[Custom] Cloth Myth Orfeu de Harpa - Personagem do filme da Éris
+24
zerox
centrix
Cristiano Debas
Roberto_Brutus
Mbizon
albedo
vinistrifezza
Girdiel
thilucas
Flash_Dragon
PretoBatera
xxlucas
Terry43
Hades XII
JPAULO
Toco
Damiein
aioriaxxx
Ralphuck
Gono
hyader95
Shiaoran
darkaquarius
mestreotaku
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Custom] Cloth Myth Orfeu de Harpa - Personagem do filme da Éris
Galerinha,
Quem me conhece sabe que eu quase não tenho tempo pra nada devido às inumeras solicitações de serviço como Figure Builder... os GK's e a loja estão tomando todo o meu tempo livre !! Mas felizmente, depois de um bom tempo sem postar nada nesta seção do fórum, arrumei um tempinho para uma atualização.
Eu já havia terminado este custom do Orfeu antes do natal mas não havia tido tempo de tirar fotos boas para divulgar este meu último trabalho !!
Aos colecionadores mais apressados, diferente de outros customs que faço, este Cloth NÃO está à venda !! Tive um investimento bastante alto para terminar esta customização (acima de R$ 300,00 só em material) e como aqui nesse país a maior parte dos interessados não valoriza o serviço do customizador, resolvi não vender... também não farei outro então ele será um item exclusivo na minha coleção. De qualquer forma, espero que gostem e comentem !!
Quem quiser saber mais sobre meu trabalho é só visitar meu perfil no DeviantART clicando AQUI
Lembrando que tem muitas fotos no meu perfil que são de figuras nuas... você só consegue visualizar todas as fotos se fizer uma conta e permitir a exibição de conteúdo adulto !!
Abraços,
Mestreotaku
CLOTH MYTH ORFEU DE HARPA
Quem me conhece sabe que eu quase não tenho tempo pra nada devido às inumeras solicitações de serviço como Figure Builder... os GK's e a loja estão tomando todo o meu tempo livre !! Mas felizmente, depois de um bom tempo sem postar nada nesta seção do fórum, arrumei um tempinho para uma atualização.
Eu já havia terminado este custom do Orfeu antes do natal mas não havia tido tempo de tirar fotos boas para divulgar este meu último trabalho !!
Aos colecionadores mais apressados, diferente de outros customs que faço, este Cloth NÃO está à venda !! Tive um investimento bastante alto para terminar esta customização (acima de R$ 300,00 só em material) e como aqui nesse país a maior parte dos interessados não valoriza o serviço do customizador, resolvi não vender... também não farei outro então ele será um item exclusivo na minha coleção. De qualquer forma, espero que gostem e comentem !!
Quem quiser saber mais sobre meu trabalho é só visitar meu perfil no DeviantART clicando AQUI
Lembrando que tem muitas fotos no meu perfil que são de figuras nuas... você só consegue visualizar todas as fotos se fizer uma conta e permitir a exibição de conteúdo adulto !!
Abraços,
Mestreotaku
CLOTH MYTH ORFEU DE HARPA
Última edição por Pisces Roustan em 25.07.14 15:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
Re: [Custom] Cloth Myth Orfeu de Harpa - Personagem do filme da Éris
MEU DEUS!!!!! Ai Mestre, casa comigo???? *___________*!!!! Q isso, gente!!! Tá MTO MTO perfeito!!! Isso sim eh customizador de responsa!! *O*
Sério..... se vc fizer um Abel eu compro no ATO *q tiver grana '-'*
Sério..... se vc fizer um Abel eu compro no ATO *q tiver grana '-'*
*_*²
O foda é saber que o oficial, seja lá quando for lançaro, não terá essa qualidade.
Tô na fila de espera pra customs, hein? XD
O foda é saber que o oficial, seja lá quando for lançaro, não terá essa qualidade.
Tô na fila de espera pra customs, hein? XD
cra vc ainda faz custom dos power of gold?
Parabéns mestreotaku
Excelente trabalho.
Aquele abraço
Excelente trabalho.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
NOOOOSSA! Meu sonho de custom! Perfeito os detalhes, tudo! Tá de parábens cara!
caramba! um brasileiro talentoso mesmo!
vc já fez algum outro custom?
posta o link se tiver
abs
vc já fez algum outro custom?
posta o link se tiver
abs
aioriaxxx-
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve
Parabéns pelo trabalho !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Que isso cara, muito bom seu trabalho, a qualidade do acabamento está ótima. Parabéns!
Magnífico trabalho mestre !! Parabéns !
JPAULO-
*o*³
Parabéns pela peça, magnifica... sem palavras
Parabéns pela peça, magnifica... sem palavras
Muito foda!
Melhor que muito cloth oficial, parabéns!
Melhor que muito cloth oficial, parabéns!
Q isso mestre! Perfeito mesmo!!!
Show de bola!!
Show de bola!!
,isso sim é um custom,parabens Mestre.
Espetacular mestre, deve ter dado um belo trabalho além do investimento.
Só por curiosidade, quanto tempo aproximadamente levou para fazer o custom?
Só por curiosidade, quanto tempo aproximadamente levou para fazer o custom?
Flash_Dragon-
Bicho, na boa.
SENSACIONAL.
Sem mais.
SENSACIONAL.
Sem mais.
thilucas-
Ocupação : Bancário
Serio... ficou muuuuuuito melhor que muitos cloths originais!!!
Phoda d maaaais!!
Phoda d maaaais!!
Ficou lindo! Parabéns! Fiquei curioso pra ver o resultado uns mil posts lá atrás quando você disse que o faria!
Aliás dando uma de beggar, será que rola um tutorial mesmo que simplesinho?
Tem gente (eu) que tenta fazer um custom bacana assim mas não tá saindo com bom resultado...
Aliás dando uma de beggar, será que rola um tutorial mesmo que simplesinho?
Tem gente (eu) que tenta fazer um custom bacana assim mas não tá saindo com bom resultado...
Cara.... só tenho uma palavra: SEN-CA-CIO-NAL!!!!
Como você dá esse efeito metalizado over power na pintura????
Como você dá esse efeito metalizado over power na pintura????
mestre eu ja sabia que vc era bom, mas esse custom ta d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora tenho 1000% de certesa que as coisas que eu te pedi vão ficar foda!!!
parabens
agora tenho 1000% de certesa que as coisas que eu te pedi vão ficar foda!!!
parabens
albedo-
Ocupação : Gerente de Caixa
Nossa ficou excelente!!!! Perfeito!!!
Mbizon-
Ocupação : Agente de Viagens
Passando para agradecer à todos os amigos que gastaram um tempinho para prestigiar o meu trabalho e deixar um comentário... mais do que dinheiro, o reconhecimento por algo bem feito ainda é o maior incentivo do artista !!
Muito obrigado darkaquarius, Shiaoran, hyader95, Gono, Ralphuck, aioriaxxx, Damiein, Toco, JPAULO, Hades XII, Terry43, xxlucas, PretoBatera, Flash_Dragon, thilucas, Girdiel, vinistrifezza, albedo e Mbizon
Peço desculpas também se por algum momento alguém tentou entrar em contato comigo e não obteve respostas !!
Recebo muitos e-mails todos os dias e fica difícil responder à todos... as vezes acabou respondendo alguns na hora e deixando outros para responder depois e acabo esquecendo !! Por favor, não fiquem com vergonha de insistir... quem tem interesse em algum trabalho e não teve resposta me mande e-mail outra vez. Vou fazer o possível para responder à todos !!
Também não custa lembrar que NÃO sou mágico... ainda não consigo estalar os dedos e as coisas aparecerem prontas na minha frente !!
Tudo tem um custo (inclusive a experiência) e muitas vezes não é barato. Tenha isso em mente antes de solicitar o orçamento de um trabalho de customização !!
As perguntas feitas aqui no tópico vão sendo respondidas à seguir:
Shiaoran
Ainda lembro do seu pedido, mas você não entrou mais em contato... achei que tinha desistido !!
hyader95
Faço sim... Entre em contato caso tenha interesse !!
Não esqueça que você precisa ter os V2 em bom estado para que tudo fique perfeito... pintura descascada não tem problema desde que a metalização não tenha sido removida. Se tiver que refazer o cromado para uma ou duas peças, principalmente se for nas peças plásticas, vai ficar muito mais caro !!
aioriaxxx
Ser brasileiro não impede o talento de ninguém !!
Não fiz muitos custom de Cloth por falta de tempo... trabalho mais com GK !!
Aqui no fórum você deve encontrar um tópico com a pintura custom que fiz em um Aldebaran de Touro, um rosto custom para o Misty e também um Seiya POG custom feito para um usuário aqui do fórum. Não estou com os links na mão, mas você encontra fácil aqui no fórum !!
Flash_Dragon
No total foram 3 meses de trabalho entre usinagem de algumas peças de metal que tiveram que ser modificadas, modelagem dos ornamentos e tiara, pintura do rosto e da armadura. Cada etapa leva um tempo e respeitar esse tempo é fundamental para um bom resultado (principalmente a pintura). Se fizer com pressa para terminar certamente não vai obter um bom resultado.
Girdiel
Tutorial nenhum vai substituir a experiência ! Certamente ajuda, mas infelizmente não existe um passo a passo para se fazer um custom ou qualquer outro trabalho deste tipo. Você precisa se arriscar, tentar e principalmente errar muito até que você consiga resolver as dificuldades e solucionar os problemas da tarefa a partir da experiência ganha durante o processo de aprendizado. No meu perfil do DeviantART você vai encontrar um tutorial com quase 200 fotos explicando todas as etapas que envolvem a montagem de uma figura. Nesse tutorial vou comentando detalhes baseados em experiência própria. Se você tem interesse em se arriscar nessa área, sugiro que leia com atenção e perceba o quão meticuloso pode ser o processo todo.
albedo
Albedo, por acaso você é o Warllen ?!
É que recebo tantos e-mails que nem sei mais quem é quem... só sei o que querem, LOL !!
Muito obrigado darkaquarius, Shiaoran, hyader95, Gono, Ralphuck, aioriaxxx, Damiein, Toco, JPAULO, Hades XII, Terry43, xxlucas, PretoBatera, Flash_Dragon, thilucas, Girdiel, vinistrifezza, albedo e Mbizon
Peço desculpas também se por algum momento alguém tentou entrar em contato comigo e não obteve respostas !!
Recebo muitos e-mails todos os dias e fica difícil responder à todos... as vezes acabou respondendo alguns na hora e deixando outros para responder depois e acabo esquecendo !! Por favor, não fiquem com vergonha de insistir... quem tem interesse em algum trabalho e não teve resposta me mande e-mail outra vez. Vou fazer o possível para responder à todos !!
Também não custa lembrar que NÃO sou mágico... ainda não consigo estalar os dedos e as coisas aparecerem prontas na minha frente !!
Tudo tem um custo (inclusive a experiência) e muitas vezes não é barato. Tenha isso em mente antes de solicitar o orçamento de um trabalho de customização !!
As perguntas feitas aqui no tópico vão sendo respondidas à seguir:
Shiaoran
Ainda lembro do seu pedido, mas você não entrou mais em contato... achei que tinha desistido !!
hyader95
Faço sim... Entre em contato caso tenha interesse !!
Não esqueça que você precisa ter os V2 em bom estado para que tudo fique perfeito... pintura descascada não tem problema desde que a metalização não tenha sido removida. Se tiver que refazer o cromado para uma ou duas peças, principalmente se for nas peças plásticas, vai ficar muito mais caro !!
aioriaxxx
Ser brasileiro não impede o talento de ninguém !!
Não fiz muitos custom de Cloth por falta de tempo... trabalho mais com GK !!
Aqui no fórum você deve encontrar um tópico com a pintura custom que fiz em um Aldebaran de Touro, um rosto custom para o Misty e também um Seiya POG custom feito para um usuário aqui do fórum. Não estou com os links na mão, mas você encontra fácil aqui no fórum !!
Flash_Dragon
No total foram 3 meses de trabalho entre usinagem de algumas peças de metal que tiveram que ser modificadas, modelagem dos ornamentos e tiara, pintura do rosto e da armadura. Cada etapa leva um tempo e respeitar esse tempo é fundamental para um bom resultado (principalmente a pintura). Se fizer com pressa para terminar certamente não vai obter um bom resultado.
Girdiel
Tutorial nenhum vai substituir a experiência ! Certamente ajuda, mas infelizmente não existe um passo a passo para se fazer um custom ou qualquer outro trabalho deste tipo. Você precisa se arriscar, tentar e principalmente errar muito até que você consiga resolver as dificuldades e solucionar os problemas da tarefa a partir da experiência ganha durante o processo de aprendizado. No meu perfil do DeviantART você vai encontrar um tutorial com quase 200 fotos explicando todas as etapas que envolvem a montagem de uma figura. Nesse tutorial vou comentando detalhes baseados em experiência própria. Se você tem interesse em se arriscar nessa área, sugiro que leia com atenção e perceba o quão meticuloso pode ser o processo todo.
albedo
Albedo, por acaso você é o Warllen ?!
É que recebo tantos e-mails que nem sei mais quem é quem... só sei o que querem, LOL !!
ola mestre sim sou o Warllen ahhahah
t+
t+
albedo-
Ocupação : Gerente de Caixa
Vou olhar esse tuto no Deviant art com certeza! Abraço!
Nossa... só vi agora. Parabens por mais esse trabalho mavilhoso, Mestre!
O POG do Seiya v2 foi pra mim. Sem falar na asa fosca do Sorento q ficou show tb. Dois itens q estavam praticamente destruídos e foram 100% recuperados por vc.
O rosto do Misty custom tb. Aquilo é pura arte!
Esse Orfeu filme da eris ficou fantastico. Pretende fazer os outros? Sempre quis ver como ficariam os CMs do Jaga e o Ian .
O POG do Seiya v2 foi pra mim. Sem falar na asa fosca do Sorento q ficou show tb. Dois itens q estavam praticamente destruídos e foram 100% recuperados por vc.
O rosto do Misty custom tb. Aquilo é pura arte!
Esse Orfeu filme da eris ficou fantastico. Pretende fazer os outros? Sempre quis ver como ficariam os CMs do Jaga e o Ian .
Página 1 de 2 • 1, 2