Como retirar sem muitas dificuldades pinos das peças de metal cloth myth???
2 participantes
Página 1 de 1
Como retirar sem muitas dificuldades pinos das peças de metal cloth myth???
Olá gente!
depois que ví algumas peças dos meus cloth perderem a pintura com uma leve brisa do mar!.... hehehehe! to começando a criar um método de pintura, mas para tal façanha, eu preciso antes desmontar as peças de metal, tipo a cintura, os pés,etc... e com isso gostaria de saber se alguem sabe me ajudar a como tirar aqueles pinoszinhos de metal que ficam nas dobradiças das peças de metal, pois para uma pintura mais adequada teria que desmontá-los, a exemplo dos da LC Models que temos que montar as partes dos pés e etc..
Aguardo ajuda e colaboração!
depois que ví algumas peças dos meus cloth perderem a pintura com uma leve brisa do mar!.... hehehehe! to começando a criar um método de pintura, mas para tal façanha, eu preciso antes desmontar as peças de metal, tipo a cintura, os pés,etc... e com isso gostaria de saber se alguem sabe me ajudar a como tirar aqueles pinoszinhos de metal que ficam nas dobradiças das peças de metal, pois para uma pintura mais adequada teria que desmontá-los, a exemplo dos da LC Models que temos que montar as partes dos pés e etc..
Aguardo ajuda e colaboração!
jeffdohko-
Re: Como retirar sem muitas dificuldades pinos das peças de metal cloth myth???
Já eu, gostaria de saber como restaurar aquelas peças que ficam
no abdome dos ClothyEX, não sei se é só comigo mais meus Clothys
sempre descascam aquela parte, me da uma dor no coração!
no abdome dos ClothyEX, não sei se é só comigo mais meus Clothys
sempre descascam aquela parte, me da uma dor no coração!
Última edição por mariosergio em 20.07.13 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei a Ortografia)