[Comentários] SHFiguarts Eden de Orion
+11
Girdiel
mregismcosta
renatohr
Edge Aoshi
Pisces Roustan
scorpiomilo
betobajr
Curyrin
Gono
Havok
Shiaoran
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Comentários] SHFiguarts Eden de Orion
Mas você não acha que existe possibilidades de lançamento ja que ele foi mostrado no mesmo dia que o saga Surplice EX que tambem não saiu ainda?Ovídio escreveu:Este eu compraria, além de mais fidelidade, eu prefiro esta armadura, mas infelizmente engavetaram.
Quando teve a Expo na Limited Edition, perguntaram para os representantes da Bandai, eles disseram que estava engavetado, mas nada impede que uma hora eles lancem, só que Omega tem grandes chances de cair no esquecimento, logo quando acabar o anime...renatohr escreveu:Mas você não acha que existe possibilidades de lançamento ja que ele foi mostrado no mesmo dia que o saga Surplice EX que tambem não saiu ainda?Ovídio escreveu:Este eu compraria, além de mais fidelidade, eu prefiro esta armadura, mas infelizmente engavetaram.
Não sabia desta informação. Que pena porque ficou muito fiel, queria tanto pelo menos os 5 de bronze nesta linha. Cloth Myth nunca fica 100% fiel com figuart, o jeito e torcer né, gosto tanto do omega, espero que eles façam algo para marcar a serie.Ovídio escreveu:Quando teve a Expo na Limited Edition, perguntaram para os representantes da Bandai, eles disseram que estava engavetado, mas nada impede que uma hora eles lancem, só que Omega tem grandes chances de cair no esquecimento, logo quando acabar o anime...renatohr escreveu:Mas você não acha que existe possibilidades de lançamento ja que ele foi mostrado no mesmo dia que o saga Surplice EX que tambem não saiu ainda?Ovídio escreveu:Este eu compraria, além de mais fidelidade, eu prefiro esta armadura, mas infelizmente engavetaram.
Página 2 de 2 • 1, 2