[Custom] 13° Dourado - Ophiuchus
+3
AhlexTerry
hayonik
Ikki_Fenix
7 participantes
Página 1 de 1
[Custom] 13° Dourado - Ophiuchus
Achei esse custom pela net, ficou bem legal... agora só falta o personagem em si e o desenrola da trama seguirem o mesmo caminho...
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Re: [Custom] 13° Dourado - Ophiuchus
hayonik escreveu:Já pode desfilar em escolas de samba
Me lembrou disso:
Não estou achando o link...mas aparentemente isso aí não é um custom, e sim um lançamento futuro da Kakaxiliu
scorpiomilo escreveu:Não estou achando o link...mas aparentemente isso aí não é um custom, e sim um lançamento futuro da Kakaxiliu
Eu imaginei isso scorpiomilo, pelo formato e estilo da peça realmente se parecer com outros produtos deles, mas não coloco muita fé em lançamento!!! É muito risco eles já lançarem um personagem que maumente foi mencionado na série, e de fato, nem deu as caras ainda!!!! Apesar de... eles terem dado audiência para as três sapuris que os renegados roubaram na fase santuário!!!
Ikki_Fenix-
Vão lançar um número limitado de peças apenas... não creio que terão problemas quando a vendagem XDIkki_Fenix escreveu:scorpiomilo escreveu:Não estou achando o link...mas aparentemente isso aí não é um custom, e sim um lançamento futuro da Kakaxiliu
Eu imaginei isso scorpiomilo, pelo formato e estilo da peça realmente se parecer com outros produtos deles, mas não coloco muita fé em lançamento!!! É muito risco eles já lançarem um personagem que maumente foi mencionado na série, e de fato, nem deu as caras ainda!!!! Apesar de... eles terem dado audiência para as três sapuris que os renegados roubaram na fase santuário!!!
e parece que a Kakaxiliu ta levando a sério a idéia de investir em outros personagens da série... achei mais esses:
como eu queria vê-los em cloth myth!!!
como eu queria vê-los em cloth myth!!!
Ikki_Fenix-