Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

+23
Tio Alex
dfcj22
Damiein
Fernando83
alex.lastres
Pisces Roustan
Mauri
evandro.pessutti
HIPNUS_SAMA
Britney
dyemes
komyo shingon
Svinter
sergio dan
Marcio Eduardo
albedo
Flash_Dragon
PietroHades
mestreotaku
Havok
Shiaoran
Alex Ré
darkaquarius
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por darkaquarius 28.06.12 22:40

Relembrando a primeira mensagem :

É Férias, minha gente!! E em comemoração a isso lançarei esse torneio valendo duas semanas!! *__*!!! O tema é....


Filmes Saint Seiya!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Saintseiyawarriorsofthe


O tema q eu sempre quis!!!! *_____*!!! Sim.... vocês terão q fazer uma cena de qualquer um dos 5 filmes!! Vale tudo!! cenario, LP, videoramas!!! *O*

Permitidos:

  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Vários Myths por cena
  • Cenários/Videoramas
  • Acessórios Custom
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
  • Cenas que nada tenham a ver com algum dos filmes


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (08)
As votações se iniciarão no Segunda (09) 00:01h e se encerrarão na Quarta (11) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que São Hipnus Sama e Mestre Otaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D

P.s. 6 viram q dessa vez vai durar duas semanas neh??? Então todos tem mto tempo pra participar!! Bora aproveitar!! ;D!!


Votação

Foto 1 - O Deus de minha mãe era um deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto1odeusdeminhameumde.th

Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto2excaliburtrovoauro.th

Foto 3 - Portanto acho melhor deixar o senhor Abel em paz. E por enquanto prepare-se apenas para a Explosão Galáctica!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto3portantoachomelhor.th

Foto 4 - Éris, você perdeu...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto4risvocperdeushiao.th

Foto 5 - Heart without cosmos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto5heartwithoutcosmos.th

Foto 6 - Seiya, não seja insolente. Renda-se!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto6seiyaparedeserinso.th

Foto 7 - Shun, mais uma batalha a frente!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto7shunmaisumabatalha.th

Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto8athenaseesqueceude.th

Foto 9 - O fim da Grande Batalha dos Deuses
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto9ofimdagrandebatalh.th

Foto 10 - Phoenix Genma Ken
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto10phoenixgenmakenme.th

Foto 11 - Entenda que essa é a missão de Athena e dos Cavaleiros de Athena!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto11entendaqueessaami.th

Foto 12 - Ainda não acabou!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto12aindanoacabouevan.th


Última edição por darkaquarius em 12.07.12 1:59, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por darkaquarius 11.07.12 0:28

Primeiro de tudo.... Tio, mto obrigado por assumir os parciais!!! *_____*!!! Seu lindo!!

Segundo de tudo.... Participantes q não votarem terão um voto de decréscimo!!!!!

darkaquarius
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por PietroHades 11.07.12 10:21

Após um logo dia na obscuridade sem internet, voto na foto 8! gostei bastante dessa, desde a iluminação, efeito e o LP, além do prólogo ser meu filme preferido!

PietroHades

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por mestreotaku 11.07.12 16:36

Meu voto fica para a Foto 02 !!
Esta foto, mesmo com a imagem usada no fundo não condizendo perfeitamente com a cena do filme, está muito digna de crédito !!
Ótima iluminação batendo com o cenário, escolha do ângulo certo integrando um elemento extra na cena e contextualizando o posicionamento das figuras.

Me admira muito não ter recebido mais votos.
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui...

Meus parabéns ao Sérgio que, sinceramente, já havia ganho meu voto antes mesmo das outras fotos serem postadas.
thumbleft
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por sergio dan 11.07.12 21:02

mestreotaku escreveu:Meu voto fica para a Foto 02 !!
Esta foto, mesmo com a imagem usada no fundo não condizendo perfeitamente com a cena do filme, está muito digna de crédito !!
Ótima iluminação batendo com o cenário, escolha do ângulo certo integrando um elemento extra na cena e contextualizando o posicionamento das figuras.

Me admira muito não ter recebido mais votos.
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui...

Meus parabéns ao Sérgio que, sinceramente, já havia ganho meu voto antes mesmo das outras fotos serem postadas.
thumbleft

Nossa estou sem palavras Mestreotaku, me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz. Obrigado e abraço. Com essas palavras meu desanimo já foi embora srsrs.

Em relação aos critérios, já me acostume com "eles".....


Abraço Mestreotaku.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por Tio Alex 11.07.12 21:33

darkaquarius
Primeiro de tudo.... Tio, mto obrigado por assumir os parciais!!! *_____*!!! Seu lindo!!
O mínimo que eu podia fazer, né caro. Afinal, tô de folga dos torneios. Razz
mestreotaku
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui.
Infelizmente, nem todos tem a bagagem técnica/artistica que vc possui, né amigo? A maioria vota pelo fato de determinada foto ter lhe agradado mais que outra. Wink

Parciais:

Foto ► Votos ► Votantes ►
08 ► 07 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex/Heitorvr/skillo/PietroHades
09 ► 05 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius/pandora
11 ► 02 ► Hipnus_Sama/Damiein
02 ► 02 ► dfcj22/mestreotaku
04 ► 01 ► evandro.pessutti
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan

pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar. Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por darkaquarius 12.07.12 1:55

Votações encerradas...
Foto 8 - 7
Foto 9 - 5
Foto 11 - 2
Foto 2 - 2
Foto 4 - 1
Foto 5 - 1
Foto 7 - 1


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Rankingnov

Amei a semana, mtos votos e, bem, eu acho q foi um pódio certeiro e q cada foto recebeu o numero de votos q merecia.... se quiserem saber minha opinião me mandem MP q eu tricoto tudinho....@____@ #ProntoFalay
Vamos aos vencedores

1º Lugar
Hipnus Sama, com 7 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto8athenaseesqueceude.th

2º Lugar
Pietro Hades, com 5 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto9ofimdagrandebatalh.th

3º Lugar
Sergio Dan e Eu, com 2 Votos cada!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto2excaliburtrovoauro.th[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 Foto11entendaqueessaami.th

Parabéns, meus lindos!!! *_____*!!! Hipnus.... aguardo o MP com o proximo tema!!! ;D


Caramba.... eu sempre me enrolo nos momentos finais.... mas agora deu tudo certo @_@
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por Damiein 12.07.12 9:16

Parabéns aos vencedores [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 123105 !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por Tio Alex 12.07.12 9:46

Hip Hipnus_Sama hurray!! E veio a 10ª medalha de ouro, hein hômi!! Agora faltam + 2 pra ter uma pra cada casa do Santuário! Razz Meus parabéns a todos os podiantes Pietro/Dark/SD pelas fotos de qualidade indiscutível. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por HIPNUS_SAMA 12.07.12 10:31

Nossa... que pódio disputado! Razz

Fico muito feliz com o resultado, até pq dividir ele com estrelas de tamanha grandeza e competência neste fórum é sempre uma alegria. Pietro, dark e SD, PARABÉNS! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6 - Página 4 123105

Que agradecer ainda aos que comentaram minha foto, mas sobretudo aos amigos Britney, Shiaoran, Alex Ré, Tio Alex, Heitorvr, skillo e PietroHades que votaram em mim. Muito Obrigado e vamos ao próximo torneio. Tenho muitas idéias legais para vocês.... hihihihihehehehahahahaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos