[Dúvida] Lojas que aceitam saldo do Paypal
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Lojas que aceitam saldo do Paypal
Olá pessoal tudo bem?
Eu tenho muitos links de afiliados e coisas do tipo, devido a isso eu recebo muito por paypal em USD, ao tentar finalizar minha compra na Nippon-Yasan, eles não permitiram utilizar o saldo que havia em minha cont apara pagar, vocês saberiam me dizer quais lojas aceitam utilizar esse saldo em USD? Ou pelo menos lojas que ao finalizar com paypal cobrem em dólares e não em yen
Obrigado pela atenção!
Eu tenho muitos links de afiliados e coisas do tipo, devido a isso eu recebo muito por paypal em USD, ao tentar finalizar minha compra na Nippon-Yasan, eles não permitiram utilizar o saldo que havia em minha cont apara pagar, vocês saberiam me dizer quais lojas aceitam utilizar esse saldo em USD? Ou pelo menos lojas que ao finalizar com paypal cobrem em dólares e não em yen
Obrigado pela atenção!
hyogas2-
Re: [Dúvida] Lojas que aceitam saldo do Paypal
Lojas que aceitam o pagamento naquela moeda. Até hoje não usei os Reais da ativação do cartão
É que já consegui pagar compra em Libras com esse crédito em dólares, mas tudo bem, saberiam me dizer uma boa loja que venda CM e cobre em dólares?
Obrigado!
Obrigado!
hyogas2-
hudhuh mancada
acho que vou fechar por lá mesmo, mas se alguem souber eu agradeceria de coração
acho que vou fechar por lá mesmo, mas se alguem souber eu agradeceria de coração
hyogas2-