[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth
+31
Jotawilson
Roberto_Brutus
renatohr
Bruno Vieira
Ein
edim
c.m brasil
Mestre Rock
Sankari
Micenasdeleão
SminimaN
Hórus
rodcsantiago
Terry43
evandro.pessutti
vituuss
BarrigaVerde
F. P.
Shiaoran
Darth_Chaos
Eduardo Yagami
Drico
Girdiel
fogobr
aioriaxxx
Pégasus Dourado
alex.lastres
pfgc
Marcio Lima
rafaelsee
AhlexTerry
35 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico para discutirmos sobre a pirataria no mundo dos CMs
Tópico para discutirmos sobre a pirataria no mundo dos CMs
Última edição por AhlexTerry em 29.01.13 13:02, editado 1 vez(es)
Re: [Discussão] Pirataria no universo Cloth Myth
Estou c você nessa brutos, que venha mais itens que estão faltando em nossa coleção.
Aigos compre saga renegado da lc , gostaria da opiniao de quem ja tem este em sua colecao? Qualidade, beleza , se consegue se misturar ao restante sem parecer algo que destoe na colecao?
Vleu
Vleu
Jotawilson- Data de inscrição : 29/07/2013
Amigo eu tenho o Saga renegado, e te falo uma coisa, compre sem medo, da de 10 a 0 no da Bandai, e fica compatível com os EX.Jotawilson escreveu:Aigos compre saga renegado da lc , gostaria da opiniao de quem ja tem este em sua colecao? Qualidade, beleza , se consegue se misturar ao restante sem parecer algo que destoe na colecao?
Vleu
Saga lc
valeu ja tinha essa impressao ! Mas queria saber opiniao dos colecionadores daqui! Valeu amigorenatohr escreveu:Amigo eu tenho o Saga renegado, e te falo uma coisa, compre sem medo, da de 10 a 0 no da Bandai, e fica compatível com os EX.Jotawilson escreveu:Aigos compre saga renegado da lc , gostaria da opiniao de quem ja tem este em sua colecao? Qualidade, beleza , se consegue se misturar ao restante sem parecer algo que destoe na colecao?
Vleu
Jotawilson-
Ocupação : Executivo de vendas
Sim, o Saga renegado da LC vale pra quem curte...
Até sair o Saga renegado EX XD
Até sair o Saga renegado EX XD
Pois e, ai compro o ex cloth myth ate la fico com da lc:D
Jotawilson-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507633039-cloth-myth-ex-saga-gemeos-surplice-lcm-models-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]
Pode isso arnaldo? R$500,00 num item pirata? Ta certo que é unico, raro e nao tem original da bandai. Mas R$500,00???? Ainda bem que paguei uns R$170,00 nele na epoca do lançamento.
Pode isso arnaldo? R$500,00 num item pirata? Ta certo que é unico, raro e nao tem original da bandai. Mas R$500,00???? Ainda bem que paguei uns R$170,00 nele na epoca do lançamento.
Mas R$ 170,00 em um pirata também não é correto não kkkkkAnderson Virino escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507633039-cloth-myth-ex-saga-gemeos-surplice-lcm-models-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Da um desconto, é um pirata unico que nao existe versão original e provavelmente a bandai nunca vai lançar. Diferente do saga ex normal.Davesmg escreveu:Mas R$ 170,00 em um pirata também não é correto não kkkkkAnderson Virino escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507633039-cloth-myth-ex-saga-gemeos-surplice-lcm-models-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]
É um item que se destaca no grupo do hades. Realmente bonito e vale sim uns 150 - 170 paus. Mais que isso é sacanagem
Scalpers aproveitadores, sem comentários, aproveitam-se do desconhecimento de alguns
Comprei o meu 2 semanas atras por r$ 180,00 usado!
Mas achei que valeu muito!!! O item eh muito bom!
Mas achei que valeu muito!!! O item eh muito bom!
Jotawilson-
Anderson Virino escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507633039-cloth-myth-ex-saga-gemeos-surplice-lcm-models-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]
Kra isso e uma piada kkkkk...., R$500,00 num pirata que a Bandai vai fazer original e muito mais bonito? Me desculpa quem compra (pois cada um sabe como e que gasta sua grana) mas isso e ter pressa e comer cru, tenham paciência pessoal que logo sai um renegado EX de qualidade e esse pirata vai ficar valendo R$50,00:rock:
Nao querendo dar uma de espertao, mas vcs pagaram caro. Meu limite nesses itens é 56 dolares... e isso quando o dolar tava uns 2,20. Mesmo assim está caro... muito caro... nao da pra dizer q isso é um bom preço pra pagar numa pirataria.
Comprei 2 desses saga surplices lc, um pra mim e o outro eu ia esperar rarear e vender a mais de 300... mas nao tive coragem... vendi por 160 na semana retrasada.
Comprei 2 desses saga surplices lc, um pra mim e o outro eu ia esperar rarear e vender a mais de 300... mas nao tive coragem... vendi por 160 na semana retrasada.
Na boa, acho muita sacanagem o cara pagar 50 dolares nessas coisas e revender depois por R$ 300, R$ 400, ou mais, tudo bem que tem que ser muito, mas muito trouxa para dar toda essa grana numa coisa que nem original é, mas é quase um roubo o preço que esses vendedores pilantras pedem.
Já vi em mãos o Saga Gold e tbm o Surplice e achei de qualidade péssima, não dou 50 reais neles.
Já vi em mãos o Saga Gold e tbm o Surplice e achei de qualidade péssima, não dou 50 reais neles.
JPAULO-
Paguei 139 em cada, o Saga dourado nao e tão bom quanto o original, mas o Surplice e bem superior ao original da Bandai.
Cara... é lei de oferta e procura. Tem gente q quer a figura sem se preocupar se é licenciada ou nao. Vai pagar mais caro quando ficar escassa.JPAULO escreveu:Na boa, acho muita sacanagem o cara pagar 50 dolares nessas coisas e revender depois por R$ 300, R$ 400, ou mais, tudo bem que tem que ser muito, mas muito trouxa para dar toda essa grana numa coisa que nem original é, mas é quase um roubo o preço que esses vendedores pilantras pedem.
Mesmo original, eu acho q trouxa é quem dá mais de 500 reais num ex regular. Ta sustentando scalper ao inves de aguardar um relançamento.
EU... repetindo... EU desisti da idéia da venda mais cara de um item nao licenciado... mas nao vou crucificar quem prossegue com isso. É um item colecionavel... mesmo q seja nao licenciado. Quando rarear, vai ficar caro. Fato.
Pessoal aqui tá misturando as bolas demais, qto a produto não licenciado e produto Pirata.... \=
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4