[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
+94
shido1983
helltoast
afreis2805
Kusanagi
Serafan
x
Oyabann
AhlexTerry
Bruno Oliveira Dantas
Raynys
Chitaum
tiagomarinhorx
Rbbap
Tio Alex
armagedon
TheDarkness
Hemir
Pégasus Dourado
cleber ferreira
onipotente
MacFly
marceloreggiani
zabimaru
DarklingSin
PietroHades
Emannuel
Anderson Virino
c.m brasil
Damiein
hayonik
Mbizon
ShiryuFSR
Emeraru
alex.lastres
Ovídio
CounterFreak
rodcsantiago
flpsantoss
roddiretor
VicZav
Alison Nerv
Édipo
Fernus
Libra no Dohko
>Thanatos<
betobajr
pedroca
DanielZeppo
Hades XII
Jaekson
Elderyn
Die_Flux
psydoug
Heberth
Isa_Cat
pfgc
flaviohcp
walli666
AlberesSoares
Ederson26
Havok
xRoxasx
vitoredumt
tcaetano
Shiaoran
Crystal Knight
guerreiro
watashieu
Gono
GustavoAguiar
fogobr
Toco
Eduardo Yagami
Ralphuck
Eroico
Shevchenko
renatohr
MendesMerlin
kinhukun
hyader95
Edge Aoshi
lemythe
darkaquarius
Mauri
Lionheart_X
John Cury
Fernando83
Pisces Roustan
hunterx182
thilucas
JPAULO
BarrigaVerde
elessar
Drico
98 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
Relembrando a primeira mensagem :
O kilo de alimento é válido somente para o sorteio do dia que foi levado. Vamos contribuir para batermos o recorde de arrecadação esse ano!
link para imagem grande: https://i.imgur.com/DCez1z7.jpg
Teaser
*DATA: Dias 14, 15 e 16 de junho;
* LOCAL: Loja Limited Edition
Endereço: Rua da Consolação, 2753, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Link do mapa do google:
* ATRAÇÕES:
- Exibição de protótipos inéditos;
- Presença de integrantes da Bandai;
- Cenas com cenários exclusivos;
- Sorteios todos os dias.
* Entrada Franca!
Edit 07/06/2013 (xRoxasx): Atualização do Banner
O kilo de alimento é válido somente para o sorteio do dia que foi levado. Vamos contribuir para batermos o recorde de arrecadação esse ano!
link para imagem grande: https://i.imgur.com/DCez1z7.jpg
Teaser
- Spoiler:
*DATA: Dias 14, 15 e 16 de junho;
* LOCAL: Loja Limited Edition
Endereço: Rua da Consolação, 2753, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Link do mapa do google:
- Spoiler:
http://maps.google.com.br/maps?q=rua+da+consola%C3%A7%C3%A3o+2753+sao+paulo&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x94ce582cbd8d52e1:0x2ba4a774a67aadf3,R.+da+Consola%C3%A7%C3%A3o,+2753+-+Jardim+Paulista,+S%C3%A3o+Paulo,+01416-001&gl=br&sa=X&ei=vBCAUfTpGIqQ9QTg4oHwDg&ved=0CDEQ8gEwAA
* ATRAÇÕES:
- Exibição de protótipos inéditos;
- Presença de integrantes da Bandai;
- Cenas com cenários exclusivos;
- Sorteios todos os dias.
* Entrada Franca!
Link para o Tópico de Imagens
Edit 07/06/2013 (xRoxasx): Atualização do Banner
Última edição por Drico em 10.06.13 10:46, editado 3 vez(es)
Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
Alguém que conseguiu chegar bem perto desses novos v4 comemorativos dos 10 anos da linha Cloth Myth, eles são iguais aos v4 antigos? Só mudou mesmo a pintura? Ou a bandai melhorou os cloths?
BarrigaVerde escreveu:Drico, estou mandando força para que no domingo essa conversa sobre os prateados siga adiante. Acho legal não saturar os japoneses falando de todas as possibilidades (filmes, espectros, ND, LC, ômega) e sim focar nos prateados mesmo e deixar bem claro que o Brasil parece "amar" a linha EX e não seria nada mal continuar com estes (renegados e eventualmente, marinas ou V1).
Barriga, estamos tb com uma pesquisa de opinião da Bandai lá no evento e a galera tá respondendo em massa. Os prateados são unanimidade. E pode deixar q reforçaremos isso. Até na marra se precisar
onipotente escreveu:Alguém que conseguiu chegar bem perto desses novos v4 comemorativos dos 10 anos da linha Cloth Myth, eles são iguais aos v4 antigos? Só mudou mesmo a pintura? Ou a bandai melhorou os cloths?
São idênticos... a mudança é só na cor mesmo... eu montei só o Ikki então o resto do pessoal pode vir aqui falar melhor, mas pelo q vi é tudo igual. E o ikki já era um dos melhores de montar/posear, então foi tranquilo.
gente, esse Dohko aí em pé, enfrentando o Shion...é custom ou um futuro lançamento?
Bom, só pra avisar, estarei aí hoje, final da tarde, umas 17hs...espero rever alguns amigos de anos de fórum!
Mais uma sugestão:
O evento está massa, mas das outras evzes senti falta de fotos fodásticas oficiais, que valesse pelos cenários e montagens que o povo faz.
Ta tudo lindo e acho que quem não pode ir, pq mora longe ou trabalha, sente falta de fotos fodasticas, de perto, com mais detalhes, essas coisas.
A june, por exemplo, nas fotos até agora, mal se vê, e ela é um lançamento.
Parabens a todos pelo ótimo trabalho, vocês são fodas, queria poder ajudar, sinto falta de ver o pessoal, mas infelizmente minha vida atual não tem permitido tudo que gostaria.
Abraçooos
Bom, só pra avisar, estarei aí hoje, final da tarde, umas 17hs...espero rever alguns amigos de anos de fórum!
Mais uma sugestão:
O evento está massa, mas das outras evzes senti falta de fotos fodásticas oficiais, que valesse pelos cenários e montagens que o povo faz.
Ta tudo lindo e acho que quem não pode ir, pq mora longe ou trabalha, sente falta de fotos fodasticas, de perto, com mais detalhes, essas coisas.
A june, por exemplo, nas fotos até agora, mal se vê, e ela é um lançamento.
Parabens a todos pelo ótimo trabalho, vocês são fodas, queria poder ajudar, sinto falta de ver o pessoal, mas infelizmente minha vida atual não tem permitido tudo que gostaria.
Abraçooos
roddiretor-
Ocupação : radialista
olha o pessoal que está organizando o evento está de parabens, ta tudo muito bem cuidado e detalhado, realmente concordo com o roddiretor, faltam umas fotos fodas de todos estilo do que fizeram com o Dohko, que está assim sem palavras pra ser descrito
mas uma coisa, não sei se essa pergunta existe, ou se poderia ser feita pros representantes da bandai.
será que eles lançarão um Pope Shion EX ou Ares EX? afinal, faz falta o mestre do santuario mais detalhado e mais proporcional aos novos dourados
sei que é pergunta boba, mas acho que seria um item legal pra fechar os dourados
abraço a todos e parabens to aqui do RJ esperando mais fotos e mais novidades
mas uma coisa, não sei se essa pergunta existe, ou se poderia ser feita pros representantes da bandai.
será que eles lançarão um Pope Shion EX ou Ares EX? afinal, faz falta o mestre do santuario mais detalhado e mais proporcional aos novos dourados
sei que é pergunta boba, mas acho que seria um item legal pra fechar os dourados
abraço a todos e parabens to aqui do RJ esperando mais fotos e mais novidades
É impressão minha ou o dohko ta roubando a cena, sendo mais comentado do que os gods?
Show de Bola!
Bom se fizesse no Rio de janeiro...
Bom se fizesse no Rio de janeiro...
cleber ferreira-
Ocupação : Professor de Ed. Fisica,Capoeira e Jiu Jitsu com muito orgulho!!!
Gostaria de saber se o esquema da cabeça da Saori segue o padrão de encaixe das Amazonas e da Tétis???
Postem foto do blíster da June
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Hemir escreveu:Por favor, perguntem sobre o próximo Crown!
existe isso ainda??
T+[/quote]
Perguntem dos crowns pelo amor de deus haahahaha
alex.lastres-
alex.lastres escreveu:Perguntem dos crowns pelo amor de deus haahahaha
parece que fui IGNORADO...
existe isso ainda??
T+[/quote][/quote]
Lindo efeito da pandora box se abrindo, diorama incrível esse !
Parabéns ao pessoal da organização !
Parabéns ao pessoal da organização !
MacFly-
Ocupação : Funcionário Público Estadual
Galera quando serão postadas as fotos?
Édipo-
Provavelmente deixaram só as armaduras porque eles serão os últimos cavaleiros de ouro a serem lançados.armagedon escreveu:pq o Debas e Camus não estão entre os golds?
PiziiToys
sim, ja falaram que o dohko ja apresenta peças de metal, entao é muito provavel que apareça depois do shura e esses 2 ficam por ultimo.
Mas deixarem o Debas e Camus de fora pode significar o que? Estão alterando os prototipos ja conhecidos? Eles não vieram pra apresentação?
Mas deixarem o Debas e Camus de fora pode significar o que? Estão alterando os prototipos ja conhecidos? Eles não vieram pra apresentação?
armagedon escreveu:sim, ja falaram que o dohko ja apresenta peças de metal, entao é muito provavel que apareça depois do shura e esses 2 ficam por ultimo.
Verdade ! boa pergunta !
Isso é muito estranho...por quê não mandaram os protótipos do Kamus e Aldebaran ?
MacFly-
Sobrinhada, consegui acessar o fòrum aqui do hostel em Buenos Aires por alguns minutos e queria parabenizar a todos pelos sets e poses. Tenho 1 pergunta: o escudo da Athena é de metal ou plástico? Que peninha eu nao poder estar aí, mas estou vibrando no melhor estilo portenho por todos!
e ai gente, a entrevista com o pessoal da Bandai?
quais as novidades? cheguei em casa agora seco achando que iriam ter dito algo ja
quais as novidades? cheguei em casa agora seco achando que iriam ter dito algo ja
Uma pena que a cobertura do showcase não foi tão atenciosa com o pessoal que não pode ir...
MacFly-
Vamos com calma, pois esse evento conta mais com a boa vontade dos brasileiros! Logo menos o pessoal posta alguma novidade, mas acho difícil termos algo além da apresentação/data do Dohko e que só no próximo ano teremos Kamus e Debas!!
Realmente concordo com o MacFly, acho que faltou mais informação aqui pra gente, poxa nenhum dos moderadores ou admins do forum que estavam presentes pode ainda postar nada da entrevista? ou nao fez videos do evento? mais fotos?
eu to vendo as novidades mais no face da pizii do que no forum organizador =/
eu to vendo as novidades mais no face da pizii do que no forum organizador =/
Boa noite pessoal, hoje fui ao evento, foi minha primeira de muitos que vierem, quero parabenizar, todos os envolvidos, nas montagens, detalhes, tudo de encher os olhos de lagrimas, só a gente que gosta tanto dos nossos cloths sabemos, mas uma vez parabens !!!
tiagomarinhorx-
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15