[Ajuda] Reparo Hades
3 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Reparo Hades
Comecei com meu vilão favorito,o Hades. Porém,por falta de informação deste leigo iniciante,a parte de baixo da armadura(Precisamente o abdômen) descascou. Bom,vamos ás dúvidas:
1°-Que cor devo usar no reparo?
2°-É necessário o uso de solvente após a pintura?
3°-Posso encontrar esse material em loja de artesanato? Em minha cidade não tem loja de modelismo...
Aí vão as imagens da minha burrice. Desculpem pela má qualidade das fotos,câmera de celular.
costas
frente
1°-Que cor devo usar no reparo?
2°-É necessário o uso de solvente após a pintura?
3°-Posso encontrar esse material em loja de artesanato? Em minha cidade não tem loja de modelismo...
Aí vão as imagens da minha burrice. Desculpem pela má qualidade das fotos,câmera de celular.
costas
frente
Última edição por Pegasasu Aktus em 29.12.13 18:34, editado 1 vez(es)
Pegasasu Aktus-
Ocupação : Estudante...do TORTURANTE Ensino Médio
Re: [Ajuda] Reparo Hades
olha cara, verniz vitral pode resolver. Procura passar com todo cuidado no local absolutamente necessário, p/ evitar aumentar o problema com diferença de pintura. não tenho esse cloth, e não sei a cor. Em casas de artesanato vc acha.
Manda uma mp p/ PegasusDourado pois ele pode saber qual a cor exata.
Att.
Manda uma mp p/ PegasusDourado pois ele pode saber qual a cor exata.
Att.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Vernis vitral mascara mas fica horrível... Mas eu não percebi o descasco, ou voce desbotou o abdome inteiro? o_O
Eduardo Yagami escreveu:Vernis vitral mascara mas fica horrível... Mas eu não percebi o descasco, ou voce desbotou o abdome inteiro? o_O
tem um descasque bem grande nas costas. A imagem é de celular,por isso a má qualidade.
Pegasasu Aktus-
Ocupação : Estudante...do TORTURANTE Ensino Médio
se o descasque é só nas costas, bota as asas e seja feliz... ficar esquentando cabeça com pintura mal feita de CM hoje é osso, nunca vai sossegar, pq é uma merda... chato é que despenca o preço numa possível venda...