[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
+23
Tio Alex
dfcj22
Damiein
Fernando83
alex.lastres
Pisces Roustan
Mauri
evandro.pessutti
HIPNUS_SAMA
Britney
dyemes
komyo shingon
Svinter
sergio dan
Marcio Eduardo
albedo
Flash_Dragon
PietroHades
mestreotaku
Havok
Shiaoran
Alex Ré
darkaquarius
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
Relembrando a primeira mensagem :
É Férias, minha gente!! E em comemoração a isso lançarei esse torneio valendo duas semanas!! *__*!!! O tema é....
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (08)
As votações se iniciarão no Segunda (09) 00:01h e se encerrarão na Quarta (11) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que São Hipnus Sama e Mestre Otaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
P.s. 6 viram q dessa vez vai durar duas semanas neh??? Então todos tem mto tempo pra participar!! Bora aproveitar!! ;D!!
É Férias, minha gente!! E em comemoração a isso lançarei esse torneio valendo duas semanas!! *__*!!! O tema é....
Filmes Saint Seiya!!!
O tema q eu sempre quis!!!! *_____*!!! Sim.... vocês terão q fazer uma cena de qualquer um dos 5 filmes!! Vale tudo!! cenario, LP, videoramas!!! *O*
Permitidos:
O tema q eu sempre quis!!!! *_____*!!! Sim.... vocês terão q fazer uma cena de qualquer um dos 5 filmes!! Vale tudo!! cenario, LP, videoramas!!! *O*
Permitidos:
- Todos os Myths
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Vários Myths por cena
- Cenários/Videoramas
- Acessórios Custom
- LP
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Efeitos by Photoshop e afins..
- Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
- Cenas que nada tenham a ver com algum dos filmes
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (08)
As votações se iniciarão no Segunda (09) 00:01h e se encerrarão na Quarta (11) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que São Hipnus Sama e Mestre Otaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
P.s. 6 viram q dessa vez vai durar duas semanas neh??? Então todos tem mto tempo pra participar!! Bora aproveitar!! ;D!!
Votação
Foto 1 - O Deus de minha mãe era um deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!!
Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Foto 3 - Portanto acho melhor deixar o senhor Abel em paz. E por enquanto prepare-se apenas para a Explosão Galáctica!!!!
Foto 4 - Éris, você perdeu...
Foto 5 - Heart without cosmos
Foto 6 - Seiya, não seja insolente. Renda-se!!
Foto 7 - Shun, mais uma batalha a frente!!
Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
Foto 9 - O fim da Grande Batalha dos Deuses
Foto 10 - Phoenix Genma Ken
Foto 11 - Entenda que essa é a missão de Athena e dos Cavaleiros de Athena!
Foto 12 - Ainda não acabou!!
Foto 1 - O Deus de minha mãe era um deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!!
Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Foto 3 - Portanto acho melhor deixar o senhor Abel em paz. E por enquanto prepare-se apenas para a Explosão Galáctica!!!!
Foto 4 - Éris, você perdeu...
Foto 5 - Heart without cosmos
Foto 6 - Seiya, não seja insolente. Renda-se!!
Foto 7 - Shun, mais uma batalha a frente!!
Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
Foto 9 - O fim da Grande Batalha dos Deuses
Foto 10 - Phoenix Genma Ken
Foto 11 - Entenda que essa é a missão de Athena e dos Cavaleiros de Athena!
Foto 12 - Ainda não acabou!!
Última edição por darkaquarius em 12.07.12 1:59, editado 3 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
Primeiro de tudo.... Tio, mto obrigado por assumir os parciais!!! *_____*!!! Seu lindo!!
Segundo de tudo.... Participantes q não votarem terão um voto de decréscimo!!!!!
Segundo de tudo.... Participantes q não votarem terão um voto de decréscimo!!!!!
Após um logo dia na obscuridade sem internet, voto na foto 8! gostei bastante dessa, desde a iluminação, efeito e o LP, além do prólogo ser meu filme preferido!
Meu voto fica para a Foto 02 !!
Esta foto, mesmo com a imagem usada no fundo não condizendo perfeitamente com a cena do filme, está muito digna de crédito !!
Ótima iluminação batendo com o cenário, escolha do ângulo certo integrando um elemento extra na cena e contextualizando o posicionamento das figuras.
Me admira muito não ter recebido mais votos.
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui...
Meus parabéns ao Sérgio que, sinceramente, já havia ganho meu voto antes mesmo das outras fotos serem postadas.
Esta foto, mesmo com a imagem usada no fundo não condizendo perfeitamente com a cena do filme, está muito digna de crédito !!
Ótima iluminação batendo com o cenário, escolha do ângulo certo integrando um elemento extra na cena e contextualizando o posicionamento das figuras.
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui...
Meus parabéns ao Sérgio que, sinceramente, já havia ganho meu voto antes mesmo das outras fotos serem postadas.
mestreotaku escreveu:Meu voto fica para a Foto 02 !!
Nossa estou sem palavras Mestreotaku, me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz. Obrigado e abraço. Com essas palavras meu desanimo já foi embora srsrs.
Em relação aos critérios, já me acostume com "eles".....
Abraço Mestreotaku.
sergio dan-
darkaquarius
Primeiro de tudo.... Tio, mto obrigado por assumir os parciais!!! *_____*!!! Seu lindo!!
O mínimo que eu podia fazer, né caro. Afinal, tô de folga dos torneios.
mestreotaku
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui.
Infelizmente, nem todos tem a bagagem técnica/artistica que vc possui, né amigo? A maioria vota pelo fato de determinada foto ter lhe agradado mais que outra.
Parciais:
Foto ► Votos ► Votantes ►
08 ► 07 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex/Heitorvr/skillo/PietroHades
09 ► 05 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius/pandora
11 ► 02 ► Hipnus_Sama/Damiein
02 ► 02 ► dfcj22/mestreotaku
04 ► 01 ► evandro.pessutti
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar.
O mínimo que eu podia fazer, né caro. Afinal, tô de folga dos torneios.
mestreotaku
Eu realmente não entendo alguns critérios de julgamento que as pessoas usam aqui.
Infelizmente, nem todos tem a bagagem técnica/artistica que vc possui, né amigo? A maioria vota pelo fato de determinada foto ter lhe agradado mais que outra.
Parciais:
Foto ► Votos ► Votantes ►
08 ► 07 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex/Heitorvr/skillo/PietroHades
09 ► 05 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius/pandora
11 ► 02 ► Hipnus_Sama/Damiein
02 ► 02 ► dfcj22/mestreotaku
04 ► 01 ► evandro.pessutti
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar.
Votações encerradas...
Foto 8 - 7
Foto 9 - 5
Foto 11 - 2
Foto 2 - 2
Foto 4 - 1
Foto 5 - 1
Foto 7 - 1
Foto 8 - 7
Foto 9 - 5
Foto 11 - 2
Foto 2 - 2
Foto 4 - 1
Foto 5 - 1
Foto 7 - 1
Vencedores!!!
Amei a semana, mtos votos e, bem, eu acho q foi um pódio certeiro e q cada foto recebeu o numero de votos q merecia.... se quiserem saber minha opinião me mandem MP q eu tricoto tudinho....@____@ #ProntoFalay
Vamos aos vencedores
1º Lugar
Hipnus Sama, com 7 votos!!
2º Lugar
Pietro Hades, com 5 Votos!!!
3º Lugar
Sergio Dan e Eu, com 2 Votos cada!!!
Amei a semana, mtos votos e, bem, eu acho q foi um pódio certeiro e q cada foto recebeu o numero de votos q merecia.... se quiserem saber minha opinião me mandem MP q eu tricoto tudinho....@____@ #ProntoFalay
Vamos aos vencedores
1º Lugar
Hipnus Sama, com 7 votos!!
2º Lugar
Pietro Hades, com 5 Votos!!!
3º Lugar
Sergio Dan e Eu, com 2 Votos cada!!!
Parabéns, meus lindos!!! *_____*!!! Hipnus.... aguardo o MP com o proximo tema!!! ;D
Caramba.... eu sempre me enrolo nos momentos finais.... mas agora deu tudo certo @_@
Parabéns aos vencedores !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Hip Hipnus_Sama hurray!! E veio a 10ª medalha de ouro, hein hômi!! Agora faltam + 2 pra ter uma pra cada casa do Santuário! Meus parabéns a todos os podiantes Pietro/Dark/SD pelas fotos de qualidade indiscutível.
Nossa... que pódio disputado!
Fico muito feliz com o resultado, até pq dividir ele com estrelas de tamanha grandeza e competência neste fórum é sempre uma alegria. Pietro, dark e SD, PARABÉNS!
Que agradecer ainda aos que comentaram minha foto, mas sobretudo aos amigos Britney, Shiaoran, Alex Ré, Tio Alex, Heitorvr, skillo e PietroHades que votaram em mim. Muito Obrigado e vamos ao próximo torneio. Tenho muitas idéias legais para vocês.... hihihihihehehehahahahaha
Fico muito feliz com o resultado, até pq dividir ele com estrelas de tamanha grandeza e competência neste fórum é sempre uma alegria. Pietro, dark e SD, PARABÉNS!
Que agradecer ainda aos que comentaram minha foto, mas sobretudo aos amigos Britney, Shiaoran, Alex Ré, Tio Alex, Heitorvr, skillo e PietroHades que votaram em mim. Muito Obrigado e vamos ao próximo torneio. Tenho muitas idéias legais para vocês.... hihihihihehehehahahahaha
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4