[Comentários] SHFiguarts Kouga de Pegasus
+70
mregismcosta
GDIMASTER
Girdiel
betobajr
fio
edim
blgont
bacon
KanoNBr
fogobr
alan.rodriguezbarros
valhallan
henrys
Sankari
Siegfried39
cobain
Clystefer Júnior
luiz.silvadasilva
RaphaVader
Tio Alex
mugaum
MDrake
HEBER
ingridstein
Godbless
fabiodeprata
Syntlie
marceloreggiani
dan.honorio
guga86
hervinha
Iceness
Va de Leão
Schuabb
Dr Boy
vinicius.barboza
Emeraru
Olympus
Pisces Roustan
mestreotaku
aioriaxxx
hyader95
Alison Nerv
Edge Aoshi
renatohr
thiagopls
Ikki_Fenix
Ovídio
x
pedroca
JPAULO
bladerj
Terry43
Alex Ré
armagedon
Heberth
AhlexTerry
alex.lastres
Drico
Eduardo Yagami
Curyrin
Havok
ThiagoSS
scorpiomilo
BarrigaVerde
afreis2805
Hades XII
Ein
Libra no Dohko
Shiaoran
74 participantes
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Pesquisa de Opinião.
[Comentários] SHFiguarts Kouga de Pegasus
HARORIA
Felizmente nada de Cloth nas coxas como temíamos. Espero que nos tenham ouvido nesse quesito e no dos Plains.
Re: [Comentários] SHFiguarts Kouga de Pegasus
As partes das pernas e dos braços parecem estar pintadas no boneco, já havíamos chutado a possibilidade destes personagens sairem na linha S.H.Figuarts, já que não ficariam bons como Cloth Myth, e isso acaba por se confirmar.
Até que eu gostei, espero que o próximo a lançar seja o Seiya de zapdos, aliás se lançar a Athena ela vai ficar bonitinha.
Tambem sempre achei que a linha do Omega viria via SH Figuarts mas, vendo o resultado, ainda acho que dava pra ser feito nos moldes dos Cloths Myths...
Estou com a mesma opnião que tenho da série...ainda não sei se gostei !
afreis2805-
Ocupação : Engenheiro
Me pareceu muito caprichado, vejamos a receptividade. Só acho que deveria ter sido postado na área "geral", porque tem nada de cloth myth ou coleção irmã (como crown).
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Po, gostei bastante, só ficou um pouco feio nas articulações do cotovelo e do pulso porque a tinta branca deu uma destacada.
ThiagoSS-
Eita ! E não é que fizeram figuarts mesmo... acho que tinha que ser isso mesmo... pelo design dos personagens e das armaduras que mais parecem roupas... soh eh uma pena que há grandes chances da escala não ser compatível... mas vamos ver.. as vezes até fica legal. Mas provavelmente não vou comprar
Havok-
Apesar de nao gostar muito da abordagem nova da série
acho que pegar - tomara que lancem pleo menos o Seiya e o Orion
acho que pegar - tomara que lancem pleo menos o Seiya e o Orion
Curyrin-
afreis2805 escreveu:Tambem sempre achei que a linha do Omega viria via SH Figuarts mas, vendo o resultado, ainda acho que dava pra ser feito nos moldes dos Cloths Myths...
não sei como vc acha que sairia em cloth, pq para ser cloth tem que ter armadura ( como outras linhas de animes, usam o mesmo método ) então acho que em sh ficaria e ficou melhor.
AEWW!! Preces ouvidas !!
FOi dito na Showcase que dão dava certo ser CM, que bom que não inventaram fazer cagada com esses... tem que ser uma linha mais barata e mais simples, principalmente pelo público alvo da série...
Ficou muito bom até então, falta esperar saber do principal: acessórios e fidelidade do rosto, que conhecendo a linha tem potencial pra matar a Pau qq CM da vida...
Agora só falta a Bandai tomar vergonha na cara e lançar a série clássica nessa linha: Vendo todos meu CMs e Pego...
FOi dito na Showcase que dão dava certo ser CM, que bom que não inventaram fazer cagada com esses... tem que ser uma linha mais barata e mais simples, principalmente pelo público alvo da série...
Ficou muito bom até então, falta esperar saber do principal: acessórios e fidelidade do rosto, que conhecendo a linha tem potencial pra matar a Pau qq CM da vida...
Agora só falta a Bandai tomar vergonha na cara e lançar a série clássica nessa linha: Vendo todos meu CMs e Pego...
Ae , Shiao!! Como a gente desejava... mto bom! Maaas vou passar...
Sabia que a bandai iria peidar de fazer CM's do omega.
Shfiguarts passo fácil
Shfiguarts passo fácil
alex.lastres-
Por enquanto passo. Talvez pegue o Seiya de Zapdos, só por ser o Seiya.
Ainda acho que essas armaduras vão evoluir para uma V2, quando isso acontecer, caso eu goste, talvez pegue.
Ainda acho que essas armaduras vão evoluir para uma V2, quando isso acontecer, caso eu goste, talvez pegue.
Quando começar a sair os classicos do Omega, muita gente que passou vai postar no tópico do muro das lamentações...
Sou muito mais figura igual figurarts que não dá stress do que CM cheio de peça caindo hoje em dia, por motivos que não cabem discussão por serem pessoais, ma tb tem o fato de seem as linhas que mais chegam próximo à perfeição de detlhes, mas o Koga eu passo tb... gosto do Omega e tal, mas mas quem sabe pegue algum dourado que aparecer.. o Ionia tá na lista....
Sou muito mais figura igual figurarts que não dá stress do que CM cheio de peça caindo hoje em dia, por motivos que não cabem discussão por serem pessoais, ma tb tem o fato de seem as linhas que mais chegam próximo à perfeição de detlhes, mas o Koga eu passo tb... gosto do Omega e tal, mas mas quem sabe pegue algum dourado que aparecer.. o Ionia tá na lista....
a armadura ta mais legal do que no desenho, parece mais armadura mesmo.
seria legal ter uma linha paralela a cloth myth, com os bonecos com a armadura ja "coladas" ao corpo (com a mesma textura das armaduas dos Myths, mas ja "fazendo parte do corpo" do boneco)
será que tá na escala cloth myth ou nos dbz figuarts?
seria legal ter uma linha paralela a cloth myth, com os bonecos com a armadura ja "coladas" ao corpo (com a mesma textura das armaduas dos Myths, mas ja "fazendo parte do corpo" do boneco)
será que tá na escala cloth myth ou nos dbz figuarts?
Havok-
Se continuarem a lançar tantas coisas assim eu nem vou casar rsrs
Acho que não casar será o menor dos seu sproblemas....Alex Ré escreveu:Se continuarem a lançar tantas coisas assim eu nem vou casar rsrs
O Lance da escala é interessante, acho que pra ficar legal isso tinha que ser do tamanho do Megaman D-arts e tal, não vi nenhum figurart de DBZ de perto, mas provavel que fique do tamanho dos Kamen Riders... Mas como eles não tem fixa técnica ainda... vai lá saber... ahhahahahha
Menos mal, gosto da SH Figuarts!
Vou comprar somente os personagens classicos!
Vou comprar somente os personagens classicos!
Eduardo Yagami escreveu:AEWW!! Preces ouvidas !!
cara eu tb, detesto esse lance de montar armadura, os miths sao legais mas pecam num quesito de fidelizaçao a arte original.
bladerj-
Uma das vantagens da linha é a quantidade de opções de rosto (só o Mirai Trunks vieram 8 ) e os extras, fora a fidelidade que sempre dá uma surra nos CM.
O único porém é a escala, muito pequenos e não acho que estes aí não serão maiores ou do mesmo tamanho de um CM.
Mas vou deixar passar este Kouga, assim como o Omega, é bonitinho mas ordinário...
O único porém é a escala, muito pequenos e não acho que estes aí não serão maiores ou do mesmo tamanho de um CM.
Mas vou deixar passar este Kouga, assim como o Omega, é bonitinho mas ordinário...
Pra mim interessaria muito mais se fossem menores, detestei qdo aumentaram a escala dos Revoltech, o que era legal neles era a relação tamanho/ Detalhes, ai botaram fermento e não melhoraram os detalhes agora nem em pé ficam.. coisa que nos meus Transformers G1 tu podia botar num pé só que ficava, complicado... e eu Acho a linha Crown horrível pra ser 1/6, mais bonecos fermentados...
Quando será que vai lançar? TO querendo ver fotos oficiais pra comparar o rosto, mas "de cara" já achei muito bom...
Quando será que vai lançar? TO querendo ver fotos oficiais pra comparar o rosto, mas "de cara" já achei muito bom...
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13