[Custom] Seiya de Sagitário Omega V1 - impressão 3D
+9
Light
bugug
scorpiomilo
fabiodeprata
AhlexTerry
x
hyader95
Shiaoran
Klunk
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Custom] Seiya de Sagitário Omega V1 - impressão 3D
Relembrando a primeira mensagem :
Ja estava planejando fazer esse custom pra completar minha coleção de seiyas/pegasos/sagitários já que é certeza que não vai sair nenhum boneco de nenhuma linha dessa versão do seiya
entao como tenho acesso a impressão 3D resolvi fazer por esse método, aqui vão algumas fotos de como esta o projeto(lembrando que ta tudo muito inicial ainda, todas as peças só estão blocadas +- no formato, ainda falta muito acabamento):
Ja estava planejando fazer esse custom pra completar minha coleção de seiyas/pegasos/sagitários já que é certeza que não vai sair nenhum boneco de nenhuma linha dessa versão do seiya
entao como tenho acesso a impressão 3D resolvi fazer por esse método, aqui vão algumas fotos de como esta o projeto(lembrando que ta tudo muito inicial ainda, todas as peças só estão blocadas +- no formato, ainda falta muito acabamento):
Última edição por Klunk em 12.01.15 9:54, editado 1 vez(es)
Klunk-
Re: [Custom] Seiya de Sagitário Omega V1 - impressão 3D
Tá ficando muito bom... Ansioso pelo produto final.
Fiquei impressionado com a qualidade da modelagem!
Muitos dizem que o futuro dos action figures etá na impressão 3D, agora eu acredito!
Imagine projetos open source com a galera melhorando cada vez mais os detalhes e podendo ser impressos no tamanho que quiser! A quantidade de rostos, cabelos, acessórios!
Estou dando chilique aqui, eu sei kkkkkkk
Muitos dizem que o futuro dos action figures etá na impressão 3D, agora eu acredito!
Imagine projetos open source com a galera melhorando cada vez mais os detalhes e podendo ser impressos no tamanho que quiser! A quantidade de rostos, cabelos, acessórios!
Estou dando chilique aqui, eu sei kkkkkkk
Davesmg- Data de inscrição : 29/04/2009
Daves, o problema ainda é o custo. Acho que a versão 1/6 em metal seja inviável :/
Sim, sim!Shiaoran escreveu:Daves, o problema ainda é o custo. Acho que a versão 1/6 em metal seja inviável :/
Mas digo a longo prazo mesmo, hoje acho que qualquer coisa é inviável em 3D.
Mas com a popularização os custos vão diminuir, pelo menos em outros materiais, nem faço tanta questão de metal
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Então e nóis XD
Ainda quero saber o preço final da versão 1/6 em plástico, mas sabendo que vai ter um trabalho extra de acabamento e pintura.
Ainda quero saber o preço final da versão 1/6 em plástico, mas sabendo que vai ter um trabalho extra de acabamento e pintura.
Amigo, que show.
Eu também estou modelando em 3D, mas somente o corpo, pois quero fazer uns custons com massa plástica e trabalhar de forma mais manual.
Recentemente adquiri uma impressora 3D, então aos poucos vou evoluindo com o trabalho.
Que software está usando para modelar?? Pois uso o 3dmax
Abraços
Se quiser conversar mais para montar um networking sobre manda uma mP com seu link do face
Abraços
Eu também estou modelando em 3D, mas somente o corpo, pois quero fazer uns custons com massa plástica e trabalhar de forma mais manual.
Recentemente adquiri uma impressora 3D, então aos poucos vou evoluindo com o trabalho.
Que software está usando para modelar?? Pois uso o 3dmax
Abraços
Se quiser conversar mais para montar um networking sobre manda uma mP com seu link do face
Abraços
rafaelsee-
Parabéns pelo trabalho. Se o projeto der certo, itens que nunca seriam lançados vc poderia customizar n eh?
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Otimo trabalho aguardando para o produto final!
Página 2 de 2 • 1, 2