[LC Models] Saga de Gêmeos Surplice EX (**Pirataria**)
+61
Mestre Rock
Lionheart_X
Rbbap
alago_182
Rellyx
krueger01
robsonhnc
Ein
Roberto_Brutus
Micenasdeleão
dfcj22
Gafanhoto
Edge Aoshi
brunotheanswer
BrunoCesar
Mizuki de ofiuco
rodcsantiago
DanielZeppo
relifabio
Flash_Dragon
pfgc
Fayerh
c.m brasil
Ovídio
xxlucas
Terry43
BarrigaVerde
betobajr
fogobr
AhlexTerry
Shiaoran
albedo
Siegfried39
Pégasus Dourado
afreis2805
kinhukun
alex.lastres
andymath
Renato
ColdPrime
Clystefer Júnior
Havok
edim
aioriaxxx
JPAULO
vinistrifezza
darth-fenix
Eduardo Yagami
MacFly
Girdiel
Sankari
Sano Sagara
renatohr
Toco
evandro.pessutti
valhallan
Pisces Roustan
Gono
thilucas
Anderson Virino
armagedon
65 participantes
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
[LC Models] Saga de Gêmeos Surplice EX (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
acertaram na divisão do peitoral... curioso
acertaram na divisão do peitoral... curioso
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Surplice EX (**Pirataria**)
Lionheart_X escreveu:aioriaxxx escreveu:Lionheart_X escreveu:Que bacana...será que a LC Models vai lançar o Afrodite renegado? Eles tem surpreendido bastante últimamente.
e que seja logo rs
eles tem tudo pra fazer varios: Afrodite ex, MDM ex e o Shura ex!
Tá tudo na mão deles rs. .... e é bem provalvel que já façam o afrodite renegado logo logo....
Nao vejo a hora kkkkk
A impressão que eu tenho é que o foco da LC Models é lançar o que a Bandai não demonstra interess em em lançar, ou lançar o que já se esgotou...assim ela aproveitaria a brexa de mercado que a Bandai deixa...
Como aparentemente a Bandai não vai lançar outros renegados além do Saga, bem provável que nos próximos meses já divulguem algum protótipo do Afrodite.
tomara que seja logo pois fico cada dia mais ancioso por novidades da Lc
aioriaxxx- Data de inscrição : 27/07/2009
é um kite, ou seja, armadura de plastico.
Acredito que se a pessoa não tiver cuidado é facil quebrar alguma peça.
Apesar da aparencia ser linda.
Mestre Rock escreveu:é um kite, ou seja, armadura de plastico.
As peças de metal tb quebram. Acho q no caso de queda é mais facil elas quebrarem do q as de plastico.
Sendo kite ou não a qualidade ficou satisfatoria!
ficou muito bom, apesar que algumas pessoas ficaram sem peças..
mas eu gostei do resultado
mas eu gostei do resultado
Galera desculpe reviver o tópico, mas será que a Lc não vai criar mais renegados?
renatohr escreveu:Galera desculpe reviver o tópico, mas será que a Lc não vai criar mais renegados?
Provável que (se) quando fizerem Shura/Deathmask depois façam um repaint bonitinho deles renegados
Mas o Saga nao foi so um repaint, e sim modificado da versao dourada.
renatohr escreveu:Mas o Saga nao foi so um repaint, e sim modificado da versao dourada.
Repaint bonitinho = devidas modificações
Mas a graca e fazer antes da Bandai se nao ninguem compra rsrs.
Só vão fazer quando puderem roubar protótipos da Bandai
Eu nunca concordei que o Sapuris da LC seja copia do prototipo da Bandai, ainda mais agora que o oficial sera lancado.
pois é..nem mesmo quando o protótipo da Bandai foi lançado ele era parecido. Agora com o item final, então..continua não sendo.renatohr escreveu:Eu nunca concordei que o Sapuris da LC seja copia do prototipo da Bandai, ainda mais agora que o oficial sera lancado.
renatohr escreveu:Eu nunca concordei que o Sapuris da LC seja copia do prototipo da Bandai, ainda mais agora que o oficial sera lancado.
Mais um aqui. Nas primeiras fotos do prototipo da LC mostrava eles trabalhando em cima da armadura de gemeos original e fazendo modificaçoes para chegar na surplice. Se é fake ou nao... isso nao sei, mas o resultaeo final mostra um item bem diferente do prototipo E do produto final da bandai.
Nao sei dos recursos da LC em fazer varias coisas diferentes ou se resolveram aguardar os originais pra copiar ja q a bandai começou a lançar... mas q seria legal ter os renegados diferentes do original mas com porte de ex, isso seria.
Exatamente Brutos, logo depois do lançamento do Saga LC apareceram essas fotos da armadura original sendo modificada, o Saga da LC nunca teve nada a ver com o prototipo da Bandai, Podem ter roubado a ideia mas que não usaram o prototipo da Bandai pra fazer isso não usaram. Espero que ela faça outros renegados antes da Bandai.
Pode ser que o Saga da LC tenha sido trabalho próprio, mas dentre tantos lançamentos, quantos são trabalhos originais?
Fora que hoje em dia eles tão bem acomodados no mercado, não precisam investir pra conseguir vender.
Fora que hoje em dia eles tão bem acomodados no mercado, não precisam investir pra conseguir vender.
Shiaoran escreveu:Pode ser que o Saga da LC tenha sido trabalho próprio, mas dentre tantos lançamentos, quantos são trabalhos originais?
Os dourados sim são copias com alguns itens extras que a Bandai deveria ter pensado. Eu torço pra eles criarem Renegados estilo EX.
renatohr escreveu:Shiaoran escreveu:Pode ser que o Saga da LC tenha sido trabalho próprio, mas dentre tantos lançamentos, quantos são trabalhos originais?
Os dourados sim são copias com alguns itens extras que a Bandai deveria ter pensado. Eu torço pra eles criarem Renegados estilo EX.
Acho que estão esperando o Camus EX para dar andamento ao projeto. Agora o rosto com lágrimas de sangue é muito top
Eles podem dar continuidade por causa do Shura Gold EX.
Achei bacana principalmente por eles tentarem diminuir uma falha que a linha Ex deixou nítida no Saga Gold.Que foi sua cintura e seu torax exageradamente fino e repartido.O que descaracterizou a armadura do personagem.Deixando o surplice do Saga 1.0 ainda como o cloth definitivo até agora do personagem.
Khen-
Concordo. Tanto é, que continuo achando o 1.0 o máximo, mesmo a cor da pele não sendo a ideal.Khen escreveu:Achei bacana principalmente por eles tentarem diminuir uma falha que a linha Ex deixou nítida no Saga Gold.Que foi sua cintura e seu torax exageradamente fino e repartido.O que descaracterizou a armadura do personagem.Deixando o surplice do Saga 1.0 ainda como o cloth definitivo até agora do personagem.
A cintura do protótipo era satisfatória, mas a Bandai resolveu mudar (pra pior, por conta da porcaria de "mobilidade", provavelmente)
Nova versão do Saga Surplice Lc!
Cabelo fosco, rosto perfeito, armadura menos brilhante e com a cor fiel ao anime, particularmente da um banho na versão da Bandai, até aguardei o meu na caixa!
Cabelo fosco, rosto perfeito, armadura menos brilhante e com a cor fiel ao anime, particularmente da um banho na versão da Bandai, até aguardei o meu na caixa!
Essa versão 2.0 do EX renegado da LC Models ficou realmente muito melhor que o 1.0 e infinitamente superior ao EX original da Bandai! A armadura menos brilhante tirou aquele impacto "piratão" que o primeiro me passava e ficou bem mais aceitável. Até arriscaria pegar um desses pela fidelidade maior de um pirata em relação ao original.
renatohr, será que teria como tirar uma foto com os dois LC Models lado a lado pra dar uma noção melhor das diferenças? Pegou pelo Lau mesmo?
Agradeço desde já!
renatohr, será que teria como tirar uma foto com os dois LC Models lado a lado pra dar uma noção melhor das diferenças? Pegou pelo Lau mesmo?
Agradeço desde já!
Edge Aoshi escreveu:Essa versão 2.0 do EX renegado da LC Models ficou realmente muito melhor que o 1.0 e infinitamente superior ao EX original da Bandai! A armadura menos brilhante tirou aquele impacto "piratão" que o primeiro me passava e ficou bem mais aceitável. Até arriscaria pegar um desses pela fidelidade maior de um pirata em relação ao original.
Agradeço desde já!
Cara eu vendo minha primeira versão do lc, estava fuçando na net e encontrei essa versão, procurei e achei a pronta entrega no ml. 199 mas vale a pena mesmo sendo lc, guardei meu saga da Bandai porque ficou vergonhoso ao lado desse. No tópico do Saga surplice ex original eu fiz comparação dos dois veja lá
renatohr escreveu:
Cara eu vendo minha primeira versão do lc, estava fuçando na net e encontrei essa versão, procurei e achei a pronta entrega no ml. 199 mas vale a pena mesmo sendo lc, guardei meu saga da Bandai porque ficou vergonhoso ao lado desse. No tópico do Saga surplice ex original eu fiz comparação dos dois veja lá
Na verdade me interessei mesmo pela segunda versão. Não sei se levaria a primeira e a comparação que queria ver era das cores entre os dois piratas e não a comparação entre o original e o pirata.
Edge Aoshi escreveu:renatohr escreveu:
Na verdade me interessei mesmo pela segunda versão. Não sei se levaria a primeira e a comparação que queria ver era das cores entre os dois piratas e não a comparação entre o original e o pirata.
Em algumas imagens atrás eu postei a foto da primeira versão que eu tinha, se quiser indico o vendedor. Como vc disse e bem melhor que o da Bandai.
Mais fotos da segunda versão.
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13