializada, mas se pode achar custons para vender pela internet.
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Pégasus Dourado 30.10.08 20:44

Ontem não PC. Foi hoje!!!

Espero mesmo que a Bandai cumpra isso!!!


Última edição por PÉGASUS DOURADO em 30.10.08 20:48, editado 2 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por pedroca 30.10.08 20:45

Caramba. será mesmo que é real? Pois tem coisa com porcentagem baixa que ja foi lançada, então dá pra esperar muito mais daí.
Valeu pc, serviu pra alguma coisa!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Shiaoran 30.10.08 20:55

Não acho que tenha algo a ver com probabilidade de lançamento.
Descordo completamente da teoria desse tópico.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por pc_abreu 30.10.08 20:59

PD: É verdade =P, eu me embabaco todo com horarios.
Pedroca: Eu sirvo pra muito mais coisas, só não sei quais agora!
Shiaoran: Mas não é teoria, foi algo que foi confirmado pela Bandai!! ¬¬
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Chrono Trigger 30.10.08 21:08

Po maneiro,mais será que eles irão lançar isso tudo eu duvido muito,bom o v2 com as armaduras douradas,poderão lançar mais o resto duvido.Gostei do tópico.parabens pc.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Gordo taub 30.10.08 21:14

hAHUAhuaUHahuHAUHUahuA.....


nao tenho espaço pros cloths de 20 cm, esse ae nem mudando de casa.....

alguns itens ae acho realmente dispensáveis....esquife e testamento....enfim itens pouco importantes.... agora o cavaleiro de aço acho interessante, assim como guilty e esmeralda, queria que as porcentagens desses fossem maiores....

maldita bandai cheia de codigos e segredos.....

abraçao pc !!!
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por fasmgl 30.10.08 21:16

- Essa Athena está muito linda mesmo! Mas parece haver uma "lombadinha", um dedo abaixo do cinturão ... É cedo demais pra falar, eu sei, mas espero que a roupa dela não fique assim, com essa lombada;

- Creio que seja impossível o não-lançamento do Bado, deixar os fãs com a coleção incompleta não dá;

- A Armadura Falsa de Sagitário, na minha opinião, não seria uma peça importante. Será que ela será folheada a ouro também? Está me parecendo...

- Ter as 12 caixas de Pandora dos Cavaleiros de Ouro, sim, aí sim! Deve ficar lindo um cenário com o Grande Mestre e as 12 em sua volta.

- Armadura de Sagitário = dispensável. Só por que o Seiya a veste! Razz

- Sapuris e Busto do Miro: Eu sei que serão lançados, sem dúvida. A propósito, o cenário está muito bem texturizado. Mas, o que peste é essa troço branco subindo no meio do buraco? Uma flor?! Até uma bola de isopor pintada de amarelo representaria melhor a "Exclamation".

- Ver os Cavaleiros de Aço no meio das prateleiras até que seria interessante, mas tem que ter um cenário muito belo pra destacá-los, como uma pista de avião + um avião (que nem no anime, quando tava todo mundo esperando pra embarcar, acho que para as 12 Casas), já que eles não tiveram grande destaque e a única cena deles que me vem à memória é essa.

- Cadeiras e Vaso de Flores de Giudecca... é, pode ser, se você quiser montar um cenário. Dispensável.

- Se eles lançarem os Cavaleiros Negros, a amada e o mestre de Ikki virão a calhar. Caso contrário eles ficarão "perdidos" no meio da coleção.

- Armadura com Testamento de Sagitário...
Que amor é esse com a armadura de Sagitário? Razz Tudo bem que o Aioro salvou a Athena e o personagem imortal principal a usa, mas não é lá grandes coisas. Lança a de Leão que eu compro! Very Happy

- Do Mu eu não faria questão, mas o Kiki, pra mim, é bem importante. Ele é um personagem carismático e ficaria ótimo ao lado do Mu com armadura.

- Sagitário em tamanho real: Se você faz cosplay, compre! Você vai ganhar qualquer concurso! Se não...

- Armaduras de Bronzes feitas a ouro. Se lançou um, por que não lança todos? Nem que seja em edições limitadas. Talvez essa não seja a melhor hora, por conta da crise mundial, mas acho que muita gente vai comprar, sim.

- E por último, a Esquife de Gelo. Não vou repetir o que disse lá em cima sobre as cadeiras e o baú.

Lembrando, mais uma vez, que essas são minhas impressões sobre esses futuros (ou não) lançamentos.

Abraços!
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Kamus 17 30.10.08 22:26

nussa a armadura em tamnho real ainda ten 17% de chance seria loucura comercializar um negociio desses
imagina o preço ..seria um absurdo de caro !!!!!!!!!!!!!!!
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por nakrul 30.10.08 22:52

Estranho colocarem o Shô... SE lançarem ele, CERTAMENTE virá os outros 2 cavaleiros de aço, se não, ficaria completamente sem sentido.

E uma dúvida meio OFF, mas enfim...

No CM do BADO, aparentemente tem uma Safira de Odin no peito. Isso não estaria incorreto? (Não que seja um "erro" - digo "erro" pq não sei se é ou não errado - lá muito grande, mas enfim) Se não me engano, o Bado só consegue a safira quando o Shido cai fora de combate.

De resto, comemoro o aparecimento das pandora box dos dourados (vai ficar lindo em qualquer coleção) e o aparecimento do Bado. Quanto os outros, achei meio desnecessário...

nakrul

Masculino Escorpião
Idade : 34
Ocupação : Estudante.

Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Pégasus Dourado 30.10.08 23:02

Chrono Trigger escreveu:Po maneiro,mais será que eles irão lançar isso tudo eu duvido muito,bom o v2 com as armaduras douradas,poderão lançar mais o resto duvido.Gostei do tópico.parabens pc.
Lembre-se que foi divulgado que a Bandai pretende lançar tudo de CDZ em Cloth Myth, então...

fasmgl escreveu:- Armadura com Testamento de Sagitário...
Que amor é esse com a armadura de Sagitário? Razz Tudo bem que o Aioro salvou a Athena e o personagem imortal principal a usa, mas não é lá grandes coisas. Lança a de Leão que eu compro! Very Happy
Explicando: Esse amor com a Armadura de Sagitário é pq o Tio Masami é desse signo. Isso já foi divulgado no Cavzodiaco.com.br e ele fez o Seiya "nascer" no mês em que o signo de Sagitário rege. Por isso ele herda a de Sagitário, o Shiryu a de Libra, o Hyoga a de Aquário, o Shun a de Virgem e o Ikiki a de Leão. Todos nasceram sob o signo das armaduras de ouro que herdam/vestem na Fase Elísios.


nakrul escreveu:Estranho colocarem o Shô... SE lançarem ele, CERTAMENTE virá os outros 2 cavaleiros de aço, se não, ficaria completamente sem sentido.

E uma dúvida meio OFF, mas enfim...

No CM do BADO, aparentemente tem uma Safira de Odin no peito. Isso não estaria incorreto? (Não que seja um "erro" - digo "erro" pq não sei se é ou não errado - lá muito grande, mas enfim) Se não me engano, o Bado só consegue a safira quando o Shido cai fora de combate.

De resto, comemoro o aparecimento das pandora box dos dourados (vai ficar lindo em qualquer coleção) e o aparecimento do Bado. Quanto os outros, achei meio desnecessário...
Na armadura do Bado tem safira sim. Só não se fala que é a safira oficial de Mizard. Podem assistir aos episódios em que ele aparece e verão que na armadura do tigre branco tem uma safira de Odin. Lembram da história das estrelas gêmeas que alguém fala num dos episódios? Logo existe uma safira gêmea mas não considerada oficial e para tal, o GD da safira oficial tem que estar morto.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por fasmgl 31.10.08 0:34

PÉGASUS DOURADO escreveu:
fasmgl escreveu:- Armadura com Testamento de Sagitário...
Que amor é esse com a armadura de Sagitário? Razz Tudo bem que o Aioro salvou a Athena e o personagem imortal principal a usa, mas não é lá grandes coisas. Lança a de Leão que eu compro! Very Happy

Explicando: Esse amor com a Armadura de Sagitário é pq o Tio Masami é desse signo. Isso já foi divulgado no Cavzodiaco.com.br e ele fez o Seiya "nascer" no mês em que o signo de Sagitário rege. Por isso ele herda a de Sagitário, o Shiryu a de Libra, o Hyoga a de Aquário, o Shun a de Virgem e o Ikiki a de Leão. Todos nasceram sob o signo das armaduras de ouro que herdam/vestem na Fase Elísios.

Ahhhhh... essa eu não sabia. Mas mantenho a opinião sobre a armadura de Sagitário! Razz
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por ThiagoSS 31.10.08 0:54

Sempre tive vontade de ter essa armadura tamanho real, imagine o tamanho da caixa que ela viria Oo!
Sinceramente essa Athena não me conveceu, não gostei da aparencia dela.
Adoraria se saisse o Guilty e a Esmeralda, pois os 2 são muito importantes na primeira saga!
Odeio esses codigos da Bandai!!! afro
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por HIPNUS_SAMA 31.10.08 1:00

ThiagoSS escreveu:Sempre tive vontade de ter essa armadura tamanho real, imagine o tamanho da caixa que ela viria Oo!
Sinceramente essa Athena não me conveceu, não gostei da aparencia dela.
Adoraria se saisse o Guilty e a Esmeralda, pois os 2 são muito importantes na primeira saga!
Odeio esses codigos da Bandai!!! afro

essa foto da athena eh o protótipo do Tamashi...
a atual e que será lançada foi a uns SPA, perdeu uns quilinhos e fez um permanente nos cabelos, que "já não são mais os mesmos"

resumindo... essa imagem é um rascunho

Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por pc_abreu 31.10.08 7:28

HIPNUS_SAMA escreveu:
ThiagoSS escreveu:Sempre tive vontade de ter essa armadura tamanho real, imagine o tamanho da caixa que ela viria Oo!
Sinceramente essa Athena não me conveceu, não gostei da aparencia dela.
Adoraria se saisse o Guilty e a Esmeralda, pois os 2 são muito importantes na primeira saga!
Odeio esses codigos da Bandai!!! afro

essa foto da athena eh o protótipo do Tamashi...
a atual e que será lançada foi a uns SPA, perdeu uns quilinhos e fez um permanente nos cabelos, que "já não são mais os mesmos"

resumindo... essa imagem é um rascunho

Smile

Yes, you are correct :=)
Nos eventos eles apenas lançam os protótipos, perguntam aos fãs o que tem que ser melhorado e, as vezes, melhoram XD
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Shogo 31.10.08 7:36

Ja tinha visto esses cavaleiros de Bronze versao dourada,mas nao sabiaq as armaduras eram banhadas a ouro q nem o genealogical gold pegasus,tomara que lançem eles em kit como as maletas dos bronze v2,mas nao poderao ser banhados a ouro pq se nao tera um preço exorbitante,alem do mais,na minha opinião,o ouro nao da uma coloraçao tao bonita e brilhante como a tintura da bandai para golds!!
Shogo
Shogo

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : RJ
Ocupação : Estudante e colecionador fanático!

Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por F. P. 31.10.08 7:46

Bom, se essas porcentagens estão certas, fico triste em ver q Guilty e Esmeralda terão poucas chances de sair, pois eu curti demais, assim como Kiki e Mú Plains, já sobre os V2 dourados, torço pra q essa porcentagem faça valer e não lançem mesmo esses caça-niqueis, já chega né... Rolling Eyes ...Cavs. de aço tomara q fique beeeem pro final mesmo pq esses eu não tenho quase nenhum interesse, e os caras vão ter q melhorar muito essa armadura pra me criar um pingo de desejo, tá muito feinho...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por pedroca 31.10.08 8:41

Esqueci de dizer antes, pra mim o mais legal de tudo isso é o Bado. Mas ele deve ser o último dos asgardianos... Crying or Very sad Pelo menos as chances estão altas!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por elessar 31.10.08 13:55

Será que essa teoria tem fundamento???o que mais me deixa pensativo é:-...será que minha mãe me daria uma armadura de sagitário em tamanho real no meu aniversário????
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Pégasus Dourado 31.10.08 14:05

elessar escreveu:Será que essa teoria tem fundamento???o que mais me deixa pensativo é:-...será que minha mãe me daria uma armadura de sagitário em tamanho real no meu aniversário????

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Laughing

Se vocês forem bem de situação financeira, com certeza ela te dará, senão já pode ir trabalhando pra juntar a grana!!! Laughing
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Va de Leão 31.10.08 14:21

pedroca escreveu:Esqueci de dizer antes, pra mim o mais legal de tudo isso é o Bado. Mas ele deve ser o último dos asgardianos... Crying or Very sad Pelo menos as chances estão altas!


Putz, também to mó ancioso para o lançamento do Bado, quero muito esse Cloth,
Mas não acho que ele será o último, pode ser que seja lançado ano que vem ainda, depois do Fenrir. Sonhar não custa nada né???
E falando nas probabilidades. No fim acho que a Bandai vai acabar lançando tudo isso ai, os Cloth Myths estão rendendo bons lucros para eles. hehehe!!!
Valeu!!! Abraços!!!
Va de Leão
Va de Leão

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Votorantim - SP
Ocupação : Estoquista

Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Pégasus Dourado 31.10.08 14:38

Va de Leão escreveu:
pedroca escreveu:Esqueci de dizer antes, pra mim o mais legal de tudo isso é o Bado. Mas ele deve ser o último dos asgardianos... Crying or Very sad Pelo menos as chances estão altas!


Putz, também to mó ancioso para o lançamento do Bado, quero muito esse Cloth,
Mas não acho que ele será o último, pode ser que seja lançado ano que vem ainda, depois do Fenrir. Sonhar não custa nada né???
E falando nas probabilidades. No fim acho que a Bandai vai acabar lançando tudo isso ai, os Cloth Myths estão rendendo bons lucros para eles. hehehe!!!
Valeu!!! Abraços!!!
Que venha o THOR DE GAMA!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por roddiretor 31.10.08 15:18

OLÁ, PESSOAL!
Como nosso administrador HEBER postou essa notícia recentemente na página principal do nosso querido fórum, peço a todos que façam comentários no tópico da notícia:

http://www.clothmythbrasil.com/noticias-f74/tamashii-2008-teoria-de-lancamentos-t4689.htm#136182

E desde já agradeço ao pc_abreu pelo tópico!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Segredo no Evento Tamashii Nation 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos