Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+56
Hoopyado
Cacio
bugug
relifabio
Rodrigo Lopes
Mauri
Leo_Funnie
Green link
Ikki_Fenix
brenoaki
Ovídio
Damiein
Terry43
Jaekson
pfgc
tairone.buqck
bladerj
fabiodeprata
mestreotaku
caiofab
falcomx
rafaelsee
ShiryuFSR
magnunrs
edsonsf
Rbbap
Gustavo Fernandes
Kacas
AllissonCF
scorpiomilo
jcnaweb
pfmfranco
Shiaoran
fogobr
afreis2805
LMT
hayonik
Razor
Alison-Sama
Anderson Virino
Gafanhoto
krueger01
edim
Apiweb
feifabricio
Zelgadiss
Davesmg
hiroshiro
edsoneletro
John Cury
Gus Scarp
AhlexTerry
rodcsantiago
Pisces Roustan
betobajr
VicZav
60 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav 05.03.15 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

Kamus em mãos desde janeiro e Seiya PoG desde dezembro.

A Pizii não verá mais a cor do meu amado dinheiro! Se perder a pré-venda lá fora, importo quando lançar...

Se for pegar o Kamus como referência, ainda pego 3 / 4 meses antes da Pizii trazê-los... LOL
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por relifabio 19.02.16 17:56

Vou dar uma sugestão mas talvez não seja possível / bem vinda:
A MC / Saire, AE, LCM vivem bombando a net com lançamentos quase que diariamente... vcs podem dizer, "não faremos pois não incentivamos a pirataria / paralelos"
Mas se trata do mundo cloth myth e todas as vertentes, e hoje mais que uma realidade! so uma dica

relifabio

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 19.02.16 18:30

relifabio escreveu:Vou dar uma sugestão mas talvez não seja possível / bem vinda:
A MC / Saire, AE, LCM vivem bombando a net com lançamentos quase que diariamente... vcs podem dizer, "não faremos pois não incentivamos a pirataria / paralelos"
Mas se trata do mundo cloth myth e todas as vertentes, e hoje mais que uma realidade! so uma dica
Como eu escrevi, sugestões são bem vindas sim, principalmente quando há educação. thumbleft Eu já postei vários tópicos sobre itens piratas, não como forma de incentivo, mas apenas para informar o que existe. Muitos outros também já fizeram e continuam fazendo isso. Acho que não há nenhum problema em abrir tópicos sobre itens piratas, mas, na minha opinião, se a cada item desse que surgir, aparecer uma notícia no portal para ele, deixará o portal bastante confuso. Eu não conheço bem esses itens, mas já sugeri anteriormente a criação de um tópico com uma lista dessas marcas e itens com links para seus respectivos tópicos, acho que isso facilitaria bastante quem está a procura de algum personagem. Podemos discutir isso para achar uma forma bacana de organizá-los.
Agradeço sua sugestão!

ShiryuFSR
Redator
Redator

Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por scorpiomilo 19.02.16 22:03

Nossa..fiquei alguns dias sem ler os comentários aqui e virou quase zona de guerra XD

Nem vou comentar nada sobre as opiniões sobre custos (acho que cada um já expôs todos seus lados...alguns mostram aquilo que creem ser a realidade, cada um com seus argumentos, e outros batem na tecla do "achismo").

Uma coisa que é passível de todos: o fórum não tem menos acessos/participação porque determinados membros foram banidos ou porque "é triste que tem pessoas que pensam assim ou assado". O fórum tem menos acessos por conta das facilidades do facebook. Lá qualquer zé abre um grupo, dá um nome bonitinho, convida os amigos, todos fazem 500 posts de anúncio de venda (razões pela qual diversos dos membros citados/banidos tiveram seus destinos aqui selados), daí começa aquele bláblabla de preço alto/baixo, defensores da justiça, mêmes da inês brasil etc, tudo isso em uma velocidade imensa e de forma aleatória.
Não é uma crítica ruim (eu também participo de grupinhos, faço anúncios de venda quando necessários (apesar de não fazer blablabla nem a parte dos mêmes)), mas muita gente "abandonou" o fórum por conta da preguiça de se manter um ambiente organizado, que sim, detém um tempo "extra" para se fazer uma postagem e etc....

Uma dica que posso dar para a moderação? Bombem mais a page do facebook... coloquem as notícias que aqui são postadas, linkadas la na page (para que todo o conteúdo vasto que temos aqui continue a fluir)... Sei que fatalmente, o fato de não ser permitido os famosos anúncios (razão de ser do "colecionismo" visto por muitos), diminui a intensidade das "postagens". Gosto bastante do fórum, tenho muita raiva de MUITA coisa que acontecem nos grupinhos de venda de facebook (sim, alguns são só de venda), mas não podemos fechar os olhos para a evolução tecnológica....podemos adaptar Smile
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por John Cury 19.02.16 22:05

Respeito muito a opinião de todos aqui do fórum, mas uma das coisas que fizeram este fórum perder grande parte dos usuários para grupos de facebook dentre outras paginas foi a restrição da área mercadão (muitos usuários migraram pra lá :"facebook, ML dentre outros"). Um outro fator que vejo para o desaceleramento do grupo foi a própria Bandai que nos últimos dois anos desacelerou bastante a quantidade de lançamentos anuais e quando algum item é lançado, poucos são personagens realmente novos como o quase recém lançado Tremy de Sagita. É só olharmos no calendário de lançamentos de 2016 e veremos o quão fraco esta a lista de cloths para esse ano, ou seja, a galera fica sem ter o que comentar a não ser os preços "abusivos" do mercado brasileiro.

Gente!!!! pra quem quer comprar um Aiolia SoG ou Mu SoG, na all center da pra comprar no momento por menos de 400 pilas com frete incluso (Estado de São Paulo)!! http://www.allcenter.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-soul-of-gold-cloth-myth-ex-aiolia-de-leao-.htm

John Cury
John Cury

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Osasco/SP
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Data de inscrição : 21/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 19.02.16 22:09

O que não podemos esquecer, quanto à impopularidade atual do fórum, perante os anos "gordos", onde bombavam comentários e especulações, é que o Facebook e o Whatsapp engoliram o fórum, devido ao seu dinamismo e porque está todo mundo com a aba aberta e o aplicativo em segundo plano no smatphone...

Apesar disso, se analisarmos os níveis das postagens dos grupos de facebook, o nível é muito baixo, se resumindo, em sua maioria, a vendas, prints de rastreios querendo saber se foi taxado, vendas, fotos de "malotinho do dia", vendas com treta, onde o pessoal reclama do preço, offtopics com trailers dos filmes da Marvel/DC, vendas, memes, vendas e, muito raramente, uma foto de uma coleção.

Eu realmente prefiro fóruns para discutir colecionismo, gostava muito do Fórum da LE, que acredito que foi desativado por conter um haterismo quase que nazista contra as peças da Iron Studios, o que prejudicava a loja (opinião minha).

A verdade é que a Bandai também fez os colecionadores perderem o tesão, tantos lançamentos estranhos, animes novos feitos exclusivamente para vender figuras, as já conhecidas descontinuidades de grupos, entre tantos outros problemas.

EDIT: Por coincidência, eu e o scorpiomilo levantamos a mesma questão da popularidade das redes sociais quase que simultaneamente, não foi plágio kkkkkkk
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por scorpiomilo 19.02.16 23:06

Davesmg escreveu:O que não podemos esquecer, quanto à impopularidade atual do fórum, perante os anos "gordos", onde bombavam comentários e especulações, é que o Facebook e o Whatsapp engoliram o fórum, devido ao seu dinamismo e porque está todo mundo com a aba aberta e o aplicativo em segundo plano no smatphone...

Apesar disso, se analisarmos os níveis das postagens dos grupos de facebook, o nível é muito baixo, se resumindo, em sua maioria, a vendas, prints de rastreios querendo saber se foi taxado, vendas, fotos de "malotinho do dia", vendas com treta, onde o pessoal reclama do preço, offtopics com trailers dos filmes da Marvel/DC, vendas, memes, vendas e, muito raramente, uma foto de uma coleção.

Eu realmente prefiro fóruns para discutir colecionismo, gostava muito do Fórum da LE, que acredito que foi desativado por conter um haterismo quase que nazista contra as peças da Iron Studios, o que prejudicava a loja (opinião minha).

A verdade é que a Bandai também fez os colecionadores perderem o tesão, tantos lançamentos estranhos, animes novos feitos exclusivamente para vender figuras, as já conhecidas descontinuidades de grupos, entre tantos outros problemas.

EDIT: Por coincidência, eu e o scorpiomilo levantamos a mesma questão da popularidade das redes sociais quase que simultaneamente, não foi plágio kkkkkkk

Mentes brilhantes pensam igual e até em tempos parecidos Cool
bounce
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 20.02.16 0:03

scorpiomilo escreveu:
Mentes brilhantes pensam igual e até em tempos parecidos Cool
bounce
Parte desta expressão eu já conhecia, só não sabia que podiam ser sincronizadas! kkkkkkkkk
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por AllissonCF 20.02.16 6:16

Vou esperar outra promoção dessa da All Center para comprar o Shaka SoG, pois paguei R$460,00 no meu Mu SoG e agora estão vendendo por R$407,00 -.-. Vou esperar abaixar o preço de todos que eu pretendia pegar desse lote.

AllissonCF

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 16/02/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Gustavo Fernandes 24.02.16 11:27

pessoal, só me esclarece uma dúvida pra eu me organizar. Quais são as datas (ou lotes) que a pizii irá trazer Tremy, Sorento EX e Winspector Fire? É pq tá meio desanimador importar esses três, daí tenho q ver se vai valer a pena pegar por aqui.
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por relifabio 24.02.16 11:35

Gustavo Fernandes escreveu:pessoal, só me esclarece uma dúvida pra eu me organizar. Quais são as datas (ou lotes) que a pizii irá trazer Tremy, Sorento EX e Winspector Fire? É pq tá meio desanimador importar esses três, daí tenho q ver se vai valer a pena pegar por aqui.

Geralmente de 3 a 4 meses apos o lançamento internacional. Na pagina principal do forum tem as datas. Fire saiu em Fev.
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Gustavo Fernandes 24.02.16 11:43

relifabio escreveu:Geralmente de 3 a 4 meses apos o lançamento internacional. Na pagina principal do forum tem as datas. Fire saiu em Fev.

Olhei aqui. Sorento já deve vir próximo lote e Tremy daqui dois ou três. Já o Fire ainda vai demorar.
Valeu cara!
Gustavo Fernandes
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/12/2010

http://gustavoafernandes.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos