[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
+94
shido1983
helltoast
afreis2805
Kusanagi
Serafan
x
Oyabann
AhlexTerry
Bruno Oliveira Dantas
Raynys
Chitaum
tiagomarinhorx
Rbbap
Tio Alex
armagedon
TheDarkness
Hemir
Pégasus Dourado
cleber ferreira
onipotente
MacFly
marceloreggiani
zabimaru
DarklingSin
PietroHades
Emannuel
Anderson Virino
c.m brasil
Damiein
hayonik
Mbizon
ShiryuFSR
Emeraru
alex.lastres
Ovídio
CounterFreak
rodcsantiago
flpsantoss
roddiretor
VicZav
Alison Nerv
Édipo
Fernus
Libra no Dohko
>Thanatos<
betobajr
pedroca
DanielZeppo
Hades XII
Jaekson
Elderyn
Die_Flux
psydoug
Heberth
Isa_Cat
pfgc
flaviohcp
walli666
AlberesSoares
Ederson26
Havok
xRoxasx
vitoredumt
tcaetano
Shiaoran
Crystal Knight
guerreiro
watashieu
Gono
GustavoAguiar
fogobr
Toco
Eduardo Yagami
Ralphuck
Eroico
Shevchenko
renatohr
MendesMerlin
kinhukun
hyader95
Edge Aoshi
lemythe
darkaquarius
Mauri
Lionheart_X
John Cury
Fernando83
Pisces Roustan
hunterx182
thilucas
JPAULO
BarrigaVerde
elessar
Drico
98 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
Relembrando a primeira mensagem :
O kilo de alimento é válido somente para o sorteio do dia que foi levado. Vamos contribuir para batermos o recorde de arrecadação esse ano!
link para imagem grande: https://i.imgur.com/DCez1z7.jpg
Teaser
*DATA: Dias 14, 15 e 16 de junho;
* LOCAL: Loja Limited Edition
Endereço: Rua da Consolação, 2753, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Link do mapa do google:
* ATRAÇÕES:
- Exibição de protótipos inéditos;
- Presença de integrantes da Bandai;
- Cenas com cenários exclusivos;
- Sorteios todos os dias.
* Entrada Franca!
Edit 07/06/2013 (xRoxasx): Atualização do Banner
O kilo de alimento é válido somente para o sorteio do dia que foi levado. Vamos contribuir para batermos o recorde de arrecadação esse ano!
link para imagem grande: https://i.imgur.com/DCez1z7.jpg
Teaser
- Spoiler:
*DATA: Dias 14, 15 e 16 de junho;
* LOCAL: Loja Limited Edition
Endereço: Rua da Consolação, 2753, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Link do mapa do google:
- Spoiler:
http://maps.google.com.br/maps?q=rua+da+consola%C3%A7%C3%A3o+2753+sao+paulo&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x94ce582cbd8d52e1:0x2ba4a774a67aadf3,R.+da+Consola%C3%A7%C3%A3o,+2753+-+Jardim+Paulista,+S%C3%A3o+Paulo,+01416-001&gl=br&sa=X&ei=vBCAUfTpGIqQ9QTg4oHwDg&ved=0CDEQ8gEwAA
* ATRAÇÕES:
- Exibição de protótipos inéditos;
- Presença de integrantes da Bandai;
- Cenas com cenários exclusivos;
- Sorteios todos os dias.
* Entrada Franca!
Link para o Tópico de Imagens
Edit 07/06/2013 (xRoxasx): Atualização do Banner
Última edição por Drico em 10.06.13 10:46, editado 3 vez(es)
Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase II
E aí? Este Hyoga ao vivo é bacana? Porque por fotos esta cor tah muito estranha e forte demais
por favor alguém consegue confirmar se as entrevistas com a Bandai será amanha ou domingo???????? Plixxxxxxxxx
Gente, libra ta demais *-*, mas os escudos ainda estão um pouquinho grande!
E o povo que ta aí montando. Não vão vir aqui pra dizer o que estão achando dos novos Cloths não!?
O sorteio deve ser às 19h e 20h é o horário que fecha a loja, é capaz que apareçam só mais tarde. Enquanto isso vamos vendo mais fotos.Libra no Dohko escreveu:E o povo que ta aí montando. Não vão vir aqui pra dizer o que estão achando dos novos Cloths não!?
Parece que a cratera do peitoral do Shiryu continuará por lá.
PiziiToys
Última edição por ShiryuFSR em 14.06.13 18:39, editado 1 vez(es)
Anderson Virino escreveu:ei galera da organização, se for permitido pela bandai, não deixem de tirar todas as fotos possiveis e imagináveis desse dohko. Frente, costas, detalhe do rosto, armas, varias poses.. enfim. Afinal, isso é exclusivo daqui do Brasil. Vamos presentear o resto do mundo com essas imagens
Exatamente!!! Façam isso por favor!
c.m brasil-
Esse shiryu EX vai ficar com a folga para caber 2 rostos dentro capacete mesmo? e a fenda no peitoral não fecha mais que isso?
Por que o Shiryu v4 esta usando o rosto do V2 EX.... E já juntaram a ombreira caida da Athena?
Fui lá hoje. Estavam montando ainda. Achei a Saori de armadura linda. Os novos Kamuis são muito mais bonitos que os antigos,mas o Shun tava com uma cabeça gigante. Vi o Libra sendo montado,ficou MUITO perfeito. Bebei no Shura e no Papilon de borboleta. Tinha um seiya v1 "pintado" com uma armadura vermelha e o corpo amarelo,ia perguntar ,mas o povo tava ocupado montando.
zabimaru-
Hehe, não queremos ver o ombro da Athena, mas sim as pernas...DarklingSin escreveu:[...]E já juntaram a ombreira caida da Athena?
Parece que acertaram no tom das cores do Shun e Shiryu.
PiziiToys
É esse aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t12282-custom-seiya-de-pegasus-toei-test-color-versionzabimaru escreveu:Fui lá hoje. Estavam montando ainda. Achei a Saori de armadura linda. Os novos Kamuis são muito mais bonitos que os antigos,mas o Shun tava com uma cabeça gigante. Vi o Libra sendo montado,ficou MUITO perfeito. Bebei no Shura e no Papilon de borboleta. Tinha um seiya v1 "pintado" com uma armadura vermelha e o corpo amarelo,ia perguntar ,mas o povo tava ocupado montando.
O que é aquele Plain do Shun ali em cima!? A BanDai finalmente vai finalizar essa linha ou é só algum custom!?
Obrigado pela explicação,ficou muito bem feito. xO
zabimaru-
Ficou bem feito, mas acho que seja custom. Além dele tem muitos plains de Asgard.Libra no Dohko escreveu:O que é aquele Plain do Shun ali em cima!? A BanDai finalmente vai finalizar essa linha ou é só algum custom!?
Mais imagens:
PiziiToys
Estou impressionado com a qualidade dos cenários! Nós estamos massacrando a gringaiada em relação a exposição!!! Que orgulho!!! Parabéns para a limited edition e todos os organizadores.
As cenas escolhidas estão fantásticas!!!
PS: Quem é que produziu esses cenários?
As cenas escolhidas estão fantásticas!!!
PS: Quem é que produziu esses cenários?
Nunca tive tanta vontade de morar em São Paulo quanto agora, parece que vai ser muito bacana bem que podia ter cobertura da TV xD
Será que os fóruns gringos já estão comentando o showcase ?
Alguém poderia informar aqui e dizer o que eles estão falando ? hehehe
MacFly-
Ocupação : Funcionário Público Estadual
Estive lá e achei incrivel a qualidade dos cenários, perfeitos!!! Pra mim foi bacana pra ver de perto os cloths que só vejo em fotos (e rever os que eu tenho, hehe).
Agora me deu vontade de ter Asgard e saga de Poseidon!
Amanhã eu to lá de novo, junto com a patroa.
P.S.: Fiquei impressionado com a "overdose" de Afrodite e Ikki!
Agora me deu vontade de ter Asgard e saga de Poseidon!
Amanhã eu to lá de novo, junto com a patroa.
P.S.: Fiquei impressionado com a "overdose" de Afrodite e Ikki!
Tem armadura sim, mas estava incompleta. Falar de estabilidade é complicado pq ela tá toda solta... mas aparentemente será estável!Ovídio escreveu:Ao pessoal que já viu, pegou, montou a Athena, e aí??? Ela tem armadura nas pernas? Estabilidade?
ShiryuFSR escreveu:Lá na esquerda estão o custom do Seiya TOEI Test Color feito pelo mestreotaku, um Seiya plain gigante e quem é o terceiro? Shaina?
Limited Edition
Está aumentando o número de itens para o sorteio?
PiziiToys
É a Shaina com armadura dourada! E sim, a June foi adicionada ao sorteio!
Mauri escreveu:o Dohko EX vai ficar para outubro né?
BarrigaVerde escreveu:Esse Dohko com armadura de metal é um anúncio. Lançaram 2 cloths meia boca (MdM e Shura), para finalizar com 3 fodônicos.
É, mas fica entre a gente!
Ovídio escreveu:Nossa
o Dohko parece sensacional, mas este escudo tá meio grandinho né? Será que vão vir 2 opções, um maior pro object e um menor pra ele?
Grande realmente... fui eu quem montou e usei o escudo q estava no object pois não havia outro. Achei q era por ser protótipo, mas vi as fotos oficiais e por elas eles são grande mesmo
guerreiro escreveu:por favor alguém consegue confirmar se as entrevistas com a Bandai será amanha ou domingo???????? Plixxxxxxxxx
Domingo!
Libra no Dohko escreveu:E o povo que ta aí montando. Não vão vir aqui pra dizer o que estão achando dos novos Cloths não!?
Vamos! Vou tentar passar nos devidos tópicos pra comentar, ok?
Mauri escreveu:Esse shiryu EX vai ficar com a folga para caber 2 rostos dentro capacete mesmo? e a fenda no peitoral não fecha mais que isso?
O cabelo atrapalha o elmo, mas isso é pq é protótipo. Já o peitoral, é essa porcaria mesmo... a peça da frente não tem "força" pra mante-lo mais próximo... #SHIT
DarklingSin escreveu:Por que o Shiryu v4 esta usando o rosto do V2 EX.... E já juntaram a ombreira caida da Athena?
Colamos
zabimaru escreveu:Tinha um seiya v1 "pintado" com uma armadura vermelha e o corpo amarelo,ia perguntar ,mas o povo tava ocupado montando.
São as cores de uma versão teste q a Toei fez antes do lançamento do anime.
Libra no Dohko escreveu:O que é aquele Plain do Shun ali em cima!? A BanDai finalmente vai finalizar essa linha ou é só algum custom!?
Custom do usuário Iceness!
marceloreggiani escreveu:PS: Quem é que produziu esses cenários?
Os cenários são dos usuários:
Kirx
Marcio Eduardo
Iceness
Darkaquarius
Hipnus_Sama
Alex Ré
Obrigado pelas respostas Drico!
E parabéns a todos os envolvidos pelos cenários e pela produção!
E parabéns a todos os envolvidos pelos cenários e pela produção!
Nada! Qq dúvida é só perguntar... estamos meio ausentes pq está corrido, mas qdo possível passaremos por aqui.
E vamos tentar fazer coisas ainda mais exclusivas! Aguardem!
Aliás esse esquema de quote novo está bom e ruim ao mesmo tempo
E vamos tentar fazer coisas ainda mais exclusivas! Aguardem!
Aliás esse esquema de quote novo está bom e ruim ao mesmo tempo
Sim, essa Plain do Shun é customizada pelo nosso amigo Iceness Assim como todos os plains que estão expostos, nenhum ali é oficial...ShiryuFSR escreveu:Ficou bem feito, mas acho que seja custom. Além dele tem muitos plains de Asgard.Libra no Dohko escreveu:O que é aquele Plain do Shun ali em cima!? A BanDai finalmente vai finalizar essa linha ou é só algum custom!?
MacFly escreveu:Será que os fóruns gringos já estão comentando o showcase ?
Não sei da repercussão noutros lugares, mas teve um gringo ai que pegou uma foto do evento e botou a marca dagua dele ai, deu um bafafa....
Se o pessoal tivesse visto como foi fácil montar a Athena, estariam surpresos por ter só sido o ombro que desmontou... HAHHAHAHAH
Sobre a impressão, acho que infelizmente não tem muito o que falar, pelo menos em relação soa 10th Anniversary, as cores são aquelas, o Ikki em especial tá um com polimento legal, que com certeza não terá no final, porem ali todos já são de metal, praticamente versões finais... A Athena é item pra exibição, totamente de plastico, e cheia de coisa solta... foi duro montar, mas não ta longe do que provavelmente será no final... Como o drico falou ela tem sim armadura nas pernas... e vem com dois modelos de Báculo, Mangá e Anime, creio....
Drico, estou mandando força para que no domingo essa conversa sobre os prateados siga adiante. Acho legal não saturar os japoneses falando de todas as possibilidades (filmes, espectros, ND, LC, ômega) e sim focar nos prateados mesmo e deixar bem claro que o Brasil parece "amar" a linha EX e não seria nada mal continuar com estes (renegados e eventualmente, marinas ou V1).
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Alguém que conseguiu chegar bem perto desses novos v4 comemorativos dos 10 anos da linha Cloth Myth, eles são iguais aos v4 antigos? Só mudou mesmo a pintura? Ou a bandai melhorou os cloths?
BarrigaVerde escreveu:Drico, estou mandando força para que no domingo essa conversa sobre os prateados siga adiante. Acho legal não saturar os japoneses falando de todas as possibilidades (filmes, espectros, ND, LC, ômega) e sim focar nos prateados mesmo e deixar bem claro que o Brasil parece "amar" a linha EX e não seria nada mal continuar com estes (renegados e eventualmente, marinas ou V1).
Barriga, estamos tb com uma pesquisa de opinião da Bandai lá no evento e a galera tá respondendo em massa. Os prateados são unanimidade. E pode deixar q reforçaremos isso. Até na marra se precisar
onipotente escreveu:Alguém que conseguiu chegar bem perto desses novos v4 comemorativos dos 10 anos da linha Cloth Myth, eles são iguais aos v4 antigos? Só mudou mesmo a pintura? Ou a bandai melhorou os cloths?
São idênticos... a mudança é só na cor mesmo... eu montei só o Ikki então o resto do pessoal pode vir aqui falar melhor, mas pelo q vi é tudo igual. E o ikki já era um dos melhores de montar/posear, então foi tranquilo.
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15