[Tutorial] Como melhorar as articulaçoes moles de alguns Cloth Myth Mu Ex deixando-as Rígidas
+15
Rodolfo Alessanco
Aiolia_21
Sankari
andrecafe
gonmax
Triple H
Tanner
MendesMerlin
darth-fenix
Alex Ré
krueger01
Lehefir
pedroca
Eduardo Yagami
Toco
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Tutorial] Como melhorar as articulaçoes moles de alguns Cloth Myth Mu Ex deixando-as Rígidas
Galera é o seguinte, esse tutorial serve pra quebrar um galho, na cagagada q a bandai andou fazendo com as aticulaçoes de alguns lotes do Cloth Myth Mu Ex, mais tbm pode servir pra qualquer outro cloth Ex q estiver com o msm problema.
Primeiro segure o cloth com a mão esquerda na parte do peito, e com a mão direita segure pelo ombro e puxe pra direita.
Feito isso ficará assim.
Depois pegue um pedaco de papel, e introduza dentro da parte oca do braço do cloth.
E pronto, e so encaixar de volta pro lugar.
Agora na parte da perna, segure o cloth na cintura, e com a outra mão puxe pra baixo, puxando pela coxa.
Depois pega o papel, e introduza na parte oca da coxa do cloth.
Pronto Galera e isso, se caso alguem tiver duvidas ainda, e só perguntar.
Só lembrando mais uma vez que serve pra qualquer cloth Ex.
Creditos do tutorial graças a ideia de dois membros Paulo Eduardo e Fe Brunelli da comunidade Cloth Myth do Orkut. T+
Abaixo segue a foto com meu Mu modificado.
Primeiro segure o cloth com a mão esquerda na parte do peito, e com a mão direita segure pelo ombro e puxe pra direita.
Feito isso ficará assim.
Depois pegue um pedaco de papel, e introduza dentro da parte oca do braço do cloth.
E pronto, e so encaixar de volta pro lugar.
Agora na parte da perna, segure o cloth na cintura, e com a outra mão puxe pra baixo, puxando pela coxa.
Depois pega o papel, e introduza na parte oca da coxa do cloth.
Pronto Galera e isso, se caso alguem tiver duvidas ainda, e só perguntar.
Só lembrando mais uma vez que serve pra qualquer cloth Ex.
Creditos do tutorial graças a ideia de dois membros Paulo Eduardo e Fe Brunelli da comunidade Cloth Myth do Orkut. T+
Abaixo segue a foto com meu Mu modificado.
Re: [Tutorial] Como melhorar as articulaçoes moles de alguns Cloth Myth Mu Ex deixando-as Rígidas
Bah.. É só Puxar? E povo á fazendo Birra? hahahahah NO Corpo G3 tem tanto Parafuso pra mexer e umas mecanicas frágeis que esse sim dá medo, mas esse ai é de boa demais....
Obrigado pelo Tuto, é tão facil que ne precisa de fotos nítidas... muito bom
Obrigado pelo Tuto, é tão facil que ne precisa de fotos nítidas... muito bom
Re: [Tutorial] Como melhorar as articulaçoes moles de alguns Cloth Myth Mu Ex deixando-as Rígidas
Eu uso um esquema parecido, mas menos agressivo. Eu passo filme plástico nas articulações, fica ótimo também!
Tanto esse corpo quanto os g3 tem muitas partes que é só puxar, eu vivo desmontando os meus pra fazer essa cirurgia!
Tanto esse corpo quanto os g3 tem muitas partes que é só puxar, eu vivo desmontando os meus pra fazer essa cirurgia!
Eduardo Yagami E bem facil mesmo, antes de fazer fiquei um pouco encabulado, depois eu vi q era tranquilo.
pedroca depois se voce quiser postar pra nós sua ideia , é sempre bem vindo ter outras opçoes.
T+
pedroca depois se voce quiser postar pra nós sua ideia , é sempre bem vindo ter outras opçoes.
T+
mostra foto da articulação do omobro com essa tecnica!
Não sei se eu entendi direito, mais esta ultima foto dele com a armadura e o braço levantado foi depois da modificação, antes com as articulaçoes moles, os braços ficavam no maximo a meia altura sem cairLehefir escreveu:mostra foto da articulação do omobro com essa tecnica!
Vc fez a exata mesma coisa do papel no braço? colcoando o papel no braço do perosnagem e encaixando no "plug" do ombro?
Foi isso sim, a foto esta ruim pq foi tirada no celular, esta dificil mais se reparar bem (Olhos de mutante) da pra ver um papelzinho dentro Plug do ombro.Lehefir escreveu:Vc fez a exata mesma coisa do papel no braço? colcoando o papel no braço do perosnagem e encaixando no "plug" do ombro?
Obrigado pelo tuto amigo!
Isso vai resolver vários problemas que já existem e que possivelmente surgirão.
Isso vai resolver vários problemas que já existem e que possivelmente surgirão.
krueger01-
eu coloquei fita isolante... ficou ótimo...
O curioso é q meu Mú estava ótimo... apenas com uma dar pernas meio mole... dae fui ver como era o braço pra fazer um tuto pro pessoal... qndo eu tirei o braço, já tinha uma borrachinha pra dar uma travada na articulação...
O curioso é q meu Mú estava ótimo... apenas com uma dar pernas meio mole... dae fui ver como era o braço pra fazer um tuto pro pessoal... qndo eu tirei o braço, já tinha uma borrachinha pra dar uma travada na articulação...
Olha só! Será que já foi uma atitude da produção para tentar reparar o problema?Alex Ré escreveu:qndo eu tirei o braço, já tinha uma borrachinha pra dar uma travada na articulação...
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
Toco, vlw pelas dicas! As pernas estavam piores que os braços e sairam com mais facilidade ainda.
Os proximos ex que vierem assim, passaram pelo mesmo processo
Esse lance da borracha nas articulações ajuda e muito, o meu passou longe dessa!
Os proximos ex que vierem assim, passaram pelo mesmo processo
Esse lance da borracha nas articulações ajuda e muito, o meu passou longe dessa!
Boa ! Bem simples e super funcional !
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
há mtos anos eu já uso um método assim mas faço com Durex, fica ótimo!! No meu Mu tive q fazer no braço esquerdo e em um dos chifres.
Eu colo o durex no encaixe e depois coloco o braço, fica bem firme, essse Mu é o unico dos meus 4 Ex q eu não gostei tanto, mto problematico...
Eu colo o durex no encaixe e depois coloco o braço, fica bem firme, essse Mu é o unico dos meus 4 Ex q eu não gostei tanto, mto problematico...
Triple H-
Bom que a galera está postando mais ideias,Durex,fita isolante,Filme plastico. É sempre bom saber de mais opçoes.
Olá amigo... queria saber se tem como melhorar a articulaçao do que seria a parte dos dedos dos pes dos Bonecos... a pontinha do sapato....
Também gostaria de saber. A ponta do pé do meu Saga está mole.gonmax escreveu:Olá amigo... queria saber se tem como melhorar a articulaçao do que seria a parte dos dedos dos pes dos Bonecos... a pontinha do sapato....
\andrecafe escreveu:Também gostaria de saber. A ponta do pé do meu Saga está mole.gonmax escreveu:Olá amigo... queria saber se tem como melhorar a articulaçao do que seria a parte dos dedos dos pes dos Bonecos... a pontinha do sapato....
Coloca uma gotinha de superbonder e fica mexendo para não secar. Fiz isso ontem com o meu Hagen
Grande Sankari. Valeu. ^^
Dá pra remover as pernas em todos EX? Sofri pra conseguir deixar o Milo em pé pra fazer a pose da Exclamação de Atena porque ele ficava abrindo o espacato toda hora porque superfície do armario que eles estão é lisa, aí usaria a mesma técnica com o Saga.
Aiolia_21 escreveu:Dá pra remover as pernas em todos EX? Sofri pra conseguir deixar o Milo em pé pra fazer a pose da Exclamação de Atena porque ele ficava abrindo o espacato toda hora porque superfície do armario que eles estão é lisa, aí usaria a mesma técnica com o Saga.
Sim amigo, com todos os Ex o procedimento é o mesmo!
Alex Ré escreveu:Aiolia_21 escreveu:Dá pra remover as pernas em todos EX? Sofri pra conseguir deixar o Milo em pé pra fazer a pose da Exclamação de Atena porque ele ficava abrindo o espacato toda hora porque superfície do armario que eles estão é lisa, aí usaria a mesma técnica com o Saga.
Sim amigo, com todos os Ex o procedimento é o mesmo!
Valeu Alex
Ao, invés de por papel, eu coloquei a bolinha que sai do isopor lá dentro, ficou perfeito, durinho durinho
Meu Sagitario veio com o braço mole ,e bem o que segura o arco assim pra deixalo em posição de ataque ta muito dificil ,o que pode ser feito ??
Usa a mesma técnica usada para o Mu nesse tutorial.
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
Página 1 de 2 • 1, 2