[Custom] Cloth Myth - Poseidon
+2
Gus Scarp
SminimaN
6 participantes
Página 1 de 1
[Custom] Cloth Myth - Poseidon
Bom galera, semana passada adquiri um Poseidon Roe para a coleção porque meu Poseidon anime eu ja tinha feito um custom na pintura e já não estava agradando muito. Então tive a ideia de fazer um novo custom nele, mas algo diferente das cores do anime e mangá
Bom fiz um photoshop rápido (ficou tosco pra caralho hushuhuahu) pra ter uma ideia de como ficaria. Agora estou com duvida se deixo a armadura: preta/dourado, preta/laranja ou preta/roxo (tipo as suplicis de Hades). Bom quem quiser dar opiniões fiquem a vontade
Obs: vou usar o cabelo loiro do Roe
Bom fiz um photoshop rápido (ficou tosco pra caralho hushuhuahu) pra ter uma ideia de como ficaria. Agora estou com duvida se deixo a armadura: preta/dourado, preta/laranja ou preta/roxo (tipo as suplicis de Hades). Bom quem quiser dar opiniões fiquem a vontade
Obs: vou usar o cabelo loiro do Roe
Re: [Custom] Cloth Myth - Poseidon
Pow, legal a iniciativa de criar algo "inédito" xD
Dando uma viajada assim nas cores, eu acho que escolheria preto/laranja...
Mas se você aceitar qualquer sugestão, acho que uma cor desse tipo ficaria muito fera:
Já que Hades e Athena tem sobrepeliz/armadura diferenciadas de seus guerreiros por cor, enquanto a escama do Poseidon é praticamente igual à de seus generais, porque não dar uma cor relacionada ao que ele domina (mares)? Azul escuro com dourado, acho que ficaria legal tanto com o cabelo do anime quanto do ROE.
Dando uma viajada assim nas cores, eu acho que escolheria preto/laranja...
Mas se você aceitar qualquer sugestão, acho que uma cor desse tipo ficaria muito fera:
Já que Hades e Athena tem sobrepeliz/armadura diferenciadas de seus guerreiros por cor, enquanto a escama do Poseidon é praticamente igual à de seus generais, porque não dar uma cor relacionada ao que ele domina (mares)? Azul escuro com dourado, acho que ficaria legal tanto com o cabelo do anime quanto do ROE.
Faz 100% OCE, "preto e branco".
Pele branca, olhos pretos, cabelo cinza claro, e armadura em tons de prata.
Pele branca, olhos pretos, cabelo cinza claro, e armadura em tons de prata.
uhauhauhauha essa sugestão do Gus ficou foda, comparado com os outros deuses o poseidon do anime/mangá ficou muito normalzinho...
A pintura está longe de de ficar boa por ser feita a mão, mas acho que o esquema das cores vai ficar legal
SminimaN escreveu:
A pintura está longe de de ficar boa por ser feita a mão, mas acho que o esquema das cores vai ficar legal
Ta ficando show de bola...parabens....
gabriells-
Só n gostei do meio da canela e a parte debaixo da ombreira serem douradas, mas, talvez com a figura pronta, fique massa. Fora isso, parabéns pelo trabalho e pela criatividade, o jogo de cores realmente fica bacana.