[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº71] - Trio "Mythico" - Pg8
+35
Damiein
jones junior
HEBER
komyo shingon
Gono
PretoBatera
PietroHades
Iceness
P.pontes
Curyrin
pfgc
Fabiom_07
Hades XII
Pisces Roustan
edim
Rodrigo Triforce
Siegfried39
nexusbrz
betobajr
Alex Ré
kinhukun
albedo
Toco
darth-fenix
vinistrifezza
xxlucas
DanielZeppo
evandro.pessutti
AhlexTerry
darkaquarius
Shiaoran
mestreotaku
Die_Flux
HIPNUS_SAMA
Marcio Lima
39 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº71] - Trio "Mythico" - Pg8
até que enfim posso participar! só uma dúvida besta: posso usar pedestal? é que os meus cloths não param em pé!
Marcio Lima-
Ocupação : Militar
Pode sim marcio.... desde q seja aqueles neutros, sem tender a ficar tipo um set...
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Prevejo quatro conjuntos de foto se repetindo em todo o torneio...
Exclamações, o trio bronzeado dourado, e juízes? XDmestreotaku escreveu:Prevejo quatro conjuntos de foto se repetindo em todo o torneio...
Pros açados ninguém dá bola, acho que vou fazer com eles.
mestreotaku escreveu:Prevejo quatro conjuntos de foto se repetindo em todo o torneio...
Infelizmente, mestre.... vai da criatividade (ou n) de cada um neh...
HIPNUS_SAMA-
Quase isso !Shiaoran escreveu:Exclamações, o trio bronzeado dourado, e juízes? XDmestreotaku escreveu:Prevejo quatro conjuntos de foto se repetindo em todo o torneio...
Me referia aos bronzeados dourados, exclamações, "assados" e o trio Hades, Hypnos e Thanatos... tinha esquecido dos juízes, LOL !!
Como viu eu não descartei os de aço que infelizmente também são a minha primeira opção... como o tema não abre muito espaço para quem segue o anime optei por eles por ser o único trio "propriamente trio" do anime !!
Não vejo tantos clichês assim.... quem faz o clichê é o fotógrafo... nada impede o pessoal de ter criatividade o suficiente pra bolar outras coisas. ;D
Eu mesmo espero fazer algo diferente.... mas vamo q vamo, neh?? XD
Eu mesmo espero fazer algo diferente.... mas vamo q vamo, neh?? XD
mestreotaku escreveu:Quase isso !Shiaoran escreveu:Exclamações, o trio bronzeado dourado, e juízes? XDmestreotaku escreveu:Prevejo quatro conjuntos de foto se repetindo em todo o torneio...
Me referia aos bronzeados dourados, exclamações, "assados" e o trio Hades, Hypnos e Thanatos... tinha esquecido dos juízes, LOL !!
Como viu eu não descartei os de aço que infelizmente também são a minha primeira opção... como o tema não abre muito espaço para quem segue o anime optei por eles por ser o único trio "propriamente trio" do anime !!
Mas mestre.... A pessoa pode juntar o trio que quizer.... se quizer juntar Kanon Saga e Shion.... Um marina, um GD e um dourado.... qm manda eh a criatividade...
O que vai valer aqui eh a criação, o poseamento e a qualidade da foto.... e só!
HIPNUS_SAMA-
Claro, eu sei disso... não estou criticando.HIPNUS_SAMA escreveu:Mas mestre.... A pessoa pode juntar o trio que quizer.... se quizer juntar Kanon Saga e Shion.... Um marina, um GD e um dourado.... qm manda eh a criatividade...
É que como eu procuro só tirar fotos baseada no anime (e sei que muitos também fazem isso) as possibilidades diminuem bastante.
Sei que poderia juntar qualquer trio, mas vou me manter fiel à minha proposta de representar as cenas do anime pois assim também aproveito as fotos para um projeto pessoal que mantenho em paralelo.
mestreotaku escreveu:Claro, eu sei disso... não estou criticando.HIPNUS_SAMA escreveu:Mas mestre.... A pessoa pode juntar o trio que quizer.... se quizer juntar Kanon Saga e Shion.... Um marina, um GD e um dourado.... qm manda eh a criatividade...
É que como eu procuro só tirar fotos baseada no anime (e sei que muitos também fazem isso) as possibilidades diminuem bastante.
Sei que poderia juntar qualquer trio, mas vou me manter fiel à minha proposta de representar as cenas do anime pois assim também aproveito as fotos para um projeto pessoal que mantenho em paralelo.
mestreotaku escreveu:Claro, eu sei disso... não estou criticando.HIPNUS_SAMA escreveu:Mas mestre.... A pessoa pode juntar o trio que quizer.... se quizer juntar Kanon Saga e Shion.... Um marina, um GD e um dourado.... qm manda eh a criatividade...
Mas aí você se engana. Vou só dar alguns exemplos simples, com cenas bastante conhecidas do anime:
Hyoga desafiando Seiya e Shiryu na guerra galática.
Seiya vs Misty com Marin ao fundo na luta da praia.
Seiya vs Aiolia com Shaina-san descordada.
Máscara da Morte contra Shiryu e a chegada de Mu nos Cinco Picos.
Seiya e Ikki vs Saga.
Seiya, Hyoga e Shun correndo no segundo espisódio de Asgard.
Ikki salvando Shun contra Mime.
Ikki salvando Shun contra Bado.
Seiya vs Siegfried com Shiryu na cena.
Siegfried vs Sorento com Hilda na cena.
Ikki salvando Shun contra Kasa.
Seiya e Shun "lutando" contra Orfeu.
Kanon, Seiya e Shun no inferno
Kanon, Shiryu e Hyoga no inferno.
Hyoga e Shiryu atacando Hypnos.
Seiya e Ikki vs Hades.
Isso pq pensei rápido. A possibilidade de cenas baseadas no anime é gigantesca, enorme, gritante. Só pensarem bem, que terão um leque de escolha para fotos.
Também concordo com você AhlexTerry, mas para minha foto vou considerar como trio personagens que realmente se caracterizem por serem três... não acho que simplesmente colocar três pessoas em uma cena representem tão bem o tema proposto. Veja um exemplo rápido: se pegarmos três salva-vidas de Baywatch elas jamais serão um trio, no verdadeiro sentido do tema, como são as Panteras cuja imagem inclusive foi usada para sugestionar o tema desta semana.
Veja bem, não entendam que estão criticando as regras... nada disso. Certamente cada um fará sua foto usando o seu próprio ponto de vista !!
Estou apenas justificando qual será o critério que eu vou adotar para realizar a minha foto e que também adotarei como fator decisivo na hora de dar o meu voto.
Veja bem, não entendam que estão criticando as regras... nada disso. Certamente cada um fará sua foto usando o seu próprio ponto de vista !!
Estou apenas justificando qual será o critério que eu vou adotar para realizar a minha foto e que também adotarei como fator decisivo na hora de dar o meu voto.
Estou pensando em fazer uma cena de um trio contra outra pessoa, ou seja, seria secessário 4 "cloths"... É permitido??
HIPNUS, responde a MP no face, oxe
evandro.pessutti escreveu:Estou pensando em fazer uma cena de um trio contra outra pessoa, ou seja, seria secessário 4 "cloths"... É permitido??
Tá falando brincando, né? Só pode... KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou não????
Bem, o tema é Trio Cloth Myth, sendo obrigatório usar 3 cloth myths, ou seja...
Abs!
AhlexTerry escreveu:evandro.pessutti escreveu:Estou pensando em fazer uma cena de um trio contra outra pessoa, ou seja, seria secessário 4 "cloths"... É permitido??
Tá falando brincando, né? Só pode... KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou não????
Bem, o tema é Trio Cloth Myth, sendo obrigatório usar 3 cloth myths, ou seja...
Abs!
A cena é para retratar um trio.. Na cena que pensei iria retratar um trio "lutando".. unindo forças para derrotar um oponente. Minha duvida era se esse oponente poderia aparecer em cena.. Em nenhum momento diz que é obrigatório ter 3 cloths.. o tema diz para retratar os 3 e não poder usar cenarios..
abs!
não coloquei pq neh.... já fica subentendido q 3 eh 3 e pronto... nem menos, nem mais.... '-'
TRIO
TRIO
Shiaoran escreveu:HIPNUS, responde a MP no face, oxe
Respondida Shiao
darkaquarius escreveu:não coloquei pq neh.... já fica subentendido q 3 eh 3 e pronto... nem menos, nem mais.... '-'
TRIO
Isso isso isso
HIPNUS_SAMA-
haha num consigo postar a imagem :/
Ninguém postou ainda ['-' ]
é aqui que posta, certo?
Como nunca participei, nãos ei bem como funciona e nem tenho uma máquina legal (a maquina que eu uso é uma polaroid antiguinha e num fununcia em casa pq fica muito escuro, aí eu tirei do ipod... )
Foi a idéia que me veio quando falaram do trio, e foi muito ruim colocar os três nessa pose, já que o Mu não é muito chegado à ficar de pé e perdoem o Aiolia que ele num sabe dançar muito bem...
O nome da foto pode ser "all the single saints" ou algo assim hahah
é aqui que posta, certo?
Como nunca participei, nãos ei bem como funciona e nem tenho uma máquina legal (a maquina que eu uso é uma polaroid antiguinha e num fununcia em casa pq fica muito escuro, aí eu tirei do ipod... )
Foi a idéia que me veio quando falaram do trio, e foi muito ruim colocar os três nessa pose, já que o Mu não é muito chegado à ficar de pé e perdoem o Aiolia que ele num sabe dançar muito bem...
O nome da foto pode ser "all the single saints" ou algo assim hahah
Última edição por DanielZeppo em 10.01.13 23:10, editado 7 vez(es)
Como que faz, posta ela aqui direto????
HUAHAUHUAHUAHUA
Cara ri alto aqui!
Cara ri alto aqui!
"All the Single Saints"
Hahahahahahahahahahahaha
Ótima tirada, DanielZeppo!
Hahahahahahahahahahahaha
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
vinistrifezza escreveu:HUAHAUHUAHUAHUA
Cara ri alto aqui!
darth-fenix escreveu:"All the Single Saints"
Hahahahahahahahahahahaha
haha valeu pessoal! Uma idéia que tive logo que vi o tema
"All the single saints" bem bolado vei, ri d+ aqui!
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5